Boate Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 95 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 51Não 57
Oral Sem:Sim 70Não 74
Beija:Sim 107Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
James Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

ão

#31 Mensagem por James Bond » 22 Jul 2004, 09:49

Aragorn_SP escreveu:Bom dia Srs.

Gente, essa casa ja foi boa, ontem tentei arriscar pela ultima vez..e agora sim será pela última vez.

Srs. Nao percam seu tempo lá...tem o Moulin que é melhorzinho, um pouco mais caro, mas fazer o que né..

Devo concordar com vc meu caro, há 2 ou 3 anos atras esse lugar era d+, vc encontrava garotas no mesmo nivel das casas "caras", estive lá em meados de novembro do ano passado, a casa estava horrível, sai de lá e fui ao Harém, fica a uns 100 metros antes, ao lado do Pão de Açucar...enfim, ao menos no Harém haviam algumas gostosas que andavam de biquini, da pra shimbar legal...o preço éra menor, e a casa n tem aquele ar NEGRO e PESADO do Black...acho que vale a pena conferir. Não sei se ainda esta lá...mas havia uma garota lá de Goias, toda tatuada...meu deus, que bunda, que peitos...nossa! esta dada a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hajime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#32 Mensagem por Hajime » 26 Jul 2004, 00:23

Esta casa realmente era boa... tenho boas lembranças de lá. Mas agora a casa está horrível, não irei voltar lá por um bom tempo. É muita gp de baixo nível e o ambiente é estranho.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Black moom

#33 Mensagem por brucutu69 » 10 Ago 2004, 11:02

TD em 29/07/2004-23:20
Local:
Eles ampliaram estacionamento para a casa do lado. Ficou amplo.
A casa comtinua do mesmo porte.
No dia segundo os manobristas tinha em torno de 40 GPs.
A maioria free-lancer pois não consta no cadastro.
Além disso voltei no sábado (31/07/2004) e tinha só a metade.
Dentre as 40 tinha todo tipo.
Algumas espetaculares (bonitas e gostosas, poucas), algumas ótimas
(só bonitinha ou só gostosas), e algumas(maioria absoluta) normais...
O grande problema é que lá as pessoas não tem pressa em fazer o TD.
Ás vezes o cara fica embaçando horas. Enquanto isso fica pagando
energéticos... E a gente esperando...Para quem gosta de mestiças tinha a Yuri(Mignon) e a Mayumi (Cavala e bonita de rosto),
as duas tem traços orientais.
No sábado(31/07/32004) só tava a Yuri. Bem fria a menina. Só não rolou TD porque ela pediu para tomar água e foi
parar com outro mané. Ela trocou um TD por um energético.
Muito inteligente. Acabei indo embora furioso e fui para outro
lugar, mas aí é outro TD. Aquelas espetaculares não estavam no sábado.

Vamos ao Fight da quinta:
Não lembro o nome da GP. Acho que Cíntia (1,60, loira, em forma com
uma suave barriguinha sexy, veio de minas e está lá há dois anos), simpática, dizia que fazia tudo e realmente fez.
No anal disse que doia mas era muito gostoso.
Só de lembrar dá vontade de voltar. Por ela vale o repeteco.
No sábado ela já estava atracado, então não deu e não quis esperar.
1/2 hora 75,00
1 hora 110,00
11,00 consumação mínima (Para não entrar cara de bobeira)
04,00 estacionamento

Bebidas: Mínimo 5,00 (água, cerveja e refri)
E por aí vai. Preço padrão.

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#34 Mensagem por Mister Orion » 07 Set 2004, 23:10

Parte 10

Parte 9 - Pascoal Paes x Bartolomeu

Bom, na mesma noite vou resumir tudo aqui pois foi onde ocorreu o episodio mais interessante.

Saindo do Hector, fomos no prive da rua Texas, da Alvaro não sei o que e mais dois. Ou estavam fechados ou estavam vazios. De mulheres.
Fomos tentar a sorte na Black Moon.
Chegando lá o Fidel avistou uma morena de para o transito entrando no Pao de Acucar que fica ao lado.
Para, para!
O buttman dos pobres ficou louco e tivemos que dar uma passadinha no supermercado só para filmar a dita.
Aproveitei para dar uma olhada numa ruiva que estava por la também.
Com certeza a morena tinha vindo da casa ao lado pelas roupas.
Corremos para lá na certeza de que encontrariamos algo.
A tiazinha da recepçao já avisou que estava vazio.
Deixou a gente entrar so para ver
Cara aquilo estava vazio mesmo,.
Tinham 3 garotas. Isso mesmo 3.
E uns caras vendo tv.
Não parecia, nem de longe uma boite.
Fomos embora. Decepção
Valores atuais 11 de entrada e td a 110 (era 80 a poucos meses)

Fomos para a Indi - parte 11

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#35 Mensagem por Judondoca » 24 Set 2004, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite foristas!

Fui conhecer esta boate com 3 amigos que encontrei lá na Berrine Massagens. Eu nunca frequentei este tipo de casa, mas achei as meninas bem legais. Tinha cerca de 20 meninas, metade bem interessantes r o resto normais. Subiria com umas 3 tranquilamente.
Mas a escolhida foi a Tais, loira de cabelos curtos, cara de novinha, magrinha, peitos normais. 1.60 e rosto de menina, bem bonito. Ela é bem timida, olhei para ela por um bom tempo, e tive que chamá-la para conversar pessoalmente. Pois enquanto não fui bem claro que estava a fim dela, ela não se manifestou. Ponto positivo para ela.
Conversei um pouco e subi com ela, tem um corpinho bem legal, com uma leve marquinha de biquini... começou m beijando, e depois chupando levemente o junior se capote, deois de brincar um pouco, deidi que era hora do fight, comi ela de várias posições bem molhadinha, e acabei gozando com ela de quatro e vendo aquela marquinha... conversamos mais um pouco, e resolvi esticar mais meia hora, para poder comê-la de novo e gozar olhando aquela carinha de anjo, ao estil papai mamãe.... Muito bom!
Quando desci, meus amigos tinham id embora e deixaram recad que tinham que descansar, mas sem problemas! Também acabei demorando 1:30 com ela!
Com certeza recomendo e repetirei!

Beijos Tais!

Link:
🔗

Flecha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por Flecha » 03 Out 2004, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Sabadão de chuva e véspera de eleição municipal, fui tentar a sorte . . .

Passei em frente ao Moulin Rouge, mas pelo movimento de carros deveria estar cheio de cuecas. Embiquei o carro para o Black Moon.

O ponto positivo é que ampliaram o estacionamento. Lá dentro estava acontecendo uma despedida de solteiro, e por isso e por ser sábado o número de cuecas era bem maior.

Depois de algumas tentativas conheci a MEL. Loira, + ou - 1,65, e falsa magra.

Resumo:

- Oral: com capote - nota 7;
- Vaginal: aguenta bem e gosta - nota 9;
- Anal: não gosta que enfie o dedo, mas a pistola sem problemas :D - nota 9;
- Massagem: falta prática mas é disposta a fazer - nota 8.
- Suite: sem comentários . . . - nota 3.

Link:
🔗

Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marcela

#37 Mensagem por Jedi » 21 Nov 2004, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Depois da metida frustada no Carmessintas, atravessei a cidade (tava louco pra meter direito).
Veja em:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 234#119234

Cheguei no BM, tinha muito moleque, alguns manos e poucas GP's interessantes. Pedi uma cerveja e tava quase indo embora quando vi descendo as escadas a Marcela: Uma morena gostosa com cara de safada.
Pensei: - Acabou de meter! Vai meter em outra! Ou vai pra casa pois vc já meteu hoje.
Mas nem, chemei pra conversar e acertamos pra subir.

Subi, banhozinho, oral de camisinha, pensei que ia ser o segundo TD furado do dia... Mas não, a mina era um furacão, fora a elasticidade da mina...parecia que tava metendo com a Daniele Hipólito.
Ela faz a famosa CAVALGADA FRENÉTICA, parecia que ligou o botão de turbo... sensacional. Gozei duas vezes.
Anal ela disse que faz, dependendo do tamanho, mas ela não queria fazer porque ela tava com uma espinha na bunda... eu tb não fiz questão. Deixei pra uma próxima.

R$ 110 uma hora, incluso quarto e GP, mais R$ 15 do que consumi

Link:
🔗

TMS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#38 Mensagem por TMS » 25 Nov 2004, 09:34

Estive ontem (dia 24/11) nesta casa com um outro amigo aqui do Forum

Antes dei uma passada no Panther´s e estava uma bosta....

Chegamos no BM, havia uns 20 carros no estacionamento. O cara da porta falou que tinha 58 garotas (precisamente 58...rss). Entrei e aquilo tava parecendo discoteca.. Tinha uns 200 cuecas lá dentro ( eu acho que deve ter vindo alguma excursão , com alguns onibus, pois pela quantidade de carros e pessoas.. ). Enfim.. uma bosta.

Fiquei lá, rolou 2 shows de strip e so isso. Muito homem, pouca mulher e de qualidade quase nenhuma.

Dados:
Casa:

Consumação: R$ 11,00 ( Cerveja R$ 5,50 )

Programa:
30 Minutos: R$ 77,00
60 Minutos: R$ 110,00

Tirar a mina da casa: R$ 88,00

Observação: Cuidado quando o garçom marcar na sua comanda as bebidas.. eles fazem marcas maiores e dá a entender que vc consumiu
muito mais. Cuidado galera!!

Nao vale o retorno...

Link:
🔗

Hajime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#39 Mensagem por Hajime » 29 Nov 2004, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui no BM na sexta-feira (26.11) e a casa está uma droga!!!

Muito cueca e poucas gps, acho que tinha de 20 a 30 gps na casa, e destas eu subiria com apenas duas... Subi com a Carol, uma moreninha com marquinhas de bikini, ela fez um show neste dia.

Vamos ao td:

GP - Simpática e bonitinha, nota 7
Oral - Nota 10... fazia tempo que não recebia uma chupeta tão boa
Vaginal - 7
Anal - Só com taxa... infelizmente eu não tinha tempo... rsrsrs

No geral eu gostei da trepada, mas da casa.......... cada vez pior.

Fui !!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#40 Mensagem por jeba di jegui » 01 Dez 2004, 09:36

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Após passar na frente do Moulin Rouge e descobrir que estava fechado eu e alguns colegas fomos para o Night Panthers para descobrir que tava uma merda (2 GP's livres). A solução foi o Black Moon. Primeira vez que fui na casa, realmente ela tem um clima bem dark, não curti muito. As garotas são em sua maioria abaixo da média, mas tem algumas que salvam o lugar. Eu fui lá para acompanhar amigos, não tinha a intenção de shimbar, mas no final acabei shimbando pq um amigo que eu ia dar carona tinha subido. Minha escolha de garota tinha sido uma moreninha mignon chamada Larissa que eu tinha conversado um bom tempo, mas lá pelas tantas ela não tava mais afim. Então peguei uma morena cavala que tem uma frajinha, chamada Karen. Gostosa e bonita. O fight em si foi normal, só com capote no oral. Pra mim a sujeita foi que eu estava com o pau "borrachão" de bêbado e não gozava, então eu sugeri gozar nos peitos dela, ela não tava afim e ofereceu trocar por uma carrerinha! :shock: :shock: :shock: Sujeira total! No final ela deu a cheirada dela e ainda entrou uma outra mina no quarto pra comprar com ela :!: :!: :!:
Abraço,
Jeba

Link:
🔗

supahfly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Black

#41 Mensagem por supahfly » 02 Dez 2004, 22:03

Ontem fui com um amigo no Black.
Como já foi dito a casa é muito escura dever dai o nome :D
Ficamos tomando umas brejas e colaram duas GPS ao nosso lado... a primeira coisa que a gp me falou foi. " paga um wiskie com flash p mim"
fiquei altamante puto e disse q nao ia pagar a gp saiu correndo... :? Olha galera eu naum gostei da casa, sofá rasgado, as gp's naum valem grande coisa, tinha umas 3 ou 4 q eu faria um td mas elas ficam pedindo p pagar bebida é uma merda...

Abraços a galera

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#42 Mensagem por revolts_rts » 05 Dez 2004, 11:13

Lixo !

Este lugar um dia já foi de razoável para bom mais por causa do acaso quando tinha um bom plantel ... (inicio do ano passado) !

Hoje é decadente ! Outro dia com uns amigos fomos lá por que o alguns queriam conhecer ... avisei ...

Quando chegamos pedi para deixar ver antes ... a mina da entrada nao gostou mas como sei que ta lixo insisti ! Ainda bem pois não tinha nenhuma mina descente.

Meu amigo estva apertado e pediu para usar o banheiro .. a mina nao queria deixar ...

Nunca mais volto naquele lugar !

Fiquem longe !!

[ ]´s

Revolts

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#43 Mensagem por Judondoca » 09 Dez 2004, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Cl?udia

Realmente a casa está fraca, mas entre as perdidas, subi com a Ana Cláudia. Loira, 1.63. 22 anos. Cabelos longos, corpo esbelto. Muito simpática. Oral com capote bem forte e fight bem animado. Mas era aúnica que salvava. Por ela repetiria.

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#44 Mensagem por marcacana » 15 Fev 2005, 13:03

Camaradas,

Post atrasado mas não sonegado. Sexta passada, dia 11/02, passei nesta casa, fiquei meia hora lá dentro e nem consumi de tão ruim que está, muito caída, GPs que não valem o programa e ainda se acham.
Não recomendada, LIXÃO.

FUUUIIIIIIIIII :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Japa_San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#45 Mensagem por Japa_San » 11 Abr 2005, 18:06

Lobo escreveu:Pessoal, tenho uma duvida... qual o nome daquela GP que parece uma india.. está sempre com uma trança que vai até a bunda e sempre dançando...

acho essa menina fantastica!!! Será que ela atende fora da casa? Por favor, preciso de informações! ehehe

E alguém conhece uma baiana bem alta com sotaque forte? ela usa aplique no cabelo... subi com ela uma vez e foi muito bom, mais num lembro do nome... ehehe

Se não me engano o nome dela é Íris. Conheço duas pessoas que subiram com ela e os dois falaram mau. disseram que ela faz a maior propaganda lá embaixo mas na hora H fica com frescura.

Link:
🔗

Responder