Boate Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 34
Positivos: 95
Negativos: 25
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 51Não 57
Oral Sem:Sim 70Não 74
Beija:Sim 107Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417
Realmente o amigo de cima acertou na mosca.....A Katleen. Mas vamos aos fatos......Conheçi ela nesta boate e depois ela foi para Pinheiros. Pareçe que ela desentendeu com alguma menina da BM e acabou indo na Passarella....Ficou lá pouco tempo e usava o nome de Aninha. Porém amigo, após o ano novo ela sumiu.......Aí eu e um colega tentamos descobrir onde foi parar a danada e conseguimos o telefone através de uma amiga que trabalha lá no Passarella......Meu colega ligou e ela infelismente parou por enquanto....Eu tb liguei prá sair pelo menos só uma vez comigo, mas como me disse lá na BM ela tava esperando uma pessoa que ia noivar e casar. Pareçe que ele voltou prá ficar com ela. É uma pena pq tenho ótimas recordações com ela..... A gente era um tipo de "namorado", Ela tem um corpinho maravilhoso....Aquela bunda dela me deixa maluco rapaz. Nunca consegui contar qtas tatus ela tem pelo corpo. Ela me chupava sem e deixava gozar na boca, transamos muitas vezes e fazia muito anal....Sinto falta daquelas caretas que fazia sem esqueçer a voz fina e sotaque carioca. Uma vez bebemos muito em dezembro e fomos transar.....Acredita que nesta loucura transamos sem camisinha???? Pois é.....Eramos tipo namorado mesmo, mas que infelismente o coração dela pertencia a outra pessoa. Ela disse que nunca vai me esqueçer, e eu torço que volte prá vida de GP, aí desta vez vou investir prá valer......O que fica é as lembranças.....Fazer o que!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Agora dá pra cagar.
A única vantagem da mudança dessa espelunca foi a melhora das instalacoes sanitárias.
No endereço antigo era preciso cagar no Pao de Acucar, ou no Mac, ou pagar um programa so para ter acesso a uma privada decente.
No novo endereco, se a privada faltar, ainda da para cagar no Juarez.
No endereço antigo era preciso cagar no Pao de Acucar, ou no Mac, ou pagar um programa so para ter acesso a uma privada decente.
No novo endereco, se a privada faltar, ainda da para cagar no Juarez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
De volta ao bueiro humano para mais um e o meu primeiro TD, como neste ano fui 2 vezes neste lugar, vou pastar aqui os 2 tds:
1) Tami, aconteceu sexta passada, uma morena de 175, 22 anos, não tão bonita assim de rosto mais um corpo otimo, magrinha, ela me contou que antes desta vida trabalhava em um salão de manicure, vinda do interior. Ela faz estilo namoradinha, chegou beijando a minha boca, ficou com vergonha que quiz abaixar a luz, eu deixei, pois não ficou tão escuro assim dava para ver bem o corpo dela, rebola gostoso e é muito carinhosa.
Presentinho: 230 1h mais quarto que eu acho que foi 66 reais mais entrada que esta 35 atualmente.
Tinha umas loiras gostosas na casa.
2) Micheli, aconteceu a mais ou menos 2 meses atraz, um morena de 23 anos, gostosa, não tão magra assim mas com uma bunda de tirar o chapéu, ela usa uma lente de contato azul\verde sei lá que eu pessoalmente acho zuado, mas não estraga o conjunto chegou me cobrando 300 reais, falei nem fodendo, vamos conversando e caiu para 220 mais o quarto e a entrada (preço descrito no TD acima)
Achei que a casa até tem umas gostosas, mas bem pudera, o preço não é barato. Penso em voltar lá no mês que vem ou quem sabe ir conhecer a ilha da fantasia
1) Tami, aconteceu sexta passada, uma morena de 175, 22 anos, não tão bonita assim de rosto mais um corpo otimo, magrinha, ela me contou que antes desta vida trabalhava em um salão de manicure, vinda do interior. Ela faz estilo namoradinha, chegou beijando a minha boca, ficou com vergonha que quiz abaixar a luz, eu deixei, pois não ficou tão escuro assim dava para ver bem o corpo dela, rebola gostoso e é muito carinhosa.
Presentinho: 230 1h mais quarto que eu acho que foi 66 reais mais entrada que esta 35 atualmente.
Tinha umas loiras gostosas na casa.
2) Micheli, aconteceu a mais ou menos 2 meses atraz, um morena de 23 anos, gostosa, não tão magra assim mas com uma bunda de tirar o chapéu, ela usa uma lente de contato azul\verde sei lá que eu pessoalmente acho zuado, mas não estraga o conjunto chegou me cobrando 300 reais, falei nem fodendo, vamos conversando e caiu para 220 mais o quarto e a entrada (preço descrito no TD acima)
Achei que a casa até tem umas gostosas, mas bem pudera, o preço não é barato. Penso em voltar lá no mês que vem ou quem sabe ir conhecer a ilha da fantasia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Tais
Depois de muito tempo longe das atmosferas lúgubres da cidade, senti falta e fui ao encontra da perdição. Por várias vezes, quando aquela brisa da noite batia em mim, aquilo me fazia lembrar de histórias memoráveis na noitada da putaria. Naquela noite não resisti.
Isso aconteceu na madrugada ultima de sexta para sabado. Depois de passar sem sucesso na Panthers, fui até o Blackmoon e aparentemente lá, também não obteria sucesso. Pra quem fica muito tempo sem ir na putaria, tem sempre uma primeira impressõa positiva quando ve aquele mundo de buceta, que vai diminuindo com tempo.
Em todo caso estava feliz só de poder dar uma escapadinha, tomar umas brejas naquela decadência e ver as putas. De repente vi a Tais. Ela era balconista lá no antigo Blackmoon. Não era uma menina linda, mas também não era feia. A curiosidade era que para uma balconista, ela até que era desejada. Aquela velha história de vc ir num puteiro e querer comer exatamente a mulher que não é puta. ERa uma loira de uns 1,63, corpo na medida certa, cabelos que pareciam pintados de loiro, lentes claras e pele quase clara. Um conjunto que se não era dos melhores, parecia suficiente para aumentar ainda mais a curosidade. Afinal ela era a antiga balconista que virou puta. Não teve jeito, tive de expermentá-la.
Era baiana de origem, uns peitinhos durinhos, bundinha no lugar, enfim, pelada era bem agradavel. Mas por fim ficou claro que estava pagando, ou melhor fazendo uma aposta numa garota que não tinha muito de puta. Ao menos ainda era uma verde pra ser uma puta com "p" maiusculo. Nãochupava sem-, não dava a bunda e os beijos eram selinhos que não tinha graça nenhuma. Era garota fraca nas artes da cama. Quem sabe com o tempo ela não se solte mais e se torne mais safada, mais puta. No momento é apenas uma ex-balconista e ela era melhor nesta profissão.
A foda foi tão ruim que num determinado momento meu pau ficou mole e eu dei desculpa de cansado. Disse também que estava muito bebâdo. Coincidiu com o fim de nosso tempo de 1/2 hora no quarto.
Interessante notar que os preços do Blackmoon subiram muito. O novo local é melhor que o antigo, mais arejado, mas a casa sempre será um puteiro de 3a. linha, o que não justifica aumento abusivo de preços.1/2 hra de programa são $150 e 1 hora é $250. Parece que é tabelado. Eles cobram estacionamento, quarto...por fim, gastei um total de $278 para um programa de 1/2 hora mais as outras despesas + 10% de uso do cartão. UM roubo, não??!!
Nota: 2,5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 302
Ver TD's
Sou frequentador desta casa desde o endereço antigo e estou totalmente de acordo com a indignação do colega Pastor acima.
O BM sempre foi um puteiro de 3o nível mas que tinha um bom custo benefício pois cobravam pouco para entrar (no antigo era R$25 com 2 cervas) e os programas giravam em torno de $130 por 30' e $180 a $200 por 1h sendo que apesar de ter muita mulher baranga era possível encontrar algumas opções interessantes.
Achei que o novo Black Moon não tem mais a mesma fórmula do antigo a começar pelo salão que achei pouco aconchegante (principalmente nos dias que não está cheio); no fundo eles tentaram fazer um salão de bilhar mas ficou tosco, exgeradamente grande e sem graça...Por fim os preços estão abusivos pelo nível das meninas.
Fui no sábado passado e a casa esta vazia com pouquíssimas opções... acabei chegando junto da Daiane uma baixinha de cabelos castanhos claros, bem gostosa com barriga supermalhada umabundinha redondinha e uma boca bem saliente (chama atenção).
Na negociação ela queria $250 por 1h e acabei fehcnado em $180 por 30min o que foi uma merda de negociação dado que a casa estava vazia e ela tinha menos opções que eu...
Chegando no quarto... ela tira a roupa e realmente a menina tem um corpo delicioso mas não beija, o oral só com capa e uma foda mecânica... apesar de ter um bucetinha bem gostosa.
No resumo achei a foda (e ela) sem sal... não recomendo!
Custo: 35 (entrada) + 180 (Programa) + 60 (quarto) + 12 (estacionamento) = $287!!!
Uma pena mas sem dúvida preciso arrumar uma opção na região para substituir essa...
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Bingbangplus escreveu: Fui no sábado passado e a casa esta vazia com pouquíssimas opções... acabei chegando junto da Daiane uma baixinha de cabelos castanhos claros, bem gostosa com barriga supermalhada umabundinha redondinha e uma boca bem saliente (chama atenção)...
Bingbangplus,
Por um dia a gente não se cruzou. Eu sei quem é esta Daiane que falas. Já sai com ela duas vezes na Panthers e a menina pelo visto ainda não melhorou sua prestação de serviços. Ela chama atenção sim, de visual é uma das melhores, sempre fico afim de descobrir se ela melhorou, mas pelo seu relato...
Eis os TDs dela na Panthers:
viewtopic.php?f=10&t=1052&filter=girl&gid=22717
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Quinta-feira, sozinho pela Capital. Resolvi arriscar mais uma vez na Black. Confesso que continuo meio decepcionado com a nova casa. A antiga tinha um ar de perversidade, mais alinhada com a putaria mesmo. Mas, enfim, o que impoorta mesmo são as barangas. Chegando por lá, de cara vi uma loirinha, cabelo meio curto, apaixaonei e cheguei. Uma bebida aqui, outra ali, confesso que fiquei encantado com o marketing pessoal da moça. Ah, o nome dela é Claudinha. Contou um zilhão de coisas, blábláblá. Não resisti e chamei para o fight.
Doce ilusão! A mina é muito ruim de cama. Não beija, não sabe chupar direito, muito mecanizado o negócio todo. Trepa muito mal mesmo! Não recomendo! Não vale a pena gastar os R$ 200 da mina. E foda que ainda comprei umas bebidas prá essa mina. Puta que o pariu! Tudo bem, vivendo e aprendendo.
Enfim, a mina, que à primeira vista é um tesão, continua a ser um tesão só para ver. De longe.
Trepar que é bom, a mina é um lixo.
Resultado financeiro da noite:
Total consumido (bebidas e entrada):.............R$ 375,00
Quarto:............................................................R$ 60,00
Estacionamento:..............................................R$ 12,00
Cachê da guria:...............................................R$ 200,00
TOTAL:...........................................................R$ 647,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Chupou meu pau como se tivesse comendo uma rapadura, com tanta força, sem tesão nenhum, prá machucar mesmo. Tanto é que eu pedi para parar se não fosse fazer a coisa certa. A foda foi muito ruim mesmo. A guria é péssima mesmo de cama. Faz parte da minha lista negra.
Na carona do companheiro JohnLocke, vou dizer que me surpreende que essa mina, a Claudinha, existe ainda
Eu conheci essa puta no ano passado, na antiga Black, na Santo Amaro. Meu, foi meio que tesão à primeira vista. Loirinha, pilhada, cheia das conversas. Mas parecia ser um tesão.
Subimos, e realmente a mina trepa muito mal. Nem tirou o sutiã de couro, prá não deixar cair as peitolas no chão.
Chupou meu pau como se tivesse comendo uma rapadura, com tanta força, sem tesão nenhum, prá machucar mesmo. Tanto é que eu pedi para parar se não fosse fazer a coisa certa. A foda foi muito ruim mesmo. A guria é péssima mesmo de cama. Faz parte da minha lista negra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Senhores,
Estive na casa na quinta feira retrasada, a casa é estranha, a iluminação é estranha a cara das pessoas é estranha!
Não tem cara de puteiro sério, parece brega de beira de estrada, muito esquisito, depois vem aquela divisória cheio de mesas de sinuca onde não tem ninguem! As portas do banheiro não tem mola os bebados entram e largam a porta aberta, ai vão mijar com todo mundo vendo, é esquisito.
Já estava indo embora, não tinha gostado de nada, até que passa uma morena magrinha com um par de peitoes, chamei para conversar pediu um absurdo, ofereci 150 por meia hora aceitou, cheia de nãos.
- Chupa sem? Não
- beija? Não
- da o cú? Não
Bem então não faz nada, ficou brava e disse que fazia o trivial, como já tava na neura fui, o quarto é podre, péssimo, fede, de um quarto para o outro são divisorias, resumindo uma merda.
A Michele até que não era das piores, não tava a fim de fazer nada, mas era gostosinha, vai levar um neutro, podia ser bem melhor do que foi!!
Estive na casa na quinta feira retrasada, a casa é estranha, a iluminação é estranha a cara das pessoas é estranha!
Não tem cara de puteiro sério, parece brega de beira de estrada, muito esquisito, depois vem aquela divisória cheio de mesas de sinuca onde não tem ninguem! As portas do banheiro não tem mola os bebados entram e largam a porta aberta, ai vão mijar com todo mundo vendo, é esquisito.
Já estava indo embora, não tinha gostado de nada, até que passa uma morena magrinha com um par de peitoes, chamei para conversar pediu um absurdo, ofereci 150 por meia hora aceitou, cheia de nãos.
- Chupa sem? Não
- beija? Não
- da o cú? Não
Bem então não faz nada, ficou brava e disse que fazia o trivial, como já tava na neura fui, o quarto é podre, péssimo, fede, de um quarto para o outro são divisorias, resumindo uma merda.
A Michele até que não era das piores, não tava a fim de fazer nada, mas era gostosinha, vai levar um neutro, podia ser bem melhor do que foi!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
JohnLocke2010 escreveu:Quinta-feira, sozinho pela Capital. Resolvi arriscar mais uma vez na Black. Confesso que continuo meio decepcionado com a nova casa. A antiga tinha um ar de perversidade, mais alinhada com a putaria mesmo. Mas, enfim, o que impoorta mesmo são as barangas. Chegando por lá, de cara vi uma loirinha, cabelo meio curto, apaixaonei e cheguei. Uma bebida aqui, outra ali, confesso que fiquei encantado com o marketing pessoal da moça. Ah, o nome dela é Claudinha. Contou um zilhão de coisas, blábláblá. Não resisti e chamei para o fight.
Doce ilusão! A mina é muito ruim de cama. Não beija, não sabe chupar direito, muito mecanizado o negócio todo. Trepa muito mal mesmo! Não recomendo! Não vale a pena gastar os R$ 200 da mina. E foda que ainda comprei umas bebidas prá essa mina. Puta que o pariu! Tudo bem, vivendo e aprendendo.
Enfim, a mina, que à primeira vista é um tesão, continua a ser um tesão só para ver. De longe.
Trepar que é bom, a mina é um lixo.
Resultado financeiro da noite:
Total consumido (bebidas e entrada):.............R$ 375,00
Quarto:............................................................R$ 60,00
Estacionamento:..............................................R$ 12,00
Cachê da guria:...............................................R$ 200,00
TOTAL:...........................................................R$ 647,00
Tava só pesquisando onde vou comemorar a minha promoção e me deparei com esses depoimentos e não pude deixar de fazer um comentário.
Essa Claudinha, cujo nome é Ana Cláudia, é realmente uma escrota (se é que existe o feminino de escroto).
Tive, também, uma péssima experiência com essa nojenta, em dezembro do ano passado. Tirou minha grana. não fez nada de sexo, não sabe trepar, é nojenta, só queria saber de beber
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e cheirar. Mike Logan
Então, pessoal, cuidado com essa coisa. Não se iludam, porque a mina é bonitinha, jeitosinha quando está vestida, mas é tudo propaganda enganosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Tudo bem que aqui as pessoas podem expressar suas experiências com as gp's, mas acabei lendo essas últimas postagens sobre a Claudinha. Não sei se o que aconteceu com vcs foi exatamente isso que descreveram. Eu já saí com ela, tanto na Black como fora. Criou-se uma certa amizade, falávamos sempre, trocávamos várias mensagens, ficamos amigos. Eu, realmente gosto dela. Mas, alguma coisa aconteceu, ela meio que sumiu, eu fiquei chateado, aliás, estou chateado até agora. Mas, tudo bem. Gosto mesmo dela, mas...
Eu só estou respondendo aqui para dizer que isso que vcs escreveram não parece corresponder com a verdade.
Porém, o que aconteceu com vcs, só vcs sabem.
Porém, o que aconteceu com vcs, só vcs sabem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semana passada depois de analizar muito as opções para um Relax resolvi colar nesse antro para conferir o novo ambiente e as novidades . Madrugada tranquila , eu a caminho da casa imaginando que estaria cheia . Entrada com identificaçao no cartao de consumação, liberado entrei no antro e logo me senti sendo o primeiro a chegar naquela noite . È claro que alguns fulanos ja estavam, mas devido ao enorme espaço deu-me a impressão que estava vazia . Circulei e avistei algumas GPs que nao via no endereço antigo, fui ate o espaço que reservaram para as mesas de Bilhar , achei uma boa opção para passar o tempo tomando umas e conhecer melhor a garota .
Estacionei no bar e peguei minha cerveja , do meu lado estava uma Loira com sorriso geitosinho . Se apresentou como Roberta , como o som estava um pouco alto e nao dava para conversar achamos melhor ir para o salão de bilhar . Pegamos uma ficha o fomos jogar . Não é obrigatorio pegar ficha para entrar no salão de bilhar , eu apenas preferi conversar, beber minha cerveja e jogar. Papinho basico rolando , cada bola que eu encaçapava ganhava um beijinho. Partida finalizada , sentamos e resolvemos falar de negocios .
Como ja foi dito o valor é negociado com a GP, a casa cobra os quartos, as bebitas e o que mais voce querer excluindo o aluguel do corpo das garotas. Combinamos 1 hora , sem anal pois ela nao tem coragem de dar. Acertamos a conta na recepção e subimos para o quarto , passamos por uma senhora no balcao onde ela pegou sua bolsa e a chave do quarto . Estou citando essa parte , porque no tempo que em que ela pegou a bolsa , achei interessante ver a senhora anotando o nome dela em uma lista onde ja constava uns 30 nomes , fiquei imaginando se aquilo representava aquele dia ou a semana toda . Bom, nao importa, fui meter .
Reparei que os quartos são improvisados com divisorias de gesso . banheiro pequeno e sujo, camas com lençol fixo e toalhas nao lacradas . Horrivel, mas fazer o que ! Ja estava pago e ela estava pelada , pensei ... ja estive em lugar pior então eu vou é meter . A Roberta não é um espetaculo, segue o padrao das que se come uma vez e nunca mais . Tem um rosto bonitinho, Cabelos longos tingidos de loiro , seios medios gostosos, bunda media , coxas grossas, uns 1,65 m de alturas e 60 Kilos , nao vi marcas ate porque nao perco meu tempo procurando defeitos em Puta.
Começamos com bejos, amassos, chupadas no seios e passadas de mao . Posso dizer que deu para relembrar aquelas pegadas quando era adolescente e nao podia meter . Ficava com o pau igual ferro e o saco doendo por estar cheio de porra querendo jorrar e nao podia . Ohhh tempinho bom. Continuamos a esfregação e como de costume, vou descendo para verificar como esta a danada, logo recebo um aviso ...."la nao pode" ... diz ela . Nem insisti , das vezes que perguntei porque so me irritei com as respostas .
Deitei na cama e esperei iniciar o oral. Se eu nao posso sequer me aproximar da xota, não é surpresa que o oral sera com toca , batata , e tome toca .... em seguida chupadas toscas , fracas e sem pressão ou seja , nada que compense a presença da borracha. Depois desse fraco desempenho é hora de experimentar a buça . Ela sentou e eu comecei a socar indo de encontro com as descidas dela . Peguei-a pela cintura e deitei-a na cama para continuarmos em um PPMM mais voras...beijei mais e ficamos namorando assim durante um tempo. Conversa provocante e mais algumas bombadas, logo esporrei toda minha raiva e Stress acumulados.
Tempinho basico para ouvir mais PPP , bebidas para recuperar o animo e vamos para mais umas bombadas so que dessa vez de 4 para ela sentir um pouco de prazer. Tem um bundinha rasoavel , segurei com força e soquei com vontade, puxei os cabelos e dei ate uns tapinhas de leve para ver a geleia mecher . Senti ela precionar meu pau com a vulva, aumentei o ritimo e aprofunde as estocadas , estava gostoso ouvindo-a gemer forte . Depois de alguns xingamentos, mais alguns tapinhas e puxadas pelo cabelo , ela pega minha mao e leva ate a buça par que eu sentisse o quanto ela tinha gozado .
Resumindo . Apesar de maior e com opção de lazer, prefiro o estilo da casa quando estava em Santo Amaro . Acho que a casa fara mais sucesso se conseguir recuperar o estilo anterior . Os preços estão um absurdo, atualmente nada justifica a cobrança de 34,00 para entrar , 70,00 para os quartos de 1 hora e aproximadamente 10,00 cada ficha do bilhar. As garotas iniciam a cobrança nos 200,00 , se chorar o preço cai mais leva a qualidade de atendimento junto . Lembrando que pagamento com cartão tem acrescimo com taxa de 10%
Meu gasto ao todo foi de 400,00 porem passei 4 horas entre ximbaçao, bebidas e metelança. Se tiver uma proxima vez vou procurar uma Puta menos burocratica para que o investimento valha mais a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Td realizado a cerca de 10 dias atrás.
Estive no black Moon com um amigo do interior que estava louco para conhecer o lugar, em princípio iria apenas para acompanhá-lo, pois não estava a fim de fazer td, a salão estava cheio, de cuecas e de gps, uma grande parte de baranga, diga-se de passagem, eis que vejo uma loira que tinha acabado de chegar, era uma quarta ou quinta feira, 23 hrs, loira bronzeada de praia, cabelos longos lisos até o começo da bunda, e que bunda gigante, com calça baixa e branca, o que realçava ainda mas a imensidão do seu rabo e a marquinha de biquini!!
Não resisti e fui atrás, conversamos um pouco, ppp básico, um pouco de ximbação, e fui direto aos finalmentes(valores e condições de atendimento), em príncipio estava pedindo R$ 300 por 1 hr, chorei um pouco e o td foi pra R$ 250, o valor caiu e a qualidade de atendimento também, disse que chuparia sem camisinha, mas na ho H encapou o bixo, ponto negativo pra moça, começamos no 69 onde chupei o seu cuzinho gostoso e apertado, depois quis pegar de 4 só pra ter a visão daquela bunda maravilhosa na minha frente!!! Finalizei no frago assado...Depois, uma ducha e mais uma chupeta de camisinha, dessa vez com a minha, decidi retribuir o oral, a deitei e chupei bastante,não sei se gozou, mas estava inteira melada de tesão...Comi mais um pouco a bucetinha, dessa vez de ladinho, não resisti e pedi o cu, disse que só dava mediante taxa extra (R$50), muito caro, como o tempo estava terminando resolvi finalizar a 2° na punheta, pedia pra ela ficar de 4 e melei a sua budona bronzeada com marquinha de biquini!!
Resumo da ópera: a foda foi boa, talvez um pouco burocrática, mas valeu a pena, vai de neutro pela sacanagem de dizer que chuparia sem e chupar com...vai ver que foi pelo desconto dado.
considerações finais: sinto que a decadência está tomando conta das boates da região Sto Amaro - Brooklin, falta material humano condizente com a faixa de preço cobrada, e não é só o BM não, o Panthers também anda meio caído nesse quesito, em pensar que nessas boates a 2, 3 anos atrás dava pra encontrar beldades a la conecttion nos tempos aúreos a preços mais em conta!!
Custo total da obra
Estrela: R$ 250 por uma hora (no cash)
Quarto: R$ 70 por uma hora ( não me lembro o valor correto)
Entrada: R$ 35 com duas cervejas
Bebidas extras: R$ 50
Estacionamento R$ free ( parei na rua, é a melhor pedida)
..............................................................
Total: R$ 405 ( SALGADO)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Sabado a noite, friozinho, na volta de uma bebedeira com os amigos acabei passando em frente ao BM e não resisti, entrei nessa espelunca, o td da vez foi com a carla, uma baiana com traços raoavelmente bonitos e corpo legal pra mediano, td light por conta da cachaça que nessa altura do campeonato já havia tomado conta de mim, estava breaco...bucetal gostoso, cuzinho legal, uma pena que não aguenta muita lenha mas ta valendo...como tava bebado, tentei finalizar na punheta, ela deixa finalizar nos lábios...como o alcool já havia subido demais na cabeça não consegui finalizar...uma pena!
resumo
Rosto mediano
Bunda: mediana pra gostosa, com um pouco de estria (nada que comprometa)
Peito: normal médios e naturais
Chupeta: média, já recebi melhores
Bucetal: bom, aguenta bem, e gozou no ppmm...(parece gostar)
Anal: não nega mais tb não guenta muita lenha...tem que ser de levinho
Repeteco? Nunca
Foda padrão mediano,para uma gp mediana valeu pelo triplo sim, fazia tempo que não pegava uma que chupasse sem!
custo da obra
presente R$ 130 por 1/2 hora
quarto R$55
entrada R$ 35 com direito a 2 brejas
custo total.R$ 220,00
Considerações finais: tô saindo temporariamente do mundo boate/casa noturna, vou retornar ao mundo da flateiras, boate tá saindo muito caro, e com um custoxbeneficio pouco satisfatório!
FUI!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Madrugada de domingo (25/7), por volta de 1:00h, resolvi passar pela Black.
Que decepção...
Qualquer velório é mais animado do que aquilo...
Sem brincadeira: tinham 6 barangas (barangas mesmo!), dois cuecas, e um monte de vazio.
Que saudades das madrugadas de domingo na antiga Black, em que eu ficava até a casa fechar...
Que decepção...
Qualquer velório é mais animado do que aquilo...
Sem brincadeira: tinham 6 barangas (barangas mesmo!), dois cuecas, e um monte de vazio.
Que saudades das madrugadas de domingo na antiga Black, em que eu ficava até a casa fechar...
-