New Plaza Cabaret - R. Pedroso, 229 - Bela Vista
R$ 200,00 - Telefone: 3251-5919 / 3283-5644

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 47 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 21Não 14
Oral Sem:Sim 43Não 9
Beija:Sim 49Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BeijaminHapica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

De volta ao Brasil...

#31 Mensagem por BeijaminHapica » 17 Abr 2006, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, depois de passar um tempo fora do Brasil, eu voltei e fui direto pro New, e descobri que naum tem mais karaoke durante a semana, que maravilha, e tinham varias mulheres novas, bem gostosas.
O tal do Sandro voltou a ser gerente e me disse que está abrindo aos sabados pra comer Feijoada ( que eu ja comi e é muito boa mesmo, mas isso já é pra outro post).
Sai com uma mulher chamada Natasha, bem gostosa, com uns coxões sarados, mas ela é bem timida. Mas eu estava mesmo afins de sair com uma loira fenomenal que tem lá, corpo sarado, dizem que mete pra caralho, mas tava ocupada na hora.
Bom a casa mudou a entrada dos quartos, dizem que vai abrir um hotel ali, mas a entrada vai ser na outra rua.
Depois do banho, ela começou me chupando gostoso, e veio sentando, depois foi deitado, de lado......muito bom, mete pra caralho mesmo.
Programa basico mas muito bom, a mina METE muito, tanto que voltei lá mas ela naum estava mais, o gerente disse que ela voltava na outra semana.
Bom pretendo voltar, já que pelo que eu me lembro tem mais mulher na casa, e agora tem comida de cortesia na casa, cada dia tem alguma coisa diferente.
Entrada:60
Quarto:60
Garota: 200 (ia pagar 150, mas achei que a mina valia os 200).

Pelo que eu vi o lugar está melhor que antes, pelo menos tiraram o karaoke.. isso já melhora 80%...hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

kelly

#32 Mensagem por TORERO » 17 Mai 2006, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Apos de dar um tempo para ver se melhorava a casa, voltei estes días por lá.
Mudarom algumas coisas, tem mais meninas e com um pouco melhor nivel, mudou a entrada os quartos, mais o preço e consumaçao é a misma coisa.
Tinha uma loira espetacular, com un puta dum corpao, cinturinha fina, bundao, peitos pequenos mais no lugar, e de rostro da para encarar.

Esperei a ficar liberada, pois estava com otro cliente, e encarei aquel corpao. A Kelly tem uma vocecinha que em otro corpo seria brochante, mais olhando aquello, quien se liga para a voz.

Tentei negociar, mais acabei topando 200 R$, no quarto sem miseria total, chupou sem comisola, peguei de todo o que é jeito e a gp se empolgou e participou a vontade.

Di duas e nao di mais por falta de fólego. Gostei.

Link:
🔗

Van_Gogh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Suellen

#33 Mensagem por Van_Gogh » 13 Jun 2006, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

NOME: Suellen
DATA/HORA: 13 jun 2006, 18:00 - 19:00
LOCAL: New Plaza
CUSTO: Casa: R$ 60,00 da entrada, R$ 60,00 do quarto, +10% = $132,00. GP: Preço a partir de R$200,00, mas negociei por R$150,00 o período de 1 hora.
BIOTIPO: Mineirinha, magra, mignon (1m60 - 48 kg). Aprox. 25 anos.
ROSTO: Bonito, com olhos castanhos escuros, lábios carnudos, dentes perfeitos, cabelos pretos até os ombros.
BUMBUM: Pequeno e firme.
MAMAS: Pequenas, de formato bonito e firmes. Aréolas e bicos pequenos e delicados.
PELOS PUBICOS: Aparados. Deixa um pequeno tufo.
COMPANHIA: Agradável, mas meio quietinha.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua e de modo sensual.
FELLATIO: Desencapado e bem feito. Vai até o fundo e varia bem nos movimentos.
CUNNILINGUS: Parece gostar. Fica bem molhada. Xaninha higiênica. Fisgadas na musculatura das coxas. (Van Gogh 0 x Suellen 1)
69: Deixei os abraços para cima de forma que pude abrir bem a xaninha dela
VAGINAL: Apertadinha. Lubrificação natural. Posição cavalgada (Van Gogh 0 x Suellen 2) e ppmm ( Van Gogh 1 x Suellen 2). Gemidos baixos e realísticos.
ANAL: Não fiz, não fez falta, não sei se topa.
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALICAO GERAL: Excelente. Apesar do tempo ser restrito, me tratou como amante e não como cliente. Merece repeteco.

Link:
🔗

Van_Gogh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talita

#34 Mensagem por Van_Gogh » 22 Jun 2006, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

NOME: Talita
DATA/HORA: 22 jun 2006, 18:00 - 19:00
LOCAL: New Plaza
CUSTO: Casa: R$ 60,00 da entrada, R$ 60,00 do quarto +10% = $132,00. GP: Preço R$200,00 o período de 1 hora.
BIOTIPO: Paulistana, magra, mignon (1m58 - 52 kg). Aprox. 26 anos.
ROSTO: Bastante bonito, lábios carnudos, dentes perfeitos, cabelos loiros até o meio das costas.
BUMBUM: Médios e firme.
MAMAS: Médios para pequenos.
PELOS PUBICOS: Aparados. Deixa um pequeno tufo.
COMPANHIA: Bastante agradável e simpática.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua e de modo sensual.
FELLATIO: Desencapado e bem feito. Vai até o fundo e varia bem nos movimentos.
CUNNILINGUS: Parece gostar. Fica bem molhada. Xaninha higiênica. Fisgadas na musculatura das coxas. (Van Gogh 0 x Talita 1)
69: Van Gogh 0 x Talita 2
VAGINAL: Apertadinha. Lubrificação natural. Posição cavalgada (Van Gogh 0 x Talita 3 e Van Gogh 0 x Talita 4), ppmm e D4 (Contagem simultanea: Van Gogh 1 x Talita 5). Gemidos baixos e realísticos.
ANAL: Não fiz, não fez falta, não sei se topa.
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALICAO GERAL: Excelente. Apesar do tempo ser restrito, me tratou como amante e não como cliente. Merece repeteco.

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscilla

#35 Mensagem por TORERO » 26 Jun 2006, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Anal:SIM
Pondo os Td´s em dia.
Semana retrasada pasada pela casa, tinha bastante gp para escolher, mais moita baranga misturada no meio, umas 6-7 podia encarar.

Tomamos umas brejas, e saiu do matadouro uma morena, con rostro bonito, meio india.
1,70 aprox. e unos 54 kg. Falou ter 21 anos. Bonita e con todo encima, codinome Priscilla. Simpatica e dispuesta a todo. Bunda gostosa e peito pequeno.
Beijo gostoso, chupou até o talo sem camisola, pp&mm. Acabou o primero round.
Ofreceu a bundinha e foi prontamente atendida, deu sem frescuras, a segunda acabou por ai.
Gostei.

60 entrada+ 60 quarto + 10 %. 200 pro-labore.

Link:
🔗

Van_Gogh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Van_Gogh » 12 Jul 2006, 20:30

NEUTRO
Nome da Garota:Danielli

NOME: Danielli
DATA/HORA: 10 jul 2006, 20:00 - 21:00
CUSTO: R$ 200,00 + mais a parte da casa (R$132,00)
BIOTIPO: Ruiva. Gaucha descendente de russos. 1m69 e 62kg.
ROSTO: Muito bonito, cabelos até o meio das costas.
BUMBUM: Grande e arredondado, com alguma celulite.
MAMAS: Pequenas e aréolas rosadas delicadas.
PELOS PÚBICOS: Raspados, deixando uma pequena área.
COMPANHIA: Agradável e simpática.
BEIJO NA BOCA: Sim com a língua.
FELAÇÃO: Com capotex.
CUNILÍNGUA: Gosta mas não deixa colocar o dedo na vagina. (Van_Gogh 0 x Danielli 1)
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada (Van_Gogh 1 x Danielli 1).
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Boa combinação de visual, habilidade e companhia. Apesar de interessante, não repetiria: Relação custo x benefício prejudicado.

Link:
🔗

BeijaminHapica
Forista
Forista
---
Ver TD's

Galeria Hotel.

#37 Mensagem por BeijaminHapica » 17 Jul 2006, 21:09

Para quem gosta do New Plaza, ou melhor para quem gosta dos quartos do New Plaza, foi aberto o GALERIA HOTEL, que seria o Hotel do New Plaza pois é do mesmo dono e utiliza os quartos do New, mas tem uma entrada independente pela maestro cardim.
A entrada ficou muito bonita, é um Hotel mais simples, mas possui banheira em todas as suites com preço apartir de 40 reais por 1 hora e 10 reais a hora adicional.

Eu acho que ainda tem muito o que melhorar, mas vale apena ir conhecer, afinal por 60 reais vc fica 3 horas, e se quizer pode pernoitar e ganha o café da manhã.
São 3 tipos de suites, a LUXO sem ar condicionado, a SUPER LUXO com ar condicionado, e a terceira eu esqueci o nome, mas possui 2 camas.

Qualquer informação é só ligar lá.

GALERIA HOTEL
R. Maetro Cardim, 250
tel.3253.8514
[email protected]

Em relação ao New Plaza, as meninas estão meio feinhas mesmo, mas tem que garimpar, ai vc consegue arrumar uma bonita. o bom de lá é que ele oferecem janta aos clientes como cortesia da casa,
Segunda é PIZZA, terça é mesa de frios e pasteizinhos, Quarta tem janta normal ( carne, arroz,...) QUINTA tem 2 tipos de massa com 2 tipos de molho, SEXTA tem churrasco e SABADO tem feijoada( mas essa é cobrada 15 reais) mas muito boa a feijoada e come avontade.

A ultima vez que eu fui lá não sai com ninguem, mas conversei com essa Danielle, me parece ser uma boa pedida, gostosinha com um bundão.
Vou sair com ela da proxima vez e posto aki pra vcs.

Abraços

Link:
🔗

BeijaminHapica
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ale

#38 Mensagem por BeijaminHapica » 29 Ago 2006, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Al

Segunda feira eu voltei ao New Plaza, descobri que estão sem gerente e dj, mas rola musica normal, os garçons estão fazendo o papel de Djs.
Plantel razoavel, poucos clientes, mais mulher que clientes.

Conversei com uma morena clara chamada Ale, magrinha com uns peitões, muito boa mesmo.
Mas disse que está indo viajar dia 7 de setembro.

Conversamos sobre a viagem dela e resolvi subir com ela.

Beija na boca, chupa gostoso com capote, bom comigo foi com capote, mas chupa bem.... tem uns PEITÕES gostosos.....

Ficamos 1 hora brincando no quarto, comi ela de 4, papai e mamãe, cowboy............

E gozei com ela de 4.

Depois fui tomar um banho de banheira e comi ela de novo na banheira........

Vou repetir a dose com ela, afinal ela está indo embora........... ela me disse que estlá de segunda a sabado.

Essa eu digo que vale a pena......

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline

#39 Mensagem por TORERO » 01 Set 2006, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:jaqueline

Semana retrasada, plantel fraco, poucas para encarar numa boa. Muito dragao.

Jaqueline, morena, cabelo avermelhado, corpo com todo no lugar, mais nao espetacular.

Safada e com vontade na sala, no quarto melhorou, chupou s/c, com variaçao e vontade, primera na boca.

Banho e segunda em varias posiçoes sin restriçao, nao liberou a porta trasera.

Valeu pela empolgaçao. 150 reais garota + costes da casa.

Link:
🔗

BeijaminHapica
Forista
Forista
---
Ver TD's

visita a casa...

#40 Mensagem por BeijaminHapica » 21 Nov 2006, 12:19

Quinta passada deu um pulo lá no NEW, e o plantel estava meio fraco acho que foi pelo horario que eu cheguei por volta das 23:00hs algumas já tinham ido para outras casas.

Conversei com o gerente e ele me disse que agora toda QUINTA vai rolar um strip por conta da casa com as modelos do site www.coelhinhas.net foi ai que resolvi ficar para ver e não me arrependi.

Eles levaram um loira chamada acho que LUANDA pra fazer o strip que rolou lá pela meia noite, mas a mina era maravilhosa, sem uma celulite no corpo e dois airbags grandes, MUITO GOSTOSA a mina......

Não fiz nenhum td pq estava sussa, mas acho que essas minas que fazem o show tb fazem, nessa quinta eu vou de novo, pois vai rolar outro show e quem sabe eu subo com a mina e comento aki.

Eu falei com o novo gerente da casa o xxxxxxxxx e ele está mudando o conceito da casa, tem DJ de novo, palco de strip, mudou o plantel das minas, ele me disse que tem umas 5 minas do interior muito gostosas, mas elas naum estavam lá na quinta, tinham ido viajar no feriado....

Bom QUINTA eu vou lá....

Abraços

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andreia

#41 Mensagem por TORERO » 19 Dez 2006, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:Andreia

Parece que na casa estao fazendo um esforço por pegar meninas.

Duas semanas atras, na quinta, tinha umas 30-40, para falar a verdade 90% nao merece ne cinquentao, mais garimpando dava para ver alguma gostosa.

Mudarom os bancos de lugar, mais a decoraçao continua a mesmo, bem anos 60´s. Agora tem musica ao vivo, mais nada de mais.

Comida a vontade, pasteis, filet aperitivo e outros, incluso na entrada, acho que é 60 reais.

Apos comer um pouco e beber muito, conhecimos a uma loira, logico que de farmacia, baiana, peitaca da hora, sin turbinar, bunda meia e um bom par de coxas. Bonita de rostro e com uma boca...

Pegaçao para aquecer e foimos para o quarto, 150 reais pro-labore. A gp sabe chupar, s/c, uma rola, engulle, faz garganta profunda e deixa a voce maluco.
è o melhor dela. A transa foi meio mecanica, muito fingimento da brocha. Gozei no oral e acabou.

Neutro pela chupada.

60 quarto+ 60 entrada+120 bebidas+150 garota

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#42 Mensagem por TORERO » 19 Dez 2006, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Como vimos posibilidades la semana anterior, voltamos.

A misma coisa, tinha muita mulher, mais quasi todas dragao. Con paciencia e apos encher a cara a coisa se anima.

Pasou una loira con corpao mesmo, cinturinha, bunda arribeteada, peito meio para pequeno e bonita de rosto, marquinha e algumas tatoos, equipo completo de gp. Codinome Melissa. Tem aparelho bucal.

Peguei e encostei no banco para começar a shimbaçao, simpatica e descontraida.
Foimos para o quarto, beijo muito bem, chupou s/c bem, e na cabalgada se superou. A primera acabei no pp&mm.
Banho, relax e volta o jogo, levantou o junior e sentou de costas, nao deu para asegurar.

Gostei e paguei os 150 reais con pracer.

Link:
🔗

BeijaminHapica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por BeijaminHapica » 19 Dez 2006, 13:58

Torero,

Essa Loira chamada Andréia é uma que sempre anda com um puta decote, e tem uns puta peitões né... muito gostosa ela.

Bom voltando a casa, realmente tem MUITO canhão lá sim, e o pior é que tem umas que se acham muito bonitas e gostosas.
Tem uma tal de Mary que a unica coisa boa é o SILICONE... hahaha realmente está precisando melhorar a casa.

Eu estou indo quase sempre nas quintas e sextas feiras, na quinta por causa dos shows das COELHINHAS e sexta pq rola um churras na faixa e a dupla que toca ao vivo é muito boa.

Quinta passada eu fui na casa e conversei com umas meninas lá e descobri que tem umas minas saindo por 100 conto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e descobri que fizeram um perfil no orkut com algumas minas lá hahaha
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3 ... 0814423182

TEm foto de algumas minas lá. Agora não sei se é verdade, se foram eles que fizeram, pois eu perguntei para o meu macho, chefe dos garçons e ele naum sabia de nada...

Abraços

---------------
Editado pela Moderação - remoção de links proibidos.
BondageNinja 9/1/2007

É expressamente proibido:
61 – postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut, fotoblogs ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

AMANDA

#44 Mensagem por dbyseinen » 20 Dez 2006, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Anal:SIM
Esta noite estive no NEW PLAZA.

O ambiente está muito bom e o local tem uma estrutura interessante.

Estava rolando uma despedida de solteiros e a bagunça era grande!!!! hehehe

Como de praxe...

fiquei averiguando o material da área...

De repente...

Vejo uma moreninha mignon, gostosinha, belos peitos e uma bunda que era uma graça!!!!

Amanda, é uma gatinha estilo mignon e que já chegou me dando um beijo gostoso e molhado!!!!

Putz!!! GAta quente!!!

Fomos para o quarto...

Combinamos 200, mas, se chorar acho que consegue um desconto... como o habeas corpus era curto... fica sem choro...

Chegando no quarto tomei um banho e vi o quanto essa mina é gostosa!!!!

Já caiu de boca e mandou ver!!!!

ORAL DE RESPEITO!!!! encapotado, mas, muito bom!!

Os peitinhos estão no jeito!!!! e vale a pena perder alguns minutos ali... hehehe

Comi gostoso, ppm, de quatro, de ladinho...

PEdi o anal e ela não regulou... (achei q ela ia pedir um presentinho)

Peguei-a de 4 e fui prontamente atendido com uma bela gozada!!!!

Final de noite...

60 para o quarto

60 consumíveis na recepção...

e 200 da garota!!!

TEM REPETECO!!!!!!! huuhauhahuuhahuauhauhhuauhahu

Quero comer aquela bundinha de novo!!!!! huahuhuahuahuahuhuauhhauhahuhuahu

Obs.: tem outras garotas gostosas e espero virar cliente preferencial... daqueles que come e tem desconto!!!! huauhuhahahhua

Quem sabe um programa de milhagem!!!!! huauhahuauhuhahuahua

Flws

Link:
🔗

Van_Gogh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Van_Gogh » 27 Dez 2006, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
NOME: Renata
DATA/HORA: 27 dez 2006, 21:00 - 22:00
CUSTO: R$ 200,00 + mais a parte da casa (R$60,00 + R$60,00 + 10% = R$132,00)
BIOTIPO: Morena magrinha. Paulistana filha de mãe pernambucana. 1m60 e 48kg.
ROSTO: Muito bonito, cabelos negro até o meio das costas.
BUMBUM: Pequeno, arredondado e firme.
MAMAS: Bem bonitos, médios e firmes, aréolas delicadas.
PELOS PÚBICOS: Raspados, deixando uma pequena área.
COMPANHIA: Agradável e simpática.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELAÇÃO: Com capotex, mas bem feito. Movimentos variados.
CUNILÍNGUA: Não.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada, PPMM e D4.
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Ótima combinação de visual, habilidade e companhia. Mas não repetiria. Relação custo x benefício ruim.

Link:
🔗

Responder