Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#241 Mensagem por Caubói/38 » 13 Set 2011, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tamém tive lá na terça que passou, véspera de feriado, mas eu nem tava a fins de meter, fui mais por causa do churrasco que eles tão servindo de terça lá, já incluído na comanda!
Sacumé, todo mundo viajou e sozinho, eu tava com preguiça de cozinhar, então embiquei a ratoeira prá lá.
Cheguei por volta de umas nove da noite, tava tendo umas duas despedidas de solteiro como foi mencionado acima, mas a proporção de muié desacompanhada tava até que boa.
Sentei no bar do fundo e já me foi servida uma breja e um pratinho de churrasco tirado naquele momento.
Ponto prá fidalguia da casa, que tá sempre atenta em agradar aos frequentadores mais assíduos do local.
Logo começam a chegar as demais carnes, essas vivas, em cores e se mexendo..., Juliana, Capitu, Vitória, Joice (como tá gostosa essa mardita!), inté que colou essa morena meio balzaca de nome Angélica!
Se alembrou de ter me chavecado numa das visitas anteriores e eu fiquei de checar suas habilidades numa outra oportunidade, que por acaso seria nesse dia mesmo. Num tava com grandes expectativas, mas ela colocou seus apetrecho de trabalho inteiramente a minha disposição, então, simbora atropelar.
Tomamo banho junto, e já por alí começou as estripulia.
Mamou no pêlo com uma competência invejável, primeiro de joelhos, despois pediu prá ir prá cama.
Segurei o gorpe prá não sucumbir, pedi prá agasalhar o menino e posicionei ela de quatro e subi em cima, primeiro na buceta e despois de uma bela masseagada no miolo da goiaba de uma amassiada no rocambole da danada, botei na tarraqueta dela, primeiro devagarzinho e despois em ritmo mais acelarado, fazendo umas bifa nos bandeiro de acompanhamento. Quando tava prá terminar, pediu leitinho na goela e foi prontamente atendida..., mas não engoliu, indo gomitar tudo no banheiro.
Coisa muito boa!
Despos veio namorar um pouco e forneceu mais uma segunda rodada no mesmo estilo da primeira, me deixando completamente nocauteado.
Por uma horinha de vuco-vuco, mais o consumé e os drink da puta, deixei trezntos e vinte conto no caixa.
Benefício muito bão, como sempre!

P.S.: Na sexta feira que passou, um malacabado daqui me chamou no rádio de drento da bagaça, mas eu tava do outro lado da cidade e não daria prá partir prá lá naquele momento. Acabei dando uma dica prá ele, e fiquemo de organizar uma paradinha lá algum dia desses aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lk.genaro
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Fev 2010, 02:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#242 Mensagem por lk.genaro » 18 Set 2011, 02:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia Mineira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nem tenho muito o que falar dessa garota que é uma loirinha, magrinha que diz ser de minas.
Sentou na mesa e fez seu marketing dizendo que fazia a acontecia, mas no quarto ficou cheia de nao me toque. Eu nao podia fazer absolutamente nadaaaaaaaaaaaaaaaaa.
O que eu acho muito ruim e que nessa casa a maioria das meninas são cheia de nao me toque. Afinal são putas e querem ser damas.
Caia na real Paty e Cia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#243 Mensagem por curto62 » 21 Set 2011, 17:56

Moerador, atualize o valor da brincadeira.


R$ 30,00 só a entrada
R$ 260,00 a brincadeira básica de 1h


tá muito caro para os padrões locais, temos que fazer baIxar para no máximo 150,00 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#244 Mensagem por Caubói/38 » 22 Set 2011, 09:57

Que engraçado....
Estive lá na semana passada e os preços praticados eram, consumé 30,00, meia hora 100,00 e uma hora 200,00.
Inclusive, conversei com a gerente da casa sobre novidades e ela sempre me antecipa alguma coisa e a mesma não falou nada sobre isso.
Vou apurar melhor essa informação e confirmo aqui oportunamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#245 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 22 Set 2011, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:ANDR?A

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do HH com os amigos, com muita cana na cabeça, não tem jeito. Terminei na Zona.
Os valores corrigidos sao esses mesmo, 130 meia hora e 30 de entrada. :?

Subi com uma tal de Andrea, olhos claros, cabelao (nao sei se é Mega Hair), peitoes bons.
Lá no quarto dos fundos,sem banheiro dentro.
Fui tomar uma ducha e ela ficou me esperando peladinha na cama, delicia. :razz:
Deu uns beijoes, ficamos ma esfregação. Mamou um pouco sem capa.
Depois cavalgou por cima, de costas. A mina rebola gostoso no pau.

Pus de 4, ela pediu no cu ! Oba :D !
Bombei gostoso e na hora de gozar pedi pra gozar nos peitos.

Valeu a foda, recomendo, afinal de contas foi Triple S ! Disse que faz companhia fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#246 Mensagem por Caubói/38 » 23 Set 2011, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De fato!
Passei por lá ontem, pámodi conferir se os preços tinha mudado e a notícia ruim se confirmou!
Entrada continua trinta conto, mas o fight sofreu uma majoração de 30%, ou seja, a partir dessa semana, meia horinha R$ 130,00 e uma horinha R$ 260,00.
Justificaram que é prá dar uma melhor selecionada no público que frequenta a bagaça, pois tava tendo fila nos quartos de até uma hora, prá meter.
Em compensação, disseram que todo dia vai ter algum tipo de promoção do tipo; terça churrasco free; quinta musica caipira e strip-teases de meia em meia hora, sabadão, a famosa feijuca do japa, esse domingão (é, passa a abrir de domingo tamém), galeto!
Argumentei com a representante da casa que tem que melhorar o nível do plantel tamém, senão não se justifica, dar um giro no estoque e dispensar algumas velhas de casa e botar mais muié gostosa prá flanar pelo saloon!
Prá variar, catei a Joyce, que havia acabado de chegar prá fazer um repeteco, ela tá muito gostosa, deu uma enxugada no shape, metida num pretinho básico e quase sem maquiagem tava linda! Há uma química legal com ela...
Como sempre, barba, cabelo e bigode com louvor, do jeitinho que eu apreceio!
Custos envolvidos na operação: trinta da entrada, duzentos e sessenta do fight de uma horinha, mais oitanta e cinco conto dos drinks adicionais, inclusive os da garota, somando trezentos e setenta e cinco conto.
Tá começando a ficar caro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xandao
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Jun 2011, 12:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#247 Mensagem por xandao » 26 Set 2011, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fabíola

Amigons da Putaria!!

Ca estou eu para mais um relato!!!
Meu DEUS, que gata que subi!!! Peguei quarto "novo" muito bom!!!
Nossa essa gata é uma capeta!!! Demais!!! Melhor chupeta que eu já recebi!!! MINHA NOSSA!!!
Morena, gata, corpo perfeito, linda, linda! Faz com muito gosto!!! Derruba o peão!!! Caracas...
Recomendo!!!

Gastos
R$ 130,00 da maravilha
R$ 60,00 entrada + consumação
Total R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#248 Mensagem por Tubaum » 30 Set 2011, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Whitney

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando a budega:

Estive nesse clássico putanhistico no começo da semana para dar uma desatolada do saco...a casa é a mesma coisa de sempre, o mesmo plantel, as vezes aparece alguma guria diferente para nos divertirmos mas dessa vez fiz um flash back dos bons...

Estou pescando pelo saloon quando derrepente tomo um ataque de abraço e beijos no pescoço sem aomenos saber o que tinha me atingido, quando me dou conta e olho era a clássica Whitney da qual já tive alguns fights dos bons e todos relatados aqui...

Para quem n a conhece basta dar uma olhada nos meus relatos, ou entonces dar uma olhada no DreamCam onde a garota se apresentou durante uma semana utilizando o mesmo nome de guerra daqui...ai quem quiser experimentar corra para cá e tente dar sorte de encontrá-la!!

A garota é uma show girl no salao e na cama também, basta vc saber controlá-la para a foda ser boa e n muito espetaculosa...a garota tem fogo, mete em todas as posiçoes, cavalga, chupa sem (quando se tem uma intimidade as coisas ficam mais faceis), da a buceta gostoso, pede para ser chupada e o melhor da o cuzinho como louca...em meia hora vc pode dar quantas aguentar pois possivelmente vc pedirá pinico pra ela!!

Foram duas bem dadas em meia hora e certamente terá repeteco...

Nem sempre a encontrará por lá, ela virou meio que uma animadora por lá e na outra casa deles...vive de casa em casa fazendo show e alguns programas!!

130 pelo "novo"quarto + 30 de entrada mais uns consumés!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kali777
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#249 Mensagem por kali777 » 07 Out 2011, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:ANDR?A

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei um bom tempo sem visitar esse local, mas ja cheguei sabendo que o "ingresso" tava mais caro. Cheguei pelas 19:30 e espera que o aumento tivesse melhorado o plantel mas encontrei poucas garotas, a maioria bem baranguinhas, alem de que poucas para quantidade de cuecas do recinto.
Por pouco nao fui embora. Mas aparentemente era apenas uma "troca de turno" e meia hora depois começaram a chegar varias garotas bem razoaveis.

Estava prestes a pegar um mestiça bonitinha qdo avistei a Andrea (muito bonita, morena de cabelos castanhos, olhos claros, peitos genorosos e bunda mini) que ja havia pego ha muito tempo atras. Ficamos de papinho uns minutinhos, rolou quimica e logo subimos.

Notei que os quartos foram ligeiramente reformados (bem ligeiramente), mas logo me concentrei na garota (que alegou estar "virgem" ja fazia uns dois dias - quase um recorde pra ela imagino!)

O fight iniciou rapidamente com um boquete com capote, cavalgada e ppmm. Ela tenta fazer o estilo safadinha, mas varia bem pro estilo namoradinha qdo convem pro cliente. Eu lembrava que ela liberava o cuzinho facilmente e nao deu outra - como essa mina gosta de dar o rabinho de d4! ... e finalizei assim
Tive direito a um segundo round na mesma sequencia, mas o anal cavalgando de costas em mim, com direito a siririca e ver ela gozar no final.
Valeu ainda mais um 3o round mas agora com outro anal com ela d4. Dessa vez enterrei sem dó e ela pedindo mais (como disse, ela realmente gosta de dar o rabinho)

Realmente foi uma trepada muito boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#250 Mensagem por Caubói/38 » 11 Out 2011, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:IANA - JAPONESA CARIOCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada sem segundas intenções por lá na ultima quinta feira prá aliviar a tensão, tomar uma gelada, parpá umas bunda e uns melão, ver as novidades, tudo não exatamente nessa ordem.
Cheguei ali pela hora da troca do turno, umas oito da noite, sentei na parte de trais do palquinho, pedi minha gelada e fui bebericando, inté que se abanca uma tal de Mel, baixinha, cabelos castanhos, olhos verdes, que é do turno da tarde e tava estendendo o horário porque não havia "dado prá ninguém" já fazia treis dias e tava "dura". Mau sinal!
Na selva, animal sozinho e parado de canto, vira alvo da sanha dos que tão com a barriga "roncando". Em puteiro, é a tal e qual...
Junto com ela se assentaram duas morenas cavalonas que eu não me alembro o nome agora, mas gostosas prá caramba. Numa situação inversa, poderia dar samba.
Sentaram e já começaram a reclamar que os novos preços praticados na casa, espantou uma parte da clientela delas e a me assediar prá pagar drinks e subir prá fazer programa com todas as tres, concordando com tudo o que eu tava propondo!
Me senti pressionado, mas resisti brincando com o desespero delas, alegando que na "febre" que elas estavam, eu ia ser trucidado pelas tres, ou por duas, ou por uma só....
Prá sair nessa embrulhada, paguei uma ice prá cada uma e pedi prá elas desocuparem a moita tão logo acabassem o drink, que eu não tava a fim de meter com nenhuma delas, naquele "estado" em que elas estavam...., sedentas por grana, eh, eh, eh, eh...
Quando elas terminaram a garrafa delas, pedi licença e me levantei da mesa, fui pro bar do fundo prá não me estressar mais com aquela saia justa em que elas tavam querendo me botar e não é que encontrei uns tranqueiras por lá, perdidos. Me juntei a eles e a bagunça começou. Eu que não tava a fim de porra nenhuma, senti que o ambiente melhorou, quando começou ir passando uma muié após outra, até que nós ficamos em treis cariocas; Iana (a tal japonesa carioca), Rafaella e Milena (todas morenas).
Nesse momento a casa já tava lotada prá cacete e começava a função da banda country que toca por lá toda quinta feira.
Bebemos e conversamos muito, até que essa tal de Iana (que já passou por algumas casas da região como a Tivoly e o Café América em Osasco) entrou na minha e eu fiquei sem outra opção a não ser, ir dar uma conferida "in loco" na bichinha.
Carinha de japa (tem sobrenome de japa e tudo, ví no RG dela), 1,60 de altura, cabelos compridos e muito lisos, seios medios prá grandes, alguma barriguinha (o que indica uma idade acima da casa dos trinta, embora ela tenha dito que tinha vinte e quatro), quando fechou a porta da suite me atacou sem cerimônia nenhuma, pagando um boquete de joelhos de boa qualidade, mamou gostoso por um tempão.
Chamei prá tomar uma ducha, e mau deu tempo de me enxugar ela já tinha botado meu pinto na boca de novo e tome boquete. Peguei ela no colo, ponhei na cama e dei o troco, mamando nos peitões e na sua buceteinha depilada e cheirosa por um bom tempo.
Quando senti que ela ia revirar o zoinho, parti prá metelancia, nas quatro posições tradicionais e quando ia terminar, ela agarrou a bengua de novo e ordenhou até o leite todo escoar. Coisa muito boa!
Quando eu achei que não ia mais acontecer nada, ela botou o mastro em pé e de quatro, pediu mais rôla e mamou mais uma rapa de tacho que havia sobrado. Nem me alembrei de tentar o miolo da goiaba, embora tenha dado uma amaciada no transcorrer da peleia....
Leva um deiz com louvor!
Saldo da bagunça: duas metida e duas ejaculada na goela da safada no periodo de uma horinha, por um investimento de quase quatrocentas pesetas. Gostei e vô vorta prá tentar a sorte com as outras duas carioquinhas, muito das safadas tamém por sinal.
Saí de lá já era quase meia noite, VSF, quando a bagunça e boa a hora passa voando, eh, eh, eh, eh...
Prá quem ia só ficar tomando as breja da consumação, bom prá carai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Igorios
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2003, 15:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MMs

#251 Mensagem por Igorios » 21 Out 2011, 15:09

Ontem fui ao MM. Não conhecia, achei bem interessante.
Preço módico. Garotas legais...
Custo benefício melhor que Black Moon e Panthers, em Campo Belo.
R$ 30,00 entrada
R$ 260,00 programa de 1 hr com quarto incluso.
Alguem sabe como é de segunda e terça. E da feijoada de sábado?
Fiquei curioso!
Pórem a mina não faz oral sem camisinha e nem beija na boca.
Pontos negativos!

_____________
Movida informação para o buraco certo.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m.atari
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2011, 15:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#252 Mensagem por m.atari » 29 Out 2011, 08:31

Caros amigos estou procurando a Lidia ( uma morena com uma bunda fenomenal ) ela é irmã da Samira que também trabalhou no Aroaba.

Caso tenham alguma pista dessa perva, por favor me respondam.

Já perguntei na casa e me informaram que ela saiu da noite, mas creio que isso não seja verdade.


Inté !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpa1982
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Set 2011, 00:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#253 Mensagem por jpa1982 » 05 Nov 2011, 05:35

Alguem sabe me dizer, se alem de abrir no fds....fica aberto até que horas? Pois, lembro que de sabado a noite estava fechado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#254 Mensagem por Fusille » 10 Nov 2011, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gzzzuuuiiisss

Ontem foi um dia muito estranho, tinha varias opções de balada... Ai fiquei com muita preguiça de dirigir e acabei parando nesse cafofo, tinha prometido não gastar meu rico $$$$ lá mais o alvara tava longo...Parei para olhar, foi quando vi Nicole, morena 1,75 de salto, cabelos longo e simplesmente linda e muito boa gente e tudo original de fabrica, bem pirei o cabeção...Muito bem a GP mete muito, não parou enquanto não viu o leitinho. Oral, otimo, beijo otimo e um colirio para os olhos 350 paus toda a brincadeira a menos na conta.


Recomendo

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Abr 2011, 11:39
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#255 Mensagem por Mano de Osasco » 22 Nov 2011, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:?gata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve,

Esse TD é do dia 08/11/11 e mais uma vez estava com meu brother na casa.
Ao chegar no local por volta das 21h30 encontrei meu brother com uma moreninha bem a vontade trocando uma idéia.
Papo vai, papo vem....logo chega uma outra amiguinha, uma gruda em mim e a outra no meu brother e não deu outra, subimos pro quarto.
A Daniela é uma baixinha bem gostosa, corpinho escultural mesmo, tipo bonequinha bem rabuda.
Oral sem camisinha.
Anal sem frescura
Beija
Resumo, ela faz tudo com muita vontatde.

Com essa rola repeteco, mas antes tenho q provar outras né...

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2302 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1658 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”