Tequila - R. da Glória, 543 - Liberdade
R$ 170,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 28 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 32Não 30
Oral Sem:Sim 33Não 5
Beija:Sim 79Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nikubay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Francis Loira

#31 Mensagem por Nikubay » 05 Dez 2007, 00:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:-chapeu-: Francis é irmã da Dani (que Jackie Chan saiu dias atrás). Loira, olhos azuis, com um sorriso maravilhoso, educação nota 10, muito mais simpática que a Dani. Tem 1,57m, 47kg, seios grandes rosadinhos, cabelos curtos, branquinha, bom papo, tem trabalho formal e aparece às vezes de final de semana com a Dani.
::beijinho:: beija gostoso, boca muito bonita.
\:D/ goza com facilidade, gosta de variar posições, sendo sua preferida por cima. Gosta que chupe e delira.
::oral:: sem capote, com variação de pressão, molhado, sabe da arte. Conversando vai além....
::bundao2:: Topa desde que com carinho.
:-presente2-: A base é R$ 150,00 o mínimo R$ 100,00, sem tempo. Se quiser ela dorme contigo.
:-positivo-: Gente finíssima.

TD + N,S,S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#32 Mensagem por Nikubay » 18 Dez 2007, 08:39

Oculto para usuários:
\:D/ \:D/ Bruna é uma mulher de 26 anos, com aparência de garotinha, devido ao biotipo, 1,59m, 50kg, cabelos pretos curtinhos todo esvoaçado, branca, muito simpática, alegre, com bom papo, seios grandes, tipo mignon. É mineira e está há pouco tempo em SP. Trabalhou no Conection por curto tempo e hoje tem trabalho formal em shopping. Quando necessita faz seu trabalho solo nos locais que permitem entrada por uma noite, ou seja, sem compromisso. Autorizou postar e abrir uma página, mas não sei fazer.
::anjo:: ela mostra-se um pouco tímida no início. Atitude de principiante no quarto e tanto na entrada como na saída do Lido, teve aquela postura de gente com vergonha de entrar em hotel. Tanto que ia deixar de receber a caixinha do Lido.
::beijinho:: sabe beijar e muito bem. Bom encaixe, com língua, e muito mais.
::oral:: ponto forte dela. Possui um piercing na língua e sabe utilizar muito bem no jr. Tem boa pressão, bom movimento, não deixa finalizar e realiza o ato in natura.
::ky:: sua chana é depilada, e não lubrifica. Simplesmente, inunda, encharca, tamanha a vontade, o tesão. Detalhe, é apertadinha. Sua posição predileta é cavalgar. Ela tem uma lubrificação tão intensa que nesta posição parece que está escorrendo fluído em vc.
::bundao:: anal, só na imaginação.
:-presente2-: R$ 150,00 sem problemas de tempo. Defeito, é o celular ligado. Devia pelo menos colocar no silencioso ou no vibracall.

Nome da gp editado pela moderação a pedido do forista. O nome correto é Bruna.

Steve

07/01/2008

no cabeçalho estava Fabiana maluquinha - 27/01/2008 - oldowl

TD + S,N,S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum

Administração GPGuia

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com Vanessa 11-94352542

#33 Mensagem por Nikubay » 07 Jan 2008, 13:37

Oculto para usuários:
::gostosa:: Volta das férias colocar os TDs em dia. Repeteco com a Vanessa, a mina que chupa e lambe ao mesmo tempo. Adoro o oral desta mina, pois chupa e ao mesmo tempo lambe suas bolas. :lol: :lol: :lol: Ela é insaciável. Seu tempo para recuperação é de apenas 2 minutos literalmente. e olha que desta vez não paguei as caipirinhas de saque para ela. Percebe-se que a Vanessa com saque é mais " sexo selvagem"; ao passo que ela natural é mais dócil, meiga e carinhosa.
::ky:: ::bundao:: ::beijinho:: Escrever sobre o TD seria repetir tudo novamente. A Vanessa é uma garota sem miséria. Indiquei para 3 colegas, 2 deles fugiram da raia, disseram que não aguentam a menina e ela é mignon e levinha.
:-2p1-: o presente é R$ 100,00 por 2 hs e sem celular. O tempo é pró form, pague uma cerveja e uma caipirinha para ver o que acontece.
:-paz-: Ela tem todo este gás, porque trabalha das 14hs às 22 hs. Imagine se não trabalhasse.

TD + N,S,S

Administração GPGuia

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com Bruna - 85835918

#34 Mensagem por Nikubay » 09 Jan 2008, 06:28

Oculto para usuários:
:-positivo-: repeteco com a Bruna e a última de 2007. Dia 28/12, sexta, a última do ano. Tudo era alegria e escolhemos o tequila para encerrar a noitada. Depois de shimbar a noite toda, prometer para várias gps que a última do ano seria com ela, escolhi a Bruna e ela topou dormir comigo no Lidão.
::ky:: ::oral:: ::beijinho:: a Bruna é safada. Beija, chupa, mete, mas o brioco nem pensar, nem dedinho, nem vento. Sua posição preferida é cavalgar e sua xana encharca só com beijos. Creio que é o fato de ser iniciante.
:-2certos-: ela é sensível, de uma índole que não é comum nos dias de hoje. Ela é muito alegre, simpática, bom papo, muito divertida.
:-presente-: R$ 150,00 sem estress de tempo

TD + N,N,S

Administração GPGuia

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara Loirinha

#35 Mensagem por Nikubay » 25 Jan 2008, 12:58

Oculto para usuários:
:-2certos-: TD atrasado. 11/01 ainda curtindo minhas férias, conheci a Sara no tequila. Ela estava lá por intermédio de uma amiga que trabalha no Kilt. A Sara é loira, descendente de italiano, cabelos finíssimos , cheirosos, tipo chanel, levemente ondulado, olhos mel, sorriso maravilhoso, pele branquinha e aveludado, 1,51m, 53 kg, seios médios, bundinha proporcional ao tamanho. Ótima conversa, trabalha como promotora de vendas e buscava um extra, pois não conhece a vida noturna.
::namorando:: seu estilo é namoradinha e como tal valoriza toda a parte introdutória, com beijinhos, beijos, abraços e amaços. Sua pele é uma delícia, tem-se a impressão de estar passando a mão em veludo, da cabeça aos pés.
::oral:: faz oral de forma natural, com movimentos alternados, com todos os tipos de pressão e deixa finalizar.
::ky:: sua xaninha é rosinha, deplidadinha, apertadinha, com intensa lubrificação. Vai ao delírio com cunilingus e quando goza chega a urrar......
::bundao2:: faz anal, dependendo do dote, mas tem que convencer e levar com jeito. Diz que não curte esta modalidade.
:-presente2-: pede R$ 150,00, mas é negociável, sem restrição a tempo. Desliga o celular quando entra no local. Atende somente no lido, devido a orientação da amiga.
:-chapeu-: já realizei repetecos e 3 amigos que também saíram com ela, 2 fizeram repeteco. É gente para passar horas.

TD + N,S,S.

Administração GPGuia

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualização de TDs

#36 Mensagem por Nikubay » 08 Fev 2008, 00:17

Oculto para usuários:
::gostosa:: Amanda trabalha no Eu&Ela. É ex Conection, Milleniun, Ilha, Vagão e Liberal. Afora prives que já trabalhou. Ela sempre está em companhia da Gil uma mestiça que trabalha no vagão. Amanda é morena, cabelos pretos lisos de comprimento médio, 1,67m, 61kg, bem distribuídos. Seios médios uma bunda grande e pernas torneadas de coxas grossas com pele bem tratada. Sua boca grande e carnuda abocanha muitas coisas. Tem piercing na língua e usa com maestria.
::namorando:: tem um beijo estonteante. Pois, sua boca te envolve devido ao tamanho e usa sua língua com piercing para te deixar mais louco.
::oral:: quanto ao oral, é questão de imaginar o bocão molhado fazendo pressão e movimento de vai e vem no jr. Deixa finalizar.
::ky:: Bucetão, que aguenta tudo de qualquer jeito.
::bundao2:: da mesma forma, não tem restrições.
:-presente-: como era fim de noite, fomos dormir no lido pelo preço do TDs R$ 150,00. Seu tempo normal é de até 2 hs.

TD + N,S,S.

Administração GPGuia

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualização de postagens

#37 Mensagem por Nikubay » 08 Fev 2008, 00:50

Oculto para usuários:
::chopp:: Nesta noite conheci o nosso colega BondageNinja e a sua turma. São vários GPguianos que ali frequentam. Após as apresentações e conversas jogada fora, fomos trabalhar para arrumar a comida do dia. Conheci uma baixinha que chegou com uma "boiada" de 9 meninas. Que segundo ela todas do karaoke
Oculto para usuários:
Do Re Mi
. Micheli, 18 anos (no hotel pediram a identidade), uma morena de rosto redondo, cabelos castanhos escuros, dentes, sorriso e boca bonitos, seios médios, 1,52m, 47kg, corpinho de menina e sua bundinha redondinha. Diz a Michelle que era sua segunda vez no tekila, pois vem quando tem folga no dia seguinte, ou seja, vai trabalhar no *****
Oculto para usuários:
do re mi
, onde tem uma amiga e como lá fecha meia noite, depois vai tentar faturar no tekila.
Oculto para usuários:
Ela trabalha em uma auto escola e estuda à noite.

::namorando:: no tekila trocamos uns beijos, e imaginei que pelo beijo teria um TD positivo. Seu beijo é muito bom e trabalha com maestria com a língua.
::oral:: aqui começou o problema. Mostrou toda a sua inexperiência. Não sabe chupar e nem segurar no bilau. Raspava o dente na cabeça do junior e sugava como um aspirador.
::ky:: xaninha, rapadinha, limpinha, porém ppmm. Para se ter idéia, não sabe se posicionar de 4 o que dificultava, pois ser baixinha. E quando empurrava, ela ia para frente.
::bundao:: nem sabe que existe.
:-help-: ::atirando:: ::diabo:: ::armado:: deixei por último de propósito, quando tirou o tênis tinha um xulé do caralho. E ela sabe, pois foi rapidinho para o banheiro e levou junto o tal. Creio que o banho se concentrou no pé, pois voltou cherosinha.
:-presente-: R$ 150,oo mas fechamos a R$ 100,00 devido a carona que teria que dar até o terminal jabaquara após saída do hotel.
Suprimido texto que identificam a GP, conforme solicitação do autor do TD
Desconfiado

TD N , N, N , S

Administração GPGuia

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualização de TDs

#38 Mensagem por Nikubay » 08 Fev 2008, 01:08

Oculto para usuários:
:-2certos-: Após conversar com os colegas, partir para a caçça pois queria garantir o dia, pois era segunda feira de carnaval. O dia tava fraco e tinha poucas pessoas. Eis que me liga a Vanessa dizendo que vinha para o tekila. Não deu outra, na dúvida, garanti o meu pedaço de carne.
:-Coelho-: repeteco com a Vanessa, adoro a sua chupada e a lambida simultanea no saco. Curto sua tara por sexo. Como ela diz, não posso ficar mais de 2 dias sem pinto que começo passar mau.
:-presente2-: R$ 100,00 até as 6 hs da manhã.
Nikubay escreveu:a Vanessa passará a trabalhar com o telefone 8286-5404. Os valores continuam os mesmos e qualidade do serviço vai melhorando.
TD + N,N,S

Administração GPGuia

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Laura Tequila

#39 Mensagem por BondageNinja » 12 Fev 2008, 23:33

Ave

Sexta 8/2 outro dia habitual no tequila, conheci o Nikubay. Pelos relatos dele aqui no fórum, imaginei que cedo ou tarde encontraríamos.
Nikubay escreveu:::chopp:: Nesta noite conheci o nosso colega BondageNinja e a sua turma. São vários GPguianos que ali frequentam. Após as apresentações e conversas jogada fora, fomos trabalhar para arrumar a comida do dia...
Gente boa, putanheiro de muita experiência...

Mas a noite era para sair com um garota (Laura) que há tempos conhecia no tequila, mas que nunca deu certo de sairmos. Neste dia deu certo.

A Laura é uma garota que frequenta o Tequila há muito tempo (que eu me lembre), mas não possue um padrão regular de presença. Ela é conhecida na casa, e se necessário é possivel identificá-la com ajuda dos garçons. É uma morena, cabelos altura ombro, por volta de 1.6, magra (já foi mais encorpada), na casa dos 22 anos. Beija, oral com (sem info de anal). TD nota 7.5, vale pelo que cobrou, talvez, agora que a conheço, aja potencial de melhora em TDs futuros. Chances de repetir.

Trabalha em horário comercial, por isso só atende no tequila e, no caso de cliente conhecido, com hora marcada. Acho que não dá para divugar o cel dela (não pedi).

Como o relato do TD fica comprometida por não poder colocar toda informação, nem vou assinalar o post como TD, mas fica o registro para usuários habitues do Tequila.
Bondage Ninja escreveu:Abraços

A Laura permitiu postar cel para contato, mas atende somente após as 21:00, local e preço a combinar. No programa acima ficou acertado R$ 150,00, no tempo necessário; me lembro que fiquei umas 2 horas em motel na raposo.

Cel para contato: (11) 7621-9276

Abraços

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Fernanda

#40 Mensagem por Daredevil_SP » 14 Fev 2008, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há algumas semanas (no dia do passeio trash).

Essa é conhecida lá no Tequila, tá lá direto.

Morena alta, tipo mulherão... Deve ter cerca de 1,70m, um pouco "cheinha" (não é gorda, mas tá acima do peso, pro meu padrão). Tem bundão (mesmo, grande qualidade), mas peitos desproporcionais (pequenos pro tamanho dela)... nada que desabone.

Na cama, é um programa legal. Chupa sem camisinha, beija gostoso... Performance tipo namorada safada. Gosta de meter, dá umas gemidas legais (se finge, é uma ótima atriz). Anal não sei se faz, não tentei.

Grande ponto positivo (pra quem tem alvará): topa ficar na pernoite, sem taxa extra (com direito a uma metida antes de ir embora).

Não bebe muito, mas fuma pra cacete...

Saí com ela do Tequila umas 4 da manhã e fiquei até 12:00 no Lidão.

Custo: $120

DD
:twisted:

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Dany-tequila

#41 Mensagem por Daredevil_SP » 14 Fev 2008, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Fez Anal:NÃO
Senhores,

Fui experimentar novos ares e com essa crise da prefeitura sobre as boates, resolvi conhecer o Tequila. Ponto tradicional na Liberdade.

Local pequeno, claro, decoração antiga, destaque para o Karaoke, com vasto catálogo de musicas nacionais , japonesas e outras internacionais.

Fui sozinho e cheguei meio timido e sem saber o que fazer. Pedi uma bebida e sentei, observando o movimento. Os garçons foram muito legais e me explicaram o esquema da casa. No orário que fui lá pela 0:00 a casa estava bem tranquila com aproximadamente 10 homens e umas 10 garotas. A frequência varia muito dependendo do dia e da hora e a qualidade das garotas tb. Notei que muitos clientes são habitueé , e se conhecem!

A certa altura chamei uma garota que estava de olho desde que cheguei, Dany era uma morena com luzes de cabelos compridos, naturais e lisos, tinha aparência de mestiça, mas disse que não era. Lembra um pouco a Jennifer Lopez de rosto. Eu achei bonita. Olhos castanhos claros, mais ou menos 1,60mt de altura e corpo proporcional. Peitos médios para grandes naurais tb. Frequenta sempre a casa.

Me surpreendeu a idade, dela que declarou ter 31 anos, mas aparenta menos. Mãe coruja de 2 filhos, tem um papo bem maduro e interessante. A empatia foi imediata. Não me pressionou em momento algum. Até tomei coragem e fui cantar umas musicas pra tristeza dos presentes! rsrsrs

Infelizmente tive que ir embora sem poder fazer um TD com ela nesse dia, mas combinei 2 dias depois e fomos ao Metropolis, na Sta Cecília.

Dentro do quarto, finalmente pude observar melhor o seu corpo e pra idade e 2 filhos está melhor que muita ninfeta. Disse que vai fazer lipo e colocar silicone para melhorar o visual. Pois bem, que venha a mudança! rs

Tomamos alguns drinks e de banho tomado a guria se tranformou em uma devassa! beijou muito, um beijo molhado de lingua. Pediu pra eu verificar a sua bucetinha que estava muito molhadinha. Aproveitei o gancho pra iniciar uma chupada naquela bucatinha graluda , perfumada e altamente sensível. Não lembro ao certo a ordem dos fatores, mas com não altera o produto, vou relatar conforme me lembro. Me chupou muito gostoso até o talo com uma boquinha de veludo. Encamisei o meu pau e mandei ver na buceta da prima. Comecei no PP&MM, variando para doggystyle, de ladinho, de conchinha, de bruço, cavalgada ( nessa posição ela senta no teu pau e varia velocidade e amplitude e chega uma hora que ela fica só na cabeça do apu fazendo pompoarismo!!! Show!!!), de 4 de novo, e acabei gozando no PP&MM.

Quando bebo, pode acontecer 2 coisas: ou eu broxo , ou eu demoro horrores pra gozar. Aconteceu que demorei mais ou menos 30 minutos pra gozar!!!! Suei bicas!!!!!!!!!

Não tive forças pra uma 2a. pelo esforço do 1o. round e pela hora, quase 4 horas da matina!

Ficamos de papo e depois partimos.

Local : Metropolis suite com hidro + bebes: 89,00

Presente: 150,00 por 1,5 hora, mas ficamos mais.

Nota final 9,0

Eu: satisfeitissimo e meio de porre!

Recomendo pra quem quer uma mulher com experiencia. mas sem vícios de puta.

Peguei essa perva descrita pelo forista no TD citado. A descrição é muito boa.

Cheguei no Tequila quase 5 da manhã, breaco... rs... tava voltando de uma balada e a fim de meter.

Conversei um pouco com a puta e a mesma não tava muito a fim de sair. Mas acabei dando uma carona pra ela uns 20 minutos depois (tava quase fechando).

Ao chegar perto da casa dela, acabei fazendo uma proposta (bêbado, com a cabeça de baixo pensando mais forte que a de cima) de R$200, a qual ela topou (antes tinha negado uma proposta de R$150).

Fomos ao Metrópolis e ficamos lá umas 2 horas (apesar de eu ter negociado com ela até as 12h, com direito a uma cochilada e uma rapidinha antes de ir embora).

O TD foi correto, mas bem mecânico. Chupeta sem camisinha, mas não muito bom.

Meti em várias posições, mas não rolou anal (apesar de eu ter tentado).

TD neutro, sem repeteco...

DD
:twisted:

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#42 Mensagem por El_Loco » 09 Mar 2008, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 11-94352542

Fez Anal:SIM
TD Atrasado

Fui no Tequila com uns amigos .. ja era final da noite ... eis q cai no meu colo essa morena...
torcamos idéia e tal ... acabamos no meu apto. Morena, carinha de ninfeta dá pra passear no shopping de mãos dada ... Chupa bem ... é tarada ... adora foder ...

Valor do TD R$100,00

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane - 11-84297039

#43 Mensagem por Nikubay » 28 Mar 2008, 13:05

Oculto para usuários:
\:D/ Terça feira, tranquilo em SP, resolvo ir no tequila para comer uma feijoada, cantar e beber umas para desestressar. Aproximadamente 22:30 hs eis que chega a Vitória Moema com 4 amigas (2 loiras e 2 morenas). Gostei de uma das loiras, mas percebi que uma das morenas me encarava. Dentro do princípio de que é elas que escolhem, invisto na morena que me apreciava. Estas minas trabalham na região do brooklin e moema em privês tais: Mon Amour, Brooklin, Berrini, *censurado, Bella B e entre outras.
::gostosa:: A Viviane, é uma mestiça de índio e negro com 25 anos de idade. Cabelos pretos lisos compridos até o meio das costas, bem típico de índios. Pele lisa cor de chocolate com pêlos finos e claros. Tem olhos puxados, boca grande com os lábios inferiores carnudos. Seios grandes duros naturais, uma bunda grande torneada bem proporcional, com cintura fina. Suas pernas bem torneadas e as demais partes formam um conjunto do melhores que já vi. Ela tem 1,68m, com 57 kgs bem distribuídos.
::namorando:: Beija de forma calorosa e usa bem a sua bocona neste quesito.
::oral:: com capote e deixa a desejar. Porém, compensa no banho de língua pelo corpo todo e na espanhola, pois sabe usar o tamanho dos peitos.
::ky:: o vaginal é o seu ponto forte. Imagine o que quizer que ela contribui. Na cavalgada sentia o líquido escorrendo pelo meu saco, pois tem lubrificação intensa. Para finalizar e fazer ela gozar, pegue-a de 4 e soque.
::bundao:: tem uma bunda espetacular, mas é só para ver. Não deixa nem o dedo passar perto.
::anjo:: é uma tarada com pele de anjo. Ela é insaciável.
:-presente2-: valor negociado R$ 120,00 por 2 horas no Lido. Ela não tem pressa, se deixasse queria dar a saideira, meu saco é que estava vazio.

Oculto para usuários:
Garota: Viviane - 84297039 TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karaokê Tequila

#44 Mensagem por Nikubay » 23 Abr 2008, 22:13

Oculto para usuários:
:-muro-: ::gostosa:: Bebendo, cantando, comendo e revendo amigos no Tequila. Através da Vitória Moema conheci a Mel, uma morena cor de canela, com cabelos com mechas na altura do ombro, um largo sorriso com dentes branquíssimos e bonitos, lábios carnudos (já fiquei imaginando ela chupando), seios grandes querendo sair pelo decote, 1,67m, 54 kgs e 24 anos. A Mel é a mulher estilo falsa magra e seu conjunto é muito bom, tem o físico da Camila Pitanga. Seu tipo é namoradinha conversadeira. Bom papo devido ao nível universitário e o tipo de atividade profissional que exerce. A Mel estava de passeio com a Vitória, e claro, se pintasse um programa era lucro. Ou seja, conversando com a Mel, ela trabalha na área de saúde, tem emprego formal, estuda e nas horas vagas trabalha como GP, para ter uns extras. Autorizou postar hoje, pois adquiriu um celular especificamente para este fim. Seu horário é apertado, mas agendando tudo é possível.
::namorando:: beija com vontade, tipo cinematográfico frances.
::oral:: com capote, com qualidade impecável, na pressão, com movimentos rítmicos adequados, porém não é do tipo garganta profunda.
::ky:: no vaginal, faz o que voce gosta. Não nega posição, tem lubrificação adequada e percebe-se que na transa é realista, ou seja, não é mecanica, nem tem fingimento.
::bundao2:: apesar de ter um belo traseiro, não libera o anel nem para o dedinho. Pode pensar...
:-presente2-: R$ 150,00 período de até 2 hs. Porém, por ser fim de semana e ela estava lá para divertir, por este valor dormimos lá no Lidão. Ela possui carro o que facilita a sua movimentação.

Oculto para usuários:
De: Mel Docinha
Para: descunfiado
Enviada: 25-04-2008 12:31
Assunto: autorisação de postagem
Eu Mel Morena ou Mel Docinha autoriso a postagem do meu anuncio no gp guia, com o n° de tel: (011) 8706-6033, email: meldocinha_******
Solicito a atualização do telefone para (011) 82353349. Obrigada

----------------------------- Editado -----------------------------
Autorizada a divulgação do telefone pela GP via MP
descunfiado – Moderação Gp Guia - 24/04/08

Tel:. 8235-3349 / 8706-6033

Oculto para usuários:
Garota: Desconhecida TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
🔗

marscatbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Karaokê Tequila

#45 Mensagem por marscatbr » 23 Abr 2008, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Garota que atende no Tequila, saiu do emprego e agora está atendendo o dia todo. TD feito no metrópole, atende também no Lido e acho que em um outro hotel da rua da Glória.

Chorei e cobrou R$ 110.00 por uma hora. Acho que faz R$ 150.00 por duas horas. Mora com os pais, então não é sempre que pode falar à vontade no telefone.

Ela é pequena, mas não é magrinha, é normal. Morena jeitosa, faz um oral bom, faz anal também, mas parece que não é sempre. Se souber deixá-la ponto, ela fica bem molhada e bem safada. Tem TD's dela do Tequila:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=27835
Tel:. 9435-2542

Link:
🔗

Responder