POSITIVO Nome da Garota:Patricia mineira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas Gpguianos,
Bom, estive nessa casa algumas vezes mas nunca tinha realizado um TD por lá , mas estive em uma despedida de solteiro e conheci uma garota que achei MUITO GOSTOSA e não resisti, não no dia da despedida mas alguns dias depois (já que no dia da despedida já me sobrava MUITO MÊS pro final do SALARIO
).
Vamos ao que interessa e o que é a finalidade desse forúm:
GAROTA
Bonita, cabelos cacheados na altura do ombro, loira, +-1,65m, cochas grossas, bunda gostosa, seios médios e bem gostosos.
Ela não é magra e nem gorda (se bem que, quem gosta de osso é cachorro.....hehehehehe)
A CASA
A casa é pequena, tem uma mesa de sinuca e uma churrasqueira ( que em dia de churrasco funciona praticamente para aquelas garotas mortas de fome que ficam em volta da churrasqueira durante o tempo todo que estão assando a carne).
Os quartos são bons, o banheiro bem pequeno e com um chuveirinho bem chinfrim.
PONTO NEGATIVO.
Algumas garotas (não sei se todas) encostam em vc e já começam com aquele papinho "me paga uma cerveja".......e se falamos que não (muitas vzs não diretamente) a vagaba ainda se acha no direito de querer te ofender com lição de moral ......
Não sou de ofender garotas, costumo trata-las bem, mas fala a verdade lição de MORAL de PUTA, FEIA, FEDIDA não dá né......ai fui obrigado a mandar ela pros quintos dos infernos e procurar um trouxa pra pagar a CERVEJA que ELA queria beber. (eu até pago pra algumas, mas gosto que elas esperem eu oferecer e não queiram usar isso como moeda de troca...... tipo ...."só fico aqui se me pagar uma cerveja" entende??
O PROGRAMA
A garota manda muito bem, companhia agradavél, TODA CHEIROSA, beija gostoso, faz um oral sem plástico e todas as posições ( só anal que não pedi e nem perguntei).
Depois de uma boa metida .....tivemos uma conversa bem legal (pq não dava mais tempo pra segunda
Bom .....é isso ai colegas de putaria.......garota recomendada e boa realção custo X beneficio já que o programa é 120 reais 1 hora
Abraço