Boate Caffe Pigalle - Av. Paes de Barros , 2.056 - Móoca - (11) 6128-8245 / 6128-0122
R$ 230,00 - Telefone: (61) 2882-45612

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 60 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 31Não 18
Oral Sem:Sim 50Não 14
Beija:Sim 56Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#31 Mensagem por Wulfgard » 12 Jan 2006, 08:28

Putz, frequentava muito essa casa há uns 3 anos atrás...

Fui lá recentemente e não gostei do nível das garotas. A cho que custo x benifício tem casa com plantel melhor... mas pode ser que fui num dia ruim...

Aproveitando, alguém sabe o paradeiro da Kelly, uma ruivinha baixinha, com uma bunda gostosíssima e peitos pequenos? essa mina trepava muito!
Tinha também uma loira (esqueci o nome) que tinha uma tatuagem na coxa de uma pantera negra, essa era show de bola, completinha e topava tudo!
Se alguém puder me dar estas informações, agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Café Piggalle

#32 Mensagem por ABC » 10 Fev 2006, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Xaiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Café Piggalle
Av. Paes de Barros, 2056 - Mooca
6128-0122 6128-8245
1/2h - R$ 90,00
1h - R$ 120,00
Cerveja - R$ 7,00
Consumação - R$ 21,00

TD realizado na noite de ontem. Fui conhecer a casa gerenciada pelo Nilson (ex Bacco´s, Jardim,etc).
Fiquei curtindo uma noite da pizza, conversando com a Patricia Mineira ao perceber que a Xaiane estava com graça para ela. Conheci as 2 na Jardim de Santo André, porém só tinha subido com a Patrícia que é completa e muito simpática. A Patricia perguntou se eu queria subir com as 2. Eu disse que não porque a Xaiane era muito fresca e eu já tinha conversado com ela 2x na Jardim, mas se ela convencesse a menina a fazer anal e beijar eu subiria com 1 de cada vez. Ela falou com a outra e falou que o anal não rolava mas que ela beijaria. Como estava fissurado a muito pela loirinha peituda e rosto lindo fui conferir, realmente é nojentinha mas mete bem, chupa legal e não decepcionou (estava de bom humor.

[]s.

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por ABC » 08 Mar 2006, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei lá na noite passada e subi com a Gisele. Loiraça de Santa Catarina, recém-chegada do RJ. TD maravilhoso e sem miséria. A garota só não aguentou muito no anal, já que não é fã e alegou ter feito muito nas filmagens a tarde. Participa de fimes com o nome de Dani Hess.
[]s.

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por ABC » 14 Mar 2006, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia mineira

Estive na boate na última 6ª, assisti o show da Rossane Bom (uma delícia) e fui conversar com a Patrícia mineira. Já tínhamos conversado antes e ela me garante que subi com ela numa festa da Jardim em Santo André, fiquei com o pé atrás pois não sou de me esquecer de uma boa trepada. Subimos novamente e realmente a garota sabe muito da coisa. Liberal e muito empolgada.
[]s.

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por ABC » 19 Mar 2006, 02:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

A garota disse que veio da Liberal. Loira, magra e estava bem gostosa com uma saia curtinha que ressaltava a bela bunda. Papo legal até eu dizer que ia subir e ela começou a pedir para pagar um drinque. Pedi para subirmos direto, lá em cima pediu de novo alegando sede. Cheia de não me toques, profissionalismo extremo, me senti como o cliente que tem que terminar logo. O programa combinado era de 1h, desci em meia depois de gozar na punheta. Ainda bem que sou conhecido na casa e só me cobraram a meia.
[]s.

Link:
🔗

yukio_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Paty

#36 Mensagem por yukio_sp » 29 Mar 2006, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Sexta-feira 24/03 - 23:00h

Despedida de solteiro de um colega, ele marcou nessa casa que eu nao conhecia.
À primeira vista decepciona, pois o local é pequeno se comparado com outras casas, mas tudo bem... tudo é festa... whisky e churrasco por conta do noivo... sem taxa de consumacao (21 reais) para os convidados... só pagando o consumido...

Grande numero de cuecas, umas 20 meninas, mas comiveis mesmo só umas 4...

Eu escolhi a Paty depois de um strip que ela fez... loira farmacia, bucetinha raspadinha, peitos pequenos, bunda gostosa com marquinha de biquini...

Combinado o preco (90 / meia hora e 120 / uma hora)... tivemos que esperar a liberacao de uma suite... mas foi bom pois tivemos tempo de uns amassos...

Ela tem piercing no umbigo, no nariz, no labio inferior e na lingua... beija muito gostoso... brincando com o piercing...

No quarto, ducha basica, fomos pro fight... a primeira foi num frango assado muito forte com ela aguentando bem o tranco...

Mais um banho basico, algum ppp e depois comecei beijando as costas dela descendo até a bunda, deixando-a arrepiadinha... eu nao fiz, mas acho que ela libera um anal na boa... a segunda veio ela por cima, cavalgando muito gostoso...

Valeu muito a pena... quem estiver a fim... vá até lá... de uma olhada durante o strip e se interessar... manda ver...

Custo total da brincadeira 135 reais (15 do que eu bebi e 120 pela suite e menina durante uma hora)

Outra menina que vale a pena é a Natalia... uma morena... um camarada meu subiu com ela e disse que manda bem tambem...

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por ABC » 15 Abr 2006, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Voltei lá na 3ª decidido a pegar a Paty. Ao chegar ela estava nervosa pq um cliente tinha derramado whisky na roupa dela. Depois de se secar veio conversar comigo, já estava de olho nela há algum tempo, mas nunca vi ela tão animada. Nessa noite estava disposto a fazer ela gozar. Fiquei com caimbra na lingua, foi quase meia hora lá, no entanto, depois ela fica muito animada. É muito gostosa e simpática. Repeteco em breve.
[]s.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Wulfgard » 31 Jul 2006, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Depois de um período de estiagem devido à problemas de saúde, eis que volto e em grande estilo 8)
Estive na casa na semana passada (semana de 24 à 28 de julho de 2006). Não me recordo bem do dia, mas da garota sim, uma tal de Bia. Ruiva, corpinho mignon, peitos grandes e bicos rosados, cabelos compridos (com aplique) na cor ruivo escuro.
Antes de falar do TD vamos falar da casa:
15 conto pra entrar com direito À 5 cervejas (isso mesmo, não errei a quantidade, a não ser que o cara me falou errado).
Se fizer programa não paga entrada. Valores: meia hora = R$ 90,00, 1 hora = R$ 120,00. Aceitam todos os cartões.
Fiquei uma hora com a perva. Diz que é baiana, e tem um fogo imenso. Chupou o wulfinho sem capote, adora posições (principalmente D4) não tem muita bunda, mas o legal é que ela gosta de meter. Nem perguntei se fazia anal, pois tava tão bom no vaginal, que a hora passou rapidinho. Estourou meu tempo, mas não rolou stress ou sobre-taxa.
Retorno em outra oportunidade. Vi algumas garotas comestíveis, e outras nem tanto, mas devo relatar que tinha bem umas 20 garotas nesse dia.
Pra casa daria uma nota 5. nem bom nem regular, apenas satisfatório. Os quartos estão parecidos com quartos de motel, mas o ponto negativo é o banheiro (pelo menos o que fiquei era terrível). O salão é estranho fica um de frente pro outro, acho que poderiam fazer algumas adaptações. Tem uma mesinha de bilhar e DJ animando a casa...

Link:
🔗

smegmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por smegmaster » 12 Ago 2006, 02:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Loira

Fui na semana passada nessa casa que eu havia parado de frequentar a algum tempo, a casa esta com o nivel baixo muito cueca e só minas horriveis abaixo da media, estava eu no bar qdo vi uma baixinha q n parava de me encarar com aquele tipico olhar de puta, me aproximei por falta de opção pois ja que eu estava la vamos para o abate! conversei um pouco com ela diz q é mineira e tem vinte e poucos anos, ximbada vai, ximbada vem e a perva me atiçando no salao pegando no meu garoto,como n sou bobo logo tentei beijar e a perva bjou numa boa, finalmente subimos, qdo chegamos no quarto ela começou tirar minha roupa e me olhar com aquela mesma cara de puta desesperada,pessoal no claro ela é horrivel, cheia de rugas na cara um cabelo ridiculo ai coumeçou a tirar a roupa , ela tem um corpinho de senhora, barriguinha, CHEIA de estrias pareçe uma velhota(porra mentiu q tinha vinte anos) começou aquela peta sem camisinha depois começamos a meter ela mete feito louca fazendo caras e bocas achando q isso me agradaria ridicula a cena,ficou o tempo todo me chamando de gostoso,cachorro essas merdas q putas falam, qdo eu ja tava de saco cheio eu pedi pra gozar nos peitos dela essa foi a pior parte pq ela tem uns peitos horriveis e ficou juntando eles(que n da um juntando) para que eu gozasse,,,tomamos um banho trocamos mais uns bjos ( ela tava com um bafinho q ninguem mereçe) ai fui embora...bom resumindo foi pessimo se n recomendo ela a ninguem! abraço a todos e n percam tempo com essa casa.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Wulfgard » 13 Ago 2006, 10:20

POSITIVO

Votei na casa à procura da Bia.
Estava lá, soltinha e sozinha. A casa estava cheia. Mais hjomens que mulheres. Vi umas duas loiras da hora, tinham acabado de chegar, como já estava com a Bia não pensei em trocar uma idéia...
Subi e desta vez o td foi melhor que o anterior. A mina estava elétrica, com muita vontade de ficar comigo. Oral muito bom sem capote e após umas preliminares show (mais de 20 minutos) peguei ela D4, PP&MM e de pé por trás. A garota não nega fogo. Finalizei com ela sentada de frente a mim. Positivasso com direito a repeteco em breve.

Link:
🔗

Gosta pouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Festinha

#41 Mensagem por Gosta pouco » 14 Ago 2006, 19:13

Na última terça-feira, depois de sair do trabalho e perder tempo na Jovita, fui parar no Pigalle, com um parceiro de putaria das antigas. É perto de casa e era dia das "cinco cervejas a 15 reais". Entrando lá, tomamos umas duas cervejas cada, fizemos uma seleção: Barbie, Mirela e Carol. E lá fomos os cinco para o quarto. Bom, a sacanagem rolou solta. Só que não chupam sem capote e a Mirela não beija na boca. Mas a diversão foi garantida e custou 380 reais. Fora que a recepção esqueceu do quinteto e deu uns 25 minutos de cortesia.

editado pela moderação- mesquita- pedindo ao forista que complemente o relato com mais informações, para que possa ser classificado como TD

Link:
🔗

Don Puts 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Noite no Pigalle

#42 Mensagem por Don Puts 2 » 03 Set 2006, 03:22

POSITIVO

Caros colegas Gpguianos,

Bom, estive nessa casa algumas vezes mas nunca tinha realizado um TD por lá , mas estive em uma despedida de solteiro e conheci uma garota que achei MUITO GOSTOSA e não resisti, não no dia da despedida mas alguns dias depois (já que no dia da despedida já me sobrava MUITO MÊS pro final do SALARIO :lol: :lol: :lol: ).

Vamos ao que interessa e o que é a finalidade desse forúm:

GAROTA

Bonita, cabelos cacheados na altura do ombro, loira, +-1,65m, cochas grossas, bunda gostosa, seios médios e bem gostosos.
Ela não é magra e nem gorda (se bem que, quem gosta de osso é cachorro.....hehehehehe)

A CASA

A casa é pequena, tem uma mesa de sinuca e uma churrasqueira ( que em dia de churrasco funciona praticamente para aquelas garotas mortas de fome que ficam em volta da churrasqueira durante o tempo todo que estão assando a carne).
Os quartos são bons, o banheiro bem pequeno e com um chuveirinho bem chinfrim.

PONTO NEGATIVO.

Algumas garotas (não sei se todas) encostam em vc e já começam com aquele papinho "me paga uma cerveja".......e se falamos que não (muitas vzs não diretamente) a vagaba ainda se acha no direito de querer te ofender com lição de moral ......
Não sou de ofender garotas, costumo trata-las bem, mas fala a verdade lição de MORAL de PUTA, FEIA, FEDIDA não dá né......ai fui obrigado a mandar ela pros quintos dos infernos e procurar um trouxa pra pagar a CERVEJA que ELA queria beber. (eu até pago pra algumas, mas gosto que elas esperem eu oferecer e não queiram usar isso como moeda de troca...... tipo ...."só fico aqui se me pagar uma cerveja" entende??

O PROGRAMA

A garota manda muito bem, companhia agradavél, TODA CHEIROSA, beija gostoso, faz um oral sem plástico e todas as posições ( só anal que não pedi e nem perguntei).
Depois de uma boa metida .....tivemos uma conversa bem legal (pq não dava mais tempo pra segunda :cry: :cry: :cry:

Bom .....é isso ai colegas de putaria.......garota recomendada e boa realção custo X beneficio já que o programa é 120 reais 1 hora

Abraço

Link:
🔗

JaPaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#43 Mensagem por JaPaiano » 25 Set 2006, 09:38

POSITIVO

Sexta-feira resolvi passar no Pigalle por volta das 21h... Casa vazia, cerca de 15 garotas (10% comíveis).
Encontrei a Patricia, já conhecida, loira (tingida), bonita, 30 anos, cerca de 1,60m, corpo sarado, peitos médios naturais e durinhos, coxas malhadas e bundinha redondinha.
Ela é muito agradável, não fica pedindo bebidas e até estava me ajudando a encontrar algo interessante, mas como só tinha dragão, resolvi subir com ela mesmo.
Oral delicioso sem capote, vaginal em várias posições, e anal (apertadinha) sem taxa extra.
2 rounds com vontade, sem pressa, e sem reclamar de nada.
Recomendo! Total: R$ 120 (não bebi nada)

Link:
🔗

kenno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD - XAIANE

#44 Mensagem por kenno » 03 Out 2006, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Xaiane

Fui conhecer a casa que esta com um novo esquema... de segunda que o movimento eh mais fraco rola uma taxa unica... R$ 60,00 , vc entra come e pronto, 60 1/2 hora qq garota...
Fui com um amigo que se encantou com uma bahianinha que deixou ele falando, chamei essa xaiane que tem fama de fresca pelo que li, confirmo, mas mete muito bem...
A casa estava quase fechando e fomos subindo, vi umas gps indo embora e tal...
chegamos no quarto fui dar uma chuveirada lavei o meninao e fui pra caa ela tomou um banhinho tb... ja saiu pelada e veio por cima, pegou um hidratante se besuntou e comecou o esfrega, com um belo par de peitos ja foi atacando o menino com eles... nao curti muito os bicos grandes mas eram bem deliciosos... sacou o capote, pois na ponta e lambeu em volta, a base, o saco e depois colocou com a boca ate o fim, e mandou um oral muito bom... chupou com vontade!
na hora que tava ficando mto bom... ela montou em cima, ate que tava apertada ficou sentando com os pes na cama, estocando bem forte, curti... dai vira pra lah, de lado ede frente, perna pra lah, fgo assado e logico pra fnalizar...de 4. Acabei ate que rapido... dai ela(acho que deu uma gozadinha) veio toda me abraçando dando bejinho, tentou dar uns na boca de lingua mas nem curto muito isso, ainda mais com batom... beijar gp so algumas e nao no fim do dia hehehehe
achei que estava acabado mas dai ela comecou a tocar uma de novo... foi tentando tentando... ate que ele deu uma levantada, mas eu tava acabado, mesmo assim ela nao desistiu... pegou outro capote e comecou a chupar sem eu pedir ...gostei da iniciativa... ela voltou a se esfregar dai assumi a punheta e ela pois-se a me lamber... fui ate finalizar naquelas belas tetas...
Corpo - 8,5
Tetas - 8,5
Rosto - 6.9 (nao chega a 7 mais a perto)
bunda - 7,5
transa - 9,3
Bonus da iniciativa +++

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Wulfgard » 15 Out 2006, 00:48

POSITIVO

Wulfgard escreveu:Votei na casa à procura da Bia.
Estava lá, soltinha e sozinha. A casa estava cheia. Mais hjomens que mulheres. Vi umas duas loiras da hora, tinham acabado de chegar, como já estava com a Bia não pensei em trocar uma idéia...
Subi e desta vez o td foi melhor que o anterior. A mina estava elétrica, com muita vontade de ficar comigo. Oral muito bom sem capote e após umas preliminares show (mais de 20 minutos) peguei ela D4, PP&MM e de pé por trás. A garota não nega fogo. Finalizei com ela sentada de frente a mim. Positivasso com direito a repeteco em breve.
Longe da casa por uma breve temporada, cumpri o que prometi: repeteco com a Bia.
A mina é elétrica (pelo menos comigo) baianinha gostosérrima. Tem muito fogo e disposição, quase pedi água pois estava cansadão. Como já disse, repeteco em breve...

Link:
🔗

Responder