POSITIVO Nome da Garota:Mamel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado dia 18/02/12 - 21:00
Sabado de Carnaval , chego la, no estacionamento so tinham uns 6 carros , pensei ( caramba ta meio vazio eh claro todo mundo foi viajar) desci do carro e o seguranca me fala:
" eh o seguinte a casa ta sem nenhum cliente e so tem umas 6 ou 7 garotas aqui em baixo e umas 10 la em cima so que so vao descer umas 23:00" ,
Eu:" Vc sabe se tem alguma baixinha morena aqui em baixo "?
ele :" tem baixinha , tem altinha, tem morena , tem loira "
Ou seja, ajudou pra caralho hahaha
Bom entrando la, um garcom gente boa me recebeu, ai me explicou que o preco AUMENTOU, consumo minimo foi pra R$ 100, mas pelo que eu entendi este preco eh abatido no quarto caso voce nao beba nada.
Entao blz pedi um red bull e fui pra mesa no caminho eu vi uma loira que nao me interessou nada e tinha uma morena so q nao dava pra ver direito o rosto.
Garcom trouxe a bebida e quando estava no primeiro gole ele me aparece com uma garota e diz: " Vim te deixar em boa companhia ",
sinceramente nunca vi garcom servir uma garota hahaha, mas gostei disso ele trouxe a mais TOP que estava la em baixo. Lembrando e eu era o UNICO cliente.
Mamel: 20 anos ,morena, cabelo liso, 1,65 de altura, belos seios, belas coxas, bela bunda,lindo rosto, usa aparelho nos dentes( pra mim tanto faz, da um look mais teen) carioca que esta 1 mes em sao paulo, trabalha no Millenium, era seu primeiro dia na Ilha, provavelmente ira somente aos sabados e cursa direito, ou seja, eh a gostosa da Facu que vc sempre quis comer.
Segundo ela, esta na profissao desde que completou 18 anos e faz por opcao e nao por real necessidade, me contou seu verdadeiro nome mas isso nao irei revelar, pois
ela acompanha o GPguia e concerteza ira ler isso
.
Pediu R$ 300,00 mas fechamos por R$ 250,00 e fomos pro quarto - onde PQP eu nao devia dizer o que aconteceu, mas meu FODA-SE esta
ON a um bom tempo entao vou dizer rs.
Banho tomado, nos beijamos por um tempo, ela chamou pra fude, mas eu disse que queria chupar ela antes, entao blz vamo chupar, o foda foi que ela nao abria muito as pernas entao foi dificil de chegar na danada haha ( to achando que eh a mesma mina que o pqpst postou), depois fomos pra de 4 logo de cara( so nao gostei q ela quase nao gemia), entao fomos mudar pra ela cavalgar um pouco, ai que comecou a cagada, por minha parte.
O Jr desanimou mas prontamente ela sacou a camisinha fora e comecou a chupar legal ( ponto positivo ), entao ocorreu uma coisa que eu sabia que iria acontecer e nunca fui atras da solucao ( agora irei ). Fimose PQP, a pele passou da cabeca inteira ( coisa q nunca tinha acontecido rs) tive que falar pra ela parar por causa da dor, uma das decisoes mais dificeis da minha vida, ter de falar pra aquele mina LINDA parar de chupar
.
O resto do TD foram somentes chupadas bucetinha e nos seios, mas o Jr ferido se rendeu.
E ela muito quieta apos o fato, provavelmente sentindo pena, ate eu tive pena de mim hahahaha, quem mandou nao resolver essa poha antes, agora so se fodi.
Conclusao: Vou pra Faca resolver isso e la pelo meio do ano devo estar na ativa
TD Positivo: ela fez sua parte, a mancada foi minha.
Rosto: 8
Seios : 9
Barriga: 10
Coxas: 9
Bunda:8
So nao faz Anal e nao chegou pedindo bebida, ofereci uma vez negou, apos uns 20 min ofereci novamente ai ela aceitou.
Repeteco ? se eu superar a vergonha talvez.
Garota R$ 250 + Quarto R$ 100,00 + Bebidas R$ 90,00 + uma tentativa de levar R$ 10,00 no chaveco da recepcionista negado hahaha.
OBS: Se eu escrevi muito, me chinga e que eu corto metade rs.
capitaoviado escreveu:Há pouco mais de 5 anos a entrada no Ilha era apenas 18 reais.
O programa de meia hora, incluindo o quarto era de 100 reais.
O de 1 hora era de 120 reais.
Ora, mesmo com toda a inflacao e a exploracao da casa, gastar 450 com apenas uma perva é ser muito trouxa.
Não é a toa que o mercado está inflacionado.
Concordo que esta caro, mas o problema eh que com esse BOOM na economia brasileira, todo mundo esta com mais dinheiro no bolso e infelizmente agente acaba gastando mais.
Fazer o que, eu confesso que quando vejo um "rabo de saia" viro um trouxa mesmo e gasto dinheiro rs...
Tem uma frase de um amigo nosso aqui do forum que diz + ou - isso : 50 % de todo dinheiro que ganhei gastei com Mulheres e Carros, o resto desperdicei.
Eu vou por essa linha haha.
Abracos.