NEUTRO
Nome da Garota:Mari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
aks escreveu:Fui nesta terça perto das 19:00. Apesar de ficar com cara de bunda sozinho no salao, o lado positivo de chegar neste horário é poder ver o desfile da mulherada chegando. As 19:30 já tinham chegado umas 15 GPs. Me encantei com uma loira tipo modelo, pra variar, de Porto Alegre. Rosto bonito, alta, peitos grandes naturais, bom papo. Foi bem natural e gosta de criar um clima de namoro na suite. Pediu um CD para as preliminares. Beija com vontade. Oral sem no começo, mas pediu para encapar quando o bicho começou a melar. Fight morno estilo namorada, mas nao regula posição. Pedi para comer de pé, no sofá, por sandália, tirar sandália voltar para a cama, etc. Depois de relaxar até me animei para a segunda, mas ela já estava estava querendo descer. Como já estávamos na suite mais de 1:30 não achei ruim (o lado negativo de subir cedo é que as GPs sempre querem voltar para o salao o mais rápido possivel). No geral, recomendo.
Saudações,
AKS.
PS. Estava aguardando no estacionamento, quando chegou uma GP com um carro zero (XXXXXXXX). Confesso que parei para pensar se devia parar de comer puta e comprar um carro melhor.
editado pela moderação- mesquita- valor informado pelo forista: R$ 600 (gp) + R$ 90 ( quarto ).
Galera,
Depois de muito ouvir falar no WE, piranheiro que sou, fui conferir. O local realmente tem requinte, com decoração de bom gosto, ótimo atendimento e muitas gatas.
Honestamente, o nível é igual ao Bahamas, só que mais caro porém com um ambiente mais aconchegante.
Logo depois de conhecer a casa com a hostess Josi, ela mandou a Mari(Mariana), a mesma do TD do forista Aks( coincidência ). A gp bebeu um whiskinho comigo e no geral usou as mesmas táticas de guerrilha comigo...pediu CD, criou clima de namoro no salão, fez um marketing fudido dela, PPP a vontade, e blábláblá...como não nego fogo, subimos bem tarde.
Vou considerar TD Neutro, pois ela apesar de lindíssima, não seria o caso de R$600. Acho que uns R$350 estaria bem pago. Além disso, ela gerou em mim uma expectativa maior do que a prática, apesar de ter sido gostoso e ela ter gozado...muita fumaça p/ menos fogo!!!
Rosto: 10
Corpo:9,5
Oral dela: 9( acima do esperado )
Oral nela: 5 ãcho que ela não curte muito
Vaginal: 9 ela gosta e goza gostoso no papai-mamãe
O lugar é legal, mas fui cair na besteira de comprar uma garrafa por R$350 + Charuto + Cognaque + Puta = R$ 1.400,00!!!!
Mas valeu, espero voltar pois tem muita mulher gata!!!
abraços