Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jerffison
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Jun 2007, 00:18
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#181 Mensagem por jerffison » 01 Ago 2010, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 23.07

fim de noite zerado resolvi passar na casa com um amigo. Cheguei la vi uma negra, com uma bunda enorme!!! pernas super grossas!! fazia um tempo que queria comer uma negra com um bundao, e essa tem uma bunda que e de matar, super bunda, enorme!!!

No fight a GP fez horal com camisinha, nao faz anal, que era o que eutava querendo, mas valeu pela super bunda da negra. Apesar dela estar um pouco acima do peso, nao tem barriga, e ver ela de 4 foi demais!!!

TOTAL

30 da entrada com consumo
100 do programa por 30 minutos

_______________
Classificado de acordo com o relato.
Mike Logan - 08/08/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#182 Mensagem por Tubaum » 15 Ago 2010, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta passada passei no MM Club, cheguei tarde, mais de uma da manhã...
Casa lotada, muito cueca mesmo e um ótimo numero de garotas.
Beberiquei uma cervejinha, analisei o local e puxei assunto com uma loirinha que estava livre (tava dificil arranjar uma garota, e já começava a ficar tarde da noite), se apresentou como Gabi: Loira, estatura mediana (1,65), peitos de médios para grandes, uma barriga lisinha, uma boa bunda, redondinha e grande (apesar das celulites, mas até ai...), coxas grossas!!
Conversamos e já subimos, já eram quase 3 da manhã...Uma pequena espera pelo quarto e subimos!!

Banho tomado e já fomos pro fight...a garota fez uma chupeta sem camisola muito bom, babado, chupada e lambida nas bolas, e retribui com um oral na garota, onde a mesma se contorceu bastante (até meio forçado d+), camisinha no garoto e ela começa com uma cavalgada de costas, muito boa, rebola bem, se debruça toda pra frente e rebola, da uma sensação muito boa na cabeça do pau...A coloquei deitada na beira da cama, no frango assado e fiquei em pé fora da cama e meti assim por um bom tempo, e pra finalizar meti com ela em pé fora da cama, apoiando-se na mesma e de costas...meti por trás muito bom...gozei bem !!

Recomendo

30 de entrada
100 da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldin

#183 Mensagem por Karrasko » 28 Ago 2010, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei novamente nessa casa e reencontrei a Livia. O plantel estava excelente, tinha bastante mulher pra todos os gostos.
Depois de conversarmos e bebermos, fomos para o quarto.
Após o banho, nos atracamos legal. Ela beija muito bem, chupei ela todinha, fica molhadinha fácil.
Depois ela retribuiu com um oral excelente sem capote, bem molhado, garganta profunda, chupa as bolas também.
Depois ela cavalgou gostoso, depois de ladinho e pra finalizar peguei-a de quatro. Essa magrinha aguenta bem a rola, é totalmente sem miséria.
Ela pediu para eu gozar em cima de seu cuzinho e foi o que fiz, deixei seu rabo todo melado.
Ficamos o resto do tempo que sobrou trocando idéia e nos beijando.
Fodão e excelente companhia.
Paguei R$ 200,00 pelo programa de uma hora, fora as bebidas consumidas.
Karrasko escreveu: Acabei catando a Livia, uma mulata, parece uma índia, de 21 anos, aproximadamente 1,65m de altura, uns 53Kg, seios pequenos e muito firmes, nada de barriga, pernas bem definidas, bundinha pequena mas empinadinha e eu a achei bonita de rosto (minha opinião). É uma garota mignon com o corpo bem feito.
R$ 200,00 pelo programa de uma hora e R$ 30,00 da entrada, com direito a 3 latinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#184 Mensagem por Tubaum » 29 Ago 2010, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Whitney

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao MM essa última quinta...

A casa continua a mesma, mas o movimento parece estar bem mais fraco do que normalmente já foi, e o plantel diminuiu um pouco também, mas continua com uma ótima qualidade!!

Cheguei quase uma da manhã...tomei alguma coisa, avaliei o plantel e fiquei numa enorme dúvida entre duas garotas, e acabei saindo com a Whitney, uma baixinha, corpo ótimo, cabelos longos e meio loiros, pela bronzeadissima, morena mesmo, rosto bonito, se diz ser oriunda do SUL. Possui uma bunda redondinha e empinadinha, peitos médios para grandes naturais uma delícia de serem chupados e apertados.

A menina é elétrica, é dificil acompanhar o pique dela, ela não te deixa parado no salão, quer dançar todas as musicas, e sempre falando sacanagem...sabe dançar mto bem, de uma forma que te faz querer comer ela alí no salão mesmo!!

Subimos rapidamente...tomamos uma ducha e a farra já começou ali mesmo!! A garota passou sabonete no corpo inteiro e começou a se esfregar em mim, como se ela fosse o meu sabonte, pegou a criança, lavou com carinho, passou água e começou uma chupeta ali no chuveiro mesmo...Foi dificil segurar, chegou uma hora que não aguentei, gozei nos seus peitos inteiros, a safada ainda brincou com a porra, espalhou pelo corpo inteiro, passando no biquinho dos seios!!

Mais uma ducha agora para limpar a primeira esporrada, deitamos na cama um pouco, matamos o whisky que haviamos pedido e começamos a segunda rodada, a garota não da folga, iniciativa da mesma já pegou o pau e começou a chupar e pedir pra ele ficar duro...Retribui com boas dedadas na sua bucetinha e cuzinho, é sensacional colocar o dedo no cuzinho dela e a safada ficar piscando nele...

Camisinha no garoto e veio por cima, dizendo que ia brincar de pescador...segurou os braços e começou a caçar o pau com a buceta, essa sabe controlar a buceta...encaixou direitinho e PQP que mulher quente por dentro, esquenta d+ o pau!!

Cavalgou com maestria...muito bom e muito quente...a coloque d4 e comecei a bombar assim por um bom tempo...até que comecei a brincar com seu cuzinho e a safada rebolava mais e gemia...tirei o pau pra fora e comecei a colocar no cuzinho, a mesma mordeu os lábios, deu uma refugadinha mas foi logo voltando e ajudando a colocar o menino pra dentro...

Depois disso só festa...a garota aguentou bem, ainda pedia pra puxar os cabelos dela e dar uns tapinhas...apertei muito aquelas tetas, a coloquei de frango assado na beira da cama, coloquei em seu cuzinho novamente e gozei assim, logo depois...mais porra em seu corpo!!

Outro banho, um pequeno showzinho particular e o tempo acabou!!

Aprovadissima!!
Aproveitem, ela vai embora no dia 15/10...

100 reais meia hora!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#185 Mensagem por Tubaum » 29 Ago 2010, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mesmo saindo satisfeito do TD acima, ainda fiquei com gosto de quero mais e vontade de comer a outra garota na qual fiquei em dúvida, ainda mais depois que voltei ao salão depois da foda e vi seu show fantasiada de enfermeira...decidi que voltaria no dia seguinte pra comer essa guria.

Nessa sexta era festa do peão na casa, as garotas trajadas como caipirinhas e vaqueiras...um delicia!!

Entrei já com o gps ligado procurando essa cavala, tive sorte e a encontrei sozinha...conversamos, paguei um birinight pra mesma se soltar e fomos sentar pra dar umas ximbadas!!

A garota é uma cavala...alta, corpo lisinho, sem barriga, vestia um vestidinho branco colado pequeno que deixava defunto em pé só de olhar, peitos grandes siliconados, uma bunda enorme e redonda, coxas grossas e rosto bonito!!

Conversa vem, conversa vai a garota se soltou e subimos...

No quarto logo que entramos já a puxo pra perto e começo a dar uma rossada na garota, a safada se debruça apoiando as mãos na cama e empinando aquele bundão e o rebolando no meu pau...já comecei a levantar seu vestidinho e brincar com a safada!!

Fomos pro banho onde nos beijamos, a garota beija bem como se fosse namorada e uma ninfomaniaca...

Caimos na cama e comecei com um oral longo na garota, com direito a dedada e brincadeiras no cuzinho...a mesma retribuiu com um longo e demorado oral, no começo sem capote mas logo colocou a camisinha (já tinha dito que não faria sem)...mas mesmo assim muito bom!!

Começamos direto d4, uma delicia meter assim com essa cavala...esse bundão inteiro pra cima, pena que não liberou o anal, só brincadeirinhas com o dedo!!, a garota geme bastante, olha pra trás e faz cara de safada!!

A deitei na cama e continuei metendo no ppmm e dps no frango assado!!

PAra finalizar a coloquei para cavalgar...uma delicia poder ver aqueles tetões balançando!!

aprovada. e uma cavala

100 reais meia hora

_______________
Classificado conforme o relato.
Mike Logan - Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#186 Mensagem por DoctorSam » 30 Ago 2010, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como estava nas proximidades, resolvi passar pela casa na sexta-feira passada... festa country rolando...
Cerveja gelada... revejo a Sandra...continua ruiva, com cabelos na altura dos ombos, olhos castanhos, peitos médio e bonitos, magra e corpo proporcional... Simpática, bom papo, cconversamos um pouco e subimos... (Os quartos continuam sendo o ponto fraco da casa... principalmente os chuveiros...)
Banho tomado, muitos beijos, carícias, 69, chupei muito, logo... Sandra 1 x Doctor 0... Ela começou a chupar... bem gostoso, babado, garganta profunda, as bolas, virilha... ela faz com maestria... encapou... subiu... cavalgou bastante... de lado... pedi o cuzinho... ela não refugou...de lado... bem devari... gozei na boca...
Continua sendo uma ótima companhia...
Investimento: R$200,00 (preente + quarto) + R$30,00 (duas cervejas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#187 Mensagem por Caubói/38 » 31 Ago 2010, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive lá na sexta feira, dia da festa country mencionada pelo colega aí em riba e realmente, a movimentação da casa tá bem fraca..., até o plantel deu uma diminuida e uma piorada!
Acabei catando o que tava a mão, uma mulatinha chamada Luana, 1,65, cabelos cacheados, pouco peito e alguma bunda..., escolhi ela prá não ter muito trabalho e economizar no tempo.
Sentou do meu lado, querendo fazer sala e já joguei na cara dela se ela dava o cú!
Ante a cara de espanto dela seguido de um pedido de bebida, argumentei que se não dava o cú não teria direito ao drink de praxe. Ia endurecer o jogo com ela mas percebi que ia perder tempo e fiquei com ela mesmo, Paguei uma caipirinha de fruta e subimos prá dar uma esvaziada de saco padrão. A muié se comportou razoavelmente bem, xupisco conversível bem razoavelzinho, se postou de quatro e eu juntei nas anca da tranqueirinha até encher o borrachão.
Nada de muito recomendável!
Saldo da porfia: trinta da entrada, cenzinho da meia horinha com a pilantrinha e mais vintão do drink dela.
Benefício: se eu tivesse com tempo e mais paçênça, arrumava coisa melhor ali, já que a Maira, a Mila Coelhinha e a Juliana, que tava fazendo strip tavam dando sopa por lá ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pentium III MMX
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Fev 2006, 10:19
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#188 Mensagem por Pentium III MMX » 31 Ago 2010, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADAO...KKK

TREPEI COM ESTA PUTA...A SARA (ACHO QUE É ESSE O NOME) ELA É UMA MORENA, COM TUDO ÃO...CORPÃO, COXÃO, BUNDÃO E PEITÃO...KKKK...VÁRIAS TATUAGENS NO CORPO, PIERCING NO UMBIGO..

CHAMEI PRA CONVERSAR, PEDIU UMA BEBIDA E FICOU SE ESFREGANDO ATÉ EU FICAR DE PAU DURO...DAI CHAMEI ELA PRA TREPAR...DURANTE O BANHO JÁ COMEÇOU UM BOQUETE SHOW, QUASE QUE ACABO ALI MESMO...KKK...CORRI PRA CAMA, DEITEI A GOSTOSA E DEI UMAS LAMBIDAS NA BUCETA DELA...LIMPA E CHEIROSA...CAMISOLA NO GAROTO E SOQUEI DE TUDO QUANTO FOI JEITO NA BUCETA DELA...E ELA PULA E REMEXE MUITO...KKK...ENCHI A BORRACHA...PAUSA...HIGIENE, UM CIGARRINHO PRA RELAXAR...E ELA CAI DE BOCA NO MOLEQUE, DEIXA ELE EM PONTO DE BALA, VIRO ELA E SOLICITO O CÚ...ELA NÃO FOGE A LUTA...SE PÕE DE D4 E EU SOCO NAQUELE CUZÃO QUENTE E GOSTOSO ATÉ GOZAR.

FINAL DO FIGHT...R$ 250,00 POR 01:00 HORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#189 Mensagem por Tubaum » 13 Set 2010, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Whitney

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando...

Um dia de trabalho, cansado e não é que recebo uma ligação da Whitney me convidando pra uma fodinha? Ainda pensando com a cabeça de cima estava me esquivando, mas após ouvir as safadezas da mesma pelo tel não deu outra...passei o dia inteiro sem conseguir trabalhar direito...rumei para a casa à noite e fiz um repeteco com essa garota elétrica!!

Repeteco fantástico...a garota manteve o nível, cavalgadas elétricas, chega até a doer!!
Buceta quentissima, e ganhei o cuzinho com maestria!!

Mais meia hora bem gastas e recompensadoras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#190 Mensagem por Tubaum » 13 Set 2010, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Trabalhar no feriado ninguém merece...onde fui descontar a raiva do chefe e relaxar? MM, lógico.

Cheguei bem mais cedo do que costumo chegar nos lugares e já fui recepcionado pela Whitney, conversamos um pouco e falei que hoje queria algo diferente, a mesma ficou me ajudando a escolher e falando "podres" de cada uma e dizendo quem seria uma boa foda ou não...

Vi uma garota que achei mto bonita e a Whitney me falou que nunca havia escutado reclamações, então, decidi arriscar.

Fiz a aproximação, conversamos um pouco, me acompanhou lá fora enquanto lhe paguei um drink...mto simpática a garota desde o começo, sempre sorrindo, sem ppp, e nem forçando a barra!! Mas como eu tava com tesão e tinha achado essa mulher gostosa decidi ir logo pro quarto..!!

Seu nome é Beatriz, uma morena, 1,65 aproximadamente, peitos grandes siliconados, magra, rosto bonito, aparelho nos dentes, bunda redondinha, e coxas fortes.

Banho tomado, onde já passei bons minutos dando atenção e mamando aqueles peitos lindos, fomos pra cama...recebi um boquete de classe sem capote, com direito a lambida nas bolas, chupões na cabeça do pau...retribui com um oral demorado onde recebi um arranhão nas costas em pagamento...capote no garoto e começamos um ppmm, com direito a beijos, carinho nas costas, coisa de namorado, viro pra ela dar uma cavalgada, muito boa, a garota não é nada hardcore, é mais namoradinha, uma cavalgadinha lenta mas boa, com direito a reboladas onde vc sente bem a buceta.
Finalizei com ela d4....

Ficamos dando uns amassos na cama e desci!!

Recomendo, uma ótima foda pra relaxar...estilo namoradinha!!

Meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerffison
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Jun 2007, 00:18
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#191 Mensagem por jerffison » 18 Set 2010, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal,

TD realizado semana (10/09) . Cheguei na casa por volta das 22hs, muitas mulheres e poucos cuecas, algumas opções boas, fiquei de olho em uma morena com um bundão, mas a GP parece que tava lá só pra ser chimbada, tentei falar com ela duas vezes e não consegui.

Aí resolvi fazer um repeteco com a Maira, moreninha clara com um corpão, coxa grossa, bunda grande, peitos siliconados, conversei um pouco e subimos pro fight.

Ela começou com um oral sem camisinha muito bom, depois cavalgou, d4, PPMM, de lado e gozei com ela de 4 de novo.

GP super simpática, conversa bem, é educada... TD recomendado.

VOltarei para ver se pego a morena...

Total:

30,00 R$ (entrada)
100,00 R$ (meia hora de sexo)
45,00 R$ (drink pra GP, pelo horal sem camisinha! rsrsr...)

geral
175,00

____________
Classificado conforme o relato.
MIke Logan - 25/09/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#192 Mensagem por Caubói/38 » 19 Set 2010, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:SIM
Semana retrasada dei uma passada por lá, matar o tempo, tomar uma cerva sossegado passando a mão numas bunda, amassando uns mamão, melhor do que ficar nuns boteco "pé prá fora" cheio de mané e de bebum falando merda ...
Como ninugém é de ferro, peguei a Vivi prá atropelar, ela é véia nesta zona, ja participou de umas pingaiada que eu tava presente nesse bueiro, mas nunca aconteceu de eu sapecar ela.
O dia dela chegou, ruivinha, pele bem braquinha, maquiagem super pesada, cílios postiços enormes, parece até uma mascara de teatro kabuki, foda-se, prometeu tirar duas gozada do saco em meia hora e fomo lá conferir a técnica mágica da muié!
Dos trinta minutos do programa ela ficou vinte e nove minutos e trinta segundos se dedicando a manter meu pinto ocupado, mamou minha piroca até conseguir uma primeira jateada, me encaminhou pra ducha, botou eu na cama e só se deu por sastifeita quando o bicho apontou pro norte, e, situação dela cavalgar bem gostoso, gozei, bateram na porta e finish!
Muito bom mesmo!
Custo benefício: Cem da muié, cincoenta das cangibrina e repeteco provável
Editado pela última vez por Caubói/38 em 19 Set 2010, 22:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#193 Mensagem por Caubói/38 » 19 Set 2010, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:CAPITU

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta feira passada, dia do jogo do Timão, fui lá prá assistir no telão...
Cheguei não tinha começado o jogo do Palestra ainda, fiquei vendo aquela pelada e tomando meu consumê de cerva, até que pintou na área essa tal de Capitu, do turno da tarde, moreninha interessante que já trampou no Bomboa, no ********* e em outras casas do gênero. Ficou prá turno da noite, sentou no meu colinho, ficou se esfregando e se enroscando, já mandei um "tá querendo dar o cú sem taxa prá aumentar o seu caixa?
Falou que ia precisar de uma hora inteira, e me engrupiu direitinho, a sem-vergonha.
Daí eu fui trepar! Uma horinha, pacote completo, me deu uma surra de cú e de buceta e pro gran finale, gugu no pêlo até o final, com gargarejo e degustação, putaria da boas!
Nem ví o jogo do curintia, porque uma urgência me tirou do local ás pressas tão logo vortei pro salloon.
De relance, ainda vi a Joyce por lá, de vermeio, um tesão essa muié...
CustoXBenefício: Duzentos da muié, mais cem dos querosene. Repeteco provável.

Havia um prospecto em cima das mesas informando que semana que vem, dia 24/09 sexta-feira vai rolar uma festa do Haway lá.
Talvez eu compareça....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#194 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 20 Set 2010, 19:13

essa tal de Capitu, do turno da tarde, moreninha interessante
está viva esta biscate..ex..bahamas,bomboa,sc..etc
era loirinha..
tb ja está na estrada da volta///

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#195 Mensagem por Foreman » 22 Set 2010, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Prezados Foristas,

De passagem pela zona oeste, resolvo dar uma espiada no MM. Observando o plantel diversas gatas e muitas com aquela cara meio antipática ou de mina fresca. O lugar é bem ajeitado e parece uma balada. Procuro aqui e ali e me deparo com uma loira bonita, envolvente, quente e aparentemente mais simpática. Nome Vanessa. Corpo bom, peitos de médio para grande. Rosto bonito e bunda média. Não usava calcinha. Estatura média. Perguntei se fazia um oral sem capote e ela respondeu que se estivesse limpinho e tudo em ordem que faria.

Logo fechei meia-hora. Subimos pro quarto. No caminho até o quarto ficou falando no celular o tempo todo. Estava com pressa, pois dizia que era somente meia-hora. No quarto me pareceu mais fria no comportamento (tipo profissional), o que quebrou o clima um pouco. Não deixa beijar na boca, nem de leve. Quando ela tirou a roupa me pareceu um pouco menos bonita (mesmo assim considerei o corpo legal). Salvo duas manchas, uma de cada lado na altura da cintura (será que é marca de lipo ou coisa parecida). Deitei-me na cama e ela começou um oral no pêlo muito bom. Mas logo notou uma leve baba no junior (aquele pouquinho de lubrificação natural) e parou imediatamente o oral. Colocou o capote dizendo que não gostava de gosto de porra na boca. Que pena. Pareceu-me um jeito de mina meio fresca.

Logo depois sentou na minha pica. E depois peguei ela no papis-mami e em seguida de quatro. Bucetinha quentinha, apertada e levemente lubrificada. Estava gostoso, pois a mina é quente. Depois de um tempo já começou a pedir para eu gozar logo. Insistiu diversas vezes. Tentei penetrar mais fundo e ela reclamou dizendo que a buça dela era curta (diz ela que bateu no útero). Tentei também meter um pouco mais forte e reclamou novamente pelo mesmo motivo. Então só podia meter devagar e não muito fundo. Só me restou continuar metendo até gozar dentro da camisinha. No meu caso é raro acontecer esse problema.

Fui tomar banho e ela novamente no celular o tempo todo. Quase nem deu para dizer até logo. Acho esse negócio de falar no celular na tua frente uma puta falta de consideração (será que não dá para esperar uns 5 min até sairmos do quarto).

Disse-me que talvez fosse tentar trabalhar no Misterium.

Recapitulando:
Buça curta, mas quente e apertada. Oral sem capote somente se a pica não babar. Não beija na boca nem de leve. Falou no celular antes e depois do rala e rola. Pouco envolvimento durante a transa.

Na minha avaliação ela não atendeu bem, vou dar um TD negativo.

Valor 100 reais pelo programa de meia-hora mais 30 reais de consumação no salão. Total 130 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2302 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1658 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”