Scorpion´s - R. Nestor Pestana, - República
R$ 200,00 - Telefone: 32314452

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 44 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 34
Oral Sem:Sim 39Não 4
Beija:Sim 45Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Scorpion´s - R. Nestor Pestana, - República

#31 Mensagem por cabeça branca » 10 Mar 2011, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Putânicas

Td atrasado mas não sonegado - sabado 18.02.11 - tava em SP - saco cheio - liguei para algumas vagabas e nada - da-lhe cerva pra cabeça - resolvi dar uma passada neste mausoléu - fazia tempo que não ia lá - continua a mesma coisa - pouca mulher e a maior parte baranga - pedi uma cerva e tava no balcão via a Fabiana - como ja havia comido algumas vezes e não vi nada melhor chamei a puta - toma um drink conversa vai mão na bunda - nos peitos - acertei de ir la pra casa - paga conta - R$ 80,00 - no ap conversa cerva - pau pra fora chupa legal - banho da puta cama - chupeta - encapa e bicho e de 4 xota da vagaba é gostosa - bomba borracha cheia.
sono - tava cansado e bebado - acordei lá pelas 8hrs - começa a cutuca a fabiana vei pro boquete
dedo no rabinho - disse que na proxima vai liberar - acredita? chupa legal ai não da pra aguentar
porra na boquinha - banho fim dos serviços.

das 1.00hrs até 8.45hrs

R$ 250,00 com taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por cabeça branca » 02 Mai 2011, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:marina

saudações putânicas

Dia 16.04 sabado voltei a este puteiro -to no balcão o barman dinho me disse que tinha uma morena
Marina que era nova passou meia hora aparece a perva - gostosa morena deve ter uns 26 anos- conversa vai - mão nas coxas - peitos gostosos com piercing - acertamos 200,00 no lido.pago a conta 80,00 com saiuda da vaca - lido suite banho - bota a vaca pra chupa - chupa legal - tava a fim da xota camisinha ppmm - gemidos falsos - vira de 4 e eu só de olho no rabo - botei o dedo ela disse ]que ali não - td bem bombei na xota borracha cheia. descanso banho -começou a chupar de novo.
sabe da coisa - bem babado - detalhes para liguadas na cabeça - não deu outra - boquinha cheia.

banho pagamentos e rua -

deu pra esvaziar o saco

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por cabeça branca » 23 Mai 2011, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:marilia

Saudações Putânicas

Sabado dia 06.05 fui a este puteiro sempre aparece coisa nova - Dito e feito tava tomando uma no balcão desceu um loirinha com
uns 1,65 cara legal e uma bundinha de deixar qualquer um louco - chamei seu nome é Marilia - não sou muito de ficar conversando em puteiro - paguei um drink e já acertei a saída - R$ 200,00 + 50,00 do taxi no meu ap. Chegando banho e catação - e loirinha é muito gostosa - beija pra caralho e chupa que é uma coisa de louco - pqp como gosta de pau na boca.bucetinha gostosa e limpinha meti a boca - não deu pra aguentar muito tempo camisinha e pau na xota - fica de 4 gostoso mexe pra caralho - gosada legal. banho veio chupar direto - botou o bicho pra cima - na hora de gozar tirou da boca e gozei nos peitos - cama sono - de manhã mais uma chupada e gozada na buceta.

das 02:00 as 10,00 hrs 200,00 = 50,00 DO TAXI

Não deu o rabinho desta vez disse que era muito gde

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por cabeça branca » 23 Mai 2011, 19:35

POSITIVO

Saudaçoes putânicas

fui no dia 13,5.11 atras da Marilia não tava - tava la a fabiana que já comi muitas vezes - acerto vamos pro ap - começou uma chupeta legal - até a garganta - não deu pra aguentar - porra na boca - higiene tentei uma na xota mas tava muito acabado.
de manhã botei pra chupar encapotou - e pau na buceta - ppmm cavalgada e de 4 que eu mais gosto - bucetinha pequena encaixa legal
bombei pra caralhos a fabi falou na hora de gozar na boquinha não dá pra negar - tira a camisinha e enche a boca da puta de porra.

das 00.30 as 7.00 - 250,00 = 30,00 de taxi

obs não da o cuzinho

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por cabeça branca » 23 Mai 2011, 19:42

POSITIVO

Saudaçoes Putânicas

voltei este sabado 20.5 - tava fissurado pra pegar a marilia - cheguei por volta das 10:45hrs tava dançando no palco - esperei um pouco a vaca já veio pra tomar uma porra de red bull - conversa vai - acertamos e vamos embora - no ap toma banho bota um goró e conversa mole ta a louca na puta e cai de joelho e bota o pau na boca chupa pra cacete chupou tão bem e tão gostoso que foi na cara na boca em tudo que é lado - não gostou que foi na boca - higiene botei de 4 no sofa e lingua na xota não aguentou muito tempo pediu pra por a camisinha e pau pra dentro - demorei pra gozar até que borracha cheia. fui dormir um pouco tava morto de manhã mais um chupada e uma na buceta .

11.30 as 7.30 200,00 = 50,00 TAXI

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por cabeça branca » 16 Mai 2012, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

¨Saudações putânicas

sábado 12.05 - depois de longa data voltei a este antro - ha coisa que a gente faz bebado que qdo ta bom não acredita - sabado virada cultural o centro lotado sorte que fui de taxi pois se me pegam tava na cadeia a semana inteira - mas vamos la como sempre poucas vacas - tomei mais uma cerveja ai
vi no canto uma morena baixinha juliana falou que tem 27 anos - do que tinha la era o melhor - toma um drink apalpa os peitos a bunda resolvi levar pra casa já eram 2.00hrs - acertei 275,00 com taxi de volta incluso. apto banho boquete razoalvel - chupa mais camisinha pau na xota - gozei muito rápido.
conversa novo banho pra passar a bebedeira - chupa de novo - até eu gozar na boca. isto já era
5.30hrs - chamei um taxi - puta na rua eu na cama e fim de papo

r$ 275,00

sem repeteco

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por cabeça branca » 28 Mai 2012, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Saudações putânicas

Sabado 26.05 fui a este puteiro - tava lá a Juliana - tomamos uma cerva e um drink e vim pro ap.
esta puta é uma gostosa =banho e bota pra chupar - chupa muito - enfia o pau até e garganta -
lambe a cabeça de deixar louco - chupou muito até que não aguentei e enchi a boda da cadela de po rra - tempo descanso - vem chupar de novo - enquanto chupava comecei a brincar com o seu cuzinho - mas não gosta muito não - pediu pra parar - boto a camisinha de 4 pau na xota - bombei pra caralho - bunda linda cuzinho legal só que não funcional - até que gozei gostoso.

banho chamei um taxi pra vaca ir embora - assunto encerrado.

total 275,00 - ficou no ape umas 3 horas.

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por cabeça branca » 09 Jul 2012, 10:42

POSITIVO

Saudações putânicas

Sexta feira 6.7.12 estava no centro com uns amigos apos o trabalho e bebe um momnte fui novamente parara neste puteiro - encontrei a Marilia - há muito tempo que eu não a via. toma uns goles enfia mão aqui - aperta a bunda vamos pra casa - de TAXI - tava pra la de bagda. apto banho
inicio dos trabalhos - esta vaca melhorou muito na Chupeta - ta coisa de louco - chupada na xota
ppmm - bota de quatro - ela ta mais magra mas com uma bundinha gostosa - dedadas no cú -
antes não deixava - bomba pra caralho - borracha cheia. higiene - pegação na cama - mas o dia
tinha sido de fode - sono - 8.30h - acordei com vontade bota pra chupar - de quatro - na hora dee gozar tirei a borracha e foi tudo na boca e na cara. na próxima vou botar no cuzinho já avisei.

Valores R$ 200,00 + 50,00 taxi - conta puteiro - 60,00.

cabeça branca

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por cabeça branca » 21 Ago 2012, 16:26

POSITIVO

saudações putânicas

Sabado 18.88 fui a este puteiro encontrei a fabiana velha de guerra - drinks conversa - levei pro ap.
banho - chupetex - a puta sabe fazer um boquete - enfia o pau inteiro na boca - pedir pra parar pra não gozar logo de cara - encapado ppmm- depois veio na cavalgada - tava a fim de ver dee 4 - bombei legal porra na xota. descanso - cerveja - conversa - deu uma moleza cai prolado sono -
06.00hrs - botei pra chupar - outra chupação deliciosa bate com o pau na cara - enfia e tira da boca-
a puta adora chupar - ai nçao deu pra aguentar - enchi a boca da vagaba de leite.
banho - pagto R$ 250,00 com taxi - mais 100,00 do puteiro.
das 02.00 as 6.45hrs

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por cabeça branca » 11 Nov 2012, 09:22

POSITIVO

Saudações Putanicas

dia 01.11 - estava no centro fui ao Scorpions - agora é um argentino que comanda o antro. como sempre poucas putas algumas que eu nunca tinha visto - fui atras da Marilia - a puta tá mais gostosa - coxões de 1ª - tomamos uns gorós e camimos fora - conta do puteiro 100,00 - apto banho a vaca já começa no boquete chupa muito - partimos pra um 69 bucetão gostoso tava na fissura - capa no bicho na xota - rebola gostoso - não da pra aguentar muito - borracha cheia - conversa cerveja -
banho - partiu pra um boquete - chupou muito - porra na boca - fomos dormir tava morto - 09,00
me acordou querendo chupar - chupou pra caralho até que me fez gozar de novo - não tinha mais o que gozar. banho e rua - preço 200,00 + 50,00 do taxi. esta loira é boa de foder.
l

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#41 Mensagem por Jax Hauss » 19 Nov 2012, 02:14

Alguém confirma o número do local.

231?

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por cabeça branca » 02 Dez 2012, 14:11

saudações putânicas

tel 32314452 ligue e informe-se.

cabeça branca

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Jax Hauss » 03 Dez 2012, 01:22

cabeça branca escreveu:saudações putânicas

tel 32314452 ligue e informe-se.

cabeça branca
Que puta ignorância.
Custa dizer.

Pergunto apenas para inserí-lo no título do tópico para os que não conhecem terem mais uma coordenada.
Pesquisando pelo google maps não tem como ver o número.

Se minha intenção fosse visitar o local ou pedir alguma informação, não seria pra pedir o número do mesmo.

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por cabeça branca » 03 Dez 2012, 06:45

Ignorante é voce - te dei o tel porque não sei o numero

ligue e informe-se

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Jax Hauss » 03 Dez 2012, 17:23

cabeça branca escreveu:Ignorante é voce - te dei o tel porque não sei o numero

ligue e informe-se
O telefone já era visível no título.

Possui vários TDs no local e não sabe o número do puteiro?

Link:
🔗

Responder