Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 166 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ponderatum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém explica?

#211 Mensagem por Ponderatum » 31 Jul 2011, 18:30

Este estabelecimento genérico cobrava em 2005, r$ 18,00 a entrada com direito a pelo menos 4 cevas.

O programa de 1 hora, incluindo quarto era tabelado em r$ 100,00 ou 120 no caso dos maracanas.

Tinha churrasco grátis todos os dias.

O custo/beneficio era tão bom que eu o achava um bom genérico do antigo Musas (ai que saudade!)

Depois o preço foi aumentando pois a casa quis ser genérica do antigo The Point.

As casas originais se extinguiram e restou ao Ilha tentar ser genérico do Connection.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jettamax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#212 Mensagem por jettamax » 03 Ago 2011, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado há mais de dois meses. Trata-se de uma mulata de cabelos curtos, lábios carnudos com um belo trazeiro e boas coxas. . Quanto ao TD, ela não tem frescura faz várias posições e gosta do esporte. Oral bem legal e dá uns beijinhos. Na casa era uma das melhores...valeu a pena!

Link:
🔗

Caçador de Xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#213 Mensagem por Caçador de Xanas » 09 Ago 2011, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei ao local no mês passado, numa quarta-feira a chamada “noite da pizza”. Cheguei cedo dessa vez, umas 19h30 já estava lá. O local ainda estava meio vazio, poucos cuecas, mas já tinha um número considerável de garotas. Sentei numa mesa, pedi uma cerveja ao garçom e comecei a comer uns pedaços de pizza. Não demorou muito e já sentaram 02 garotas na minha mesa pra comer pizza também. Começaram a conversar mas não me empolguei muito com elas. Terminei de comer, ainda fiquei sentado na mesinha quando vejo chegar de lá de dentro uma loira muito bonita com um vestido estilo “oncinha” curto e colado ao corpo mostrando suas curvas.
Levantei na hora, fui ao encontro dela e começamos a conversar. Ela me chama pra sentar num dos sofazinhos que tem no lado de fora, e, segundo ela, dá pra ficar mais a vontade sem que os “ximbadores” fiquem atrapalhando nossa conversa.
O nome da garota era Bianca, loira com seus 1,68m mais ou menos, silicone nos peitos mas bem proporcional ao seu tamanho e corpo, nada muito grande e nem muito pequeno, rabeta muito bonita também.
Ficamos um bom tempo conversando e perguntei a ela se toparia sair de lá e ir a um motel próximo ao local. Me pediu 600 pra sair de lá. Lógico que recusei na hora e pra fazermos os trabalhos por ali mesmo me pediu 300. Tentei dar uma chorada no preço mas não teve jeito. Não abaixou de jeito nenhum e disse que não se arrependeria de pagar esse valor pois o atendimento dela era muito bom.
Mas aí ela veio com uma “proposta”, na verdade foi uma aposta com ela. Me convidou a jogar um bilhar com ela e se eu ganhasse ela daria desconto de $50, ficando o programa por R$ 250, mas se ela ganhasse eu teria que pagar mais $50 a ela, ficando por R$ 350 o valor do programa.
Acabei aceitando a aposta, apesar de já estar meio tonto com as bebidas que tomei com ela enquanto estávamos sentados no sofá. E aí deu merda :? ela acabou ganhando de mim por 3 bolas de diferença :( jogamos no estilo mata-mata de bolas pares e ímpares.
Ainda tentei fazer com que ela aceitasse uma melhor de 3 ... mas não teve jeito ... tive que morrer com R$ 350,00 no programa.
Fomos pro quarto 17. Chegando lá começou a sessão de beijos na boca, de língua estilo desentupidor de pia.
Ela foi tirando minha camisa, tirou minhas calças, depois ela virou de costas e pediu pra mim abaixar o zíper do vestido ... tava usando só uma calcinha branca meia transparente minúscula. Fomos tomar um banho juntos antes de começar os trabalhos mas o banheiro estava um pouco sujo e nem me alonguei por lá ... fomos direto pra cama.
Deitei e ela começou com os beijos novamente e foi descendo pra barriga e já caiu de boca no caçinha. Oral muito bom, devagar, cadenciado, colocando a língua na cabeça do pau .. muito bom ! :D Tava vendo que ia me derrubar ali mesmo tirei ela de cima, e fui por cima dela e comecei a mamar os peitos. Pegou a camisinha, encapou o caçinha e fomos pro PPMM. Me acabei ali mesmo no 1º round. Nocaute !! :roll:
Conversamos um pouco, acabou tirando um sarro de mim pois tinha ganho no bilhar e como estava pagando a mais pelo serviço por causa da aposta falou que ia me recompensar ... ia me liberar o cuzinho pro 2º round. :roll:
Começamos de novo aos beijos, fez aquele oral no caçinha do mesmo jeito que na 1ª vez e passou KY no cú e ficou de ladinho e pedindo pra começar o encaixe devagar.
Tava meio apertado o cú da puta, aí resolvi dar uma laceada com os dedos. Coloquei um, depois o outro e depois tava com 3 dedos no cu da mina. Tirei os dedos e coloquei o caçinha que entrou sem maiores problemas. Depois de um tempinho de lado, pedi pra ela ficar de 4 e continuei comendo o cú dela, agora bombando mais forte e ela dando uns gritos de leve. Quando senti que ia gozar tirei do cu dela e esporrei tudo na bunda. Foi uma bela gozada !! :mrgreen:

Apesar do preço salgado o programa foi bom. Positivo pra ela.

Repeteco ?? sim !!! mas da próxima vez sem aposta no bilhar !! :oops:

Total da noite:

R$ 350,00 (cachê da puta)
R$ 165,00 (entrada, bebidas, quarto e aluguel da mesa de bilhar)

Total: R$ 515,00

Fuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii !!!

Link:
🔗

rmprado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#214 Mensagem por rmprado » 13 Ago 2011, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Talissa

TD atrasadíssimo. Fui à Ilha da Fantasia pela primeira vez com dois amigos nessa noite. Já chegamos meio alterados, etilicamente falando, e ainda matamos uma garrafa de chivas e vários energéticos. Colaram algumas barangas, todas dispensadas. Algumas lindinhas também foram dispensadas, por não me agradarem por um motivo ou outro. Até que vejo a Talissa. Morena, pele branca, peituda, bunduda, traços finos. A chamei pra conversar, começou com ppp. Não tolero muito ppp, mas ela é tão linda que relevei. Me pediu 300 mangos e eu não discuti. Fomos pro quarto. Pra ser honesto não lembro de 100% do que rolou no quarto (tava beeeeeem breaco). Os pontos mais importantes foram: a menina é esforçada e faz gostoso; o ppp continuou quarto adentro; pedi pra gozar na boca dela e ela pediu uma grana a mais (arredondar R$ 400,00, se não me falha a memória). Aceitei e gozei gostoso naquela boquinha (até onde me lembro, tava foda de gozar) rsrsrs.
Moral da história:

Rosto: 10
Bunda: 9 (sem roupa nunca é a perfeição que a roupa fazia parecer, mas é um 9 com louvor)
Seios: 9 (idem item anterior)
PPP: 1 (100% de ppp)
Nota Geral: 7

Como os R$ 400,00 foram resultado puramente da minha vontade de gozar naquela boca linda, vou considerar como valor do TD os R$ 300,00 combinado inicialmente.

Link:
🔗

rmprado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por rmprado » 13 Ago 2011, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Mais um TD atrasado. Segunda vez que fui ao Ilha. Pra variar, fui pra encher a cara: Em 3 caras, matamos 2 garrafas de black e muitos energéticos. Resultado: todos três chapados.
Na real, não me lembro de como foi a trepada com a Claudinha nesse dia. Inclusive depois de sair do quarto com ela, voltei pro quarto com outra menina (uma morena gordelícia cavalona) da qual não me lembro o nome, e por isso fico impossibilitado de postar.
De qualquer maneira, depois de sair do quarto com a segunda menina, sentei numa mesa e fiquei a esperar um camarada que tava no quarto com a Antonella. Eis que a Claudinha me aborda, me pergunta se tá tudo blz, e onde tava meu camarada. Me deu o telefone e pediu pra ligar, pra gente sair. Bom... A essa altura eu já estava melhor, mas eu tinha estado tão bêbado q não me lembrava nem de ter comido alguém antes da morena cavala. Mas vamos ao que interessa: Depois desse dia, ficando intrigado por ter comido uma lindinha daquela e sequer lembrar, saí com a Claudinha de novo. E hoje, mais uma vez. rs
Vamos aos fatos:
Menina alta (deve ter seus 1,75m), cabelo comprido castanho, sequinha, tudo no lugar. Silicones recém-implantados (e ficaram muito bons). Notas:
Rosto: 9 (não vou dar 10 pra ter espaço pra qdo aparecer alguém de outro mundo, mas ela é linda)
Bunda: 10 (ainda que me apareça uma bunda de outro mundo, com certeza não vai ser melhor - apenas diferente. a bunda dela é indefectível: celulite na medida certa, uma consistência absurdamente agradável, marquinha de biquini nem vulgar nem comportada)
Seios: 9 (eram muito bons antes do silicone - pequenos e no lugar. agora, siliconados, ficaram ainda mais lindos)

Observações:
Chupa gostoso!! Bom mesmo!
Não beija legal. (ou simplesmente essa parte não rolou legal comigo)
Menina agradável ao extremo. Companhia mais do que bacana.

Link:
🔗

rmprado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por rmprado » 13 Ago 2011, 04:03

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Quinta-feira passada, dia 4/8, fui ao ilha com um colega de trabalho. Ele não conhecia a casa, e eu fui apresentá-lo. Fiquei numa boa, fazendo sala pro confrade. Lá pelas tantas, a Nádia engatou uma conversa com ele e depois de muita insistência conseguiu levá-lo ao quarto. Fui também, com uma amiga dela - Tati. A Tati é uma loirinha LINDA de rosto. Corpinho show. Sorriso PERFEITO.

A foda foi zuada. Não vou entrar em muitos detalhes, mas resumidamente ela não tava muito afim de trabalhar não. Combinamos R$ 250,00 - 1h, e o interfone tocou, sem sombra de dúvida (apesar de não ter verificado relógio), depois de cerca de meia hora. Certamente resultado de alguma combinação com a recepção. Como já tava tarde, me fingi de enganado e fui embora.

Só não vou dar negativo porque a menina me tratou muito bem do começo ao fim. Foi simpática e sorridente (sorriso, repito, perfeito).
Não vou dar positivo pela sacanagem de horário e pela falta de vontade de fazer valer a grana que tava ganhando.
Ah! Também pediu bebida (mais de uma vez) só pra ganhar uns trocados a mais (a casa paga quinze mangos pra elas por long neck).

Infelizmente, não vai rolar repeteco. Vontade até dá, porque ela é realmente linda. Mas seria muita burrice.

Link:
🔗

Ultra Seven_
Forista
Forista
---
Ver TD's

SOL ..... só se for na terra dela .... kkkkkkk

#217 Mensagem por Ultra Seven_ » 04 Set 2011, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:SOL (Solange)

Galera do Gp guia

2 semanas atras (5º feira) passei no Ilha, faz tempo q nao passava por lá .... mtas garotas, mtos cuecas, o plantel estava mesmo fraco 3 ou 4 garotas no maximo,

Conversei com a SOL ...... loira + 1,80, peitos naturais, estilo cavalona, sempre sorridente (mas forçado) estava dispensando a rapaziada rapidamente, talvez pelo preço, colei nela e perguntei o preço era 350,00 ....dei na hora um preço de 250,00 ficou chorando ..... falando que cobrava 500,00 em outras casas, enfirm fiquei na minha, tinha observado q ela ficou somente tomando whisky da rapaziada e nada de programa, se ela quisesse teria q ser os 250,00 ...... senao eu iria embora ..... perguntou se era na hora e eu disse q sim, entao fomos para o
fight

Até entrarmos no quarto ficou falando ainda do preço e das casas q ela já esteve, isso me tirou parte do tesao q estava com ela .....

Banho / oral com camisinha / tentei dar uma ajuda para ver se ela ficar molhadinha mas nao teve jeito / a buça dela .... parecia uma borboleta ...... precisou colocar KY para a metelança, nada de mais o sexo ..... para o trivial ... acho q falta mto .... NAO FUI PARA O 2º ROUND .... como havia dito ... perdi parte do tesao .....

Corpo - medio / fraco - a roupa ajuda ...... parece uma cavala .....
Seios - naturais, mas sentindo o peso da idade (+ 25 anos) mas aparenta ser mais
Beijo - na boca comedidos .... racionalizado
Oral com camisinha ..... fraco
Anal - nao fiz ..... mas acho q nao faz .....

Custo da garota - 250
Casa - 110,00 - 90 do quarto / 20 de uma breja ....

Acho q vou me mudar para outras casas .... JK .... por exemplo .... kkkkkkk

Abs

Link:
🔗

Davy Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#218 Mensagem por Davy Jones » 17 Set 2011, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Talissa

Fui ao ilha a +- 1 mês e meio.
Casa legal, grande. Tinham varias meninas, para todos os gostos.
Depois de analisar bastante, resolvi chegar na Talissa. Morena de bunda grande, cabelão e cara de safada. Chamei pra conversar, ppp. Começou cobrando 300, fechei por 250. Me falou q fazia tudo. Com uma bunda daquelas não tive como recusar rsrsrs
No quarto, cumpriu o q prometeu. Chupou sem (com direito a finalização). Deu o cu (muito apertado, recomendo pra quem gosta de cu).
Foram duas gozadas, uma na boca e outra na buceta.
A parte negativa fica com os peitos. Não gostei, meio moles com estrias. Deve ter amamentado, mas a puta tem um corpão.

R$250 para a Talissa + 90 pra casa por 1h.

Link:
🔗

def2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#219 Mensagem por def2011 » 18 Set 2011, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:?ndia

Meio tenso pq acabei de tentar postar e fiz merda, aí perdi tudo que tinha escrito!!! Mas........ vou dar uma resumida...
Bom, sexta feita, aniversario de um amigo, um dos integrantes do grupo falou desse puteiro, falou que era bom e tals...Resolvemos ir, iamos pagar uma puta pro aniversariante e queriamos algo bom pra ele...
Estavamos em 8 amigos, chegamos meio chapados e começamos a tomar várias coisas por lá. A certa altura do campeonato o aniversariante resolveu com qual puta iria e foi fundo.
Nesse meio tempo de esperá-lo e beber encanei numa puta loira que achei muito boa. Num show dela apresentaram-na como Boneca, mas acho que ela falou no nome de Kate pra mim.
Bom, estava muito, mas muito bebado e a cabeça de baixo comandou-me pra ir fazer merda. Nem lembro o que falei e o que combinei direito e fui (cagadas de um bebado). Chegando ao quarto comprovei: a puta era realmente boa! Ela é uma loira, deve ter no máximo 1,70 (se pá com salto isso....), rosto muito bonito (minha opinião e que meus amigos acharam tb), barriga zerada a dela, coxas boas, bunda boa tb, e peitos de tamanho médio, bons tb!
A trepada eu não tenho todas as memórias, tive uma amnesia violenta, mas o que lembro: ela cavalgou a maioria do tempo, e eu gozei duas vezes. Achei que valeu a pena, pois na minha memória a puta fez um bom trabalho...... não encheu o saco com nada e não reclamou de ficar cavalgado o tempo todo...
Em relação a anal não perguntei se ela fazia, o oral sem tb não sei, e beijos não lebro......foda......
O preço da puta foi de R$250,00, o quarto eu não sei quanto foi, pois na minha comanda tinha umas coisas do aniversariante, então não sei, mas pelo que vi é algo entre 80 e 90....e tinha a entrada de 80 tb....
Resumo: achei o puteiro muito bom, excelente nivel de putas, a puta que fui achei muito bonita e gostosa, a trepada não tenho todas lembranças, mas valeu, lembro de ter saido bastante satisfeito e feliz, porém não sei se faria um repeteco, pois achei o preço total caro e tenho uma lista grande de putas a comer, porém se tiver por lá alguma outra vez talvez vá...
Bom, qq duvida ou algo que faltou é só falar....
Até,
def2011

obs: não consegui colocar o nome dela no inicio da postagem, não tinha o nome dela na lista, então coloquei o primeiro nome que tinha na lista

Link:
🔗

Surf_BT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#220 Mensagem por Surf_BT » 19 Jan 2012, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raiane

Fim de Dezembro estive no Ilha pra despedida de um amigo.

Chegamos e encostamos no bar, vimos algumas garotas, boas e pra todos os tipos.

Tava calor sentamos nas mesas lá fora e meu amigo viciado em mestiça avistou uma bunduda mestiça e chamou pra mesa.

Eu já tinha curtido uma loirinha que vi la dentro e tava conversando com outro cara então nem cheguei...

Depois de 1 hora olhando as outras opções decidi que queria ela e pedi pra mestiça ir chamar... muito gente boa a mestiça, simpática demais e ainda quebra uns galhos nessas horas. Chamou a guria de canto e disse pra via pra mesa, deu uns 10min ela veio sentou do meu lado pq disse que já tinha visto eu olhando pra ela.

Conversamos por quase 1 hora de boa sem aquela de "vamos subir logo", chamou a irmã Shaiane pra ficar na mesa com a gente e servi de tradutor dela pra ela pegar um gringo.

Depois acabei subindo com ela, e ela pelo jeito curtiu, beijou na boca, fez oral sem camisinha, tomou banho junto, só não deu o furinho pq não pedi.

Curti muito a mina e irmã e a mestiça.

A brincadeira final ficou em 500 pilas, não sei o que foi o que... rs

Link:
🔗

rtokio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#221 Mensagem por rtokio » 11 Fev 2012, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Fui lá a última vez em outubro, nem tinha cadastro aqui ainda. Saí com uma mestiça chamada Mika. Ela é discreta, usava roupas de civil. Combinamos 250,00. No atendimento dela não tem anal e o oral é com preservativo, mas isso ela já havia avisado previamente. A mina é gatinha, por isso beijei com vontade. Fui pedir pra chupa-lá, ela negou e disse que era por motivo de prevenção, que não faria sentido usar camisinha no oral e depois chupa-lá na bucetinha. Mas tudo bem, cumpriu com o combinado e foi gentil no atendimento.

Link:
🔗

pqpst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#222 Mensagem por pqpst » 19 Fev 2012, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lua

Sábado, fui conhecer a casa, tinha uma boa quantidade de garotas.
Avistei essa morena deliciosa logo quando tava pegando uma cerveja.
Rosto bonito e uma bunda maravilhosa.
Fomos pro quarto e ela mandou um boquete sem capote animal.
Só achei estranho ela não gostar que brincasse com a bucetinha dela mas td bem.
TD Positivo pq a garota é delicia e super atenciosa, mas eu que tava meio desanimado, se é que vcs me entendem.
Rosto: 9
Peitos 8
Bunda: 10
Oral sem capote: 9

Garota R$ 300,00 + Pra casa R$150,00 - Total R$ 450,00 de boa...

Não tem repeteco pq lá tem outras q vou querer experimentar.

Link:
🔗

Fumace
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por Fumace » 20 Fev 2012, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Moranguinho

Bom TD atrasado mas blz.

realizado dia 24/01/12 20:00 h

Bom local, com estacionamento tranquilo, como era minha primeira vez em uma zona (e tbm 1 vez mesmo) cheguei e tomei um susto com 8 segurancas me olhando fixos haha.

Logo que entrei vi a Moranguinho, uma morena de uns 1,60, seios p e bunda p, mas me chamou atencao pelo rosto, cabelos lisos.Fui com a intencao de procurar uma namoradinha e nao uma cavala. Pra meu azar ela e uma amiga estavam conversando com 2 velinhos.
Na casa haviam uns 8 clientes e umas 12 garotas , todas livres menos as 2. Como ja ouvi gente aqui no GPguia dizendo que ficou olhando pra prima ate ela se livrar do outro e vir ate vc, resolvi tentar e nao eh que depois de 15 min olhando funcionou hahaha.
Ela da aula de Pole Dance, entao saiu do velhinho e foi dancar, depois de uns 10 min dancando, finalmente saiu e me apresentei, nervoso pra cacete, ela foi bem carinhosa sempre me pegando rs...entao fomos pro quarto ( chega de bla bla bla).

No quarto fez um mini Strip-tease tirando a blusinha e com um puta sorriso de safada que PQP juro que essa imagem nunca mais irei tirar da cabeca haha, entao nos beijamos um pouco ( tentou tirar a lingua, fui buscar la longe rs, ponto negativo ), chamou pro banho.

Banho tomado , ela saiu antes, chego no quarto ela tava na cama na posicao ( mulher tomando sol na praia e olhando pro mar hahaha) . Ai pensei, vamo que eh agora :mrgreen: , nos beijamos mais um pouco, seios, barriga, bucetinha e ali fiquei por uns 5 min, delicia de buceta, bem cherosinha.

Depois ela me chupou um pouco, mas encapado, entao fomos pro PPMM , depois ela cavalgou e pqp que cavalgada a mina deve pesar menos de 50 kg, dava uns pulos que parecia de filme porno rs, e sempre gemendo muito, partimos pra de lado e depois de 4 onde ela teve um orgasmo, juro que nao estava acreditando nada quando ela comecou a falar que ia gozar, entao ela disse que gozou , demos uma parada e perguntei "serio mesmo?" ai ela " de verdade", entao fui tirar a prova real, meti a mao na buceta, tava pingando :shock: . Na minha primeira vez a mina teve orgasmo, vixi me senti com uma medalha no peito hahaha.
De volta pra malhacao mais uns 3 min de metecao ate que eu cansei, pqp preguei de cansaco, na verdade desde a hora que ela estava cavalgando eu estava preocupado pois nao estava nem perto de gozar rs, mas isso foi problema meu mesmo, a mina mandou bem.

Como faltava ainda uns 30 min, e eu morto que nem levantava o braco, ficamos conversando, ai que ela me falou que ja tem 1 filho , tem 22 anos ( la fora me disse 21) , fez 3 anos de psicologia, se casou aos 16 anos ( separada), nasceu na italia, mas acho que cresceu em Rondonia e sua familia toda sabe de sua profissao.
Tanto que tem clientes que ela faz por fora, que vao ate sua casa e conhecem a sua mae :shock: .
E quando estavamos nos vestindo ( tempo estourado) ela ligou pra mae e disse que tava trabalhando ai eu nao aguentei e dei risada. hahaha

Repetiria concerteza, alem de fude bem, eh bem comunicativa o que ajuda no meu caso que sou um pouco timido.

Garota R$ 300 + Quarto R$ 100 + Bebidas R$ 75 = R$ 475

Achou caro ? sem duvida, mas no fim das contas valeu apena, dinheiro agente corre atras rs.

Link:
🔗

Fumace
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Fumace » 20 Fev 2012, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mamel

TD Realizado dia 18/02/12 - 21:00

Sabado de Carnaval , chego la, no estacionamento so tinham uns 6 carros , pensei ( caramba ta meio vazio eh claro todo mundo foi viajar) desci do carro e o seguranca me fala:

" eh o seguinte a casa ta sem nenhum cliente e so tem umas 6 ou 7 garotas aqui em baixo e umas 10 la em cima so que so vao descer umas 23:00" ,
Eu:" Vc sabe se tem alguma baixinha morena aqui em baixo "?
ele :" tem baixinha , tem altinha, tem morena , tem loira "
Ou seja, ajudou pra caralho hahaha

Bom entrando la, um garcom gente boa me recebeu, ai me explicou que o preco AUMENTOU, consumo minimo foi pra R$ 100, mas pelo que eu entendi este preco eh abatido no quarto caso voce nao beba nada.

Entao blz pedi um red bull e fui pra mesa no caminho eu vi uma loira que nao me interessou nada e tinha uma morena so q nao dava pra ver direito o rosto.
Garcom trouxe a bebida e quando estava no primeiro gole ele me aparece com uma garota e diz: " Vim te deixar em boa companhia ",
sinceramente nunca vi garcom servir uma garota hahaha, mas gostei disso ele trouxe a mais TOP que estava la em baixo. Lembrando e eu era o UNICO cliente.

Mamel: 20 anos ,morena, cabelo liso, 1,65 de altura, belos seios, belas coxas, bela bunda,lindo rosto, usa aparelho nos dentes( pra mim tanto faz, da um look mais teen) carioca que esta 1 mes em sao paulo, trabalha no Millenium, era seu primeiro dia na Ilha, provavelmente ira somente aos sabados e cursa direito, ou seja, eh a gostosa da Facu que vc sempre quis comer.
Segundo ela, esta na profissao desde que completou 18 anos e faz por opcao e nao por real necessidade, me contou seu verdadeiro nome mas isso nao irei revelar, pois ela acompanha o GPguia e concerteza ira ler isso :D .

Pediu R$ 300,00 mas fechamos por R$ 250,00 e fomos pro quarto - onde PQP eu nao devia dizer o que aconteceu, mas meu FODA-SE esta ON a um bom tempo entao vou dizer rs.

Banho tomado, nos beijamos por um tempo, ela chamou pra fude, mas eu disse que queria chupar ela antes, entao blz vamo chupar, o foda foi que ela nao abria muito as pernas entao foi dificil de chegar na danada haha ( to achando que eh a mesma mina que o pqpst postou), depois fomos pra de 4 logo de cara( so nao gostei q ela quase nao gemia), entao fomos mudar pra ela cavalgar um pouco, ai que comecou a cagada, por minha parte.
O Jr desanimou mas prontamente ela sacou a camisinha fora e comecou a chupar legal ( ponto positivo ), entao ocorreu uma coisa que eu sabia que iria acontecer e nunca fui atras da solucao ( agora irei ). Fimose PQP, a pele passou da cabeca inteira ( coisa q nunca tinha acontecido rs) tive que falar pra ela parar por causa da dor, uma das decisoes mais dificeis da minha vida, ter de falar pra aquele mina LINDA parar de chupar :doubt: .

O resto do TD foram somentes chupadas bucetinha e nos seios, mas o Jr ferido se rendeu.

E ela muito quieta apos o fato, provavelmente sentindo pena, ate eu tive pena de mim hahahaha, quem mandou nao resolver essa poha antes, agora so se fodi.

Conclusao: Vou pra Faca resolver isso e la pelo meio do ano devo estar na ativa :?

TD Positivo: ela fez sua parte, a mancada foi minha.

Rosto: 8
Seios : 9
Barriga: 10
Coxas: 9
Bunda:8

So nao faz Anal e nao chegou pedindo bebida, ofereci uma vez negou, apos uns 20 min ofereci novamente ai ela aceitou.

Repeteco ? se eu superar a vergonha talvez.

Garota R$ 250 + Quarto R$ 100,00 + Bebidas R$ 90,00 + uma tentativa de levar R$ 10,00 no chaveco da recepcionista negado hahaha.

OBS: Se eu escrevi muito, me chinga e que eu corto metade rs.
capitaoviado escreveu:Há pouco mais de 5 anos a entrada no Ilha era apenas 18 reais.

O programa de meia hora, incluindo o quarto era de 100 reais.

O de 1 hora era de 120 reais.

Ora, mesmo com toda a inflacao e a exploracao da casa, gastar 450 com apenas uma perva é ser muito trouxa.

Não é a toa que o mercado está inflacionado.
Concordo que esta caro, mas o problema eh que com esse BOOM na economia brasileira, todo mundo esta com mais dinheiro no bolso e infelizmente agente acaba gastando mais.

Fazer o que, eu confesso que quando vejo um "rabo de saia" viro um trouxa mesmo e gasto dinheiro rs...

Tem uma frase de um amigo nosso aqui do forum que diz + ou - isso : 50 % de todo dinheiro que ganhei gastei com Mulheres e Carros, o resto desperdicei.

Eu vou por essa linha haha.

Abracos.

Link:
🔗

Fumace
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por Fumace » 20 Fev 2012, 17:13

So corrigindo o meu TD acima.

Mamel trabalha tbm no Misterium 69 em Pinheiros e nao Millenium como eu disse

Se algum MOD puder aditar pra mim eu agradeco, eu editei mas nao sei pq retrocedeu o processo.

Link:
🔗

Responder