NEUTRO
Nome da Garota:Karen e Kenya
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algumas tentativas frustradas de falar com a Kenya em seu celular resolvi aparecer de surpresa no local pois já que é semana de F1 imaginei que a maioria estaria trabalhando.
Assim que cheguei a mesma foi muito solícita e gentil, já arrastando a Michelle pra tentar um TD em 2.
Pedi umas cervas (como a mulherada mendiga viu - a Michelle já foi tomando o copo da minha mão pra dar uns goles) e aguardei a chegada da Karen (errei o nome da puta do TD anterior - na verdade a Daiane é a Karen - favor moderação corrigir se possível) pois a Kenya lembrou de mim e disse que sua amiga estava ali e que logo apareceria.
Cobrei o tal crédito mas disseram que da outra vez não foi culpa delas e blá blá blá dizendo que haviam feito a parte delas e tal.
Abaixaram um pouco o preço e como geralmente a gente pensa com a cabeça de baixo acabei indo pro quarto.
Já na subida quase racho o bico pq a Karen queria ensinar inglês pra Kenya e dizia que "i for you" significa eu gosto de você...kkk
Banho tomado por parte da Kenya (sempre muito legal) enquanto a Karen já começou a se abrir falando que leram o que foi postado aqui no GP guia, que ela se chateou e que não gostou de algumas coisas que escrevi.
Disse até que ia "mandar" apagar ou que ia se logar como usuário homem pra desmentir as coisas.
Ignorei e fomos pro TD:
Começou uma chupação meio sem graça cheia de caras e bocas até que chegou a Kenya e essa sim chupava com vigor (se vocês lerem aqui é bom ter um dicionário ao lado).
Após uns dez minutos de chupadas e 2 trocas de camisinhas (meu pau baba tanto que elas sempre acham que já gozei) a Kenya montou por cima e me segurei pra não gozar. A Karen sempre esquivando de beijos e ainda reclamava que não era pra enfiar o dedo na buceta dela (porra a mina é puta e não quer que enfiem nada na buceta dela???).
Como já estava dando o tempo elas tiraram um pouco e bateram meu pau na cara delas com umas caras um pouco forçadas aí eu peguei a Karen PPMM e ela pediu pra por no cuzinho.
Virei a mina de quatro e cutuquei o piercing do grelo enquanto ia enfiando rápido e com vigor até tirar e gozar em cima dos peitos dela.
Nessas horas fiquei com um pouco de medo pq ela fazia umas caras de louca e achei que ela estivesse cheirada ou algo assim.
Mesmo após o TD, durante o banho voltou a falar que eu havia citado que ela pediu coca-cola no outro post que ela não precisava mendigar pois namorou o dono de um restaurante.
Aí ainda perguntei porque não namorava mais e ela disse que podia ir lá e pedir o que quisesse a todo tempo e que eu tinha dito 2 filhas e ela só tinha uma...ficou ainda falando do sertanejo e disse que eu tinha escrito que ela ERA A GISELLE BUNDCHEN - hahaha - faz me rir!!! Falando que isso foi a única coisa legal que eu falei.
Enfim discussãozinha enfadonha (mais uma pro dicionário) que não levava a nada então após a ducha descemos me despedi na Kenya (sempre muito educada) e da Karen que saiu andando na frente mas acho que pra não ficar feio se despediu na frente da cafetina.
TD seria positivo se honrassem a palavra direito e não enchessem o saco com o meu post aqui do GP Guia (que foi REAL).
Positivo pra Kenya e negativo DE NOVO pra Karen então a média é neutro.
Acho que depois dessa eu aposentei o Black Moon .
130 (negociados) X 2 meninas + 10% (cartão) = 286
+
110 do quarto (55 de cada uma - um absurdo) = 396
+
35 entrada com direito a 2 cervas TOTAL 431 reais.
Ps: Se alguma das meninas ler isso aqui e quiser contar pra elas sem problema (já que segundo ela não tem internet). Aproveita e avisa que aquele aparelho dela não vai resolver o problema dela. Não ia falar nada mas como sou cirurgião é meu dever avisar que ali só fica 100% com cirurgia.
Depois ainda acham ruim quando a gente compara-as com as meninas do photo...
Fui.