Quinta estava dando um rolê em Pinheiros por volta das 14 horas, num dia de garoa e as casas muito fraca...Até que o Love tava mais ou menos, me deparei com uma japa chamada Letícia mas nada que me agradasse naquele momento!! Aí passei em frente deste antro e me deparo com uma mina "bunita" se agarrando, trocando beijos com um cara de terno....Achei que fosse o segurança, mas entrei prá dentro e esperei um pouco....Veio duas barangas e eu disse logo "não"!!
Ela entrou, fiquei olhando e chamei....O nome dela é Carol!!! A mesma mina que o Ximba descreveu....Ela é bonita sim, magrinha, tava com um shortinho colado com saltinho alto que deixa o bumbum dela arrebitado!!! Tem umas tatuagens com o nome do filho e da mãe e uma estrela num dos ombros....Mina super simpática!!! Não pediu bebidas e rumo ao quarto...
Ah...Antes perguntei quem era aquele cara na porta que estava dando amasso, diz que é o "ficante"....Tadinho...E depois perguntei se faz anal, somente com uma caixinha de 50 Reais...
Aí pesa no meu bolso....Subi no quarto 3 que tem um banheiro e ela começou a me beijar feito louca, tirou minhas roupas e começamos a esfregação...Qdo meti a mão na buça dela tava toda molhada...Diz que é assim mesmo...Aí pensei que o cara que ela estava esfregando na porta adiantou o serviço prá mim....Cachorra-safada!!!
Chupou meu pau sem com toda maestria, babava muito....Aí ficamos de 69 e chupei bem aquela buceta gostosa, sem cheiro....E meti meu dedo no rabo dela....Ela gemia prá caralho e tava gostando da brincadeira....Aí de repente ela goza bem na minha cara... Delícia!!!
Ela veio por cima de mim e rebolou prá valer...Peguei de lado e depois de 4 e meti vara, depois fui colocando devagar no rego dela e qdo coloquei bem lá no fundo ela tirou, fez um barulho tipo "ploc" e não aguentou...Sentiu uma dorzinha na hora, aí foi pela buça mesmo!!
Meti com tanta força, que tirei a camisola e deu um banho de porra no cuzinho dela!!!
Hummm...Valeu muito a pena...80 Reais bem gasto!!! TD mais que positivo!!!
Ela só tem os peitos meio mole, mas nada que destrua a beleza dela...
Aí vem a parte dois....Voltei ontem prá sair com ela de novo....Fiquei com muita vontade de comer aquele cuzinho dela, mas qdo encontrei no salão ela tava tipo meio acabada...Ela disse que tira virado a noite e tava alí prá ficar até as 18 horas. Pensei em ir embora mas ela disse que não saiu com ninguém a tarde...Com tantos marmanjos lá e ninguém saiu com ela??
Subi prá repetir o TD, na chupeta ela fez com maestria novamente mas a buça dela tava seca...Qdo meti a mão ela sentiu um choquinho...Eu disse se ela tinha machucado, aí ela disse que é assim mesmo.... Vadia mentirosa....Pareçe que a noite ela fez 12 programas por aí, por isso tava toda arregaçada!!!
Aí ela veio por cima toda mole, se encostou em mim e pareçia que estava tirando um cochilo...
Peguei de 4 e disse que hoje não queria dar a bundinha não....Enquanto tava metendo por trás observei que o cú tem km de rodagem, tava meio esquisito....Ela deu demais na noite anterior!!
Aí finalizei com o ppmm....
Tipo....Se fosse a primeira vez ontem ia dar um super negativo...
Ela se desculpou e tal, disse estar com alguns problemas e que estava muito cansada tb!!
Ela só vai lá na casa no meio da semana, e qdo não apareçe ela faz programa fora com o cliente...Ela cobra 100 Reais a hora!! Ela não pretende ficar muito tempo lá, então quem tiver oportunidade taí a chance....Ela diz que faz amizades e quase todos voltam prá ficar com ela, até um trouxa deu um celular prá ela ontem....Isso que é gostar da mina!!!
Então analizando vou dar um TD POSITIVO por causa da quinta feira que valeu muito a pena!! Não pretendo fazer um repeteco tão cedo....
Ahhh...Mas um detalhe prá alertar...Ela quase transou comigo sem camisola, aí disse que não!! Ela disse que depedendo da química e do cara a transa rola sem camilsola mesmo pq ela gosta....Então uma mina desta é um perigo prá aqueles que não pensam na saúde e tem a mente pequena