POSITIVO Nome da Garota:Paula (Ravenas)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Compareci mais uma vez, na última terça-feira (17/03), nesse antro da perdição.
Tomei algumas cervejas e conheci uma garota nova, de nome Paula, oriunda do Ravenas, e que estava fazendo um freela até as 23:00hs, quando retornaria à sua casa de origem.
Depois de bater um papo, tomar uns 4 dry martini e mais uma porção de cervejas, começou a ximbação de ambas as partes.
A garota é uma moreninha de 21 anos, boa aparência, e falsa magra, pois possui um bundão interessante, e completamente livre de estrias e celulites.
As mamas são médias, mas permanecem livres da ação da gravidade.
Ela sabe excitar; trata-se de uma verdadeira pilantra; ficou oferecendo o "zóio de porco", depois que percebeu meu interesse.
Conversamos sobre o Ravenas; procurei me informar para uma posterior visita, para matar as saudades dos bons e velhos tempos da Tchela.
Depois que ela me disse que faz strip no Ravenas, me empolguei, pois queria verificar a qualidade do material antes de subir para o abate.
Ela ficou um pouco tímida, então pedi à Carol que fizessem um strip em dupla.
Como a cachaça já tinha subido à cabeça, emendei mais 2 (dois) strips, um da dupla Carol e Yara, e outro solo da Andréia.
No final das contas, me peguei subindo com Paula, Carol e Yara.
O TD triplo ocorreu da melhor maneira possível, já que pedi para que subissem uma garrafa de champagne, e a putaria regada a champagne rolou solta.
As três se engalfinharam inicialmente, depois atacaram o "tora". Depois de uns 20 minutos de oral sem capote das três, resolvi experimentar o cuzinho da Paula.
Iniciei com ela D4, onde pude perceber uma certa dificuldade da dama em suportar as dimensões robustas do "tora".
Pedi então para mudar para frango assado, e pude aproveitar uns 10 minutos de bate-estaca, onde ela demonstrou satisfação e conhecimento profundo da causa.
Na sequência o tempo acabou, e resolvi não prolongar a putaria, pois meu estado alcóolico não me permitia maiores estripulias.
PERFIL DA PAULA
===========
Morena, 21 anos, cabelos negros, conjunto agradável
Bunda: Grande
Mamas: Médias e durinhas (naturais)
Oral: Conversível, excelente
Bucetal: Não experimentei
Anal: Encaixe perfeito
Tempo: 1 hr
Valor Paula: R$ 150,00 TD + R$ 50,00 strip
Outras garotas: R$ 50,00 strip
Fui!