Voltei a me sentir bem no black moon, meu puteiro de infância que julgava encerrado após o palácio da Santo Amaro ter ido pra chón.
Pra quem não sabe, o BM sempre foi um lugar tosco mas divertidíssimo, sempre habitado por umas poucas minas bizarras e muitas baianinhas gostosas. Parecia um circo, com aquele dj engraçado e as salas escuras. Antigamente, esquema 10 conto duas brejas, 150 o metão.
Depois eles se mudaram pra um prédio gigante e mil vezes mais tosco, as putas boas praticamente desapareceram (várias foram para o Casarão), o ambiente ficou horrível, e, pra piorar o cenário, a entrada virou uns 50 reais e as meninas já começavam a conversa cobrando trezentos.
Abandonei o recinto e depois de muita insistência do veterano BingBangPlus dei uma segunda chance ao antigo lar. Pois bem, cavalheiros, o lugar ainda não recuperou (a falta de) classe de outrora, mas em plena quarta-feira estava cheio de primas altamente comíveis e no velho padrão baianinha/rabuda/engraçada.
Fissurei logo na simpática SAMANTHA (acho), rostinho interessante, olhos verdes naturais, baixinha com um rabo fenomenal. Lindas pernas de dançarina. 200 reais, quarto bem grande, propício para as memoráveis surubas da casa antiga.
A pequenina fez a camaradagem de boquetear o guerreiro sem camisola. E depois daquela bela gulosa e uns beijos bacanas, uma foda muito espontânea com gemidinhos, tremelicadas de gozo, vagina molhada e cheirosa, boa vontade anal. Digo boa vontade porque apesar da mocinha não ser muito fã do anal, ela não nega fogo e vai logo empinando aquele lindo rabão pra levar ferro. Como eu prefiro essa prática quando ela é bem recebida, voltei ao bucetal e me diverti a valer.
Fiquei uma hora e meia no quarto, tomei todas e acabei gastando uns quinhentos mangos. O que daria pra comer uma dupla dessas tarimbadas do gp. Mas tudo bem, foram muitas risadas, uma belíssima foda, finalmente conheci a dona do puteiro e voltei pra casa feliz.
inté!