O tal do Sandro voltou a ser gerente e me disse que está abrindo aos sabados pra comer Feijoada ( que eu ja comi e é muito boa mesmo, mas isso já é pra outro post).
Sai com uma mulher chamada Natasha, bem gostosa, com uns coxões sarados, mas ela é bem timida. Mas eu estava mesmo afins de sair com uma loira fenomenal que tem lá, corpo sarado, dizem que mete pra caralho, mas tava ocupada na hora.
Bom a casa mudou a entrada dos quartos, dizem que vai abrir um hotel ali, mas a entrada vai ser na outra rua.
Depois do banho, ela começou me chupando gostoso, e veio sentando, depois foi deitado, de lado......muito bom, mete pra caralho mesmo.
Programa basico mas muito bom, a mina METE muito, tanto que voltei lá mas ela naum estava mais, o gerente disse que ela voltava na outra semana.
Bom pretendo voltar, já que pelo que eu me lembro tem mais mulher na casa, e agora tem comida de cortesia na casa, cada dia tem alguma coisa diferente.
Entrada:60
Quarto:60
Garota: 200 (ia pagar 150, mas achei que a mina valia os 200).
Pelo que eu vi o lugar está melhor que antes, pelo menos tiraram o karaoke.. isso já melhora 80%...hahahaha