Boate Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3258-7407

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 141 Negativos: 27 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 32Não 111
Oral Sem:Sim 90Não 93
Beija:Sim 144Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Decadance
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

VISITA A KILTS

#181 Mensagem por Decadance » 10 Jun 2008, 18:36

Visitei o local nessa semana após um longo periodo sem o fazer... a principal mudança foi que o terceiro andar agora tem lugar para show prive (vi o show de uma bela loira, o cache foi de cinquenta reais por três musicas) e massagem séria anti-stress (a qual experimentei e recomendo, por trinta reais). Garotas lindas como sempre, não fiz td porque a grana está curta nesse mês... fiquei com gostinho de quero mais, hahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#182 Mensagem por Ximba » 17 Jul 2008, 10:52

Após um período sem frequentar o local fui lá com um cliente para mostraras maravilhas de SP (as que ainda estão abertas).
Bom está bombando, cheio de gostosas, pena que os preços etejam nas alturas tbm.
Recomendado devido a falta de opçoes.

Ximba

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#183 Mensagem por Roman Barak » 17 Jul 2008, 13:07

Ximba escreveu:Recomendado devido a falta de opçoes.
Falta de opções? Em São Paulo? Da onde tirou essa idéia?

Por que, então, haveria centenas de tópicos do GPGuia só na cidade?

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#184 Mensagem por GP » 17 Jul 2008, 13:43

Acho que ele se referiu as melhores e mais conhecidas casas fecharem. O Kilt é uma que sobrou.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#185 Mensagem por Steve » 17 Jul 2008, 15:15

GP escreveu:Acho que ele se referiu as melhores e mais conhecidas casas fecharem. O Kilt é uma que sobrou.
Foi o que entendi também. :)

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#186 Mensagem por Roman Barak » 18 Jul 2008, 21:00

Tá certo, entendi.

Só que, com tanta puta dando sopa em São Paulo, sinceramente, as casas que fecharam não fazem falta.

Custava dar um pulo no Lido?

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#187 Mensagem por Ximba » 21 Jul 2008, 23:12

Roman Barak escreveu:Tá certo, entendi.

Só que, com tanta puta dando sopa em São Paulo, sinceramente, as casas que fecharam não fazem falta.

Custava dar um pulo no Lido?
Com certeza quiz dizer "falta de opções" devido ao gayfreito ter fechado boa parte das mais glamurosas casas.
Quanto ao Lido, devido ao horário avançado e o ambiente mais para prive do que de discoteca, acho que não seja um local propício a levar um "cliente" para se "divertir" e explicar a ele as vantagens dos meus produtos ante a concorrência......

ximba

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tania.

#188 Mensagem por Ponderatum » 25 Jul 2008, 20:32

Que saudades da Tania.

Depois que ela vendeu a espelunca a espelunca virou uma espelunca.

Kilt hoje é uma casa sem alma. Nem me atrevo a voltar la novamente.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#189 Mensagem por O Pastor » 04 Ago 2008, 20:54

Tal como o Kassab, passei a vassoura nesse tópico. Vamos nos ater aos TDs, Pisadas na Bola e mensagens relevantes, que tenham a ver com o assunto. Nada de briguinhas, senhores.

O Pastor
04-08-2008

Link:
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

FOGO !

#190 Mensagem por ricardo alemão » 17 Ago 2008, 16:20

Essa mensagem não é um TD, embora o assunto seja pertinente (se algum moderador quiser remover, sem problemas). Hoje de manhã pegou fogo no teatro cultura artística. Quando vi as fotos, senti um aperto no coração......
http://i213.photobucket.com/albums/cc40 ... /kilt1.jpg

Alguém sabe se atingiu o Kilt também ?

Link:
🔗

Perseu2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#191 Mensagem por Perseu2000 » 28 Ago 2008, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla - Loira ga?cha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, há muito tempo não ia nesta casa, voltei lá essa semana. Cheguei com uns amigos por volta das 23:45, casa lotada, muito mais mulheres que homens. Porém 70% era de comestível pra baixo. Depois de um tempo, tomando uma cerveja nas poltroninhas com mesinhas típicas de puteiro, vejo uma loirinha baixinha bem gostosa! Ela se aproxima. Simpática, estilo menininha manhosa. 1,55m no máximo, malhada, toda durinha, bunda não muito grande porém maravilhosa, sem celulite ou estria, peitão com silica delicioso, a fuça porém, deixa a desejar, cabelo encaracolado. O nome dela é Priscilla, diz que é de Porto Alegre. Ficamos conversando e pelo menos ela não é daquelas que fala "oi" e já manda o preço... Como estava bebendo desde as 19h fiquei animado e sem dó do dinheiro, ela pediu $500 (diz que é uma das tops da casa e q já saiu em revista) :?: , fechei por metade. Fomos para o meu abatedouro! (ela foi com o carro dela).

Tomamos um banho e fomos pro fight. Beija na boca com vontade, chupou gostoso (sem), cavalgou, ficou de quatro, de ladinho... Geme gostosinho sem ser falsa! Me elpolguei e não tentei o rabinho. (não sei se faz) Completamente sem pressa saimos do Kilt as 2h00 e ela só foi embora as 8h30. Achei o preço justo pelo tempo que ela ficou, pela foda e pela simpatia.

Rosto = 5,5
Bunda = 9
Peitos = 10

Valeu cada centavo!

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Eduarda

#192 Mensagem por woodstick » 06 Set 2008, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Esta semana fui lá na Kilt e conheci uma morena linda. Pele clarinha e macia, olhos pretos, cabelos lisos e negros até a metade das costas. Magrinha, bundão, peitos pequenos. Muito simpática e culta, diz que estuda Psicologia.

Namoramos um pouco por lá, conversamos, bebemos um pouquinho e ficamos até a casa fechar. Depois disto, fomos para o Lido.

Chupada com capote, trepada em várias posições. Deixa que a chupe também. Socando forte com ela de quatro, percebi que ela gozou de verdade (difícil isto acontecer, porque não me preocupo com isto, mas achei ela tão legal que segurei mais tempo o meu gozo).

Oral - 9
Peitos - 8
Bunda - 9,5
Atuação - 9,5

Média 9

300/2h+Lido+Kilt = algo mais que 400.

Terá repeteco em breve. Acho que atende delivery, mas não anuncia. Tem carro e mora em GRU.

Abraços!

Link:
🔗

Jegill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#193 Mensagem por Jegill » 03 Out 2008, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

E a primeira vez que escrevo aqui mas tenho acompanhado o GPguia já algum tempo, como ia a SP resolvi pesquisar no fórum um bom lugar, me dirigi a Rua Augusta com amigos e fomos a Kilt. Na porta queriam nos cobrar R$ 50,00 para entrar ou comprar um whisky nacional por R$ 270,00 escolhemos a ultima opção. Era por volta das 22:30 e o local estava enchendo mais garotas que homens, umas 40% lá estavam acima da média. Encontrei com essa perva a Priscila, realmente bonita mas não quis abaixar dos R$ 300,00 . Então escolhi uma morena, que diz ser da Bahia chamada Lorena com corpo todo durinho, seios deliciosos, que não fazia por menos de R$ 200,00 paguei R$ 35,00 para a casa mais R$ 50,00 do hotel. Tomamos um banho e fomos para o fight, chupada gostosa com pressão, beija que é uma loucura, não tentei o cuzinho. rebola muito bem. Pena que 02:00hs depois disse que tinha que ir e não quis ficar para o segundo assalto.

Oral - 8
Peitos -8
Bunda - 9
Rosto - 8

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Luiza

#194 Mensagem por 20fuder » 08 Dez 2008, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Salve GPguia

Quinta feira 04/12 cheguei jascado e alcoolizado na Kilt, a casa tava bombando , cheio de cueca e muita buceta pulando no salão...

Fui fazendo umas amizades enquanto perambulava, peguei aqui e ali, grudei na bunda de um monte de mulher , é legal entrar na Kilt porque vc acaba agarrando um monte de buceta.

A GPzada tá falando que o programinha minimo custa R$250,00 e falar pra ela que por esse cachê você quer que ela gargareje com sua porra é ofensa....

Bom, o relógio bateu 2h da manhã e eu pedi mais um wiskey (uma gorjetinha de R$5,00 pro garçon e meu Wiskey em vez de nacional virou jack daniel's , bom negocio porque eu ja tinha tomado umas 5 doses de Jack Daniel's e umas 7 garrafas de breja antes de chegar na Kilt)

Nessa hora eu ja tava engraçado ai passou uma Buceta, loirosa, bem branquinha de vestidinho e peituda, quase 1,70 de altura e uns 55kg...
Acho que o peito é tamanho 46 !!!
Estava no ponto, A gp é bem delicada, bem feminina e cheirosa, estilo patricinha dessas que podem ser irmã de algum amigo seu...
Enfim, prometeu fazer tudo, incluindo dar a bundinha e beber leitinho por R$400,00 , chavequei um pouco resolvi pagar a bebida dela e ver se negociava...
Acabamos fechando por R$150,00 sexo hetéro sem violência depois que eu já tinha desistido de negociar e tava pensando aonde iria sacar mais grana a essa hora...
Foi sair da Kilt e ir pro Lido.... quarto periodo R$60,00 mais R$7,00 por umas camisinhas escrotas e mais R$5,00 por duas aguas ....
Total da noite
Kilt - R$50,00 + Drink dela R$45,00 = R$95,00 + R$71,00 do lido + R$150 da vagabunda !!!
Liberei a mina depois das 6 da manhã. quase 3 horinhas...
A mina é ninfeta, patricinha , diz ser universitária estudante de direito e estagiária em escritorio durante a semana, disse que era a primeira vez que estava em boate, mas eu acho que é ppp.
Parece ter menos de 20 anos, enfim , gatissima, bem cheirosa e muito gostosa, dei duas bombas e sai satisfeito, mas gastei uma grana alta com esta puta !

Link:
🔗

Massa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

MIKAELA

#195 Mensagem por Massa3000 » 01 Jan 2009, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sempre tive prevencao destas boites como Kilt, Vagao, por achar "barra pesada". Conversando com outros colegas de putaria me disseram que o Kilt sempre teve um bom padrao.
Como tinha que levar alguns clientes da empresa resolvi conhecer este local.
Encostei o carro na porta, o local tem manobristas e segurancas. O padrao das GP's e muito bom, algumas achei ate melhor do que as GP's do Cafe Photo com a vantagem de ser muito mais barato.

No meio de tantas GP's vi a Mikaela, uma garota alta, corpo bronzeado e pernas bem torneadas e uma bunda de parar o transito. Ja chamei para conversar e logo depois ela foi fazer o show de strip. E que show, sorte a minha ja ter chamado ela, pois depois do show ia chover propostas de cuecas para comer ela.

Resolvi ir ao Lido, apesar de ser um pouco distante, combinamos o programa por R$ 350,00.
No quarto a mulher e um furacao, ficou um bom tempo no oral sem camisinha, babado e com pressao de levar as alturas. Partimos para o TD em varias posicoes, lubrificacao natural, ficou molhadinha. GP muito higienica sem cheiro, gemidos naturais (tinha que ser uma artista se estivesse fingindo).
Nao regulou horario, ficamos cerca de 1h e 30 minutos, bem aproveitados com tempo para um segundo round.

Aprovadissima e tera repeteco.

Massa3000

Apos o fechamento do Bahamas e Cafe Milenium e os precos cobrados pelo Cafe Photo e Bomboa na minha opiniao esta e uma otima opcao de custo x beneficio.

Link:
🔗

Responder