NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de aproximadamente um mês sem pisar no local e de algumas outras visitas anteriores sem conseguir fazer um programa, enfim arrisquei seguir uma sugestão do gerente.
O sujeito é camarada e já havia feito outras, mas nunca concordei.
Fui então conversar com a moça, que relatou ser “estreante” na putaria.
Isso depois de eu já ter tomado três tocos de garotas que relutaram quanto à oferta padrão de operar com os R$200,00 básicos.
Verdade que não insisti.
Com essa fui mais tolerante e acertamos R$250.
Fora isso, gastei R$120 no quarto, R$15 de estacionamento, R$150 de consumação (macarrão muito bom e meia garrafinha de Chakana), além de um "adicional" de R$50 para a garota ao final do programa. Total: R$585 (
MUITO CARO!)
No quarto, conversou bem, mas deu a primeira com uma sainha e sutiã.
Como tinha o corpo bem bonzinho, foi até tranquilo gozar, apesar de a moça ter ficado por cima, mantendo o rosto a meio metro de distância.
Reações típicas como arrepio, calor ou algum sinal envolvimento físico praticamente zero.
Daí em diante mais uma meia hora de bate-papo.
No finalzinho, tomamos um banho e ela, enfim, se despiu totalmente.
Corpo no lugar. Seios legais - naturais, bonitos...
Explicou que a questão da sainha seria porque imagina que os homens tem fantasias, como as mulheres...
Puxei a moça e perguntei quanto ficaria para um repeteco (seria mesmo uma saideira, pelo adiantado do horário).
Praticamente a mesma performance da primeira, só que desta vez colando o corpo.
De todo modo, duas bimbadas.
Achei até engraçado, dada a falta de envolvimento da garota. Nada “aconteceu” para ela!
Ao efetuar o pagamento, perguntei quanto seria o excedente.
Foi ponderada a moça.
Disse que, como R$300 eu tinha dito que era um pouco exagerado, considerava bom R$275.
Realmente divertido. Paguei R$300 mais como um agrado, já que nem mesmo a hora havia extrapolado.
(Seria um pequeno deslize? Falta de malícia de uma iniciante?)
Ela perdeu a oportunidade da pequena gentileza (dizer que não custaria mais nada), essencial para eventual "fidelização" ainda que temporária, impermanente, como quase tudo, especialmente na putaria...
(Será que eu a deseduquei?! Tudo bem, diante de tanta falta de referência no mercado, uma gafe a mais outra a menos...)
Por fim, descemos e a moça me pareceu até amável. Que tenha sorte, de coração.
Como em mais de 10 anos de GPGUIA faço pouquíssimos relatos e esse é o primeiro na Connection, a título de
plus deixo
20 pontos de atenção (dicas) para que as garotas evitem gafes.
(Claro que tudo isso é sob meu ponto de vista, pode ter valor nulo para clientes com outros valores e talvez até para muitas fornecedoras, como também pode funcionar perfeitamente em muitas situações e em determinados nichos. Cada um que aproveite só aquilo que realmente desejar.)
PEQUENOS ERROS...
1 - banho;
2 - queimar horário, sair antes ou não demonstrar estar realmente presente;
3 - esquivar-se;
4 - pretender receber antecipadamente;
5 - pedir bebidas;
6 - tentar conduzir os trabalhos;
7 - extrapolar referências (preços);
8 - não cumprir o
script básico;
9 - desconsiderar o valor do parceiro;
10 - desconsiderar a economia da “não ximbaçao”;
11 - não OLHAR;
12 - considerar mais as colegas do que o parceiro / cliente;
13 - considerar mais os smartphones do que o parceiro / cliente;
14 - imaginar que estar impecável seja um diferencial;
15 - ignorar que está recebendo um “honorário”
16 - desconhecer que há “o” olhar e todos os outros, assim como “o” interesse… (arte/fantasias)
17 - não colocar os talentos realmente a serviço;
18 - não conseguir fazer fluir a conversa;
19 - não ter o objetivo amplo do prazer;
20 - não poder ser indicada;
Obs.: Beatriz, no conjunto, até que foi boazinha, se considerada a avaliação pelos quesitos acima. No entanto, notas menores no
19, no
17, no
15, no
8 e no
3, remetem a um
score neutro, ainda que
com viés para o positivo.
(Cada tópico mereceria pelo menos um parágrafo de desenvolvimento – uma explicação. Posso fazer pessoalmente em data futura por aqui mesmo ou pessoalmente a quem possa interessar).