Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amd64
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Jul 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#286 Mensagem por amd64 » 15 Jun 2012, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada no local com um camarada amigo meu. Ele se enrolou de novo com uma garota que ele sempre pega (incrível como ele gosta de repetir figurinha...) e eu fiquei de bobeira no salão.

Me engracei com a Samira, uma morena magrinha bem antiga da casa (já tinha visto ela por lá várias vezes), mas nunca tinha subido com ela.

Ela é magrinha, mas tem o corpo bem bonito, proporcional, bundinha pequena e bem bonitinha, peitinhos médios para pequenos e usa uma maquiagem nos olhos um pouco pesada demais na minha opinião.

Fechamos por uma hora e subimos. Ela se mostrou animada, chupa gostoso, tem uma bocetinha depilada bem pequena, e que aguenta bem o tranco. Deixou brincar no brioco, cheguei a colocar um pouquinho, tirei, coloquei de novo, sempre devagarinho, até que ela deixou e aí foi só alegria.

Mas essa não é uma especialidade dela. Logo tirei de novo e gozei numa punhetinha que ela bateu para mim.

Valeu muito, pois gostei de encontrar uma mulher bastante carinhosa.

Gastei R$305,00 com programa de 1 hora, quarto e cachaça (umas 3 ou 4 cervejas, não me lembro bem).

Abraços,
amd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vilas
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jun 2006, 08:00
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#287 Mensagem por Vilas » 16 Jun 2012, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Passei pra conhecer este estabelecimento essa semana.
Estava bastante movimentado, um monte de manos e várias meninas. Achei o lugar bem com cara de inferninho clássico, um monte de espelhos nas paredes, fitinhas no teto e os caramba. Do pessoal q vai lá achei q vai muita gente feia, então tem muito nego q vai lá só pra beber e dar risada, fazendo as meninas não ficarem muito tempo com os caras e não saber quem está lá só pra chimbar e quem vai de fight de verdade.

Nessas eu e um brother ficamos lá um tempão bebendo e vendo os shows.
Conversei com duas meninas, uma Curitibana, Isabella(e), não lembro ao certo, linda de rosto, deve ter 1,65, é magrinha forte, de barriga lisa com gominhos, uma bunda média e bonita e peitos tbm médios bem bonitos, gostosos de pegar e de chupar.
Falei também com uma outra menina de nome Zaia (acho, pois sou mal de nomes), mas é uma morena com um aplique comprido nos cabelos, peitos grandes de silicone, uma bunda meio quadrada e achei a menina meio reta na cintura.
Falei com as duas e fui assediado pela Zaia, mas no meio da conversa ela me falou algo como: "se você vai ficar aqui só passando a mão não dá né?!" e saiu fora, portanto acabei decidindo ir com a curitibana.

No fight ela é faladeira, se vc deixar perde muito tempo conversando, como falo pouco fomos pro fight.
No primeiro tempo ela colocou a borracha e fez um bola gostoso, nada de fantástico, mas bom, aí veio por cima e mostrou que sabe do negócio, sentou de frente de joelhos e agachando, depois sentou de costas pra eu ver aquela bunda subindo e descendo, depois deitou pra trás e ficou nessa um pouco. Sempre olhando para o espelho pra ver a performance dela. Passamos para de ladinho e eu terminei colocando ela de bruços.
Papo furado, ducha e segundo tempo.
Começamos com ppmm, frango assado, d4 e terminei voltando ela para o ppmm.
Conversamos mais um pouco e deu a hora de ir.

Achei a casa interessante, mas com alguns pontos estranhos eu diria.
Pra entrar R$30 - barato pacas, sendo q são consumíveis
Pra meia hora R$160 - caro
Cerveja R$15 - na média, achei bom q tinham várias marcas disponíveis pelo mesmo preço
Pra uma hora R$260 - caro pacas, sendo q o quarto é bem simples.
Fecha cedo, pq qdo eu subi estava bem cheio ainda e com fila para os quartos, mas qdo eu sai já tinha fechado e deveria ser umas 4hs isso tudo.
Vale conhecer, mas acho difícil eu ir sempre. A menina fez valer o rolé, pois ela é uma gracinha de gata e fodeu bem pacas, apesar de não beijar e ter suas restrições, como por exemplo não mexer no cabelo dela...rs.

No final gastei quase 300tão entre bebidas e fight de 1h.

:twisted:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Luciana

#288 Mensagem por curto62 » 20 Jun 2012, 06:22

Alguém sabe do paradeiro da Luciana que atendia no período da tarde. Já faz 20 dias que não aparece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#289 Mensagem por Caubói/38 » 13 Jul 2012, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Apanhei um alvará bão e passei quarta feira passada lá prá ajudar a secar os porco na copa do brasil, coisa que não deu muito certo...
Em compensação, constatei que o plantel deu uma virada e desembarcou todas puta véia que tavam por lá enfeiando o lugar, recheando o elenco com algumas carne nova, cuja qualidade nóis vamo testando aos pouco.
Cheguei por volta das oito e meia da noite, já tinha um pessoal conhecido juntado numa mesa de canto, o puteiro ainda tava meio vazio e muita puta desconhecida na casa, querendo se garantir logo, porque despois, vem a hora do jogo e ninguém que subir prá meter.
Nessa balada, num deu nem meia horinha e já fui atacado por uma morena gordelícia chamada Mariana, gorda eu não diria, branquinha, robusta, sem barriga, sem pneuzinhos e culotes, 1,65 de altura mais ou menos, cabelos longos, belo par de seios, bem safada, quando percebi, já tinha aberto o síper da minha carça e agarrado minha saroba por debaixo da mesa. Prometeu que fazia um boquete dos melhores que eu já haveria provado, então tratei de tirar ela dali porque eu ia acabar melecando o fundo da mesa rapidinho e fiz uma rapidinha prá me acalmar, que eu tava meio tenso...
Foi só boquete mesmo, nem tirou o resto da roupa, só o top branco que ela tava usando, mamou gostoso feito uma cabrita faminta, lambeu as bolas do saco, bateu com o martelo na cara, engoliu o danado até bater no fundo das amigdalas, babou em cima dele, cuspiu, engoliu de novo, beijou a chapeleta, lingueleteou a danada...., pediu leitinho na guela, segurei o gorpe e a cabeça dela enfiando a saroba na boca da bandida até a chapeleta passar das amigdalas e despejei tudo o que tinha encalacrado no saco. Quando soltei sua cabeça ela completou o selviço, não deixando nenhum vestígio do conteúdo do escroto, tanto que nem precisei lavar as coisa e já batero na porta prá me despejar dali.
Desci pro salão de novo e fui tomar umas cerva sem árco, porque a luz me libertou!
Custo de cento e sessenta conto na comanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#290 Mensagem por Caubói/38 » 13 Jul 2012, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando...
Papo vai, papo vem..., se aprochegou uma tal de Samara, á primeira vista parece gaúcha, loira, olhos claros, cabelos compridos, 1,70 de altura, mais ou menos, coxuda, bunduda e peituda...., mas é cearense de fortaleza.
Bom papo, esperta, não tentou estorquir nenhuma bebida adicional além daquelas que tava a disposição na mesa, disse que trabalhou por um bom tempo na Europa, nos áureos tempos da putaria por lá, Espanha e Portugal, trabalhos em flats e night clubs, vorto porque os latino tão quebrado e tão querendo viver as custas das putas, que segundo ela, mal ou bem, conseguiram fazer um pé de meia razoavel por lá, poupança em euros, adquiriram cidadania, mas tão voltando prá não perder o pouco que conseguiram juntar.
Deu prá perceber que a gutcha já tinha passado algum tempo dos trinta, mas pelo shape ta bem conservada, diz que malha muito..., acabou me convencendo a ir meter.
Subimo, fui pra ducha rápida com ela, realmente tem um corpo maravilhoso, beija gostoso, boqueteia bem e mete melhor ainda!
Como eu não tinha pago nenhuma bebida prá ela, ela solicitou e eu concordei em pagar o adicional do cú e comi a bunda maravilhosa dela, duas vezes, coisa muito boa...
Tão boa que fiquei uma horinha!
Quando desci, vortei prá mesa e já tinha um elenco de puta diferente penduradas na mesa, e identifiquei numa delas um reosto conhecido, mas ela tava pendurado no pescoço de um comparsa de mesa e eu fiquei sem jeito de perguntar de que puteiro eu já conhecia ela.
Vô vorta lá por esses dias prá descobrir!
Saldo final da esbórnia, meia horinha com a morena Mariana, cento e sessenta conto; uma hora com a loira cearense Samara, duzentos e sessenta conto, entrada, cervas sem árco e alguns drinks prás puta cento e quarenta conto, taxa de cú, cincoenta, somando tudo, pouco mais de quinhentinho...., bem aplicado, porque o retorno foi bem sastifatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#291 Mensagem por Fusille » 24 Jul 2012, 15:48

NEGATIVO
Nome da Garota:MARIA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gzzzuuuiiisss


Nada pra fazer e toca eu pro mm ver no que dá ... Podia ter ficado em casa, peguei a Maria, loira cabelo curto, boa gente, mas não sei o porque do caralho, que a buceta da puta tava fedendo pacas ...LITERALMENTE foi foda pra CARALHO... Vai levar um NEGATIVO pois se não tiver condição de trabalhar não trampa ...


fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudonosso1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2012, 07:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#292 Mensagem por tudonosso1 » 30 Jul 2012, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal acabei de me separar depois de 8 anos de casado achei este site e aqui estou para dar meu primeiro depoimento....Viva a liberdade kkkkkkkkkk.
Vamos pro q interessa fui conhecer a casa com uns amigos que já estão na putaria um tempão ( Caralho que inveja rsrsrsr), fomos na sexta, a casa tava bem cheia, bastante cueca, tinha muito ximbado, aí as garotas ficavam meio irritadas, depois de uns 40 minutos colou 4 gp para conversar com a gente fiquei conversando com uma a gp Brenda a mais tá hora das 4, os amigos davam com dó do tempo q fiquei de molho rsrsr.... A gp não era muito simpática, mais mesmo assim resolvi subi com ela, pq ela era mto gostosa...Não falava mto no salão mais rapaziada aquela boca trabalha bem pra caralho, boquete nota 10 e foda nota 8 rebola bem pacas, já tava meio bebado... dei uma e tomamos banho e ficamos lá tentando um repeteco, mais não rolou.......
O lugar é limpo, só o quarto q não achei tão legal, mais vale apena.

" Enfim Livre agora é só putaria....."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#293 Mensagem por Fusille » 09 Ago 2012, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Gzzzuuuiiisss,


Até colocar tudo em dia vai ser foda, mas vamos aos relatos, a casa é bem animada e caminho então vamos aos relatos, baixinha, magrinha, não fala muito, um rostinho de anjo, chupou pra caralho mas na metelancia deixou um pouco a desejar e não beijou nem a força quem sabe com o passar do tempo a coisa melhore...vai um positivo pelo bola gato e pelo visual de ninfa

30 min round unico kkkk


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Free-I_Dixon456
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#294 Mensagem por Free-I_Dixon456 » 09 Ago 2012, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada lá na quinta passada (2/8)

Subi com a Catarina, cheia de tatoos - contei umas 5 rsrs. Ela tem um corpo bacana, leve barriguinha, xota 100%depilada, rosto razoavelmente bonito, bela raba e peitos de pequenos pra médios.

Ela dá uns beijinhos e peta só na camisola. Nos fight ela ficou por cima e cavalgou muito bem e precisou tirar algumas vezes pra dar uma chupadinha hehe.
Ela ficou de quatro e eu fiquei lá comendo-a por uns 10min - camisinha e álcool é uma combinação atrasadora de gozos. Deitamos e ela se pôs a chupar de novo e gozei no plástico - fazer o que né, se só tinha essa opção.

Ficamos o resto do programa conversando enquanto ela acariciava meu saco. Ela é bastante simpática e possui um bom papo.

Me deu o telefone pra atender fora, ainda não comprei o serviço. 300 três horas, assim que testar volto aqui pra dar uma satisfação.


Resumo do TD;

Peitos - 6
Bunda - 9
Rosto - 7
Peta - 6
Bucetal - 7
Simpatia - 9
Anal - NA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Baby - Ex- Mila Coelhinha

#295 Mensagem por curto62 » 12 Ago 2012, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Baby - Ex Mila Coelhinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de 1 ano fora da casa - ela disse que estava casada- mas que preferiu retornar as atividades porque não gosta de ser controlada.Retornou em uma terça-feira e disse que era o primeiro TD após a sua voltas.
Já tinha saído com ela em um sábado quase na hora de fechar e por isso o atendimento naquele dia não foi dos melhores, mas desta foi show de bola.
Continua linda, a GP mais linda que saí até hoje, muito gostosa, beija muito, oral no pelo, carinhosa, cheirosa, alguém para sair de mãos dadas em qualquer lugar.
No vamos ver, 100%, disse que não faz anal por $$$ nenhum, já tentou mas não suportou. No final surpresa .... é só tentar para saber, pois vai ter muita emoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Luciana

#296 Mensagem por curto62 » 12 Ago 2012, 22:19

[Alguém sabe do paradeiro da Luciana que atendia no período da tarde. Já faz 20 dias que não aparece.

Disseram que está pelos lado da Po´mpeia, caso alguem descubra poste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#297 Mensagem por curto62 » 12 Ago 2012, 22:21

Alguem sabe do paradeiro da Luciana, disseram que está trabalhando na Pompeia mas nao sabe qual casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#298 Mensagem por Tubaum » 18 Ago 2012, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
N sei se é só as sextas-feiras, mas estive ontem nessa casa e me decepcionei um pouco....
O plantel está bem enxuto e fraco de opçoes, poucas meninas e um numero muito grande de cuecas sem nada p/ fazer o que deixa a casa uma porcaria...

Como já tinha entrado, decidi tomar minha breja sussegado no meu canto e só olhar o recinto para pelo menos n perder o valor da entrada!! Fiquei ali um bom tempo, fui fumar meu cigarro lá fora (tava lotado) e fiquei esperando o tempo passar, pq o tava mesmo dificil de meninas lá...

Quando já estava terminando minha segunda breja e me arrumando pra ir embora, uma morena baixinha, nem magra nem gorda, com aquele corpinho na medida pra ser apertada, com uns peitos de babar, uma bundinha pequena pra média mas bem arrumadinha, um rosto muito bonito e olhos claros, trajando uma vestido vermelho que deixava aqueles peitoes quase a mostra veio puxar papo...

Bom, como a noite já estava dificil, a menina era uma das melhores na noite, n enrolei muito e subimos 1/2 horinha (130)....
Banhozinho básico pra tirar a catinga do salao, e logo fomos pro vuco-vuco... a garota nua é tao boa quanto vestida, aqueles peitoes com um molejo te deixam doidos, fiquei chupando ali um bom tempo enquanto ela punhetava um pouco...

Cai de boca naquela buceta enquanto ela chupava meu pau sem capote e com maestria...é boa no que faz!!
Logo colocou o capote e já veio cavalgando sem piedade, de frente, depois de costas...

Pedi pra ela ficar D4 e comecei a brincar com os dedos no cuzinho dela, a safada me olha pra trás e fala "qr?"ai nem respondi, tirei e já fui colocando na porta da esperança...

a garota aguenta bem o anal, se solta, grita, geme alto...gozada ali mesmo!!

Tempo esgotado, duchinha com alguns pegas na ducha e fui embora!!

aprovada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#299 Mensagem por Caubói/38 » 14 Set 2012, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive por lá mais um broder na quarta feira retrasada, prá resolver uns assuntos profissionais, ver futebol no telão, tomar umas breja 0% de árco e, lógico, dar uma esvaziada no escroto.
Terminado o jogo e os assunto, vortemo pro salão e já me enganchei na Jéssica, bela morena, baiana de Salvador, 1,65 de altura mais ou menos e levei ela prá entrevista pré foda.
Disse que fazia de um tudo, então paguei a ela uma caipinha de vodka e vupt prá riba.
De fato, acertei na mosca, tomou banho junto e ali mesmo já começou a putaria e a coisa esquentou tanto que nem se enxuguemo direito.
Me deu uma chave de buceta a danada, haja disposição!
Ia ficar meia horinha só, mas tive que dobrar, prá dar conta do fogo da guria... dei duas bem dadas e ela ainda pedia mais.
Refuguei de comer o fiantã da mocinha porque senão a conta ia estourar
Saldo final da esbórnia, custo de 340 conto, com a entrada, querosenes, drink da puta e o custo da metida de uma hora e um retorno bem sastifarório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JpSenior
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mar 2012, 18:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#300 Mensagem por JpSenior » 10 Out 2012, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nessa casa a aproximadamente 4 semanas, antes de eu entrar de férias passei por lá, trabalho perto. Plantel bom para o horário (16:00), inventei uma reunião e fui com 2 amigos. Leticia*, mulher bonita, magra, estava de legging, coisa de louco, tem 2 amigas no mesmo estilo, simpática, all inclusive, bom papo e não forçou bebida.

Beija mas não estava na pegada, só selinhos
Anal
Vaginal
Oral sem muito bom

Síntese: Para 1 hora foi até que muito bom, mais meia hora seria ideal, mas a casa é foda, parece ****** avisando compromisso, deu o horário já batem na porta. Sexo bem liberal, não regulou posições, não refugou no anal, sem empolga e aprecia o cliente, pelo menos comigo.

Notas do fight.

Sexo em si: 8
Anal: 8
Vaginal: 8
Oral: 7
Corpo: 7
Rosto: 7
Média: 7,5

$ 260,00 + 32,00 de bebidas,1 coka 12,00 mais um red bull 20,00.

*Desculpem, mas bateu um branco, não tenho muita certeza sobre ser Leticia, Luciana, Luana. (sorry mesmo amigos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2299 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1657 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”