Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo Grande - (11) 5687-1408
R$ 300,00 - Telefone: (11) 5687-1408

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 17
Oral Sem:Sim 12Não 14
Beija:Sim 21Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo Grande

#31 Mensagem por Tekila » 02 Dez 2011, 18:00

prezado cairo demonio,

so pra eu ter uma ideia... o biotipo dessa menina giovana ai eh mais ou menos parecido com o da fran magrela (alias, cade ela?) do night club for men? se for, vou la conferir hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafinha Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sabará Club - Av. Nsa Senhora do Sabará, 165 - Sto Amaro

#32 Mensagem por Rafinha Safadão » 13 Jun 2012, 03:54

Como não ví nenhum tópico sobre a casa resolvi abrir o primeiro.

Entrada 10,00 [pra serviço de bar e shows]
TD 90,00 e não paga entrada.

umas 9 garotas todas medianas, mais nenhuma que não desse pra encarar.

lá conheci a Renata, simpatica mais conversa muito.
subindo, haviam uns 4 quartos todos medianos com toalhas ensacadas e lençois trocados na hora, aparentemente tudo certo.

ela começou um oral com capote mais bem feito, cavalga bem em todas as posições, rabao gostoso e adora D4.

sem beijo pq não quis, mais se pedir vai.

faz anal mediante negociação ;)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Postado anteriormente com o número 171 :lol:

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Sabará Club - Av. Nsa Senhora do Sabará, 165 - Sto Amaro

#33 Mensagem por Jax Hauss » 17 Jun 2012, 19:29

Pesquisando no Google Maps o número real do local é 165:
https://maps.google.com.br/maps?q=Av.+N ... z1txmOp6TA

Procede?
Um link sobre o estabelecimento também é de grande valia.
Aguardo um retorno em breve.

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#34 Mensagem por PepeLeGamba » 10 Jul 2012, 17:46

Rafinha a tempos quero reencontrar essa Renata muito gostosa mesmo. Que dia da semana você encontrou ela?

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por PepeLeGamba » 04 Ago 2012, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, acabei de chegar do escritório, na Av. Sabará, 165... Bem hoje depois de muito observar as perva, subi com a Adriana, nossa além de linda, simpática, pique namoradinha. Show.

Bem uma coisa é fato. Não tem mais condições de ir curtir ma lazer nesta casa por um tempo, pois a um preço de R$110,00 meia hora e R$200,00 por uma... bem fica difícil, apesar de ser uma excelente casa, com meninas de muito bom nível de corpo e beleza, sei que tem uns caras que reclamam que tem baranga, e como em todas tem... Nesta casa o nível é nota 8,5.

Bem voltando ao TD, bem chegamos no quarto começamos a pegação , fomos tomar um banho juntos, delicia... Banho tomado, motores aquecidos... Bora para o FIGHT!!!

Começamos com um PPMM, básico, ai não sei pq mas meu nível caíu, desceu. OU seja deu uma broxada... acho que por causa da camisinha padrão, fui tirei e peguei uma na carteira, mais fina... E ai bora trepar ai foi de boa... Peguei ela de lado e depois de 4... Solicitei o cú mas ela foi irredutível, tava com medo... Depois de muita conversa, ela deixo eu ir amaciando o bicho mas sob hipótese alguma "BOTAR", pois segundo ela... Se fosse algo miúdo até dava de tentar... Bem finalizamos de 4 e depois ficamos ali no Fair Play... e nisso comeámos a nos beijar e o nível subiu de novo... ainda dei mais uma gozada e fomos para o banho... Quando sai fiquei deitado e só por via das dúvidas fui ver a hora... PQP, os caras esqueceram o quarto aqui foi... Já tinham se passados 1:20 de programa... Sai de lá queimando o chão... e ela tinha de me passar o tel dela... acabei nem pegando... Outro dia volto lá...

E foi isso.

Bjs anais.

Link:
🔗

Rafinha Safadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Rafinha Safadão » 05 Ago 2012, 18:31

TheBigBadWolf escreveu:Rafinha a tempos quero reencontrar essa Renata muito gostosa mesmo. Que dia da semana você encontrou ela?
então.. quando fui era um sabado, mais recentemente retornei a casa e ela estava lá de novo numa sexta. não voltei com ela porque vi uma loirassa chamada Clara.. e que delicia essa Clara heim, mineira safadinha.

Link:
🔗

Rafinha Safadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Rafinha Safadão » 05 Ago 2012, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 13 Jun 2012

Oral com latex, o que não gosto muito pois sem é bem melhor! mais é restrição da casa mesmo.

Pula bastante e com goooosto, parece que curte a coisa mesmo o que é bom, só peca numa coisa, não faz mais anal!! E ela com aquele rabão deve ser uma delicia de cuzinho, mais enfim não faz e não tem jeito. Finalizei na cavalgada de costas.

Garota: 8
Rosto: 7 (parece indiazinha)
Busto: 6 (meio caido, mais dá pro gasto)
Bunda: 10 (durinha e imensa!!)
Simpatia: 10 (bem extrovertida)

Resumo da ópera: 110 meia hora.

Link:
🔗

Rafinha Safadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Rafinha Safadão » 05 Ago 2012, 19:48

Ricand69 escreveu:Pesquisando no Google Maps o número real do local é 165:
https://maps.google.com.br/maps?q=Av.+N ... z1txmOp6TA

Procede?
Um link sobre o estabelecimento também é de grande valia.
Aguardo um retorno em breve.
Não encontrei link para o local, mais o endereço é esse mesmo. Desculpe o engano.

Link:
🔗

Rafinha Safadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Rafinha Safadão » 06 Ago 2012, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

TD Realizado em 03/08/2012 numa Sexta.

Chegando lá entrei de boa como da outra vez, pra dar uma analizada nas garotas e tomar uma breja. dps de uns minutos vendo qual gata me apetecia mais resolvi ir com uma loirona que desde que entrei me chamou a atenção. O nome dela é Clara, uma mineirinha linda e com olhos claros, rabão e peitolas que qualquer um adoraria se acabar.

Acertei e fomos pro quarto, capa no Junior e ela começou um boquetão bem precionado e com vontade.. dps ppmm, frango assado e uma pausa pra eu brincar com a rosadinha dela q é linda.. lisinha e toda pra dentro (minhas preferidas), botei ela D4 e bombei bastante (ela adora). Perguntei sobre o cuzinho e ela disse q sem chance pois tem medo e deve doer demais (magoei nessa hora pq com aquela lapa de bunda dela a visão e o cú em questão devia ser uma delicia!!) mais enfim, não faz e ponto. fomos pra cavalgada, e que cavalgada heim!! finalizei D4 msm (adoro finalizar assim).

Garota: 9.5 (não fecho 10 pra não ficar se achando)
Rosto: 9.5
Busto: 9 (por ser MUITO grande cai um pouco por isso não dei 10 já que curto durinhos)
Bunda: 10 (enooooorme e durinha!!)
Coxas: 10 (bem torneadas e grandes tmb)
Resumindo uma puta duma loirassa mineirinha com sotaque q é uma delicia de ouvir gemendo.

Custo da brincadeira: 110 meia hora.

Repeteco: Não costumo repetir nenhuma, mais essa ai merece uma segunda visita e voltarei com CERTEZA. (disse estar lá apenas a 3 semana, então tratarei de voltar logo antes q ela se mude) HEHEHE.

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por PepeLeGamba » 11 Ago 2012, 11:49

Pootz então essa Renata tá lá muito tarde, por que eu já bati cartão lá a duas semanas e sempre até umas 00:30 e nada...

Outra coisa, os preços estão deixando essa casa INVIÁVEL. Cara R$ 110,00 por meia hora... Tem lugar que uma hora não dá isso, e edigo lugar casa descente... Outro dia, uma catuaba com energético + long neck + Agua Mineral (da cota) e meia hora me rendeu R$ 200,00 mangos... :shock: A casa tem boas meninas, mas poxa tão molhando a mão de são paulo a brasilia para essa inflação de preços...

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Jax Hauss » 17 Set 2012, 01:17

Alguém sabe o telefone do local?

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#42 Mensagem por Marcão » 20 Set 2012, 07:52

Acredito q seja esse aqui:

viewtopic.php?f=10&t=1093&start=20

[]´s

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#43 Mensagem por Detalhista » 25 Set 2012, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, Boa Noite!

Encontrei mais um local onde já estive e posso compartilhar minha experiencia com os Confrades.
esse TD aconteceu a mais ou menos 1 mês

A boate: O local é grande por fora, tem estacionamento particular e bem chamativa. Infelizmente ao entrar o lugar é pequeno, o que da a sensação de falsidade. É necessario pegar uma comanda que anota os consumos e deixar os pertences no caixa "coisa que não gostei poís sempre carrego itens de valor".

Garotas: tinham umas 15 meninas. umas 10 eu jamais pegaria nem degraça. as outras 5 eram proveitosas. entre uma delas a Monique, que se aproximou e puxou conversa, conversa agradavel ate que questionei: Faz Anal? Respondendo com a cabeça que sim e com a boca Adoro! pensei: Sorte grande. a menina era bonita e tinha belos seios e uma bunda farta, não graaaande como eu gosto, mas era apetitosa. Pagamento adiantado e vamos ao quarto

TD: Subimos ao quarto conversando ainda a mesma disse que estava comecando na vida e tal... ao chegar no quarto logo de cara ela tira a camisa que usava, seu seios realmente eram bonitos naturais e de boa firmeza. ela me abraçou tentando me excitar e conseguiu meu pau logo deu sinal. Tirei a saia e a calcinha e não gostei muito da visão de sua perseguida. era preta e com depilação a fazer. fechei os olhos para isso e continuei. mandei ela chupar e logo ela colocou a camisinha e chupou... boa na arte pena que de camisola não da aquele barato todo.... mandei ela vir de 4 e preparar o cuzinho ela me olhou com cara de assustada e disse: logo de cara no cú? disse eu: sim! Ela: a não coloca na buceta por favor para eu me excitar. atendi seu desejo... parecia que a vaca nao dava a buceta a dias.... quando comecei a colocar a kabeça do pau parecia que não ia entrar... uma pela lubrificação que estava faltando e pela abertura dela que parecia ser pequena... depois de muitos puxoes de cabelo e pegada forte na sintura ela se lubrificou.. enfiei gostoso na buceta... estava muuuuito apertada.. fiquei assim de 4 uns 5 minutos apenas pq não ia aguentar mais.. e pedi o cu novamente.
mais uma vez ela refugou e tentou se esquivar... eu disse que combinamos antes de subir agora vai ter que dá. ela continuou de 4 passou o KY que estava na bolsinha ao lado e mandou eu enfiar... cara.... demorei uns 3 minutos so pra colocar a kbeça... depois mais uns 2 para enfiar ate o talo para ela se acostumar.... foi maravilhoso sentir as pregas do cú se abrindo no meu pau.. quando comecei a bombar veio o melhor da noite a garota me vira e disse: Noossaaa adorei seu pau no meu cú... mete gostoso... não resisti e comecei a bombar com ela de 4... e fiquei assim... por uns 15 mim... so fudendo o cú dela... de 4 e pude sentir em seu corpo que ela tava gostando de ser invadida por meu membro... quando não estava mais aguentando tirei o pau do cú e tirei a camisinha e gozei tudo nos seios fartos dela.... foi muito boa a transa. logo me vesti e tivemos que descer ao sinal sonoro avisando que o tempo de Apenas 30 minutos por 110 pilas havia acabado.

Avaliações: A casa é humilde e cobra um valor alto pros padroes da Região, sinceramente 110 pilas é salgado para o nivel das garotas disponiveis na casa em um todo. as bebidas são extremamente caras. não compensa beber nada no local. não sou pão duro, mas ainda não encontro dinheiro no lixo para disperdisar de forma que não julgo ser ao menos justa.
O TD foi positivo, pois no quarto a garota valeu a pena.

Não tenho o telefone do local, como nosso colega Ricand69 perguntou e acredito que lá nao tenha telefone para clientes, mas posso estar equivocado.

Saudações
Declaro que fui o mais imparcial possivel.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Jax Hauss » 30 Set 2012, 21:50

Marcão escreveu:Acredito q seja esse aqui:

viewtopic.php?f=10&t=1093&start=20

[]´s
Boa Marcão!
Fundi tudo.

Ricand69

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo Grande - (11) 5687-1408

#45 Mensagem por PepeLeGamba » 06 Out 2012, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Atualizando meu TDS...

Esse foi uma mais que positivo, agora eu to batendo carteirinha em casas... e nessa ai sei lá não diria que estou queimado, o termo correto é inutilizado. É eu entrar e essa mulata me captura, se converso com outra garota ela tira a mina. Tá algo que tá me assustando já... Mina show, talvez melhor que a Renata que havia lá antes (loira)... Bem esse tds é de umas duas semanas atrás acho, no dia do jogo do Brasil e Argentina o primeiro... Tinham algumas GPs que eu queri bolar idéia, mas essa Renata é um espetáculo (acho que tem aquela coisa de pele), fomos para o quarto por uma hora... e foi uma hora de FODA... Mano que mina... quente... fez uns gemidinhos que eu to ligaod que não era gozo mas depois a mina meio que amoleceu e falo - come o cú FPD pq eu gozei e na buceta vc não enconsta mais - ela pediu e eu atendi, mas antes ela já havia falado para ir devagar pois ela não fazia mais anal e que mesmo se fizesse teria de ser para um cara de pau fino, então neste caso esse ia ser o primeiro fora do padrão... hum pena que não aguentou... mas... como já tava no final do programa, peguei minhas coisa e desci... no salão comprimenrei uma garota e a Re já tava logo atrás. Foi comigo até a portae disse - nada de cnversa com essas piriguetes lembe que você agora me pertence. Fui para casa achando, que loucura e olha que não to bebado.

Link:
🔗

Responder