POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De novo a palhaçada do Gp guia de escrever todo o relato e depois apagar! Arrumem isso urgente!
Enfim, relatando novamente enquanto ainda tou no clima….
Vários encontros feitos com a Letícia na casa.
Ela é uma boa puta. Magrinha , tatuada , branquinha com peitoes siliconados , barriga lisa de lipoaspiração , cabelo preto de aplique e bonitinha de rosto.
Bem devassa e safada. Na primeira vez que fui, ela me agarrou quando tava indo embora , já que eu tinha ficado frustrado com as mesmas abordagens merdas de sempre das garotas “paga uma bebida amor, se precisar só chamar amor blá-blá-blá “ aqueles velórios de garotas que só fazem o que fazem por dinheiro e não por gostarem de transar com uma rola diferente a cada hora.
Enfim, a Letícia é muito legal , inteligente , fala de tudo e super simpática. Saí várias vezes com ela que até enjoei e bloqueei no WhatsApp em fevereiro , pois já tinha chegado a hora de dar uma nova chance pra outras pervas.
No geral , ela transa bem. No primeiro encontro chupou com camisinha , mas conforme fomos pegando química nos outros encontros , topou fazer chupeta sem o látex. Beija na boca , abraça , transa em todas as posições possíveis, um amor de puta. Você se apaixona pelo jeitinho dela.
Só não leva um 10 pq ela não deixa gozar na boca e não deixa chupa-la. Queria muito ter metido a língua naquela bucetinha rosada que ela tem.
Ela não é aquelas minas chatas que ficam pedindo pra você pagar bebida e não é cheia de não me toque também , com excessão disso aí que comentei de não deixar chupa-lá e não engolir porra.
A casa em si a estrutura é boa , espaçosa com espaço pra pole dance e vários sofás.
Gerência boa , te deixam à vontade, o que peca mesmo são as garotas desinteressadas ou então sempre querendo que você pague bebida. Acho que é assim em qualquer lugar infelizmente.
Avaliações :
Casa : 10 pela estrutura e pelos quartos amplos com banheiros
Garota Letícia : 9
Gerência : 10
Não ficam enchendo o saco quando o programa termina pra você sair igual na freelancer. Apenas tocam a campainha e te deixam se vestir sem pressa pra ir embora.
Não sei se a Letícia ainda está por lá , mas não voltarei pq já saí muito com ela e já não estou afim de ir mais por lá. Quero desbravar outros lugares depois.
E é isso , valeu e falou.