Boate Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3258-7407

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 141 Negativos: 27 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 32Não 111
Oral Sem:Sim 90Não 93
Beija:Sim 144Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#211 Mensagem por Chacal » 13 Abr 2009, 13:52

Passei no estabelecimento segunda passada, pelas 23:30h, movimento sofrível. Não sei se pelo dia da semana ou fase da crise, a casa estava às moscas, das 20 mulheres apenas uma era encarável, o resto nem que me pagasse. Pra variar tinha uns japas em duas mesas, muita gente olhando pro teto, Monica Mattos nem em vídeo...

Esse espetáculo me custou "apenas" R$50,00, a cerveja mais cara do centro de sampa. Fiquei por ali quarenta minutos, fiz a degustação de cevada e fugi para um lugar teoricamente melhor, na Capote Valente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Bijou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Ana Paula

#212 Mensagem por Don Bijou » 17 Abr 2009, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com uns amigos no Kilt e logo me grudei na morena mais gostosa que vi. Uma potranca. mesmo. Peitão siliconado, bonita de rosto, uma gostosa. Qual o teu nome? Ana. beleza (espero que seja a mesma - odeio negativar quem não merece). Perguntei o preço, 250. Ta bom. Vamos lá. Atravessamos a rua pro motelzinho e...

não beija na boca, disse que beijava (acabou me dando um selinho).
Começou o oral sem mas rapidinho encapuzou. Montou em cima, deu uma cavalgadinha e mudei de posição e assim fiquei até gozar. Ela dava uns gemidos engraçados, essa é a parte comica do TD.
Depois entrou no banheiro e ficou lá por uma eternidade. Será que foi dar uma barrigada?
Voltou se vestindo e era isso. E eu, que? Já? devia ter passado uns devia ter ainda uns 20 minutos de programa. Ela não quis saber - tava caindo fora. Ah, e tem mais. Antes ela tinha pedido uns 5 reais pra pegar a bolsa - eu só tinha 20. Ela disse que trazia o troco. Embolsou os 20e disse que usou pra comprar camisinha (da qual ela não achou na hora do programa e acabamos usando a que tinha no quarto) chinelagem. Eu até ia dar um neutro mas depois de descrever isso aqui vou negativar mesmo.

Rosto: 9
Peitos:10
Bunda: 10
Barriga:10

Envolvimento, carinho: 2

Se achou o gás da coca-cola.

Link:
🔗

laranjal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana

#213 Mensagem por laranjal » 18 Abr 2009, 22:01

Poderia descrever um pouco mais a GP?
Ela é um que diz que é de Recife, que tem um sotaque bem puxado e gostoso?
Tem cabelos longos pretos e é uma delícia, com bunda e seios fartos....
Valeu

Link:
🔗

cavalo.manso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alguém pode me passar o tel da monica mattos

#214 Mensagem por cavalo.manso » 07 Mai 2009, 03:56

Pessoal, é sério. Estou precisando urgente do telefone dessa mina. Sempre tive maior tara por ela. Fiquei um tempão juntando dindin para sair com ela. Enfim, quando consigo, a mina some. Quem tiver tel dela, por favor, me passe por MP. Me ajude.

Desde já, agradecimentos aos amigos putaneiros.

Cavalo.manso

pentelhoze escreveu:Sabadao de carnaval eu e 2 amigos decidimos ir no velho e nem tão bom Kilt.
Chagando lá escolhemos uma mesa e partimos para a escolha das contratadas…
Como estávamos em um único carro só poderíamos sair apos todos os 3 se acertarem com suas respectivas…

E la ficamos, derrepente eu vi uma morena um pouco baixinha e MUITO linda conversando com um cara…. Na hora pensei é essa!
Eu estava conversando com uma loira bem gatinha por sinal, mas quando vi que a tal morena “vagou” corri para perto dela e puxei papo…

Logo ela sentou em nossa mesa, uma bebidinha e ficamos conversando…. Sabia que eu a conhecia de algum lugar. Ela me disse que fazia alguns filmes coisa e tal….
Acertamos o chache R$ 250,00 por 1 hora e meia…
Quando eu já estava de saida perguntei … vc nao é a Monica Mattos?
Ela confirmou…
Mal podia acreditar que a Minica Mattos estava atendendo na Kilt!! Fala serio!

De la rumamos com toda a tropa de 6 pessoas para o Lido..
Subi com ela, banho tomado, deitei na cama ela começou a chupação…. Muito boa por sinal…
Encapotou o menino e subiu…. Ficou assim um puta tempo até eu gozar..
Descanço, papo, banho…. Nova chupada pra animar o menino…
Segundo Round D 4, papai mamae… cavalgadinha….
Finalizei na borracha mesmo…
Acho que se eu tivesse tentado dar a 3 º ela ia na boa...mas já era 6 da manha e eu estava podre...

E nao é que fiquei fã da Monica Mattos!! A mina é linda de verdade, tem um sorriso perfeito, é cheirosa, toda gostosinha e nao nega fogo de jeito nenhum!! Espetaculo! Ouso dizer um dos melhores custo benefico que já conheci!!

Peguei o telefone e espero que tenha um repeteco em breve!!

Custo final R$ 487,00 da Kilt (divido pelos 3 amigos), R$ 59,00 do quarto e R$ 250,00 da gatinha.
Total R$ 480,00

TDs em Acompanhantes:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=28709

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Monica Mattos

#215 Mensagem por guirl » 08 Mai 2009, 13:04

É amigos foristas, parece que a Monica não está mais frequentando a Kilt. Estive lá ontem e a moça nao apareceu. Se alguem souber de algo mais, favor postar.

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Adriana

#216 Mensagem por CasaNova10 » 20 Mai 2009, 01:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Beijou na Boca:SIM
Bom galera... sempre tive vontade de conhecer a Kilt mas nunca consegui...

com os relatos da Monica Matos por lá, arrisquei ir na última sexta dia 15....mas não fui muito feliz... que pena...

Gostei muito da casa com muitas mulheres gostosas e outras nem tanto mas a maioria era boa...

uma loira com nome de Adriana colou em mim e começamos a conversar... até que foi simpática e de roupa a mina era muio gostosa com peitões siliconados do tipo que eu gosto... a mina lembra a atriz Heloísa Perissé....

sai com ela de lá por volta das 4 da manhã e direto para o apto que ela mora que fica na mesma rua...

Ela quis 300,00 mas disse que me levaria pro ap dela e ficaria mais de 2 horas comigo... então eu topei...

Chegamos no ap, ela já me jogou na cama e começamos o rala e rola....

Mas confesso que de roupa ela é bem melhor... a mina tem seios siliconados com cicatrizes a mostra... tem tb marca no abdomen de uma abnoplastia (não sei como escreve) que ela fez... a bunda dela é gostosa mas tb com uns buracos a vista...rs

Uma falha dela é que ela bebe muita cerveja e tava com bafo que nem consegui beijá-la.... a mina faz um boquete muito ruim, porra não é brinquedo não, tem que começar tratando o menino com carinho...rsrs

e para minha surpresa, na hora que coloquei ela de 4 e fui por a vara pra dentro, ela me disse que estava de chico e que estava usando algodão... aí é foda... já que estava na merda mesmo, ou melhor no chico.... pedi que ela tirasse o algodão e ela topou... disse que eu merecia... pra cima de Maomé vagabunda...rsrs

Peguei ela de 4 e logo gozei pra acabar com a palhaçada.... ficamos deitado na cama e ela querendo conversar... a mina tb me disse que não faz anal....estava pensando em ir embora... mas resolvi dar mais uma antes de sair...

como não tinha vazado no 1 round, dexei ela sentar no garoto, depois ppmm, de lado e para finalizar de 4 de novo....

A mina não trepa mal, mas podia ser melhor... recomendo a Kilt, não a GP!!

Tomei um banho para ir embora e a mina ainda me pediu para deixa-la na porta do Love story...

Entrada da Kilt = 30,00 + bebidas... total de 80,00
GP = 300,00 por quase 2h no ap dela

Total de 380,00, porém me arrependi...

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Kilt - Pamela

#217 Mensagem por tio chota » 25 Mai 2009, 23:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda e P?mela

Fez Anal:SIM
Tel: 11-8682-6278

Estilo: Falsa loira
Corpo: Magrinha
Seios: Pequeninos
Bunda: Magrinha , mais gostosa
Anal: Super apertado
Boquete: Meia boca
Custo: R$ 50,00(entrada) + Presentinho R$ 180,00 + R$59,00 Lidô

Não paguei a saída da perva pois já cheguei na casa dia 15/05 após as 4:hs da madruga, e a mesma já estava para ir embora, então marquei com ele num bar da Augusta.
De lá fomos ao LIdô, templo maior das putarias e já chegamos numa boa pegação, uma boa chupada, e capote no bicho, bombei com ele de 4 e ai começaram as frescuras, não aperta, tá doendo, cuidado com meu silicone novo(microscópico), enfim cheia de não me toques.

Já meio puto tirei o capote e esguichei na sua boca, com respingos no cabelo, foi meu erro, a mina virou o bicho!! quase me bateu, e foi para o banho, já voltou se arrumando para ir embora, eu falei que só pagaria a metade, aí ele mudou de atitude e voltou a tirar a roupa, com muita má vontade me deu o seu cuzinho, que é muito apertado, gozei rápido e tratei de rapar fora.

Pala sua atitude grosseira e cheia de frescuras, estou negativando.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Marcia

#218 Mensagem por guirl » 29 Mai 2009, 12:04

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia

TD Realizado nesta ultima quinta-feira. Cheguei na casa pouco depois da meia noite, precisamente logo depois do jogo do palmeiras. Depois de beber algumas cervejinhas encontrei a Marcia no bar do andar superior e começamos a conversar. Ela é está com o cabelo pintado de vermelho e tem um pircing no nariz, tambem disse que é da bahia, só equeci o nome da cidade. Fechamos em 150 reais e rumamos para o Lido. Chegando lá tudo bem, a primeira aconteceu até gostoso, de 4, de ladinho e finalizei no papai e mamae mesmo. Ai logo depois ela foi no banheiro e depois começou a colocar a roupa e falou pra gente ir embora. Argumentei que o combinado foi de uma hora e meia e que nao tinha passado nem 50 minutos, aí ela falou que era assim que as coisas funcionavam e que era só uma e se eu quissesse mais teria que pagar mais. Começamos a discutir e já puto da vida falei que se ela quissesse ir embora poderia ir, mas que eu só ia pagar a mentado do combinado. Peguei a minha carteira e dei exatos 75 reais, a menina ficou puta pegou o dinheiro e foi embora sozinha na minha frente. Já tenho alguns anos de putaria e nao aceito essas coisas de uma só e acabou, se o combinado é uma hora e meia.
Classifico como negativo por este fato.
Valores:
Kilt: 178 reais
Marcia: 75 reais
Lido : 59 reais
Taxi: 15 reais

Total da brincadeira: 327 reais

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

kilt

#219 Mensagem por cabeça branca » 29 Mai 2009, 12:13

É isso ai companheiro guirl - essas putas do kilt são muito folgadas - por isso não vou mais lá.

tem ate umas gostosas - mas combinam uma coisa depois querem virar a mesa.

sds

cabeça branca

Link:
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#220 Mensagem por athlon64 » 29 Mai 2009, 16:17

nossa amigos, eu estava pensando em ir nessa kilt SO PRA VER SE ENCONTRO A MONICA MATTOS e se nao encontrasse iria com outra mesmo!!!!!!!
mas estou vendo aki q as putas desse lugar sao todas folgadas! entao agora que nao vou la mesmo!!!!!!!!!!
por isso o forum e muito util
valeww

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Kilt - Pamela

#221 Mensagem por ultracomecu » 16 Jun 2009, 13:52

tio chota escreveu:Tel: 11-8682-6278

Estilo: Falsa loira
Corpo: Magrinha
Seios: Pequeninos
Bunda: Magrinha , mais gostosa
Anal: Super apertado
Boquete: Meia boca
Custo: R$ 50,00(entrada) + Presentinho R$ 180,00 + R$59,00 Lidô

Não paguei a saída da perva pois já cheguei na casa dia 15/05 após as 4:hs da madruga, e a mesma já estava para ir embora, então marquei com ele num bar da Augusta.
De lá fomos ao LIdô, templo maior das putarias e já chegamos numa boa pegação, uma boa chupada, e capote no bicho, bombei com ele de 4 e ai começaram as frescuras, não aperta, tá doendo, cuidado com meu silicone novo(microscópico), enfim cheia de não me toques.

Já meio puto tirei o capote e esguichei na sua boca, com respingos no cabelo, foi meu erro, a mina virou o bicho!! quase me bateu, e foi para o banho, já voltou se arrumando para ir embora, eu falei que só pagaria a metade, aí ele mudou de atitude e voltou a tirar a roupa, com muita má vontade me deu o seu cuzinho, que é muito apertado, gozei rápido e tratei de rapar fora.

Pala sua atitude grosseira e cheia de frescuras, estou negativando.

O tio chochota O TD FOI COM 2 GPS OU UMA E ERA ELE OU ELA ? e OUTRA A MAIORIA DAS PERVAS FICAM ATE VC GOZAR 1 VEZ ENTAO NAO RECOMENDO AOS QUE EJACULAM PRECOCEMENTE FIQUEM ATENTOS FORISTAS E CONFIRMANDO A MONICA MATTOS DOS FILMES VAI LA SIM MAS NAO SEI QUE DIA. e FREE LANCER.

Link:
🔗

lama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Hana Carioca

#222 Mensagem por lama » 17 Jun 2009, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Hana

Fala galera..
Recém separado é foda. tô gastando muito com putaria!!! rsrsrsrsrs
TD fresco!!!.
Fui na Kilt ontém e tive a honra de encontrar a Hana, Uma carioca que segunda ela, vei pra sampa por causa da parada gay, e no domingo guincharam o carro dela, e precisou ficar em sampa mais uns dias, e a Kilt foi o local escolhido pela GP. Disse que no Rio só atendia gringo.
Ela estava lá com uma "amiga" que veio junto com ela. No primeiro aprouche, ela pediu 300.00, depois de algum chaveco reduziu pra 150.00, idsse que só aceitou porque eu era gatinho rsrsrs.
Já estava combinado com ela desde que fosse naquele motel que tem alí na mesma rua, foi sua condição, e depois me disse que para levar as duas tinha que ser 300. Fiquei muito puto por mnão ter a grana comigo, já que a hana parecia a Angelina Jolly, e a amiga dela era ainda mais gata. Mas infelizmente não foi possível levar ambas pro abate. Fiquei muito triste por causa disso mas...... a Hana valeu a pena.
Vamos ao TD.
Mal entramos no quarto e ela foi tomar um banho, dizendo que queria estar toda pronta pra mim.
Quando ela saiu afffffffffff, que corpo era aquele. SENSACIONAL. Começamos com um 69 onde a mina engulia até as bola. quase gozei ali mesmo. A doida cavalgava como ninguém (disparado, a melhor foda da minha vida) até sonhei com ela depois. Ficava cavalgando como se tivesse dançando funk, que delícia.
Quando peguei ela de 4, fiquei apaixonado pelo anel, e já escalei. Ela ficava dizendo não, não, nunca fiz isso, e realmente dava a impressão de ser original de fabrica, sem ser tocado. Fiz a mina gozar umas 3 vezes e continuava pedindo o botão dela, até que ela me perguntou se eu seria gentil se ela permitisse, ai não teve geito, fiz ela pedir pra comer o cuzinho dela.
Realmente a mina nunca tinha feito, fiz o botão dela sangrar e ela gritava muuuuuiiiitttttoooo. Não deu pra gozar ali mesmo porque chegou uma hora e ela pediu que eu parasse porque tava doendo muito, então parei. Ela foi no banheiro e quando voltou disse que eu tinha fudido o cú dela e pergunte porque ela não disse antes, que eu parava. E pasmem.... ela disse que tava doendo mas estava gostoso e por isso aguentou o máximo que pudia, mas que iria tentar denovo.
Depois disso foi de ladinho mesmo, e gozei como nunca.
Recomendo a todos, mas corram. Ela disse que ficará lá somente até conseguir tirar o carro do detram.

Site: Disse que não tem foto (não quer ser reconhecida por ninguém)
Beijo: 10 - Maravilhoso apesar de usar aparelho. (nem notei a diferença)
Aparencia: 10 - Linda, a boca lembra a Angelina Jolly
Simpatia: 10
Anal: 9 - 9 só porque não deu pra gozar lá, mas por ter tirado o lacre valeu e muito.
Boquete: 1000 - um dos melhores que já tive
Custo: 150.00 - com muito chaveco. (digam a elas: você prefere os japa de pau pequeno e fidido?) isso sempre funciona comigo.
A bosta lá é que o valor da entrada não é consumível. Entrada 60 com direito a uma bebida nacional. 45.00 pra tirar a gp de lá. 60 do motel + 150 da mina. Total: R$315.00
Mas valeu e muito. Recomendo. Pra mim foi a melhor até hoje.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#223 Mensagem por Pirroque » 30 Jul 2009, 18:09

LIMPEZA EFETUADA NO TOPICO
SOLICITO AOS FORISTAS,QUE O TOPICO SEJA UTILIZADO ESCLUSIVAMENTE PARA POSTAGEM DE TDS OU INFORMAÇOES UTEIS
PEDIDOS DE INFORMAÇAO FAVOR SE UTILIZAREM DE MPS
DEMAIS COMENTARIOS SEM SENTIDO SERAO DELETADOS

SUGIRO A TODOS AS LEITURAS DA REGRAS
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678

Link:
🔗

Marcelo Viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Despedida de Solteiro

#224 Mensagem por Marcelo Viajante » 30 Ago 2009, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela e Caroline

Moçada,
Sexta foi despedida de solteiro de um grande amigo meu na Kilt. Objetivo era doiversão, pagamos um strip para o cara, bebemos um monte... meninas bonitas etc...
Lá pelas tantas, eu já bem louco (um perigo porque perdemos a noção do dinheiro), o noivo também, (meu melhor amigo), eu conversando com uma garota (Rosangela )
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- 8430-8969)
e ele com outra (uma tal de Caroline, não peguei o fone a´té porque não curti ela). Combinamos com elas, fomos pro Lido para uma festinha (R$3000 cada uma).
As garotas:
Rosangela - bonita, cabelo escuros channel, olhos esverdeados, 1,65 mais ou menos, deve ter uns 57kg, magra, gostosa, seios médios muito bonitos naturais, quadris avantajados, uma graça
Caroline - corpo fenomenal, toda durinha, toda mignon, mais ou menos mesma altura da Rosangela, olhos e cabelos escuros.
Entramos no quarto, fui direto com a Ro para a cama menos enquanto meu amigo ficava na cama maior com a Caroline...
Enquanto eu e a Ro brincávamos, ela fez oral sem e depois fizemos várias posições, meu amigo estava com a Caroline, nem vi o que rolou, só sei que eu a Ro emendamos uma segunda e o meu amigo ficou com a Caroline abracadinho depois da primeira... e eu a Ro mandando bala.. de 4, ppmm, frango assado etc...
Fomos para ducha, voltei e fizemos a troca.
Me arrependi, ams ele era o noivo, então era para ele curtir mais que eu. A Caroline não beija (a Ro sim) e não faz oral sem (a Ro sim). Depois de dar uma ela estrategicamente quer parar.. abraçar e tal.. resumindo enrolar... enquanto isso meu amigo curtindo com a Ro.
Resumindo, TD difícil de classificar
Ficamos umas 3 horas... a Caroline se vestiu e foi, a Ro ficaria mais... no final levei ela em casa com o noivo no banco de trás e ela batendo uma punheta para ele ainda.
Pela Ro o TD é muito bom.. oral sem, beija mas não faz anal (cheguei a brincar com o dedinho mas ela deixou claro que só dedinho).
Pela Carol TD neutro (sem beijo, oral com camisinha, nada de anal), mas fode bem e é bem bonita.
O preço foi salgado, mas prejudicado pelo teor etílico na negociação, acho que fazem por menos.
Vou colocar Td positivo porque na média é positivo, mas nem vou classificar beijo e oral prque são diferentes (moderação, se eu tiver que fazer diferente me falem).
Até mais..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PIRROQUE

Link:
🔗

Severino.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#225 Mensagem por Severino. » 01 Set 2009, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer essa casa ai, na quinta feira.

Tinha uma morena muito gostosa, que pediu R$300,00 por 1 hora, procurei mais um pouco e acabei encontrando essa tal de lorena.

A vaca combinou R$150,00 por um periodo indeterminado. Achei bom demais e resolvi acertar.

Fomos para um motel, antes passei na farmacia e comprei camisola e a vaca pediu pra comprar gel para dar o cú.

No motel a FDP ficou mais de 1 hora no banho eu cheguei a dormir de tanta demora.
Quando saiu do chuveiro, fui pra cima pra comer logo. Colocou uma camisinha de banana na minha rola e chupou meia boca, já pedi o cuzao, encheu de gel e eu comi o cú. Até que dá bem, gozei rapidao, no pé da vaca.

Apos a gozada a lazarenta já foi pegando a roupa pra ir embora e ainda por cima, me cobrou R$200,00. Como ela, além de feia, tinha cara de malaca (alcool é foda) resolvi nem discutir com ela.

Furada pessoa!!

Alias esse lugar ai é bem carinho!!
Para um esqueminha bom x barato é melhor as acompanhantes é tiro certo.

Aqui a brincadeira de motel + entrada na boate + puta deu quase R$400,00, com essa grana dá pra comer 2 putas tops.

É isso!

Abracos,

Link:
🔗

Responder