POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Gaby
Altura: 1,82m
Biotipo: Barbie peituda
TD: 25/6/2021 (sexta-feira)
Fazia tempo que eu não fazia um tour pelas casas da Faria Lima. Fui lá na última sexta-feira, fazendo um percurso entre 17h e 17h30. A região está bem intereressante e olha que eu fui antes do cair da noite. Passei por umas 10 casas, havia uma casa nova da Cardeal, mais perto da Faria Lima do que a BBC, e uma em reforma neste mesmo trcho da Cardeal. Novidade: a Estação Pinheiros foi reinaugurada en novo endereço, Av Faria Lima 846. A casa é ampla e bem iluminada, porém estava com poucas garotas naquela hora, muito cedo.
Prosegui na minha excursão. Anotei cavalonas no Love Dance e no BBC. Cheguei ao Zouk. Havia umas 6 ou 7 garotas. Estavam sentadas e nenhuma obviamente muito cavala. Peço o meu guaraná e fico em um canto com um campo de visão estratégica, numa quina entre dois ambientes com o balcão a minha frente. De repente vem uma loira magra, bem alta, e começa a conversar com uma garota que estava sentada no banquinho junto ao balcão. Eu não havia atentado a ela porque estava sentada do outro lado do balcão junto ao caixa e era magra, o que não é o meu tipo. Ela estava de roupas comuns, com um casaco também comum. O unico item de glamour era o salto alto.
Me aproximo da loira, que se revelou ser uma loirona. Foi crescendo, crescendo enquanto me aproximava até ficar com quase 2 metros. Eu a abordo e ela é super simpática. Gaby é o seu nome. Aí vejo que a camisa mostrando o decote revela peitões enormes. Ela é mais pra MILF, loira de olhos azuis, e tipo totalmente barbie, magra, quadril pequeno, pernas finas mas uns tetões imensos. E altona. 1,82m sem salto, ela me disse. E muito divertida. Ficamos falando um pouco de bobagem, e quando falei que ela era um tipo barbie, ela disse que só se fosse uma barbie “uai”, por que ela é de Minas Gerais.
Nada de perder tempo. Vamos pro quarto. A cavalona alta já vai me abraçando tão logo estamos na escada. Chegamos no quarto. Já começa a beijação. Ela tira os saltos e continua grandona. Tira a roupa e revela um corpo impossível. Magro e com melões gigantes colados nele, como se a máquina de injeção de plástico que moldou a Barbie tivesse descalibrada e exagerou nos seios. Na cama foi só diversão. Ela é uma namoradona safada. Vamos de uma posição pra outra enquanto o lençol da “cama” se enrola. Estabilizo na posição com ela por cima com aqueles peitões batendo na minha cara. Embora a iluminação do quarto puxasse para o vermelho dava para ver que cada peitão era super branco, como todo o corpo dela. E nessa posição eu gozo.
Breve pausa conversando e depois banhos juntos, sempre tomando cuidado com os cabelões loiros da Gaby. Voltamos à cama. Aí vamos para um 69, obviamente com ela por cima para eu sentir aqueles peitos GGG roçando na minha barriga. Depois vou para a posição com ela de frente, aqueles pernões dobrados sobre os meus ombros. O desfecho é óbvio. Os melões dela exigem uma espanhola e a porra é segurada até a última gota entre eles.
Timing perfeito. Avisam que a meia hora acabou. Banho e vestir a rouspa em um ritmo flash, um último beijo ao descer as escadas e rua!
TD excelente com a Barbie peituda.
Biggirllover.