Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cocobongo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#241 Mensagem por Cocobongo » 19 Jul 2008, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol, Gabi e Gleice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada, quando fui encontrar um amigo que não via há algum tempo e outro que vejo bastante (companheiro de festas) e aproveitar para mais uma festinha.

Logo encontrei com a Gleice, que ficou conversando comigo, mas esse dia estava a fim de experimentar a Carol. Assim que eu consegui abordá-la, e arrumar um lugar no sofá para conversamos melhor, a Gabi apareceu e ficamos em um papo a três com muita pegação. Resultado: resolvi fechar o lote e subir com as duas.

Quando estava nas escadas com a dupla me aparece a Gleice dizendo que ia junto, pois era presente de meu amigo. A festa ia ser em quatro!!!

A brincadeira começou com as três me chupando sem camisinha e confesso que estava difícil identificar qual era a melhor. Espetáculo!!!

Como estava com desejo da Carol, comecei com ela, colocando-a de quatro e metendo naquela bucetinha deliciosa. Após algumas dedadas no rabo dele, tentei colocar naquele cuzinho, mas ela estava na defensiva, então a Gabi espontanemante pegou no meu pau e pediu para que eu colocasse no cuzinho dela. Esse foi o momento da trepada!!! Fiquei um bom tempo colocando e tirando daquele cu, com as outras me beijando e lambendo. Espetacular!!!

Após um bom tempo ainda tentei comer o cu da Gleice, mas preferi terminar com a chupada tripla. Finalizei na boca de uma delas, acho que foi da Gabi, mas é difícil ter certeza com toda a bagunça.

Assim que terminei, meus amigos invadiram o quarto para ver a bagunça, mas já era tarde. Meu amigo patrocinador da Gleice ainda teve tempo de fazer um TD com a Gabi enquanto eu estava "namorando" a Carol para tentar um segundo tempo, mas não deu tempo..

O valor ficou em R$300,00, R$150,00 para Gabi e R$150,00 para a Carol.

Esse foi sem dúvida o melhor TD que fiz nessa casa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricolor_Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#242 Mensagem por Tricolor_Japa » 21 Jul 2008, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sabadão dei uma passada na casa pra esvaziar o saco, quase me arrependi, pois era a casa que estava vazio, não sei se foi o horario que cheguei, la pelas 14:30.
Estava sentado nas mesas quando o Pedro me apresentou uma mestiça nova na casa, a Sayuri, ela me disse que já trabalhou num karaoke la no top center, mas só havia saido uma vez com um cliente.
Fomos direto pro quarto, a garota beija muito, e chupa um pau como se fosse o ultimo, so que não faz com todos sem capote, ficou me chupando por um bom tempo e depois retribui a chupada. Que xaninha cheirosa e depiladinha, sem nenhum pelo. Depois de encapotado, veio cavalgando e rebolando bastante, tive de me segurar pra não gozar logo, pois ela tinha uma bucetinha bem apertado. Virei e peguei ela no papai e mamae, depois fui colocando no cuzinho dela que é mais apertado ainda, como ela falou que faz tudo..... Aguenta bem, comecei bombando devagar ate ela pedir pra por tudo. Aí não resisti e mandei tudo na borracha.
Tera repeteco com certeza.
Custo pra mina 150,00 e mais 148,00 pra casa
Fui!!!!!

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#243 Mensagem por DoctorSam » 25 Jul 2008, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Final da terceira semana de junho, alvará da faculdade (semana de provas) dei uma passada pela casa... sauna, ducha, cerveja mais uma sauna, outra ducha e outra cerveja... relax gostoso... quando a Carol veio conversar comigo... loira, 1,65 + ou -, peitos pequenos/médios, bunda perfeita, olhos e sorriso cativante... papo vai, papo vem, mão naquilo e... subimos...

Banho junots, oral sem de ambas as partes com direito a finalização na boca.... resultado... Carol 1 x Doctor 1... pausa merecida e ela começa a brincar novamente... não resisti... PPMM, de quatro, de lado... de quatro e... resultado Doctor 2 (raro) x Carol 1... voltarei para desempatar...

Investimento:
Casa: R$180,00 Bebidas + quarto
Presente: R$150,00

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Desbravando mais uma vez...

#244 Mensagem por tora_tora » 25 Jul 2008, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Renatinha,

Morena baixinha toda dengosa, diz que está treinando para começar a liberar o rabicó... Por enquanto ela só consegue com caras menos dotados... Pois é, me ferrei...

Mas o conjunto da obra acaba compensando a falta do anal.

Beija muito bem, com bastante empolgação, estilo namoradinha.

O sexo oral é um capítulo à parte; ela sabe do riscado; é profissional na arte da mamada!

Vaginal maravilhoso, extremamente lubrificado (natural) e apertado; pêlos púbicos poderiam ser melhor aparados...

TD de 1h por R$ 150,00.

Recomendo!

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Nava dupla

#245 Mensagem por tora_tora » 25 Jul 2008, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yara e Michele

Fez Anal:NÃO
Yara e Michele: essa combinação eu ainda não havia experimentado, mas gostei do que vi.

Michele é uma baixinha, da velha guarda, muito gostosinha; moreninha, bunda grande, seios pequenos, aparelhos nos dentes, mas de uma simpatia incomum; de vez em quando ela fica meio brava, mas nada que atrapalhe o conjunto;

Sobre a Yara eu já falei, portanto não serei repetitivo.

Subimos os três e foi uma hora muito bem aproveitada, com direito a oral desencapado das duas, muito bem feito;

Consegui comer somente a Michele, em diversas posições, mas somente no vaginal, pois ela ainda não libera o anel de couro.

TD: R$ 150,00 para cada.

Recomendo!

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Isabela morena

#246 Mensagem por hwtz04 » 31 Jul 2008, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Devido à dificuldade de se encontrar um puteiro aberto onde eu pudesse continuar na campanha "Antes à Tarde do que Nunca" acabei voltando a essa terma, onde jurei que não poria mais os pés.
Bom, ao que intressa. Movimento fraco (umas 10 garotas) com muitas barangas. Quase fui embora, mas acabei subindo com uma morena chamada Isabela.
Cabelos pretos, mas clarinha de pele, +- 1,65, na faixa entre o normal e o sobrepeso e já com alguns aninhos (mais de 30 com certeza). Bonita de rosto e muito simpática. No salão foi direta, dizendo o que fazia ou não.
No quarto mostrou um corpo até melhor que o esperado. Peitos grandes, naturais e ainda para cima. Meio cheinha, mas não chega a ser gorda. Cinturinha razoável e bunda média. Pele lisinha, sem marcas.
Faz um oral, com alguma técnica, mas nada espetacular. Vaginal molhado, no qual ela se diverte bastante.
Cuzinho apertado, e não deixa forçar muito, mas agüenta até o fim.

No geral uma trepada boa, mas sem nada de excepcional.

R$ 150 da garota (com o extra por ser completa....)
R$ 162 da casa (muito caro. tomei 4 cervejas. pela qualidade das instalações, está acima do custo/benefício razoável)

Se o Sr (a) Prefeito(a) continuar fechando os parques de diversões vespertinos, serei obrigado a voltar, mas sob protesto...[/code]

Link:
🔗

putaoriosampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gabi

#247 Mensagem por putaoriosampa » 31 Jul 2008, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

tora_tora escreveu:TD realizado na última terça-feira, 15/07.

Para variar, mais um TD praticamente perfeito, com direito a serviço completo (oral sem, anal sem frescura). Não aproveitei o vaginal, pois peguei outras garotas na mesma data.

Mantenho recomendação.

Pois é compadres, a Gabi , ou " gabizinha da boquinha nervosa" está de volta , depois de um tempo pra nos deixar com saudades e eu estive lah, ontem , dia 30, pra conferir.

Pra variar o Eu & Elas continua muito caro, gastei R$ 252,00 com a casa, não sei o que eu bebi ... :oops:

Mas a Gabi está fenomenal! Chupa maravilhosamente e não larga até gozar tudo na boquinha ! Maravilha ! Depois de um descanso ela vem de novo e vai chupando até o garoto reagir, encapa põe pra dentro daquela buceta apertada e deliciosa: gozei de novo, me acabei todo e deu a hora , aih vem o vermelho perguntando se "quer drobar " , eu estava acabado e pedi pra sair...

Resumo da ópera:

- Presente da Gabi : R$ 150,00 (muito bem aplicados)
- Gabi: deliciosa, beija maravilhosa, chupada sem capote 10 ! bucetal 10 !
- casa : muito, muito cara

Deixo aqui para os compadres o telefone da Gabi, com autorização dela, pra quem quiser ir no Lido que e´ muito mais negócio.

Gabi - tel 11 83432852

Espero contribuir.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#248 Mensagem por DoctorSam » 26 Ago 2008, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Estive na casa há três semanas... sábado, frio em Sampa, voltando de viagem... aproveitei o alvará para tomar uma sauna...

Banho tomado estava de saída quando cruzo com a Mari... simpática, gostosa, tatuagem na pélvis... disse que estava de saída e ela propôs um oral na sauna... não resisti ao convite e pimba... oral sem com direito a leitinho na boca...

Investimento: Casa R$90,00 + Mari R$50,00...

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Karina

#249 Mensagem por Amoroso Cruz » 01 Set 2008, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

O Eu e Elas (antes Ele e Elas) foi meu sonho de consumo durante muito tempo. Por volta de 1996, a gente ligava para lá e eles avisavam: entrada de 49 reais, com direito a sauna, chuveiro coletivo e mulheres com pouca roupa: tinha dia para elas ficarem de toppless, minissaia sem calcinha (e outro dia para uma variante, que era blazer sem calcinha), lingerie etc. Depois de 1999, o vestuário parece que ficou à gosto da garota. Fui pela primeira vez em 1998 e daí virei freguês. No início estranhei o negócio da sala aberta, tanto é que aderi somente na segunda vez. Da primeira vez, lembro que paguei 70 reais e fui na suíte. Depois, comecei a pagar 50 e ir para a sala aberta (oral s/c, uma trepada, às vezes gozada na cara ou na boca). Era uma regra minha, pagar somente 50, o que eu quebrei umas três vezes somente. Por esse valor, não dava para pegar as mais gostosas, mas era sempre possível pegar uma ou outra altamente comível. Uma vez, paguei 80 para comer uma mina que achei muito gata (por volta de 2002, meu melhor ano). Ainda em 2002, comi duas vezes o cu de uma moreninha muito gostosa (infelizmente esqueci o nome), das duas vezes por 100 reais. A partir de 2003 ou 2004, ficou impossível comer alguém por menos de 80 e assim foi. Em 2007, três conhecidas minhas (uma loirinha que conheci na Cherry, outra loira mas nem tanto da Antares e uma morena que conheci em Piracicaba, todas mais bonitas que o padrão Eu e Elas) bateram ponto lá durante umas semanas e foi pena que não consegui encontrá-las lá. Seria um tesão vê-las naquele ambiente depravado. Neste ano, na verdade fui uma vez somente e ainda deu para pegar uma por 100 com direito a cu e gozada no rosto, ainda na sala aberta, com uma mina legalzinha mas no limite do comível. Neste ano, soube que a sala aberta havia sido abolida e pensei seriamente e não ir mais ao Eu e Elas. Porém, bateu a saudade e lá fui. Infelizmente fiquei somente uns minutos, pois uma amiga me ligou, exigindo minha presença, quando eu tinha acabado de trocar de roupa (preju de 89 reais). Voltei na semana passada, para matar as saudades. Minha intenção era ficar somente na ximbada, mas quando vi uma loirinha (de farmácia) chamada Karina se dirigindo à sauna de toalha, o negócio começou a desandar. Perguntei se podia acompanhá-la e era gentilmente permitiu. Na sauna (úmida), o negócio pegou. Achei ela uma gata, gostei principalmente dos peitos, médios para grandes, com bicos rosado, e do grelo, com um pequeno piercing. Acabei indo para a suíte, onde demos uma demorada trepada, com direito a muito oral s/c e beijocas. Dei umas dedadas de leve no cuzinho da mina. Pretendia gozar no rosto, mas a porra estourou no látex mesmo.

Investimento: 89 da entrada + 59 da suíte + 5 do roupão + 4 da toalha extra (para a Karina sentar no balcão da sauna) + 130 da garota = 297 reais. Enfim, caro para meu padrões, considerando que não comi o cu nem gozei na boca. Mesmo descontando os 89 que eu iria gastar de qualquer jeito, além do roupão e da toalha, ficamos com o custo da trepada em si em 189 reais. Acho que compensa somente em situações especiais. Diria que desta vez valeu e provavelmente repetiria a trepada com a Karina ou outra do mesmo nível. Porém, a opção da sala aberta era boa, pois economizando na suíte dava para dar duas trepadas a um custo razoável. Hoje, o custo do Eu e Elas me parece pouco competitivo em relação a outras opções, como privês, clínicas e mesmo acompanhantes individuais.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#250 Mensagem por Karrasko » 07 Set 2008, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Fui nesta casa em uma segunda-feira de agosto e após ximbar várias, acabei sendo atraído pela Gleice, uma morena clara, bem baixinha, cabelos pretos e lisos, seios pequenos e firmes, bucetinha cheirosa e raspadinha e uma bela bundinha.
No quarto a baixinha mostrou-se totalmente safada, fez uma excelente chupeta sem capote, chupou bolas e virilha. Depois pediu pra comer seu cuzinho direto, fiz isso bombei gostoso com ela de quatro até encher o capote.
Depois do banho, demos uns beijos, mais chupeta, 69 naquela bucetinha cheirosa e gostosa de chupar. Colocamos o capote e ela cavalgou gostoso, depois peguei-a de quatro até ela pedir para comer seu cuzinho novamente. Bombei ali até perto de gozar, quando tirei o capote e dei leitinho pra ela (não engole).
Excelente foda também, vale repeteco.
R$ 150,00 para ela e mais as taxas, bem altas por sinal, cobradas pela casa que não é tudo isso.

Link:
🔗

first class
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda-

#251 Mensagem por first class » 08 Out 2008, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Realisado na ultima semana de setembro.

O perfil dessa casa todos ja conhecem,porem ultimamente tem aparecido umas carnes novas.

Pela facilidade de se consumar o fato e pela localizacao sempre que da eu dou uma passadinha la.

Vamos ao que interessa,ja tinha visto esse mina outras vezes,mais como sempre fico na minha nunca tive oportunidade de conversar com ela,dessa vez foi diferente,nao e muito bonita,mais tem um bom papo e o corpo nao e de se jogar fora.

Tem uns belos seios, muito bom de se chupar.

Combinamos o servico e fomos pro quarto.

Ela e daquelas que se vc for com a cara dela vale a pena, mete demais,beija gostoso, chupa sem capote mete de tudo o que e jeito,nao perguntei se faz anal,mais pelo jeito que deixou eu brincar com o dedos acho que nao regula.

Cache 150,00
quarto 70,00 (eu acho)
casa 90,00

Valeu a pena,repeteco? se tiver sem opcao vale sim...rssss

Abracos...

Link:
🔗

ALLAN PARSONS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Pepeta

#252 Mensagem por ALLAN PARSONS » 15 Out 2008, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Td realizado no inicio de Setembro

Era uma das minhas casas preferidas mas depois do fechamento da sala aberta e do preço, ficou um pouco a desejar. Mas o que vale é que a delicia da Micheli, a baixinha me fez uma pepetinha deliciosa na sala de video, sem capote e com direito a leitinho na boca.

O mais gostoso é estar se escondendo do vermelhinho e com duas outras assistndo a Dani e a Duda. Uma delicia.................

Custo: entrada mais umas cervejinhas R$ 130,00

Pepetinha: R$ 50,00

Allan

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#253 Mensagem por guirl » 05 Nov 2008, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Simone e Priscila

Estive no Eu e Elas na ultima festa do saco cheio. Casa bem cheia. Cheguei por volta das 18 horas. Logo depois chegou uma mulata gostossima e começou a dancar agarrado com uma morena. Nao resisti comecei a dancar com as duas e depois chamei pra conversar na sala de video. Começamos a nos beijar a 3 e a cabeça de baixo nao resitiu. Subimos. Rolou tudo, inclusive anal e sanduiche.
Custo: 150 pra cada
Quarto: 59,00
Toalha Extra: 5,00
Entrada: 150
Total: 364,00
Valeu cada centavo

Link:
🔗

hehehew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Não me lembro...

#254 Mensagem por hehehew » 28 Nov 2008, 01:23

Fiz um td com uma gp por la mas nao me recordo seu nome...
Foi em meados de fevereiro.
Tenho uma foto aki
alguem lembra o nome dela?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_______________ Editado Moderação ______________
Seja bem vindo forista,
Favor atentar para as regras de postagens.
D - Proibições Expressas
D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut, fotoblogs ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação

Att - bebezinhu - 28/11

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Micheli ruiva

#255 Mensagem por Amoroso Cruz » 01 Dez 2008, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli ruiva

Sábado passado estava com a tarde inteira livre e acabei indo novamente ao "Eu e Elas", apesar do custo elevado. Logo na entrada, não gostei, pois todas as putas estavam vestidas. No máximo, estavam de biquini. Subi, me troquei, tentei dar uma espiada no vestiário delas. Havia três conversando, mas a que estava se pelando eu achei feia. Desci, dei uma olhada nas saunas e só havia homem pelado. Chamei uma putinha bem bonitinha e comecei a conversar. Era uma carioca chamada Carla, que achei muito boa gente, mas a conversa foi interrompida pelo gerente. Esperei um tempo, achei que havia levado balão e cogitei em dar uma gozada na Maytrea. Eram cerca de 17:30, eu poderia curtir uma sauna e ainda pegar o último horário da Maytrea. Mas daí me aparece a Micheli (ruiva, roso nota 7, corpo nota 6, boa gente e com boca cheirosa, 1,60m de altura), me convidando para a sauna. Não podia recusar, então fomos nos conhecer mais intimamente. Ela já foi se oferecendo, 150 pelo serviço completo. Ofereci 100, mesmo porque não tinha 150. No final, acertamos por 120. Foi uma trepada legal, oral s/c da hora, boceta apertada, finalização no anal. Consumado o ato, tomei um caldo de feijão e vazei.

Investimento: 120 da trepada (1 hora no quarto, com beijo na boca, oral s/c e finalização no cu) + 164 da casa (89 de entrada, 59 do quarto - não vale nem metade, 5 de estacionamento, 5 de roupão, 2 de toalha, 2 de camisinha, 2 de gel) = 284. Levei um susto na saída, pois tinha me esquecido que agora precisa pagar pelo quarto. Enfim, relação custo-benefício desfavorável.

Sugestão para a casa: reativem os dois diferenciais que valorizavam o "Eu e Elas", ou seja, a sala aberta (era como estar num suingue) e a obrigatoriedade de as putas ficarem mais à vontade (dias fixos da semana com obrigatoriedade de minissaia sem calcinha, "topless" etc). O vestiário misto também era legal. Como a maioria das putas do "Eu e Elas" tem beleza compatível com privezinho, a ausência de tais diferenciais deixa a casa em desvantagem em relação aos privês e clínicas de massagem. Sobraram o chuveiro coletivo e as saunas, mas ultimamente as putas não tomam banho no chuveiro coletivo nem vão às sauna, então esses atrativos não são suficientes para compensar a entrada de 89 reais. Eu particularmente não recomendo meus colegas do GP à irem ao "Eu e Elas", somente tenho ido (acho que 3 vezes em 2008) pela nostalgia dos bons tempos.

Investimento e avaliação do mês: (Td 1) 296 por 1 gozada na boceta da Paulinha da boate Genaro; (Td 2) 60 reias por 1 gozada na boceta da Renata do privê do Bairro Alto de Piracicaba; (Td 3) 100 reais por 1 gozada na boceta da Débora; (Td 4) 200 reais por 2 horas, com 1 gozada na boca e depois 1 no cu da Gracielly; (Td 5) 150 reais por 1 gozada no cu da Gracielly; (Td 6) 100 reais por 1 gozada na boceta da Luana; (Td 7) 150 reais por 2 gozadas na boceta da Dany; (Td oito) 284 reais por 1 gozada no cu da Micheli ruiva. Total de 1.340 reais. Gastei mais do que devia (ultrapassei a meta de ficar na faixa de 600 a 1.000 reais), comi mais do que devia (ultrapassei a meta de 4 a 6 Tds e ainda fiz um Td de 2 horas e outro de 1,5 hora), comi pouco cu (3 em 8 Tds ou 10 gozadas), gastei muito em boates (são muito caras e ultrapassei a meta de ir no máximo em 1 por mês) e fiz desbravamentos em excesso (6 desbravamentos e 2 repetecos). Relação custo-benefício do mês mediana, ficaria bom se elimanasse os Tds 1 ou oito (pelo custo, não pela qualidade da gozada) e também o 2 (pela qualidade da gozada). Lamento também não ter desbravado a Melissa da "Zen" ou ter feito mais 1 Td na Maytrea (alta possibilidade de finalização no cu e/ou boca).

Meta do mês de dezembro: gastar cerca 1.000 reais (afinal é mês de festa), fazer 6 Tds (pelo menos 2 no Maytrea), comer 3 ou 4 cuzinhos e conseguir finalizar na boca em pelos menos 2 vezes.

Link:
🔗

Responder