POSITIVO Nome da Garota:Bianca Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eai galera, em uma breve passada em Sampa a roda do destino me deixou nesse antro na madrugada de hoje (09/10) estava eu já bêbado e com uma vontade tremenda de meter em uma ninfeta, eis que adentro essa boite umas 02:30, tinha umas 7 garotas e uma moreninha que mais se assemelha com uma ninfetinha embora seja coroa (uns 35 anos) parto para a entrevista e diz se chamar Bianca Morena (kkkkk). Como eu já tinha rodado umas boites da região e nada interessante, volto às 04:00 e parto para o TD com ela.
Nome: Diz se chamar Bianca Morena
Biotipo: morena clara, magrinha, cabelos pretos abaixo do ombro, bundinha pequena e meio flácida, peitinhos pequenos mas bons de chupar.
No quarto, vou direto para um rápido banho, me seco e já deito na cama, a ditacuja faz o mesmo, toma um banho e já vem por cima punhetando o garoto, massageia as bolas, depois vem e beija bem gostoso, muito safada ela gosta da coisa.
Depois encapa o garoto e vem por cima, mete com muita vontade na cavalgada e quase que eu gozo ali mesmo, depois eu peço para ir de 4 e soco sem dó sua bucetinha apertadinha por mais de 20 minutos sem dó e a mesma ainda manda meter mais, meto bem forte e dou umas dedilhadas no anel que a mesma libera mas só se for de lado e com tx extra. Prefiro continuar assim nessa posição até gozar mas demorou,rolou uma química muito boa, mesmo depois de ter gozado como o meu pau tava igual uma pedra, tirei a camisinha achando que tinha acabado mas a mesma pega uma outra camisinha, encapa e chama na cavalgada (!) ponto positivo, a maioria das garotas com quem saí são do tipo gozou acabou, mas essa não, veio na cavalgada e meteu sem miséria, ótimo custo benefício.
recomendada, essa garota é veterana lá, já a vi várias vezes e nunca a chamei por achar que ela fosse fresca no TD, chamei hoje por falta de opções e me surpreendi positivamente. $75 pagos antecipadamente no caixa mais uma cerveja para a garota ($25 se não me engano). Repeteco sempre que eu chegar lá bêbado e estiver poucas opções, do contrário a fila anda.
Obs: o TD durou um pouco mais de 30 minutos e houve tolerância por parte da boite pois não ficaram enxendo o saco porque tinha acabado o tempo, parabéns pra casa.
DenaoPutao