WE - R. Peixoto Gomide - Bela Vista
R$ 600,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 41 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 16Não 23
Oral Sem:Sim 30Não 14
Beija:Sim 41Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#31 Mensagem por aks » 09 Jun 2006, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta quinta. Casa muito cheia. Acho que por isto haviam uma ou duas GPs bem fora do padrao normal (gordas). Saí com uma loira de rosto muito bonito, 1,60, gostosa, mas com o corpo todo fabricado (silicone e lipo). Gosta de beijar. Oral sem capa mas apenas razoável. Regulou o anal, apesar de deixar dar umas boas dedadas. Foda estilo namorada, mas no geral gostei pela simpatia dela.

Saudaçoes,

AKS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#32 Mensagem por The King » 26 Jun 2006, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Bianca

Ultima quarta feira, fui com um amigo. Conversei bastante com essa GP. Loira, olhos azuis, 1,75m, muito bonita de rosto e corpo. Seios rosados médios para grandes. Deve ter entre 18 e 23 anos.

Subimos depois de quase 2h de conversa. ótima transa, uma das melhores dos últimos tempos. Rolou a famosa química entre nós dois. Garota muito beijoqueira e carinhosa.

Gozei duas vezes, por ela até ficaríamos mais tempo. Saí de lá quase 1 da manhã.

gastei ao todo R$ 800

A Bianca vale a pena. Aprovada.

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por aks » 06 Jul 2006, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na semana passada e me interessei por uma garota de rosto belíssimo (lembra a Salma Hayek). Como ela já estava grudada com um cara, perguntei o nome e acabei agendando para o dia seguinte. A garota é muito bonita e gostosa, mas cheia de nao me toques. Oral encapado desde o início e gemidos pouco convincentes. Leva neutro porque tentou ser agradável no geral. Custo R$ 690, mal investidos.

Link:
🔗

Mauri111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

W E

#34 Mensagem por Mauri111 » 19 Jul 2006, 22:09

Putanheiros de plantão... é o seguinte...
Estive ontem na WE p/ conhecer a casa junto c/ um camarada.
Realmente como relatado por aqui pelos foristas, muita muié linda, mais linda mesmo, daquelas p/ levar no domingo em casa p/ ser apresentada como a futura componente da família...rs
A maior parte delas são de Porto Alegre (vc estando lá parece telefone ocupado... só escuta tú, tú, tú......rs).
Não fiz TD c/ nenhuma, mas eu e meu camarada ficamos papeando c/ duas loiras gostosíssimas e marcamos de fazer um surubex em algum motel na sexta (21/07).
Se caso virar, relatarei posteriormente o TD c/ as duas.
Ah antes que me esqueça, vale lembrar que agora a casa está cobrando a garrafa de RED LABEL por R$ 450,00.
O TD continua R$ 600,00, mas tem uma morena que meu camarada ficou um tempo papeando, muito gata, que se chama Ana Carla *** que "simplesmente" cobra R$ 1200,00 , só pq ela já posou na playboy de Agosto de 2005 na sessão coelhinhas... (afffff... a buça deve ter pelos púbicos banhados em ouro....rs).
Por enquanto é isso.
Hasta luego...

Puta é igual a salgadinho da elma chipps...
é impossível comer uma só.

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por aks » 03 Ago 2006, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fui nesta terça perto das 19:00. Apesar de ficar com cara de bunda sozinho no salao, o lado positivo de chegar neste horário é poder ver o desfile da mulherada chegando. As 19:30 já tinham chegado umas 15 GPs. Me encantei com uma loira tipo modelo, pra variar, de Porto Alegre. Rosto bonito, alta, peitos grandes naturais, bom papo. Foi bem natural e gosta de criar um clima de namoro na suite. Pediu um CD para as preliminares. Beija com vontade. Oral sem no começo, mas pediu para encapar quando o bicho começou a melar. Fight morno estilo namorada, mas nao regula posição. Pedi para comer de pé, no sofá, por sandália, tirar sandália voltar para a cama, etc. Depois de relaxar até me animei para a segunda, mas ela já estava estava querendo descer. Como já estávamos na suite mais de 1:30 não achei ruim (o lado negativo de subir cedo é que as GPs sempre querem voltar para o salao o mais rápido possivel). No geral, recomendo.

Saudações,

AKS.

PS. Estava aguardando no estacionamento, quando chegou uma GP com um carro zero (XXXXXXXX). Confesso que parei para pensar se devia parar de comer puta e comprar um carro melhor.

editado pela moderação- mesquita- valor informado pelo forista: R$ 600 (gp) + R$ 90 ( quarto ).

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#36 Mensagem por ...QueroTodas... » 16 Ago 2006, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

aks escreveu:Fui nesta terça perto das 19:00. Apesar de ficar com cara de bunda sozinho no salao, o lado positivo de chegar neste horário é poder ver o desfile da mulherada chegando. As 19:30 já tinham chegado umas 15 GPs. Me encantei com uma loira tipo modelo, pra variar, de Porto Alegre. Rosto bonito, alta, peitos grandes naturais, bom papo. Foi bem natural e gosta de criar um clima de namoro na suite. Pediu um CD para as preliminares. Beija com vontade. Oral sem no começo, mas pediu para encapar quando o bicho começou a melar. Fight morno estilo namorada, mas nao regula posição. Pedi para comer de pé, no sofá, por sandália, tirar sandália voltar para a cama, etc. Depois de relaxar até me animei para a segunda, mas ela já estava estava querendo descer. Como já estávamos na suite mais de 1:30 não achei ruim (o lado negativo de subir cedo é que as GPs sempre querem voltar para o salao o mais rápido possivel). No geral, recomendo.

Saudações,

AKS.

PS. Estava aguardando no estacionamento, quando chegou uma GP com um carro zero (XXXXXXXX). Confesso que parei para pensar se devia parar de comer puta e comprar um carro melhor.

editado pela moderação- mesquita- valor informado pelo forista: R$ 600 (gp) + R$ 90 ( quarto ).
Galera,
Depois de muito ouvir falar no WE, piranheiro que sou, fui conferir. O local realmente tem requinte, com decoração de bom gosto, ótimo atendimento e muitas gatas.
Honestamente, o nível é igual ao Bahamas, só que mais caro porém com um ambiente mais aconchegante.
Logo depois de conhecer a casa com a hostess Josi, ela mandou a Mari(Mariana), a mesma do TD do forista Aks( coincidência ). A gp bebeu um whiskinho comigo e no geral usou as mesmas táticas de guerrilha comigo...pediu CD, criou clima de namoro no salão, fez um marketing fudido dela, PPP a vontade, e blábláblá...como não nego fogo, subimos bem tarde.
Vou considerar TD Neutro, pois ela apesar de lindíssima, não seria o caso de R$600. Acho que uns R$350 estaria bem pago. Além disso, ela gerou em mim uma expectativa maior do que a prática, apesar de ter sido gostoso e ela ter gozado...muita fumaça p/ menos fogo!!!
Rosto: 10
Corpo:9,5
Oral dela: 9( acima do esperado )
Oral nela: 5 ãcho que ela não curte muito
Vaginal: 9 ela gosta e goza gostoso no papai-mamãe

O lugar é legal, mas fui cair na besteira de comprar uma garrafa por R$350 + Charuto + Cognaque + Puta = R$ 1.400,00!!!!

Mas valeu, espero voltar pois tem muita mulher gata!!!

abraços

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por The King » 20 Ago 2006, 15:50

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui na sexta feira, cerca de 30 garotas na casa. Bianca novamente, mas ela está deixando a profissão. Deve ficar mais 1 ou 2 semanas. A garota é 10.

Me chamou a atenção uma GP nova, morena de pele clara, olhos azuis que disse ser de Maringá e que parecia mesmo ser iniciante. Vou voltar em breve para conferir.

R$ 690

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Patrícia Rio Preto

#38 Mensagem por Cardoso » 25 Ago 2006, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Rio Preto

Caros colegas,

Fui convidado para uma festa de aniversário, uns doze cuecas, ficamos numa sala meio reservada.

Requisitei uma morena grande e bonita, rosto cativante, sorriso perfeito, olhos expressivos. Não tem fotos. Ela me chamou a atenção por porte (1,72) e pelos peitos turbinados, lindos. Conversa animada e no que fui apresentado me beijou de forma agradabilíssima.

A Patrícia é profissional mas faz com gosto, além de beijar muito gostoso a moça não migela posição. Mulher super bem cuidada, uma trepada de primeira. Para mim veio de namoradinha no cio. Beija muito e o beijo é tão bom. Aleluia irmãos, a prima não fuma. Não percam o "frango assado" com beijo de língua, como eu gosto disso.

Resumo:

celular: não atendeu durante o programa
beleza:9 (a mulher é bonita e gostosa)
rabo: 9 (bundão maravilhoso, de quatro é uma visão do paraíso)
buceta: 8 (apertada, depilada com pequena tarja, limpa)
peitos: 10 (turbo, grande sem exagero)
oral: 8 (sem capote)
trepada: muito boa, ppp básico, geme sem escândalo (ela é bonita e gostosa)
cu: disse que não, não comi, brinquei com o dedo sem enfiar

A Patrícia é uma cavala de 27 anos, higiênica, cheirosa, gostosa e muito bonita. Ela foi muito atenciosa. Muito recomendada.

Saudações,

Cardoso

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

alucinante

#39 Mensagem por Cardoso » 27 Ago 2006, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros colegas,

Seguindo com o causo.

Fui convidado para uma festa de aniversário, uns doze cuecas, ficamos numa sala meio reservada.

Comi na madrugada uma morena simplesmente alucinante, já posou na playboy em 2005, até onde me recordo. Não vi as fotos. Ela me chamou a atenção desde o início da festa.

Uma mulher de 30 anos consciente de seus encantos. A Ana Carla é profissional de primeira linha, fode demais além de beijar com paixão. Mulher linda e super bem tratada, uma trepada inesquecível.

Resumo:

celular: será que ela tem?
beleza:10 (a mulher é muito bonita e gostosa)
rabo: 10 (bunda maravilhosa, de quatro é o nirvana)
buceta: 10 (apertada, depilada com pequena tarja, limpa)
peitos: 10 (turbo, grande sem exagero)
oral: 8 (capote)
trepada: campeã, ppp básico(ela é bonita e gostosa)
cu: não comi, mas ela dá, deve custar uma fortuna

A mulher é um exagero. Muito recomendada.

Saudações,

Cardoso

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabel

#40 Mensagem por The King » 09 Set 2006, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Isabel

TD antigo, ocorrido há mais de 5 meses, mas que eu não tinha relatado

A GP é loira, baixa com menos de 1,70m, seios grandes, bonita de rosto e corpo. É sensual, sabe envolver o cliente.

Oral nota 10, talvez o melhor que já recebi

Vaginal nota 10

Anal nota 10, mas disse que faz só às vezes.

690 reais bem gastos em mais de 2 horas

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por The King » 09 Set 2006, 23:31

POSITIVO

Bianca

Repeteco com essa gracinha ocorrido há 2 semanas

A GP vale a pena. Estava com uma morena linda também, lá de Porto Alegre. Elas ofereceram uma dupla, mas eu não quis.

TD foi até melhor que o anterior.

Gasto total de 890 reais, incluso GP, quarto e bebidas.

Devido à uma promoção na empresa onde trabalho estou indo morar em Londres por pelo menos 2 anos. Por isso, encerro por aqui minha participação no GPGuia, ou melhor, a partir de agora devo relatar apenas TDs da terra dos Beatles.

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Acho que era perto da Bandeirantes antes

#42 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 10 Set 2006, 15:25

NAO SEI SE A MINHA INFORMACAO ESTA CORRETA, MAS A UNICA VEZ QUE FUI, A CASA SE CHAMAVA "W" E FICAVA LOCALIZADA PERTO DA AV. BANDEIRANTES (PROXIMO A CHURRASCARIA JARDINEIRA), ALIAS FOI O LUGAR ONDE COMI A PRIMA MAIS BONITA E GOSTOSA ATE HOJE, PENA QUE DESDE AQUELES TEMPOS O VALOR É REALMENTE SALGADO (LEMBRO QUE NA EPOCA DEIXEI ALGO EM TORNO DE R$ 700,00). OUTRA COISA, FOI O LUGAR EM QUE VI A HOSTESS MAIS BONITA TAMBEM, SUPER CHEIROSA.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#43 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Set 2006, 15:50

Salvo engano meu, esta casa é a sucessora da antiga "Jardim América" da Gabriel Monteiro da Silva. Me parece ser de mesmo dono da extinta boate W. Unico da Chibarás à qual o DBZ se refere.

A boate W, rua Alvorada, perto da avenida dos Bandeirantes está de novo funcionando, depois de fechada por um ano e pouco : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... tml#346135

Link:
🔗

lucasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

esclarecimento aos foristas

#44 Mensagem por lucasgp » 03 Out 2006, 18:03

Espero estar contribuindo com os foristas explicando sobre o"W"
O "w" que era na Av dos Bandeirante voltou a funcionar , mas os proprietários
do antigo W esse da Bandeirantes não são mais sócios, eles tem o "w" da Peixoto Gomide
Houve um desacordo comercial entre eles por isso existem duas casas com o mesmo nome
a qualidade de ambas são iguais em matéria de garotas,mas o da Peixoto tem a diferença que é o Flat pra quem pretende maior privacidade.
qualquer duvida extra fiquem a vontade para perguntar.
valor da entrada r$150,00
garotas tabelado r$600,00
A casa trabalha com clube de bebidas você comprando uma garrafa,pode deixa-la no clube isentando a entrada.
cartões de crédito Visa Diners Mastercard .

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por aks » 08 Nov 2006, 11:15

POSITIVO

Quando bate uma vontade de comer uma paty vou direto ao WE. Normalmente peço uma dica ao Edson, que me recomendou a Bianca. Loira, peitos siliconados, 24 ano, corpo malhado, 1,70, rosto de beleza padrão das garotas de Floripa (ou seja, bonita, mas nao linda). Fiquei meio na dúvida, pois ela passa a impressão de um pouco chata. Nao esperava um papo tipo cachorra, mas ela estava séria demais. Resolvi arriscar, pois o corpo dela me deixou com muito tesao. No quarto relaxou e começamos uns amassos. Gosta de beijar. Começou um oral sem bom, mas logo encapou. No fight faz o estilo namorada, ou seja tem que ser conduzida. Depois de um bom tempo bombando ela de quatro, tirei e comecei a esfregar no cuzinho para ver a reaçao dela. De novo agiu como namorada, nao falou nada e aos poucos foi cedendo. Gozei gostoso no anal. Ponto positivo: nao demonstrou estar apressada para voltar ao salao. Dei apenas uma, mas ficamos mais de 1:30 no quarto. Ponto negativo:apesar do corpo malhado, usou o truque de ficar com a micro saia, o que deve ser para esconder cicatriz de cesariana. Custo R$ 690.

Saudaçoes,

AKS

Link:
🔗

Trancado