13# Acompanhante: Marcela (positivo)
Pré-atendimento: Simpática
Local: Alfa Café - Penha
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Morena gostosa, estilo sarada, estatura alta , cabelo natural médio, peito pequeno, bunda grande e sorridente.
Rosto: Bonita
Oral: Chupou sem capa e aceitou receber oral (sem frescura).
Pepeka: Cheirosa, limpa e apertada.
Anal: Não sei
Boca: Começou selinhos molhados (com língua) e depois beijos gostosos (de verdade)
Atendimento: Em março deste ano (no mesmo dia do TD anterior), mas dessa vez começou melhor, sem solicitação de banhos prévios e foi divertido o tempo que passei com ela, o local é simples, fui com um amigo que já é local por lá, então foi legal conversar com as garotas e depois subir para o atendimento. Deixou eu beijá-la e chupá-la.
Começamos com um beijo, depois fez oral em mim e eu nela, tentamos várias posições e deixou eu socar com força moderada, reclamou quando dei uma estocada mais forte, daí desanimei um pouco, também tinha bebido demais então ficou mais meia-bomba mesmo, com pequenos intervalos dele animado para penetrar, mas deixou eu me esfregar para ver se endurecia ou conseguia gozar, mas não foi dessa vez, como já transcrevi em outros TDs não consigo gozar e a saga continua...
Interação: 9
Pontos positivos: Gostosa (sarada), simpatia da GP e o sexo gostoso
Pontos negativos: O local não ter uma infraestrutura muito boa, principalmente o chuveiro.
Whatsapp/Tel.: Não sei
Cachê: R$150/1h (R$160/h no cartão de crédito)
Web/Twitter: Não sei
Nota Geral: 9 (Gostosa/estilo sarada)
Motivo: Sexo gostoso (pelo menos tentamos que fosse)
Repeteco: Não Teve ainda