NEGATIVO Nome da Garota:Renata loira Goiania
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu frequentava puteiros antes. Nos últimos tempos, me dediquei a privês e acompanhantes....
Deveria ter continuado nessa linha.
Nos últimos dois meses frequentei o Tivoly (não fiz TD pq além de eu ter achado uma merda, foi tudo uma merda só. Para fazer um relato de lá, prefiro não fazer para não dar propaganda gratuita) e ontem, com a mão no pau, precisava ir gozar. Sentia falta de ir numa zona para ximbar e resolvi ir na Ilha da Fantasia.
Já conhecia a casa e fui lá umas duas vezes. Não fiz TD na época pq ia ser BO na época para mim, com namorada espiando computador e tudo.
Mas agora eu voltei e digo: não deveria postar também mas esse post vai representar o que penso dos preço atuais das profissionais do sexo: TUDO CARO! E custo x qualidade: UMA MERDA!.
Cheguei na casa ontem lá por volta das 1:30 da manhã; não estava cheio mas a quantidade de mulher x cueca estava favorável (tinha umas 40 meninas para uns 10 cuecas no máximo) e achei que dava para negociar. Sinceramente? lugar caído é lugar a fechar. Deve ser o caso da Ilha da Fantasia.
Tinha umas putas bonitas (pq comer puta gostosa e feia prefiro bater punheta pq é mais barato) mas todas com cara de "má vontade" e etc. Veio uma loira atrás de mim e começou a negociar... "600 completo". E obviamente neguei. E não é começou aquele papo maldito de "ahhh gato...eu trabalhei já no Cafe photo, cobrava 600 e o cara pagava sem reclamar..."
Não gostei da indireta.
Dei rolê. Algumas outras putas mas todas com cara de cuh! Até que cheguei numa outra loira (farmácia) meio BBW mas de rosto bonito chamada de Renata. Segundo ela, vem de goiania e veio para ficar somente uma semana. Negociamos e segundo ela, era completo mas tinha que ser 400. Negociei 300.....enrolei, enrolei e ela falou.."tá, R$ 350,00 a gente sai agora".
Peguei aquela Van (mas oh coisa desagradável....) chegamos no quarto. Sinceramente? aquilo lá era um muquifo. Limpeza? Que limpeza? Jogar um lençol só para disfarçar as porras no colchão? Encarei mas sem sair do lençol. Começou a esquentar...meti o dedo no cuh dela e ela dizia que gostava. Continuei atolando dois dedos no cuh dela e ela reclamava da unha...não estava nem aí. Aí fomos meter...a menina fica querendo mandar na foda...VTNC! Fora que antes teve o meia-nove que diga-se de passagem, apesar da bucetinha cheirosa, eu esperava que ela fosse me chupar sem camisinha. Em vão!
Daí fui ppmm e de frango-assado. Essa mina não parava de falar...era um caralho! Daí resolvi partir para o cuh! Tentava colocar mas ela queria pq queria colocar do jeito dela....era um saco! No final das contas, gozei por gozer, tomei banho (meio sujo então acabou que foi um banho de gato) e vazei na van.
Nem fiquei na ilha.
Recomendo? Claro que não. Já foi bom? sim.
Agora com os valores atuais que essas moças andam fazendo, está ficando impossível de ir em zona. Sobrou as freelas e só.
Casa: nota 3
Renata de goiania: Nota 4
Ilha da Fantasia: 100 reais mas consome 75. Desses 75, pode-se abater os 80 reais do quarto.
Meu gasto? Ilha + quarto...R$ 155,00
Renata: R$ 350,00 +10% de cartão...R$ 385,00
Total: R$ 540,00
Com esse dinheiro, vou numa free-la duas vezes seguidas no mês com barba, cabelo e bigode.
Puteiro em Sampa? No fucking way!