Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#256 Mensagem por Caubói/38 » 12 Dez 2011, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada na terça feira, tomei um cano de uma conhecida nossa e prá não perder um alvará dos bão e ficar no ora veja, muito prostituto da existência, passei nesse bueiro prá ver se conseguia encontrar algo aproveitável prá esvaziar o meu saco.
Entrei, fui pro balcão do bar dos fundos e mal pedi uma cerva já colou uma morenassa gostosíssima, chamada Tayná prá me fazer sala. Perguntou se eu não queria ir pros fundos onde tem a churrasqueira beliscar uns espetinhos enquanto ela fumava e eu aceitei. Fui prá lá, e prontamente um prato bem serviço de espetos, uns oito, mais vinagrete, pãozinhos e a compania de mais duas amiguinhas morenas dela, chamadas Lorena e Daniela, completaram o cardápio.
Degustamos os espetos, conversamos bastante, recebemos outras garotas bem interessantes na mesinha do lado de fora..., fiquei lá conversando, ximbando e sendo chinalado por aproximadamente uma hora e meia.
Bão prá cacete!
Até que foi ficando só eu e a Tayna mesmo, que havia me deixado completamente a vonts por lá, e eu comecei a assuntar das suas habilidades. Como ela ainda disse que fazia massagem bem leve, resolvi destacar meia horinha com opção de outra meia hora prá verificar se valia a pena.
Realmente, a massagem foi muito boa, me deixou em forma de novo, e apesar dela ser muito carinhosa e beijar bastante, não demonstrou muita atividade no hora da metelância, ficando totalmente inerte e sem ação.
Esvaziei o saco em meia horinha, como era minha intenção e zarpei.
Num era meu dia, mesmo!
Apesar disso, destaco a fidalguia e atenção como fui recebido e tratado, por isso volto sempre lá...
Saldo final da incursão, cem conto do consumê e das biritas, cento e trinta da bimbada e zéfini!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kali777
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#257 Mensagem por kali777 » 12 Dez 2011, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD sonegado de uns dias atras

Passei pela casa lá pelas 20hrs, horario com muita "troca de turno" das garotas, o que exigiu alguma paciencia pra selecionar uma garota.

Me defrontei com uma gata clarinha, de cabelos negros longos e dimensoes medianas, com corpete sensual e que me chamou atenção pelo bocao. Depois de papo basico, subimos para os quartos (agora reformados) e fomos para 1hr de fight. A garota, de seios e quadril discretos mas muito bonitinha no estilo namoradinha, mandou um boquete de primeira, depois cavalgou e finalizei com ela D4. Ja de cara admirei o cuzinho, que ela logo disse que nao liberava (sem muita conviccao). No segundo round, fiz um trabalho de conven$$imento na garota e finalizei no cuzinho dela depois de uma otima sequencia em varias posicoes.

Em suma, otima pedida para que gosta de uma trepada gostosa no estilo namoradinha. Pontinho negativo pro chicletinho que tive que pedir pra se livrar (deve ter gente que gosta, mas nao eu)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kali777
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#258 Mensagem por kali777 » 12 Dez 2011, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
mais td atrasado para eu por em dia

Loira alta do PR, muito maluca e boa de papo, que valeu um segundo repeteco. Peitos medios e bumbum pequeno mas acertadinho. Faz o estilo safada, que chupa no pelo e pede pra comer o cuzinho. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kali777
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#259 Mensagem por kali777 » 13 Dez 2011, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
(ultimo TD pra colocar em dia)

Na minha ultima visita a esse antro reformado e agora um pouco mais caro, mirei uma loira que ja havia notado numa outra vez. Altura mediana, cabelos alisados, peitos turbinados, bunda generosa e cinturinha, ja me deu tesao so de olhar - ainda mais com um top e um shortinho que deixavam quase tudo a mostra (inclusive uma enorme tatuagem na barriga). Batemos um papinho rapido, drink e tals. Fomos por quarto, beijos timidos, banho e fight. A garota investiu na plastica pra ficar com um corpo fenomenal, fora os tatoos que dao um toque exotico. Alem do oral basico, manda bem cavalgando e no cachorrinho - que dá uma visao maravilhosa do bundao e do cuzinho que nao libera (unico ponto negativo). Meti caprichado até gozar com ela d4. No segundo tempo repeti a sequencia e faturei por tras com ela de pé - que vista fenomenal.
Altamente recomendado, faltando apenas o anal para ficar perfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amd64
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Jul 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#260 Mensagem por amd64 » 16 Jan 2012, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passadinha no MM para conferir o movimento da casa....

Encontrei a Aghata, morena de cabelos curtos, carioca de aproximadamente 1,65~1,70cm, com uma tatuagem enorme que cobre suas costas. Usava um shortinho (e põe shortinho nisso) que deixava sua bunda linda e realmente chamou minha atenção.

Após o papinho básico, fomos para o fight.

O corpo dela (agora sem o shortinho :!: ), é muito bonito e ela tem um piercing no mamilo que tinha até medo de por a mão por achar que poderia machucá-la.... mas tudo bem.

Ela é muito animada no fight, mas tem algumas restrições (oral c/c, sem anal - mas ela deixa brincar "na portinha").

Apesar das restrições, gostei dela e espero reencontrá-la em breve para um repeteco. E tem que ser breve mesmo, pois ela disse que só vai ficar um tempo em São Paulo e depois volta para o Rio.

Total da brincadeira: R$ 250,00 (com bebida, quarto e entrada incluso).

abraços,
amd

PS: Prezado Moderador.
Aparentemente tem um "bug" no formulário e, apesar de clicar "não" em oral sem camisinha, não consigo salvar. Favor corrigir para "oral com camisinha". Obrigado.

_________
Corrigido ::ok::
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lmanaos
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jan 2012, 11:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#261 Mensagem por lmanaos » 16 Jan 2012, 14:40

Tive lá e não teve bom...
As putas não topam nem uma shimbada básica.. PArece privesão.
Chamou pra conversar tem que ir logo pro abate, senão elas vazam.
Tomei minha coca-cola e fui embora, até porque não tinha nenhuma que fosse lá essas coca-colas mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#262 Mensagem por Fusille » 26 Jan 2012, 16:09

Gzzzuuuiiiissss


Começo do ano, fiquei com uma tira zica, acho que Shirley, 1,55m moreninha, bunduda, carinha de bahiana..... 2 round, no primeiro mamou, mamou e terminei com ela de 4, na segunda só mamou kkkk, beijinho meia boca, tem muito que aprender...tá a um mês na vida ...Como todas dizem...


fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#263 Mensagem por Fusille » 26 Jan 2012, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:?gata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gzzzuuuiiiisssss


Semana passada, Loira alta, peitola turbinada, papo bom cara de perva, tava meio sem grana e fui 30min, como dizem barba, cabelo e bigode, não regulou nada, mas me senti meio amador com a perva, muito profissional ...Isso não me deixa muito feliz, mas detonei o zoio de porco e sai levinho de lá....A peitola tima marca da silica, meu tem uma minhas que poem silica e o bagulho parece o frankstein, tudo remendado ....


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#264 Mensagem por Tubaum » 05 Fev 2012, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:SANDY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa...atualizando meus tds, todos ocorridos entre outubro e começo de dezembro do ano passado em uma das minhas estadas por essas terras férteis!!

A escolhida da vez foi a Sandy...uma mignonzinha que usava um topzinho que só cobria as peitolas, um shortinhos jeans minusculo e salto alto - meu ponto fraco - cabelos aloirados com mechas...a mina é toda diminutiva, bundinha pequena, durinha mas bem redondinha, peitchucas pequenas, barriga lisinha, pequenina e buça apertada e pequenina!!!

O rala e rola com ela foi ótimo,a mina n fica só na propaganda, subiu, mamou sem capote, fez um vaginal variado e sem frescuras...pena que coloquei os meninos na borracha antes de poder brincar com o brioco dela...

Aprovada, ótimo td de meia hora, recomendo se ainda estiver por lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#265 Mensagem por Tubaum » 05 Fev 2012, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:Fabíola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em nova visita ao local, a escolhida da vez foi a xxxxxxxxx, ou, como ela diz com o sotaque forte dela Fabióla...com grande enfase no "Ó"!!

A garota estava la encostada no bar do fundo, lá no corredorzinho que da pra entrada da churrasqueira...vestia um vestidinho preto coladinho, que dava bastante destaque pro seu belo corpo, com a bundona empinada...Já meio bebado passei e lhe dei um tabefe na buzanfa, a garota n se fez de rogada, rebolou e fez um "aiii" mais puxado pro "gostei" do que pro "filho da puta"!!

Ai foi o xaveco só que precisava, já encostei, conversei com a garota e fomos logo pro que interessava...meia horinha para ver o que sabia fazer!!!

A garota é bem trabalhada, cabelos morenos bem cuidados, pele branca beeemm levemente bronzeada, rosto com uma beleza normal, nada que a destaque, mas um corpo bem legal...

Fez um oral mto bom mesmo, levantou o junior desde o zero só na chupelada, é o forte dela o oral...mas, na foda ficou devendo um pouco...no momento que coloca a camisinha fica um pouco mecanica d+, geme mto alto e fake, o que irrita um pouco e tenta força-lo a gozar logo...

Vai ganhar neutro por causa do oral que salvou mto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D2punheteiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2011, 15:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#266 Mensagem por D2punheteiro » 05 Fev 2012, 21:25

Galera, faz tempo que tento conseguir um alvará pra ir nessa boate e devo dizer que tá complicado. Patroa em cima, na verdade dificil ir em qualquer lugar... Enfim, acho que amanhã (segunda-feira) vai dar pra rolar...será que abre? Qual o horário de funcionamento? Alguém tem o telefone de lá??

Valewww rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#267 Mensagem por Caubói/38 » 06 Fev 2012, 07:49

D2punheteiro escreveu:Galera, faz tempo que tento conseguir um alvará pra ir nessa boate e devo dizer que tá complicado. Patroa em cima, na verdade dificil ir em qualquer lugar... Enfim, acho que amanhã (segunda-feira) vai dar pra rolar...será que abre? Qual o horário de funcionamento? Alguém tem o telefone de lá??

Valewww rapaziada
O culto nessa igreja se inicia todo dia as doze horas pontualmente, ha uma troca de obreiras ás oito da noite e vai até o último fiel terminar suas orações...
Saravá, irmão!
ETA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordeGP100
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2012, 08:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#268 Mensagem por comedordeGP100 » 18 Fev 2012, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera já sou visitante desta casa já faz alguns anos, ainda mais que trabalho ali perto, mas com eu sou novo aqui vai ficar dificil eu lembrar de todos agora. Então vamos ao TD
Cheguei na casa por volta das 23:30 e fui ao bar, não estava afim de beber então pedi uma H2O como era vespera de feriado
prolongado vi que havia poucas meninas mas mesmo assim tinhas varias garotas gatas e bem comiveis
Acabei demorando para escolher e as melhores ja estavam acompanhadas e escolhi a Eduarda uma loirinha de tamnha mediano por volta de 1,68 (tinha mesmo tamanho que eu), turbinada 400ml, magra bem magra, ao decorrer da conversa falo que liberava o anel e fazia um belo chupisco sem capote só que tinha que ser 1 hora (eu só pego 1 hora ) então bora pro quartinho(um dos melhores lugares mais organizado que eu já vi ) chegando lá tomo banho a perva tambem e vem por cima me beijando e começou aquele bola gato gostoso ficou um pouco colocou a camisinha e bora por cima se esfregou pra !@#$#@ gozou e e e e saiu de cima falando que estava cansada ( mas eu ainda nem tinha começado ) coloquei D4 quatro e mandei na buça dei umas bombas começou a pedir pra eu gozar, pensei comigo me fodi !!!!!! então eu falei "gozo sim gata na sua boquinha" logo ja fui tirando a capa e me direcionando ao rostinho da perva e ela com uma cara!!!!! mas não deixou eu colocar o pau na boca acabei ferrando a mina não espera que ia sair com pressão gozei na cara dela e nos cabelos vichiiiiiii a mina olhou pra mim resmungou um pouco mas como o papo foi bom antes de subir e tinha rolado uma quimica ( pra ela por que pra mim !!!!!!) Ficou de boa como havia muito tempo ela deitou comigo e ficou me acariciando eu tambem fiz o mesmo e não é que a danada gosta de chupar e ficou me acariciandi chupando acariciando chupando acariciando chupando caracas véio ficou um tempão assim eu delirava com isso mas eu estava afim de comer o rabo nem percebi que o tempo estava indo embora então pedi o rabinho e ela prontamente me atendeu desgraça acabou o tempo o @#$%%$ falei pra mim mesmo" não tenho que comer este rabo" peguei mais 1/2 hora ela ja deitou feliz eu por cima enfiei meu pau o negocio tava duro de tanto que ela chupo essa sabe deixar o pau duro comecei de vagar rasgando ela vi que tava apertado mandei piroca pra dentro aumentadoa velocidade ela começou a gritar eu nem ai depois de um tempo bombando leitinho na perva depoi que eu tirei a perva nem consegui ficar em pé. vamos a contagem do preju
Metida 11/2 hora R$ 390
entrada e bebidas R$ 55
Total R$ 445
ROSTO 6,5
PEITOS 8 TURBINADOS
BUNDA 6,5
VAGINAL 6,5
ANAL 8
TOTAL TD NEUTRO MESMO FAZENDO TUDO AQUILO SENTI !!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#269 Mensagem por Caubói/38 » 22 Fev 2012, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:CAPITU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na estréia do curintia na liberta, acompanhar a peleja com algumas almas penadas que veiz em quando vão assombrar aquelas paradas. Muita birita, secando os peixe que tomaram um borrachada dos cearenses latinamericanos lá da Bolívia.
Entre uma cangibrina e outra, me empurraram pro colo essa uma aí que eu já havia sarrafiado uma veiz e ela tanto se esfregou nimim que eu resolvi esvaziar o escroto.
Bela miguelada deu essa senhorita com a desculpa que agora eram normas da casa, quase não beijou, lambeu apenas a saroba pelas beiradas já ensacando o robalo e bola prá drento, mesmo que a meia vela.
Me concentrei pro maestro endurecer a vara e catei ela de quatro que interditou a caçapa dois, daí foi demais prá mim....
Gozei nos lindos seios (eu ia dar uma esculachada nela, mas ela sacou minha má intenção e segurou a saroba na espanhola e eu fiquei por alí mesmo).
Ducha e área prá ver o Timão martelar até empatar...
Por esse fato e pelo fato de que sequestraram minha comanda e bancaram a bagunça toda, ficou um neutrox prá ela.
Apesar disso a casa sempre tem boas alternativas a explorar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Abr 2011, 11:39
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#270 Mensagem por Mano de Osasco » 23 Fev 2012, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Mais um TD no MMHouse! E como sempre Show de Bola!

Estive na casa na ultima quinta - feira dia 16-02, cheguei por volta de 20h30 com um brother. Logo que chegamos apareceram duas gatas, mas duas gatas mesmo....hehe...Duas morenas maravilhosas...

Tomamos algumas cervas, caipirinhas e por volta das 22h30 meu amigo subiu com uma das moças...Eu como estava esperando um outro brother esperei mais um pouco e por volta das 23h40 subi.

Nossa a moça tomou uma ducha e logo veio dar aquela chupada gostosa e demorada. Depois de várias posições, só gozei depois de ouvir aquela batida na porta desagradável da "gordinha da limpeza"...

Mas valew cada centavo!

MMHouse é o Lugar!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2302 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1658 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”