Boate da R. das Palmeiras, 388 - Santa Cecília
R$ 120,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 43 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 18Não 22
Oral Sem:Sim 40Não 16
Beija:Sim 39Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#31 Mensagem por Karrasko » 25 Abr 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novo TD com a Cris.
Ela fez um oral muito bom, apesar de ser com capote, chupou bem molhado e engolia o bicho inteiro, tinha momentos que nem parecia que tinha o capote.
Depois comi sua bucetinha no ppmm, na cavalgada e finalizei bombando nela de quatro.
Banho, um pouco de papo, colocamos novamente o capote e fizemos um 69, depois ela veio cavalgando gostoso, pulou legal no meu pau. Coloquei-a de quatro e bombei gostoso.
Na hora de gozar, tirei o capote e gozei na sua cara. Ela ficou esfregando e batendo meu pau na cara.
R$ 120,00 pelo programa de uma hora e R$ 7,00 de entrada com direito a uma cerveja ou refri.

Karrasko escreveu:TD com a Cris, qúe é uma mulata clara de 20 anos, aproximadamente 1,65m de altura e uns 55Kg de peso, rosto feio, cabelo alisado no meio das costas mas é gostosa. Belas pernas com algumas tatoos nas coxas, bunda média, durinha, sem estrias ou celulites com marca de biquini, barriga quase zerada e os seios são a melhor parte: médios pra grandes, firmes, bicos clarinhos, deliciosos de chupar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Karrasko » 01 Mai 2009, 17:22

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Mais um repeteco com a Cris.
Depois do banho, nos atracamos aos beijos e esfregadas. Depois ela colocou o capote e fez um oral excelente, chupou as bolas também.
Ela veio por cima de mim em seguida e cavalgou de frente e depois de costas.
Pedi para ela ficar de quatro e pilei gostoso. Quando estava prestes a gozar, ela trocou de buraco e deixou em socar um pouquinho em seu cu e gozar por lá mesmo, sem cobrar a taxa do cu dessa vez.
Paguei R$ 70,00 pelo programa de meia hora mais R$ 50,00 de bebidas que tomei com a garota.
Karrasko escreveu:TD com a Cris, qúe é uma mulata clara de 20 anos, aproximadamente 1,65m de altura e uns 55Kg de peso, rosto feio, cabelo alisado no meio das costas mas é gostosa. Belas pernas com algumas tatoos nas coxas, bunda média, durinha, sem estrias ou celulites com marca de biquini, barriga quase zerada e os seios são a melhor parte: médios pra grandes, firmes, bicos clarinhos, deliciosos de chupar.
[/quote]

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Karrasko » 06 Mai 2009, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei nesta casa, o plantel de sempre, colei em uma negra chamada Karen. Ela declarou ter 18 anos, mas aparentava uns 22, 23, cabelos na altura dos ombros alisados, seios médios pra grandes e caídos, bunda média, barriguinha, pneuzinho e o rosto feio. Até as outras meninas da casa me perguntaram: "Você vai com essa aí?". Não sei se eu estava possuído e fiquei cego ou caridoso, mas enfim, fui com ela.
No quarto, depois do banho, a garota tremia feito vara verde. Dei uns beijos, chupei seus peitos caídos e dei o pau pra ela chupar. Por incrível que pareça, ela colocou a boca e chupou muito bem, sem capote e parou de tremer (será que era abstinência??). Falei que queria ficar só no oral, ela disse que só se eu gozasse em sua boca, pois ela queria engolir minha porra. Deixei e enquanto ela chupava fiquei dedilhando sua buceta e seu cuzinho. Ela não deixou colocar o dedo na bucetinha, mas implorou que colocasse em seu cuzinho. De repente, ela sacou a camisinha, vestiu meu pau, catou um creme na bolsa e bizuntou o rabo e minha pica, ficou de ladinho e pediu para que eu "brincasse" na portinha. Todo putanheiro sabe como acaba essa estória, quando a gente ou a puta pede uma coisa dessa: entra a cabecinha e como não tem pescoço, vai todo o resto. Bombei gostoso em seu cuzinho e ela reclamando que doía, mas pedia pra eu não tirar do rabo. Bombei mais um pouco, tirei do seu rabo, arranquei a camisinha e dei leitinho pra ela beber. Engoliu tudinho.
Apesar de ter rolado anal e oral com finalização eu não repetirei. E nem recomendo...
R$ 70,00 pelo programa de meia hora e R$ 7,00 da Coca Cola.

Link:
🔗

LOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Neutro

#34 Mensagem por LOS » 07 Mai 2009, 15:11

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Nome: Cris Anal:Não Oral Sem:Não

Olá Pessoal, esta é minha primeira contribuição pra galera..
TD realizado ontem (06/05), cheguei no antro logo as 19 hrs, o pequeno leão de chácara recém tinha aberto a porta... subi e as meninas ainda estavam se arrumando. Peguei um refri e logo a Cris deu umas olhadas e tal... conversamos um pouco e logo de cara já foi dizendo que não fazia anal, perguntei se rolava uma chupadinha sem capote, tmb não.... bom... como o restante do plantel não me agradou fui com ela mesmo... ela disse que se chamava Cris e como tem uma tatoo na coxa deve ser ela mesmo...
Tomei uma duchinha (banheiro meio cabuloso, toalha num saquinho plástico e sabonete lacrado de hotel). Já saí pelado da ducha, e ela ainda estava de calcinha e sutien, logo libertou os peitões (gostei deles...) chupei bastante, insisti pra rolar uma chupada sem capote mas não rolou... ela meteu a camisola e começou a chupar (nada que cheguasse a impressionar) pedi pra ela tirar a calcinha, aí um detalhe que já me deixou cabreiro, tirou a calcinha e já besuntou a buceta de gel. Continuou a chupada e eu dei uma brincada com o dedinho na buceta, apertadinha até...
Depois cavalgou gostoso (pula prá caralho) de frente, de costas... por fim pedi pra comer ela de 4, rebola bastante..
Pra finalizar perguntei se rolava uma gozadinha na cara dela... achou a coisa mais estranha do planeta.. resumindo, soquei mais um pouco e acabei na borracha mesmo...
Resumo:

Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 9 (se liberasse seria 10)
Bucetinha: 8 (precisa melhorar a depilação, e não atolar de ky)
Oral: 7 (burocratico, poderia engolir mais... e principalmente fazer sem a borracha)
Vaginal: 8 (esforçada)
Anal: disse que não faz... regulou até um dedinho...

Custo: R$ 70 pila meia hora mais 7,00 do refri

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Karrasko » 14 Mai 2009, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Mais uma passada nessa casa, plantel estava mais fraco (ainda) que o normal, acabei ficando com a Karina, que já conhecia mas ainda não tinha ficado.
Ela tem o shape legal. Ela é mulata, cabelo alisados na altura dos ombros tingidos de castanho claro, aparenta ter uns 22 anos de idade, aproximadamente 1,65m de altura e uns 58Kg bem distribuídos, barriga retinha,bunda média e muito firme e os seios pequenos e firmes. É toda durinha.
No fight, mandou muito bem no oral sem capote, garganta profunda e bem molhado.
Depois colocou o capote e cavalgou gostoso de frente e de costas. Pedi pra ficar de quatro e soquei um pouco, depois troquei de buraco e fui pro cuzinho, bombei um pouco e logo ela pediu arrego. Ela já tinha me avisado que não aguentava muito tempo, então não me senti prejudicado. Trocamos a camisinha e fizemos mais vaginal de quatro e na hora de gozar, pra variar, tirei o capote e dei leitinho na boca dela, que quase morreu engasgada (mas ficou tudo bem, nem precisei pedir pra ninguém fazer respiração boca a boca nela).
Recomendada!!
Paguei R$ 70,00 por meia hora de programa (taxa do anal também) e mais R$ 7,00 da entrada com direito a um refrigerante ou cerveja.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Karrasko » 06 Jun 2009, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariane

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Ariane.
Ela diz ter 33 anos e de roupa estava com o visual interessante. Depois descobri que ela tinha a lábia muito boa e que a conversa foi melhor que o TD...
Ela é morena, cabelos curtos e castanhos, aproximadamente 1,68m de altura e uns 63Kg. O rosto não é bonito nem feio, de alguns ângulos até fica legal. O problema é o corpo. Seios molengas, barriguinha com estrias, bunda achatada com estrias.
Tomei banho e ela também, fez um oral sem capote razoável. O problema foi quando coloquei-a de quatro para comê-la. O cheiro estava péssimo, tão péssimo que acabei não conseguindo comê-la e terminei numa punheta. O TD inteiro não passou de 15 minutos. Como vou com muita frequência neste muquifo, todos perguntaram se alguma coisa de errado havia acontecido. Dei uma desculpa qualquer e caí fora.
Joguei R$ 70,00 na privada, antes tivesse ido na casa ao lado, que tem sempre algumas meninas que são certeza de uma grande foda.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Karrasko » 11 Jun 2009, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Novamente nessa casa, pouquíssimas opções, acabei ficando novamente com a Rafaela,..
No quarto nos beijamos gostoso, ela fez um oral sem capote excelente, garganta profunda. Depois fizemos vaginal no ppmm, depois cavalgada e na hora de gozar tirei o capote e gozei na sua boca. Ela engoliu a porra.
Recomendada, R$ 70,00 pelo programa de meia-hora (faz anal mediante taxa).
A entrada é de R$ 7,00 com direito a uma cerveja ou refrigerante.
Karrasko escreveu:Rafaela, ela tem 20 anos, é maranhense, muito feia de rosto mas é uma delícia. Ela é bem magra, tem aproximadamente 1,68m de altura e 50Kg (segundo ela), seios médios e bem firmes, não tem filhos, nada de barriga, pernas bem torneadas e uma bunda grande com relação ao seu corpo, sem marcas. Ela chama a atenção principalmente na região dos quadris, pelo fato de ser muito gostosa.
R$ 120,00 pelo programa de uma hora (R$ 70,00 meia hora) e R$ 7,00 de entrada, com direito a uma cerveja ou refri. Teve a taxa do cu, mas valeu a pena.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Karrasko » 05 Jul 2009, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Voltei a esta casa. O plantel ultimamente tem estado fraquíssimo, péssimo mesmo. A casa que fica ao lado, com certeza, neste momento, é uma melhor opção.
Acabei de tomar minha bebida e quando estava prestes a sair chegou uma morena que me chamou a atenção e chamei-a de canto.
Seu nome é Bruna, era seu primeiro dia naquela casa e eu fui seu primeiro cliente no muquifo. Ela é mulata clara, deve ter uns 25 anos, cabelos na altura dos ombros, escuros e alisados, tem um belo sorriso mas seu rosto não é bonito, deve ter aproximadamente 1,68m de altura e uns 58, 60Kg muito bem distribuídos. Seu corpo é muito bonito, pernas bem torneadas, sem barriga, seios pequenos (bem pequenos) e firmes, bucetinha cheirosa e carequinha e a bunda é uma coisa à parte: bem empinada, bem firme, sem marcas de celulite ou estrias. Um tesão!
Conversamos muito pouco e fomos para o quarto. Depois do banho, beijos calientes, ela beija muito bem, fez um oral sem capote muito bom, pena que não faz garganta profunda, mas é muito bom. Engatamos um 69 e chupei sua bucetinha e seu cuzinho. Colocamos o capote e começamos no ppmm, ela adora estocadas fortes. Depois ela veio em cima de mim e nunca nenhuma mulher cavalgou daquele jeito. Em alguns momentos achei que meu pau ia quebrar...
Para finalizar, bombei gostoso de quatro enquanto dava vários tapões bem fortes naquela bela bunda (ela quem pediu) até gozar gostoso.
O único ponto negativo fica pelo fato dela não ter aceitado fazer anal nem com oferta de taxa extra.
R$ 70,00 pelo programa de meia-hora e R$ 7,00 da entrada consumível.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Karrasko » 27 Jul 2009, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Repeteco com a Bruna, mais por falta de opção do que por vontade.
E devia ter seguido meus instintos.
Apesar da puta ser gente boa, ela não estava num bom dia e a foda não foi a que eu esperava.
Depois do banho, ela deu uns beijos muito gostosos, com vontade. Quando deitamos, ela fez um oral sem capote muito meia boca, bem diferente da outra vez. Depois fui no ppmm e vi que a mina não estava legal. Pedi pra ela ficar de quatro, me concentrei e gozei bem rápido.
Fiquei cerca de 15 minutos no quarto.
Paguei R$ 70,00 pelo programa de meia hora.
Sem chance de repeteco.
Karrasko escreveu: Seu nome é Bruna, era seu primeiro dia naquela casa e eu fui seu primeiro cliente no muquifo. Ela é mulata clara, deve ter uns 25 anos, cabelos na altura dos ombros, escuros e alisados, tem um belo sorriso mas seu rosto não é bonito, deve ter aproximadamente 1,68m de altura e uns 58, 60Kg muito bem distribuídos. Seu corpo é muito bonito, pernas bem torneadas, sem barriga, seios pequenos (bem pequenos) e firmes, bucetinha cheirosa e carequinha e a bunda é uma coisa à parte: bem empinada, bem firme, sem marcas de celulite ou estrias. Um tesão!
Conversamos muito pouco e fomos para o quarto. Depois do banho, beijos calientes, ela beija R$ 70,00 pelo programa de meia-hora e R$ 7,00 da entrada consumível.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#40 Mensagem por Karrasko » 27 Set 2009, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Loira

TD realizado com a Duda. Ela tem o cabelo loiro (não é natural), liso, um pouco abaixo dos ombros, pele clara, rosto bonito (minha opinião), sorriso cativante, super simpática e gente fina, seios médios, não muito firmes (tem um filho), mas deliciosos de chupar, não tem barriga, bucetinha cheirosa apenas com bigodinho, bunda média pra grande, muito gostosa. Ela deve ter uns 25 anos e aproximadamente 1,63m de altura e uns 53Kg, corpo proporcional. Era a garota que chamava mais a atenção, tanto pelo biotipo quanto pela maneira como se veste e se porta.
Depois de conversarmos e bebermos, fomos para o quarto. Fiquei surpreso quando ela tirou a roupa, poderia estar trabalhando em qualquer boate de nível bem superior.
Ela beija bem, chupa melhor ainda. A chupeta sem capote depende da inspeção dela no pau, se estiver limpo ela faz. Gozar na boca ela até deixa, mas depende do clima, segundo ela.
Depois de me chupar gostoso retribui e chupei-a por inteiro. Colocamos o capote e fizemos o vaginal em diversas posições, ela aguenta bem e não tem frescura nenhuma.
Rolou uma química muito boa entre nós e na hora de gozar tirei o capote e ela deixou eu gozar na boca dela sem problemas (não engole).
Fodão, há muito tempo que não tinha sorte com esse tipo de achado nessas casas da rua das Palmeiras. Recomendadíssima!!!
O preço do programa também baixou, assim como na casa que fica ao lado.
O programa de meia hora custa R$ 50,00 e o de uma hora R$ 90,00. A entrada ainda é de R$ 7,00.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Karina

#41 Mensagem por MARIO BROSS » 05 Out 2009, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Olá cambada!

Ando numa pidaíba danada, tenho até diminuido a frequencia dos TD´s, mas na sexta feira bateu aquela vontade incontrolável de meter... E de meter com essa menina especificamente, Ela tem um rostinho que eu acho lindo, embora o corpo não seja lá essas coisas.
Cheguei por volta de 22:00, além das pervas de sempre haviam também algumas meninas novas na casa, mas a situação por lá tá deprimente, acho que o pessoal deve tá com dificuldade de encontrtar mão de obra qualificada pra trabalhar, pois só tem barangas por lá. Como haviam poucos clientes tinha mulher dando sopa, a Karina estava desocupada e chamei-a para conversar, já pedimos nossas bebidas, demos boas risadas e fomos pra pegação.
No quarto vários beijos calientes, e ela já começa a chupar como só ela sabe... chupou até que eu gozei na boquinha curnudinha e vermelhinha que ela tem... Ela mandou tudo pra dentro e ainda ficou lambendo os beiços.... hehehehe... literalmente!
Pedimos mais bebidas, acho que tava meio deprimido por causa da situação financeira e então começei a beber mais e mais... Metemos um pouco e bebemos mais ainda... Depois de algumas posições enfiei a rola no cú dela, percebi que ela curtiu muito pois deu um gemido de prazer e fechava aqueles olhinhos e mandava eu socar com calma porque ela queria curtir ele entrando e saindo do cuzinho dela, depois de algumas posições com o meu cassete na bunda dela ela tirou a camisinha botou na boca e mamou até eu encher aquela boquinha dela de porra novamente, e ela bebeu tudinho... Que delícia!

Programa: Excelente!
Tempo: 2 horas.
Custo do programa: 2 horas R$ 180,00
Bebida: R$ 420,00 (Lascou!), to ferrado desse jeito.

Menina: Ela é ótima!

Quartos: Horríveis, continuam imundos!!

Abraço a todos!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Karrasko » 10 Nov 2009, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fui lá outro dia e acabei ficando com a Larissa.
Mulata clara, deve ter uns 22 anos de idade, magrinha, seios pequenos, cabelos pretos, alisados na altura dos ombros, bunda pequena, sem barriga.
No salão disse que não curtia anal e que não chupava sem camisinha. Depois mudou de idéia e disse que poderia chupar sem camisinha após inspeção prévia. No quarto ela me surpreendeu, já veio me agarrando, nos beijamos, arrancamos a roupa, ela fez um oral excelente sem camisinha, engolia todo o pau, boa variação de movimentos. Chupei seus peitos e fiquei brincando com o dedinho em seu cuzinho. Colocamos a camisinha e ela veio por cima, depois fomos no ppmm. Ela disse que se eu pagasse um drink de R$ 25,00 daria o cuzinho pra mim. Acertado isso, ela veio por cima e fui colocando devagarinho em seu cuzinho e depois bombei gostoso. Quando ela percebeu que eu ia gozar, perguntou se eu queria gozar em sua boca, eu disse que sim, ela rapidamente saiu de cima de mim, tirou a camisinha e chupou meu pau até a última gota (não a vi cuspir).
Paguei R$ 50,00 pelo programa de meia hora, R$ 7,00 da entrada com direito a uma cerveja ou refrigerante e R$ 25,00 da taxa do cu (drink da garota).

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Duda

#43 Mensagem por Karrasko » 21 Nov 2009, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Loira

Repeteco com a Duda. Logo que subi as escadas para entrar no salão dei de cara com ela. Como era ela que eu procurava, conversamos e bebemos no salão e fomos para o quarto.
Depois do banho, a pegação rolou forte, ela beija muito bem. Chupei sua bucetinha gostosa e cheirosa por um tempo e quando ela estava bem doida coloquei o capote e mandei rola nela.
Bombei bastante no ppmm e depois coloquei-a de quatro e fiquei socando e olhando aquela bunda deliciosa. É uma pena ela não dar o rabo, pois tem uma bela bunda. Continuei bombando até gozar. Ela ficou toda melada.
Tomamos banho e ficamos nos pegando na cama. Chupei-a de novo, coloquei o capote e comi sua bucetinha, dessa vez de ladinho. Fiquei socando por um tempo enquanto me revezava entre chupar os peitos e beijar a boca da piranha. Na hora de gozar, tirei o capote e pedi pra ela chupar. Acabei gozando em sua boca. Ela disse que não faz o oral sem capote com qualquer um e a gozada na boca também depende (tá bom...).
O programa de meia hora custa R$ 50,00 e o de uma hora R$ 90,00. A entrada ainda é de R$ 7,00
Karrasko escreveu:TD realizado com a Duda. Ela tem o cabelo loiro (não é natural), liso, um pouco abaixo dos ombros, pele clara, rosto bonito (minha opinião), sorriso cativante, super simpática e gente fina, seios médios, não muito firmes (tem um filho), mas deliciosos de chupar, não tem barriga, bucetinha cheirosa apenas com bigodinho, bunda média pra grande, muito gostosa. Ela deve ter uns 25 anos e aproximadamente 1,63m de altura e uns 53Kg, corpo proporcional.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Karrasko » 19 Dez 2009, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Negra

TD realizado com a Tati. Ela é negra, rosto feio, mas o corpo até que é legal. Seios médios (não firmes), coxas grossas, bunda redonda, gostosa, não muito firme e uma leve barriguinha.
No quarto é muito safada, chupa muito bem sem capote, mas não deixa finalizar e prefere o anal ao vaginal (não cobra adicional). Comi seu cuzão, soquei por quase 20 minutos em tudo o que foi de posição até gozar. Ela disse que gozou duas vezes.
O TD foi bom, mas a mina é muito feia e tem muitos vícios de perva de boate, por isso não haverá repeteco.
R$ 50,00 pelo programa de meia hora e R$ 7,00 da entrada consumível.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Karrasko » 25 Dez 2009, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Mais uma vez nessa casa, dessa vez peguei uma mina nova no lugar chamada Adriana. Ela tem 22 anos de idade, morena clara de pele, cabelos lisos, negros no meio das costas. O rosto não é bonito nem feio, mas pra mim se destacou dos demais. Tem aproximadamente 1,65 de altura, uns 55 Kg, sem barriga, seios médios, muito firmes e lindos, buceta depiladinha e cheirosa e uma bunda média e muito, mas muito gostosa.
No salão, mostrou-se simpática e com bom papo. Mas vi que tinha muitas restrições, mesmo assim resolvi pagar pra ver.
Depois do banho, fez um oral sem capote bem fraco, só chupava a cabeça e dizia que iria me matar se eu ousasse gozar na boca dela. No começo deu uns selinhos tímidos também. Colocamos o capote e aí sim veio a surpresa. A mina cavalgou muito bem, pulou feito uma doida no meu pau e começou a me beijar de verdade, sem se esquivar. Depois ela ficou de quatro e era tão, mas tão gostosa que não resisti praticamente nada e gozei nessa posição.
Tive que pagar pelo oral sem capote. O anal ela até fazia, mas queria cobrar um valor muito alto por isso.
R$ 50,00 por meia-hora de programa, R$ 20,00 pela taxa do oral sem capote e sem finalização e mais as bebidas consumidas.
Sem repeteco. Vai positivo pelo belo corpo e pela surra de buceta.

Link:
🔗

Responder