Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5042-3579
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 12
Positivos: 63
Negativos: 9
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 52
Oral Sem:Sim 48Não 32
Beija:Sim 67Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
MARTA OU MARTINHA
A mina é uma loirinha bem gostosa, sabe fazer muito bem o oficio. Adora dar beijinho, deixa passar a mão, e quando vai pro quarto, a mina cai de boca no cacete e fica chupando até vc gozar, depois do banhinho básico é hora de comer a xaninha, quando ela fica de quatro não dá pra aguentar é só encher a xaninha de porra.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fui a 15 dias atras no American Show, casa legal. Subi com a Gaby, parecia uma loirona, aplique comprido ate as costas e muito animada. Cheguei no quarto percebi que a mina era magra demais e feinha. Ate ai blz, fui tomar banho qdo voltei a vadia estava *** em cima da televisao , qdo eu vi ela me pediu desculpa e desembestou a falar que estava deprimida por que tinha levado um fora de uma tal de Lara, outra gp da boate. Tentei conversar com ela, mas eu eu nao sou obrigado a aguentar papo de *** entao pedi pra ela me chupar, ela ate comecou mas de repente correu pro banheiro vomitando dizendo que estava bebada demais. Depois de vomitar voltou pra cama querendo me beijar!! SACANAGEM!!!!!!!!!!!! Desci na hora e como la o pagamento e antes de ir pro quarto foi R$200 jogado fora!!!!!
Sai de la revoltado vadia drogada bebada e pilantra!!
Fujam dela!
Voltei ontem ao American Show para comemorar o aniversario de um amigo, depois da minha pessima experiencia anterior nesse lugar. Nem ia sair com ninguem, mas vi uma loirinha chamada Milene fazendo show e nao resisti chamei ela pra conversar. Papo muito agradavel, acabei indo pro quarto com ela. Tomamos banho fomos pra cama e ela comecou um boquete muuito bom. Nao aguentei e chupei aquela bucetinha gostosa e cheirosa. Meti em todas as posicoes ela nao regula. Eu combinei que ia fazer anal mas estava tao gostoso comendo aquela bucetinha apertada que eu nao aguentei e gozei antes comendo ela de quatro. Tomei um banho e deitei na cama. Conversamos um pouco e ela caiu de boca de novo. Ficou duro na hora e ja comecei a bombar de novo naquela bucetinha maravilhosa. Pedi pra ela ficar de quatro pra comer o cuzinho dela, ela passou gel e foi enfiando meu pau. O cuzinho dela era tao apertado que nem parecia que ela tinha passado gel, mas ela disse que so dependendo do tamanho.
Resumo
Beleza 10
Oral 9
Vaginal 8
Anal 10
Custo total 200 gp + 70 quarto + 100 entrada e bebidas
RECOMENDADISSIMA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Carol loira
TD não sonegado. Sou novato mas já entendi: SEM SONEGAÇÃO!!!
Fiz um TD com a Carol loira.
O presente saiu R$200,00 por uma hora. Paguei R$70,00 de entrada (ganhei 5 cervas) e paguei mais R$70,00 do quarto......... pelo serviço que recebi paguei caro.
O TD não foi RUIM..... a GP se esforçou um pouco... só que ela não manda bem....
Oral COM capote.......
Anal nem perguntei....
Vaginal = normal
Peitos da GP = nota 10, sensacional
Corpo da TD = nota 09, sensacional
Papo PPP..... e nada de mais na cama, não tem as manhas.
Vale para conhecer se vc já conhece outros, mas já estive no Bahamas e Kuit (sei lá como se escreve), paguei mais caro e fiquei mais feliz. Estive em mais baratos e tb fiquei mais contente (custo benefício).
Foi um TD neutro, sem repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Companheiros, sinto o dever de reportar a este egrégio poder, as ultimas informaçõs e relatório do local.
Local da Reuniao: American Show - Moema
Data: 23/08/2006
Diretoria Presente: executivo-go e novato-go
Secretarias: Thaiza e Kauane
Chegamos no escritorio ( american show ) por volta das 00:30, logo na entrada nos deparamos com uns 5 gorilas na portaria, logo veio akela pressaozinha para dar um role e verificar o nivel das secretarias presentes no escritorio. Depois de muita pressao e bate-boca liberaram 2 minutos de vistoria.
Lá dentro o bicho tava pegando! Tinha uns 3 times completos de futebol esperando para entrar em campo e pouca secretaria para atender a demanda, depois de um tempo os times foram cansando e foi aparecendo as secretarias, realmente tinha uma meia duzia de secretaria selecionada.
*** Por volta das 03:00hs o escritorio ja estava deserto, e na saida tava rolando uma treta de briga com um cliente e os gorilas, rolou uma correria de leve para dentro da casa pq o cliente tava armado e puto de raiva, fomos investigar a historia e ficamos indiganados: O cliente mamado tava kerendo tirar uma casquinha de leve da secretaria e o gorila ja chegou mal educado e botando pressao no cliente, dai a treta comecou e deram uns tapas no cliente e botaram ele para fora. ***
Fica aki minha indignacao com o tratamento por parte do escritorio, por isso leva uma pisada de bola.
Vai ai as utimas info do local:
Valor da Entrada R$ 70,00 c/ consumaçao
Valor do escritorio para passear com a secretaria R$ 50,00
Valor do escritorio para o servico de quarto de 1hora R$ 70,00
Preço medio do serviço das Secretária R$ 200,00 ~ 300,00
( Cuidado todas elas vem com preço sonegado com o papinho de ke trabalham no Bahamas tbm )
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
luara...!!!
e ai galera ...blz..?
semana passada no american, td com a luara..!!!
carioca, sacana, gostosisssima com marquinhas de biquini salientes, cheirosa, sabe chegar na ximbação..!!!
foram dois rounds, sendo o primeiro na boquinha, e o segundo, com direito á brioco , a pedidos da garota...!!! :-´
sem miséria geral..!!!!
custo beneficio, depois de muita negociação...150,00 dela, mais 70 tinha da suite..!!!!
é isso..!!!
abraços á todos....!!!
camaleão..!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Foristas,
A Fabi (de Campinas), uma loirinha de olhos claros, linda, corpo tudo em cima, é a melhor na hora de meter que eu já vi.
Quando se conversa com ela, parece fria, extremamente profissional. Mas na cama ela se transforma, é quente mesmo, e ela se excita e goza de verdade. A buceta dela é tão molhada e quente que, mesmo com camisinha, a sensação é a de estar transando "no pelo" (sem camisinha).
Essa mina mais do que recomendo: vale a pena.
Foi a primeira mina da noite que eu comi (isso foi em 2003), e até hoje de vez em quando vou lá pra sentir esse tesão e prazer diferente de tudo o que já vi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Companheiros...
Tenho que fazer esse protesto.
Eu e um amigo estivemos ontem no Américas.
A entrada aumentou para 80 reais, com direito a cinco cervejas, como no passado.
Muita mulher bonita e poucos cuecas.. Tava parecendo fim de feira, os preços bem baixos.
O problema foi a segurança. Meu amigo sem querer colocou o pé na poltrona.
Foi o suficiente para um leão de chácara chegar na maior falta de educação.
Meu amigo não deixou por menos... rolou aquele barraco... claro o clima acabou.
Saimos de lá.. Cuidado com os seguranças. Eles estão cada vez mais abusados !
valeu
Tenho que fazer esse protesto.
Eu e um amigo estivemos ontem no Américas.
A entrada aumentou para 80 reais, com direito a cinco cervejas, como no passado.
Muita mulher bonita e poucos cuecas.. Tava parecendo fim de feira, os preços bem baixos.
O problema foi a segurança. Meu amigo sem querer colocou o pé na poltrona.
Foi o suficiente para um leão de chácara chegar na maior falta de educação.
Meu amigo não deixou por menos... rolou aquele barraco... claro o clima acabou.
Saimos de lá.. Cuidado com os seguranças. Eles estão cada vez mais abusados !
valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Que baixinha
Fui nesta casa dia 14/12/06, logo após a festa de confraternização da empresa em que trabalho. O pessoal falou vamos conheçer o American Shows, fui pelo embalo do pessoal, chegando lá achei o lugar um pouco fraco, estava meio vazio, não sei se derepente era o horário que chegamos 2 da manha, fiquei em frente ao palco, nisso que entrou uma baixinha muito linda chamada Emily, pensei é essa que vou comer hoje. Logo após ela descer do palco dei um sinal de que queria falar com ela. Ela veio e ficamos lá uma boa uma hora conversando até que decidi subir com ela.
Chegando no quarto ela tirou a roupa ela era toda minhonzinha, um pézinho muito pequeno(34), cinturinha, bundinha. Ela fez um oral muito gostoso(apesar de ser com capote). Entao pedi para ela vir por cima, achei a garota meu número, depois coloquei ela de quatro, em pé, deitada, e de quatro de novo, achei as costas dela linda, o que me fez gozar vendo aquela visão.
Altura : 1.55 +-
Pés : 34
Bunda : 9
Barriga :8
Seios : 8
Rosto : 9
Presentinho : 200
Entrada: 75
Quarto : 70
Ola
Estive na casa semana passada e mais parecia um velorio do que uma boate, ainda queriam cobrar R$ 90,00 com direito a 5 cervejas.
Dei uma olhada, no maximo 10 garotas na casa, todas horriveis, com certeza um dos piores lugares que ja visitei.
Virei as costas e fui embora.
Denão
Estive na casa semana passada e mais parecia um velorio do que uma boate, ainda queriam cobrar R$ 90,00 com direito a 5 cervejas.
Dei uma olhada, no maximo 10 garotas na casa, todas horriveis, com certeza um dos piores lugares que ja visitei.
Virei as costas e fui embora.
Denão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Bahamas Fechado
Senhores,
Quinta feira 09/08/2007
Com o fechamento do nosso Bahamas, que não frequento devido aos altos valores cobrados, aproveitei o fechamento e fui ao America Café, por ser uma das casas mais proximas achei que a maioria das desempregadas, poderiam estar por lá e acertei, algumas estavam.
Como vinha de um Happy Hour, ou seja já estava a meio tanque, procurei muito e nao gostava de nada, lá pelas tantas apareceu a Barbara, já chegou grudando em mim, como uma saia que deixava a bunda toda de fora, perguntando se eu tinha irmão, pois parecia muito com um cliente dela, depois do TD me disse que na verdade parecia com um cliente que quis banca-lá.
Vamos aos fatos, loira grande, cabelas cacheados, uma bela bunda dura, peitos pontudos tipo dan top, do jeito que eu gosto, pediu 300 mandei 200 e disse é isto ou nada, aceitou.
Foi o primeiro programa dela lá então não sabia nem para que lado ficam os quartos, toda perdida, mas faz parte, no quarto tomei banho antes aí ela veio, já tinhamos combinado que o oral era sem capote, mas foi bem ruim, sem e depois com oral não é a praia dela, é muito ruim, ruim mesmo.
Aí veio por cima, sem ritmo sem jeito, mas aqueles peitos rosa em forma de Dan Top na minha cara valeram a festa, como cavalgou uns minutos e vi que nao ia chegar a lugar nenhum, fomos para o papai e mamae e aí mande o leite prara o saquinho.
Não é nenhum miss, mas não é de se jogar fora, só vou repetir daqui a uns 6 meses aí ela pode aprender melhor, como foi simpatica e se esforçou leva um positivo, mas estava na linha do neutro.
Abraços
Boldo
Como diz um grande amigo, quem quiser vai, mas já estão avisados!!! (Xico Doce)
Quinta-feira no american (17/08) teve uma festa sertaneja, entao resolvi ir lah para dar uma olhada.
O plantel estava bom, poucas voce via que nao tinha jeito de ir, mas tambem poucas sensacionais.
Tomei uns drinks coisa e tal e fiquei vitrado numa loira que estava com uma saia curta preta, troquei uma ideia, com ela e famos para o quarto.
Corpo espetacular, uma delicia de buceta, pena que só faz oral com, mas o fight foi muito bom mesmo, escandalosa do jeito que eu gosto.
Barbara de Santa Catarina, definitivamente terá repeteco.
Resumindo:
200 conto para a garota
186 reais para a casa
Fui embora a 1:30 da manha e ainda tinha muita gente, aparentemente nesse horario havia muito mais cueca do que garotas.
American Show
Após um longo período sem alvará, consegui arrumar uma brecha. Infleizmente, como minha casa favorita (millenium) estava fechada, rodei com alguns comparsas por algumas casas. Primeira parada: Garden na R. Alvorada, demos de cara com a porta trancada. Segunda parada: Solid Gold: não conhecia esta casa e pude perceber que mesmo após o fechamento do BH e do CM esta casa continua com a fama de possuir um plantel fraquíssimo. Contei umas 10 garotas (eram 23 horas) e uns 30 japas. Ficamos 15 minutos e caímos fora. Terceira parada: American Show. A casa estava mais animada, mas nada fora de série.
Já conhecia a Valeska de vista (morena, cabelos longos, peituda e bunduda) e após um showzinho no qual ela arrancou sua fantasia de policial e esfregou as tetonas na cara de meio mundo (inclusive na minha), decidi levá-la ao abate. R$200,00 (devido ao fim próximo do alvará, nem discuti muito o preço), trepada animada, oral sc, vaginal molhado, algumas estocadas na bundinha e finalização nos peitos. Gostei do TD, mas não sei se retornaria a casa.
Deixo só uma pergunta: alguém sabe se o Garden continua funcionando? Valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
América Show - Bárbara
Nobre(s):
Bárbara
Meu primeiro TD em Sampa, lógicamente a trabalho, fomos conhecer o estabelecimento juntamente com alguns comparsas da capital, me identifiquei com uma lourinha chamada Barbara, simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas.
Começou oral com, depois no fight partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante, por sinal muito escandalosa e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Não sei dizer se faz anal, acredito que com taxa extra pode dar jogo. No final paguei o presentinho total de R$ 300,00 por 1 hora (já incluso doses e quarto) e saí muito satisfeito, apesar do preço praticado ser muito salgado para o meu padrão de vida, extrapolei meu orçamento do mês. Prá quem tem $$$ recomendo!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Fui nesta casa na terça passada, esta casa já foi melhor com este lance da policia fechando tudo havia poucas garotas. Vi uma loirinha que já havia visto no milinneum antes de fechar que me chamou a atenção. O nome dela era paola lorinha de uns 1.60, cara de ninfetinha, um pouquinho de barriguinha mas nada que afetase o conjunto. Gostei da mina e combinamos 2 horas por 350, mas teria que ser fora da casa pois não pode usar mais os quartos da casa, levei ela pro Lido, nao havia o quarto mais barato tive que pagar 90 mango.
Vamos ao fight, na hora que a mina tirou a roupa delirei um par de pernas e uma bundinha linda sem celulite nenhuma. tomamos uma duche e ela ja encapou o moleque e começou a chupar, depois ela veio por cima, tinha a xotinha mais apertada que ja senti levou uns 5 minutos so pro meninão entrar(não que ele seja grande ela que era apertada mesmo). Curti bastante o fight com a mina, mas ela perdeu pontos pois quando deu uma hora ja começou a me enrolar e queria ir embora. Fico puto com isso quando se combina uma coisa e se faz outra. Por isso vou dar neutro. Se não fosse isso seria positivo com certeza.
Mas so volto em casas noturnas depois que este lance da policia acabar pois saiu muito caro a brincadeira total
entrada 80
tirar a mina 80
lido 90
cahche da mina 350
total = 600.
-