Fui informado de que baixaram o preço da entrada.
Liguei lá e confirmaram: R$40,00 com direito a jantar (comida simples).
Deixei de ir ao Ilha em 2012, basicamente por conta do aumento injustificado de preços e novas modalidades de cobrança, como estacionamento e outras.
Aliás, basta recuar para a página 13 e verificar dois comentários que fiz, nesse sentido, naquele ano.
(Se recuarem mais um pouquinho, até as páginas 8 e 9, encontrarão relatos meus de quando a casa era a minha preferida - antes de a coisa toda degringolar ou a situação ficar completamente inviável, o que já prenunciava, de forma discreta, no último relato da página 9)
Ou seja, eu alertei. Não foi por falta de aviso. Deu no que deu. Agora, para reconquistar clientes, trabalho dobrado.
Temos que reconhecer que estão tentando...
Pretendo conferir.
Se alguém for antes, avise...
A que atribuo a mudança?
Alguém diria "é a crise"!
Pode até ser, mas talvez o renascimento, aos poucos, do Musas, possa estar influenciado também...
Só espero que as garotas caiam na real e não queiram dificultar, tirando para elas, aquilo que a casa está concedendo, justamente para impulsionar os negócios.
Chegarei com minha proposta básica, a umas 3 garotas medianas, se lá houver.
Se tomar 3 tocos ou notar qualquer frescura insinuada, poderão se seguir mais 3 anos de "abstinência"...
De toda forma, boa sorte a todos... às putas, aos gestores do puteiro e aos putanheiros que lá estiverem nesses novos tempos.