POSITIVO Nome da Garota:Valkiria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui na casa de novo, mas ja fui pra comer a Valkiria mesmo, ja avisei que ia antes, e quando cheguei o gerente deu uma ligada pra ela, e ela chegou quase na mesma hora
(super gente boa esse gerente, até ficou conversando com a gente mo tempo)
então sobre a casa, cheguei 19h no sabado (14/07/12), tinha umas 7,8 garotas tudo em duas mesa num canto da casa ( poucas mina gata, NENHUMA vem falar oi simplismente) só conversei com uma pq tava perto do gerente, e ele chamou ela, pra conhecer a gente (moreninha linda, novinha, magrinha de mini shortinho aliais), mas dai ela deu beijo no rosto e foi embora ( geral são metidas, parece que não quer faze programa)
mas o gerente ja sabia que eu ia esperar a loira mesmo, e nem falou nada quando a mina saiu fora, enfim a valkiria chegou, toda simpatica como sempre, e foi la tomar banho, voltou pra mesa com calça de couro, e blusinha rosa (nenhuma mina é tão gata como ela é)
ficamos la conversando, eu,meu amigo, ela e o gerente da casa um tempão, ela é muito cheirosa, só fiquei pertinho dela conversando e tal, e fui pro quarto com ela, entramos no quarto ja deitei, e ela foi tomar outra ducha, e veio toda linda de toalha, e ja arrancou a toalha e ficamo 20min se beijando, e ela batendo uma pra mim (sensacional isso
), dai fui chupar ela, e ficamo uma meia hora nisso (eu chupar ela, ela me bater uma, e depois vir me beijar na boca), mandei bem nisso, que ela ja tava doidinha, ela me chupou uns 15 min, e eu comi ela até ela gozar( 20min), depois continuei comendo ela gostoso, e por fim ela me chupou muitoo gostoso, me beijou muito, bateu uma até eu gozar na mão dela(não rola gozar na boca mesmo, por mais que ela fale que queria, é melhor não mesmo, e falou que não pode mesmo ela querendo, e eu gozo muito tbm, nem minha ex deixava gozar dentro da boca :/)
enfim, ela é sensacional, mais gata e simpatica da casa facil, tanto é que ela pisou na casa e ja tinha cliente esperando(eu), e as outras garotas nada, nem oi e nem vem conversa, só depois quando eu ia embora, que vi umas 3 morenas gatas,magrinhas e lindas, dai me falaram oi, bem simpaticas mesmo, mas foi só isso, de 10 mina que tinha la 23h.
- Loira, 1.60m, Linda de Rosto,Sorriso Lindo,só usa roupa bonita
Rosto: 10 ( cara de novinha safada, apesar dos 26 anos)
Cabelo: 8 ( loirinha com chapinha, só faltou ter o cabelo liso mesmo
)
Barriga: 10 ( barriga sequinha de academia, piercing vermelho no umbigo, muito sexy isso *-* )
Coxas: 10 ( perfeitinhas e grossas )
Peitos 9 ( pequeno e otimo pra chupar, com marquinha de bikini
, e biquinhos lindos)
Bunda: 10 ( media pra grande + tatto no coccix, bunda Linda mesmo, toda durinha + marquinha de bikini perfeita, sem estrias nem nda)
Anal: ainda não consigo fazer (fimose não da pra brincar), mas ela falou que adora da o cuzinho lindo dela
Oral sem camisinha: 10 ( com direito a garganta profunda, e cuspidas deliciosas
)
Oral com camisinha: 9 tbm (chupa gostoso demais)
Punheta: Nota 10, gozo facil
Beijo: Nota 10 (adora beijar, e rola muita quimica, tanta quimica, que eu fiz ela gozar no meu pau
)
Garota R$ 300,00 (a mais gata da casa, pago sem pensar) (da outra vez foi R$200) +
Quarto 1hora e meia foi uns R$200 ou R$150( deram mo mancada ai, acho que cobraram duas vezes o quarto, e eu só fiquei 1hora e meia, eu podia ter ficado 2h e ia sair a mesma coisa, achamos muito caro esse quarto, um quarto TOP, com banheira e etc, num motel bom é esse preço, mas po um quarto pequeno com banheiro pequeno foi esse preço?
R$100 da consumação
( mas eu não precisei pagar, mas um dos meus dois acompanhantes pagou, não paguei pq uso cadeira de rodas e tal)
abraço gente.