POSITIVO Nome da Garota:Marina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fala moçada..
meu segundo TD, e como no primeiro faltou informações, nesse vou procurar melhorar..
fui nessa casa hj com alguns colegas.. não sei que festa tinha hj, mas todas as mulheres estavam de branco..
A casa realmente é muito boa.. hj, em plena segunda feira devia ter umas 60 mulheres, em sua grande maioria muito gostosas
me interessei por essa Marina..Uma morena jambo muiiiiito gata, com uma cara de safada..
pra não dizer que era perfeita, ela era cheia de tatuagens, além de achar que Curitiba fica na região Sudeste
.... mas nada comprometedor.. não tava atrás de uma PHD.. só queria trepar..
Bom, achei meio caro o TD, mas bem na hora essa gostosa foi fazer um show, vestidinha de enfermeira.. Simplesmente perfeita..
depois da dança, acerto o programa e vou direto pro quarto..
Cama legal, quarto com ducha quente, sabonete e toalhas novas.. tudo certo!!
Banhos tomados, ela só fez uma exigência.. não pegar no cabelo dela pra não estragar os cachos...
Na cama a mulher é uma delícia.. só na chupeta acho que foi uns 10 min.. muito bom.. pedi pra fazer um 69... toda cheirosinha, só com um filetinho.. dava pra ficar a noite toda ali..
PP, D4, por cima, e a mulher ainda pede pra comer o cuzinho dela, o que foi prontamente atendida...
Notas:
Vaginal: 9 - só não vale 10 pque usa KY
Anal: 10 - sem comentários.. a mulher é uma delícia..
Oral: 9,5 - sem capa e muito gostoso..
simpatia: 10 - muito gente boa, meio burrinha, mas isso é o de menos!
Preço da brincadeira:
TD=250 - negociados (era 300)
Quarto:80
entrada:70 (é mais caro, mas tinha meu nome em uma lista, e ficou mais barato)
estacionamento:15
TOTAL=415,00
Caro, mais vale a pena..
Como ela se queixou pra mim que está aqui em Sampa faz só 3 semanas, e tá pensando em voltar pro Rio pque tem feito poucos programas aqui, deixo o cel. dela pra tentar segurar essa gostosa por aqui.. ela atende fora da casa e não se importa em passar o cel. 7558-4871
Vale a pena..ótimo Custo benefício
abs