Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ethernal Thug
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#211 Mensagem por Ethernal Thug » 01 Nov 2010, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fala Galera,

A tempos acompanho o forúm e também o mundo da putaria mas agora que me cadastrei e vou postar os TDS,

Vamos lá:

Dei uma passada no MM neste sábado 30/11 a casa estava com um movimento de garotas até bom devido a imenda de feriado, entrei peguei aquela cerva e fiquei sentado no bar dando uma olhada no ambiente. vi uma loira muito bonita se apresentou como Luana.

Bem bonita, pele clara, cabelos loiros até as costas, olhos verdes, bunda empinadinha, seios médios, tatu na região da barriga, e muito simpática, papo vai e papo vem mas toda hora ela dava uma pausa para ir fumar achei um ponto negativo já que é chato pra caramba a mina com aquele cheiro de cigarro.

Bom combinado o TD subimos para a suíte e a Luana dá um show a parte, tomou um banho junto comigo, e logo fomos para a cama, chupete sem capote e com pressão muito boa, pedi pra ela dar uma segurada se não já ia finalizar ali mesmo, encapou o menino e veio numa cavalgada show de bola.

Pedi pra pegar ela D4 e prontamente fui atendido, a visão ali é espetacular, pedi o brioco mas ela disse que nem com taxa extra libera, por fim pediu pra mim deitar que ela ia chupar novamente até engolir a última gota e assim foi, fez novamente a chupeta e tomou até a última gota do leite.

Recomendo a Luana além de muito bonita e gostosa, é boa na cama, tirando o ponto negativo dela fumar direto.

Saldo: R$ 100,00 da garota + R$ 30 Entrada.

Quem sabe rola um repeteco.

Abraços galera.
___________________________________________________
Classificado de acordo com o relato.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kali777
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#212 Mensagem por kali777 » 04 Nov 2010, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na casa hj e ja fui analisando o ambiente, tomando uma cerva no balcao quando uma morena autointitulada Dalila me abordou (chegou, chegando mesmo! quase me catou pelo braço no melhor estilo "quero vc!"). Valorizei a iniciativa da moça e dei trela para analisar o material - morena de olhos negros muito bonitos, belo rosto, estatura media e malhadinha, seios e bunda pequena mas bem cuidada.

A GP alegou estar no seu segundo dia na casa e começou com uns papos meio estranhos mas logo cortei para irmos direto ao que interessava.

Apos higienes de praxe, mandou um boquete com capote bem feito, cavalgou e depois ensaiamos outras posicoes ate que gozei num PPMM tradicional.

Depois mais papo maluco (a moça ia falando o que dava na telha e mudando de assunto direto, mas estava ate divertido) e uma sessao gratis de massagem.

No segundo round, mais boquete, posicoes variadas e por fim comi ela por tras agarradinho nas costas dela (ai a garota gemeu com sinceridade - alias bela tatuagem nas costas ela tem). Infelizmente, o tempo acabou antes de eu poder finalizar (e a mina pulou fora sem a menor dó qdo bateu o sinal! e foi dizendo algo como "seu tempo acabou" - pto negativo nessa).

Mas uma coisa que chateou mesmo, foi ela ficar miguelando um extra de vez toda hora. De resto, o visual era mediano e a transa de média pra boa, fora umas pequenas pisadas de bola. Fica com TD neutro

Conta: R$200 por uma hora mais R$50 de bebida pros dois

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mais.melhor
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Set 2009, 17:14
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#213 Mensagem por mais.melhor » 18 Nov 2010, 06:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Ontem fui mais uma vez tomar umas depois daquele expediente cansativo...

Fiquei no balcão tomando uma olhando qual iria fazer o TD, me interessei por uma loirinha com o corpo bem magrinho... jeitinho de safada... porém mulher gostosa.. bem ajeitadinha de tarde o povo não da tempo para pensar....

Acabei vendo uma morena (Dalila)... com o corpo que me chamou a atenção, ela veio trocamos uma Idéia e fomos para o TD.

No td fez uma chupeta gostosa com o capote... e já pulou em cima do Junior... começou cavalgando que foi uma delicia... girou.. ficando de costa... mais um tempinho... fomos para o ppmm... depois finalizei de 4....

Trepada rápida... pois ainda estava bombando quando bateram na porta... deu tempo de finalizar bem gostoso...

100 reais meia hora....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kali777
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#214 Mensagem por kali777 » 09 Dez 2010, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apareci no estabelecimento pelas 8:30 e me deparei com um bom plantel circulando pelo recinto. Peguei minha cerva e dei uma circulada. Logo veio uma GP já minha amiga para conversar qdo notei uma loirinha peitudona desfilando e já pedi pra primeira me "introduzir" à segunda (nada como ja chegar com uma indicacao).

Chamei pra conversar e oferecer uma bebida. Moça simpática e com bom papo - loira tingida, lindos seios (siliconados), pernas bonitas. Logo chamei pra subir.

Chegando lá um boquete com capote bem dado. Cavalgou, deitou, ficou D4, de lado - finalizei por tras (bundinha pequena mas bem bonitinha). A garota gemeu gostoso e pareceu gostar (essa gosta de um amaço por tras e uma lambida nos peitos).

Depois um banho e toda sequencia de novo (tem seios perfeitos, vale conferir) ate finalizar por tras (detalhe: nao pedi, mas depois ela disse que nao faz anal).

Foi bem carinhosa e gosta da coisa (o que acho muito importante - se quisesse um robo, transava com uma boneca inflável!)

Valeu a escolha

R$200 por 1hr + R$80 de bebes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wisecase
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2009, 23:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#215 Mensagem por wisecase » 14 Jan 2011, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Este Td foi feito no dia 12/01/2011 às 19:30.

Estava no caminho de casa qdo para variar começou a chover. Entrei no MM para dar um tempo esperando o transito diminuir.

Entrei no salão e fui direto para o bar e fiquei observando o movimento. Havia mais ou menos 15 garotas, a maioria acompanhadas nas mesas e algumas ns fundos da casa,
Passou quase 1 hora , já estava prestes de ir embora qdo aparece dos fundos, uma garota que chamou minha atenção.
Morena clara mignon
mais ou menos 1.55
Por volta de 50 kilos.
Cabelos pretos lisos e compridos, barriguinha zerada ,em forma. Tinha algumas tatuagens , mas nada exagerado.Achei bonita de rosto.
Nome na casa: Ingrid.

Subimos para meia hora. No quarto foi simpática e o bom é que não ficou enrolando.Tomamos um banho rápido e começamos a pegação.
Ela é toda durinha e tem peitinhos deliciosos de chupar. Cavalgada, ela por baixo e por fim gozei no oral macio sem capa.
Gente boa Me ofereceu seu sabonete liquido para usar no banho e até seu enxaquante bucal.
Repeteco ? Sim;

Valor gasto na casa : 130 reais.

Valeu

Editado pela moderaçao
classificado de acordo com relato do forista
pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mais.melhor
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Set 2009, 17:14
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#216 Mensagem por mais.melhor » 26 Jan 2011, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Esta sem fazer.. resolvi dar uma passa la no MM...

A casa estava vazia, para a minha surpreza....queria comer uma loira que acabou indo embora...

acabei pegando a Bia.. acabei me dando bem... como mete a mulher!!!

fez uma chupeta... que delicia... ficou me chupando que eu quase acabei la mesmo!! tive que pedir para parar..

metou a capa... e ja foi pulando no menino!! meu deus... como pula... e que buceta molhadinha!!
ficou pulando e não parava mais!!!

acabei pegando ela no ppmm e finalizando!!

que delicia de buceta....

volterei com ela.... com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tolinho
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Nov 2008, 16:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#217 Mensagem por Tolinho » 27 Jan 2011, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:SARA e LUANA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SARA e LUANA MULATA
TD Atrasado, mas não sonegado.
Este TD ocorreu no fim de 2010, acho q dia 21 de dezembro. Até comecei a escrever sobre ele ante, mas a minha internet caiu e fiquei como as nossas contratadas: Puto! Agora vai:
Cheguei na casa por volta das 19:00 e encontrei a Sara, uma loira típica do Sul, Já trintona, não é uma beldade, mas boa de papo e de fodeção, já a comi outras vezes sozinha e em dupla. Ela logo veio na minha direção, batemos um papo quando eu vejo uma negra muito gostosa e fico olhando aquele rabão, quando a Sara diz: Gostou dela? Eu respondi que claro, então ela sugeriu uma dupla. Apresentou a Luana, uma negra com rabão, peito normal, bonita e ninfetinha. A Sara ainda disse q ficaria um pouco mais de meia hora p/ dar tempo de foder as duas. Vamos aos fatos:
Chegamos ao quarto e fui tomar um banho, a Luana me acompanhou e já chegou me beijando, com gosto, sem nenhuma frescura, com vontade. O meu pau já ficou duro me esfregando naquela gostosa e ela já caiu de boca no chuveiro mesmo, começou um oral caprichado, molhado, boquinha quente mesmo. Saímos do banho e fomos para a cama, a Sara foi tomar banho sozinha. Na cama a Luana continuou a chupetinha e partimos para um 69, eu chupando a sua buceta depiladinha. Foi quando a Sara chegou e me ajudou na difícil tarefa de chupar aquela bucetinha quentinha. Depois de chupar a buceta da Luana alternando com a Sara e tb beijando-a na boca. Partimos para um beijo a três e em seguida deitei de bruços e a Luana e a Luana veio por cima com a bucetinha na minha cara. Continuei chupando enquanto a Sara me chupou um pouco e depois sentou para cavalgar no meu pau. Depois começou a variação , meti naquela negra gostosa de quatro enquanto a Sara me beijava. Comi um pouco a aquela buceta e logo quis o cuzinho, aparentemente pouco usado da Luana. Enfiei o pau no frango assado, começando devagar e depois bombando com força na putinha. Meti um tempo assim e a Sara perguntou se eu não queria comer o cú dela também. Fui prestativo e logo a coloquei de quatro e enfiei o pau naquele cuzão que eu já conhecia e sabia que agüenta muita pica. Meti bastante assim enquanto beijava a Luana e chupava os seus peitos. Até que quando ia gozar tirei a camisola e gozei nos peitos das duas.

Resumindo: Acho que foi a melhor dupla que fiz nessa casa
Valores R$200,00 (100,00 para cada uma) + R$30,00(consumação) = R$230,00 – um ótimo custo-benefício!
(realmente ficamos uns 40 minutos)
Talvez sim, mas fiqeui com vontade de fazer um solo com a Luana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#218 Mensagem por MACH1 » 02 Fev 2011, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando meus Tds, esse aconteceu na sexta passada, fui na casa para conhecer pois mesmo sendo da região eu nunca tinha entrado, mas passei por lá era mais de 19 horas, e tinha já algum movimento, entrei e fiquei no Balcão e começou umas meninas a passarem para lá e para cá, gostei de uma loirinha peituda acho que era Vitoria seu nome.
Ofereci algo para ela beber, e ficamos batendo papo e depois de saber o que rolava com ela, resolvi subir por meia hora. No quanto fiquei mais animado com o corpo gostoso da garota, e pelo serviço prestado...trepa muito e não regulou nada, gastei os 30 min combinados fodendo muito a mina e em todas as posições, terminei com uma chupeta muito gostosa e bem feita, e gozando nos peitões da mina.
Gostei do lugar, voltou para conhecer outras opções

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#219 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 04 Fev 2011, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa MegaHair

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de cerveja com a galera, bora todo mundo pro MM.
Casa nao muito cheia, nao muito vazia. Garotas para todos os gostos. Um trio ao vivo animava o ambiente. Antes rolou um strip bom também.

Preços permanecem os mesmo, 100 reais 30min, 30 reais de entrada/consumação.

Depois de apreciar um pouco o movimento da casa e ver o vai e vem de bumbuns, escolhi a Vanessa.
Pele bronzeada com marquinha, estilo Beyoncé Cover. Cabelo meio loiro com Mega Hair, piercing no umbigo. Fomos para aqueles quartos dos fundos sem banheiro, banheiro coletivo no hall.

Pelada é gostosa. Peitos gostosos, na medida. Só um pouquinho de barriga, mas bem pouco. Chupou com capa, deu uns beijos na boca.
Começou cavalgando gostoso, depois meti um pouco de quatro puxando o cabelo.
Depois virei de frente, bombei mais um pouco e finalizei nos peitos.

100 meia hora + 30 consuma = 130. Vale !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#220 Mensagem por Foreman » 15 Fev 2011, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Foristas,

Semana passada passei nesta casa para ver o movimento. Casa com excelente infraestrutura. As garotas são bonitas e você tem a sensação de estar em uma balada.
O problema é que as garotas parecem se sentir em uma balada também e muitas parecem mais interessadas em beber e curtir a música do que realmente fazer um bom TD.
No entanto, sempre há algumas garotas que se salvam não se encaixando nesse perfil. É preciso ter um pouco de paciência para achar a garota certa. Não desanime nas primeiras tentativas quando você percebe a garota com aquele ar de desprezo pela sua pessoa (típico de patricinha). Muitas gps ficam conversando com o mesmo cliente por horas.
Depois de algumas tentativas bem frustrantes, encontrei uma garota que estava afim de fazer um bom TD comigo. Nome dela é Débora. Branca, cabelos escuros, estatura média, bunda média e empinada, seios pequenos. A garota é bonita e tudo nela é proporcional.
Combinamos meia-hora. Entramos no quarto, banhos tomados. Deitei na cama e ela começou um oral sem capote de médio para bom. Depois colocou o capote e peguei ela por cima. Em seguida de ppmm e no final de quatro. Gozei de ladinho na bunda. Gostei da garota, estava afim de meter gostoso, é bem bonita, destaque para sua bundinha empinadinha.

Com certeza, vale um repeteco.

Valor de 100 reais pela período de meia-hora, já incluso o quarto. Mais 30 reais de entrada consumíveis (dá para comprar duas brejas). Total de 130 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#221 Mensagem por Caubói/38 » 22 Fev 2011, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:SANDY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No início do mês de janeiro, mês que tradicionalmente dona patroa vai pro litoral passar o meis todo por lá sargando o bacalhau e dourando a carcaça, com um lindo alvará TLN, saí de um evento já tarde da noite e como ainda não havia comido ninguém por lá ainda, resolvi tentar a sorte neste lupanar.
Era uma quinta feira e já batia a virada da meia noite quando adentrei ao recinto do bueiro e como é de costume nesse dia da semana, uma dupla caipira toca umas musica de corno entre um strip tease e outro.
Como eu já tava em adiantado estado de embriaguez etílica, o que me deixa com o coração mole e o bolso meio frouxo, tratei de sentar numa mesinha de canto prá apreciar a fauna e a flora do local.
Notei que deram um "giro" no plantel, contando entre as veteranas apenas umas treis, o que é muito bom, mas a disputa tava meio desigual, tamanha era a quantidade de cueca disputando a atencão das novas mariposas.
Pedi minhas duas breja da consumação e não tava disposto a entrar em nenhuma bola dividida e quando terminava a última, me aparece essa tal de Sandy. Magrinha, cabelos curtinhos, uns 19 aninhos se muito, nariz arrebitado, bundinha empinada, seios pequenos, vestindo um topzinho e uma calça branca tão agarrada que parecia ter sido costurada nela.
Rebolou prá lá e prá cá, pererecou, dançou e antes de pedir prá sentar na mesa propus que ela dançasse prá mim, mas ela recusou. Argumentei que não era prá tirar a roupa na frente de todo mundo, só que ficasse ali dançando as musica caipira prá eu apreceia o material, ela pediu um querosene e eu concordei em pagar. Daí sim ela me concedeu algumas dança de maneira bem sensual, enquanto entornava o mé. Muito gostosa e insinuante a diabinha!
Quando feiz menção de me abandonar alí, propus um outro drink prá negociar o que ela iria proporcionar no quarto, foi quando ela me olhou nos olhos e disse, se tiver folego prá meter, aqui num vai faltar opção proçê se divertir.
Catei ela pelo braço e subi na hora, banho frio tomado prá tentar recobrar um pouco do juízo que as cangibrina tava levando, caí prá drento!
Num teve nem aquela tradicional sessão mela cueca nas preeliminar. Segundo â proposta dela, quer meter, então vamo metê e nada de love time. Deu um breve chupada na saroba que já tava aguardando eentra em ação desde o momento que ela começou a se esgueirar feito cobra lá no salão, e pau prá drento. Bucetinha depilada e apertadinha, soquei a vara sem dó e a magrinha pedindo mais, de ladinho, de quatro e tome rola sob o desafio de mandar mais forte e mais rápido.
Amaciei o toba, duas cusparada e algumas dedilhadas já deixaram ele bem compassivo e mandei bala com ela xingando todos os palavrão que eu conhecia e alguns que eu tamém não conhecia, De fogo, tava difícil de gozar, então fui em frente.
Até que ela resolveu me ajudar, catou a ferramenta, enfiou goela abaixo e só tirou de lá quando ela tava completamente fora de combate. Quase desmaiei, pernas bambas, cabeça zuando, fui tomar outra chuveirada fria prá recobrar os sentidos.
Quando voltei, ela pegou de novo na pistola e ficou brincando com ela até tirar mais um lote de tozóides e despois de gargarejar os danado, degustar com cara de safada.
Coisa muito boa!
Quem conhece o lugar, sabe a dificuldade que foi (é, normalmente) voltar pro salão (no estado em que eu tava), tão mole tavam as perna e pesada a cabeça...
Sentei numa mesinha prá recobrar a consciência, achando que a noite tinha acabado, mas a diabinha se engraçou comigo e me trouxe uma amiguinha dela, uma morenassa de olhos verdes e corpo escultural, que havia acabado de fazer um strip prá conversar comigo. Paguei mais um drink prá cada uma e dei cincoenta conto pra essa tal de Sheron fazer um strip particular prá mim. Daí elas se aproveitaram do cantinho escuro em que eu tinha me abancado e aprontaram o diabo, sentaram no meu colo, tomei sufoco dos peitão e da precheca da Sheron, me punhetaram, beijaram, se beijaram... e resolveram que eu deveria subir com as duas.
Opa, muita calma nessa hora...
Eu tava de fogo, doido prá catar a morena Sheron também, mas mantive o controle sobre minhas possibilidades prá adiar pro dia seguinte a estripulia proposta pelas duas.
Mas daí já é outra estória...
Saldo dessa peleia: Uns quatrocentos e cincoenta conto, visto que fiquei uma horinha com essa tal de Sandy, paguei drink prás duas sem vergonha e um private dance de cincoenta conto prá Sheron.
To be continued...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#222 Mensagem por Fusille » 04 Mar 2011, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gzzzuuuiiisss


Essa semana resolvi fazer algo diferente, muito bem vou sempre no MM para tomar uma cerva e vou embora, mas 01/03/2010 vejo uma Gata meio mestiça, toda reformada ... Não tive duvida fui conferir, realmente a gp deu uma grande geral no equipamento (peito , barriga, bunda e afins) tudo acabado de fazer no tio pitangi, Valeu pelo Visual e o bom papo a GP chega na casa perto das 20:00hs

30 mininutos e 1 rond apenas

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#223 Mensagem por Foreman » 26 Mar 2011, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:Whitney

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Foristas,

Esta semana passei nesse casa que tem cara de balada e é muito bem ajeitada. Difícil de ver aqui em sampa um local bem arrumado, a não ser naqueles bem tops. Geralmente as casas são bem trash mesmo.

Conversei rapidamente com várias garotas. Notei que a maioria das garotas não é lá muito simpática o que diminuiu muito as minhas opções de garotas possíveis para um TD.

Após algumas tentativas frustradas, conversei com uma pequenininha, simpática e meio elétrica. Seu nome é Whitney se eu entendi direito. Ela tem uma pele bronzeada e cabelinho ondulado com mechas claras.

Não tem muito peito nem bunda e seu rosto não é dos mais bonitos. Diante da simpatia e energia da moça achei que teria um belo de um FODÃO.

Chegando lá no quarto. Banhos tomados. Começou uma chupeta razoável no pêlo. Logo parou e pediu FODA. Capote no junior e ela senta em cima de mim, notei que seu hálito estava meio ruim.

Mete bem a moça, mas sua xaninha estava fria e seca (acho que a moça não estava com tesão, uma pena). Ainda ficava se contorcendo de maneira meio estranha, parecia artificial.

Meti nela em diferentes posições e ela tem bastante elasticidade e é bem criativa. Meti por cima, de lado, de quatro e sei lá mais o que.

É uma moça experiente na metalança, fazendo malabarismos quase o tempo todo (se contorcendo, se mexendo, virando). Pena que isso atrapalhou muito a foda, pois não dava para ficar metendo por muito tempo que ela já se mexia.

O problema é que se trata de uma FODA e não um espetáculo de posições e malabarismos. Realmente não gostei.

Ainda com aquela xana fria e seca. Sorte que eu consegui me concentrar no meu limite quase brochando. Chegou uma hora que tive que meter bastante de quatro para conseguir gozar, pois estava difícil mesmo manter o tesão. Foi como tirar leite de pedra!

Definitivamente não curti a moça.

Recomendo para quem gosta de meter em várias posições com uma moça simpática e cheia de energia, uma foda meio performática beirando o artificial. Um negócio meio teatral.
Não sei se peguei a moça em um dia ruim, mas parecia que não estava com tesão (xaninha fria e seca).

Por outro lado, não recomendo para quem quer somente uma boa FODA verdadeira e cheia de tesão.

A minha preferência é pela segunda opção. Como tinha expectativa de um baita FODÃO, sai de lá decepcionado. Um pena, não foi desta vez.

Vou dar um TD Neutro, pois a moça é bem simpática e gente boa. Me deu a impressão de que se esforçou bastante em seus malabarismos de posições sexuais achando que eu iria curtir.

Valor 100 reais pelo período de 30min. Essa valor é fixado pela casa. A entrada é 30 reais com direito a consumação (acho que dá para duas brejas). Total gasto 130 reais.

Obs: quando o valor é fixo fica mais tranquilo, pois não rola aquele stress da negociação do valor do TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#224 Mensagem por Fusille » 14 Abr 2011, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gzzzuuuiiisss

Semana hard, na segunda dia 11/04/2011 fui para o MM para ver o que dava, depois de uns drinks chegou uma loira de cabelos curtos educada Luiza, uma tatoo no ombro, me convenceu (rs) Round unico (30 min) bola gato de primeira quase me acabei lá mesmo, ela por cima e foi o que deu pra fazer!!!!!! muito gente boa e vale ficar mais tempo

Fui

A fila é longa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m.atari
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2011, 15:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#225 Mensagem por m.atari » 10 Mai 2011, 18:39

Olá, alguém sabe para onde foi a Lidia e a Samira ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2467 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2302 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    1054 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”