Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#31 Mensagem por Caubói/38 » 09 Nov 2006, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela (loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em time que tá ganhando num se mexe...
Assim, imbuido desse espírito, voltei lá ontem prá ver o jogo do timão no telão da casa, tomar umas cangibrina, apalpar uns mamão, passar a mão numas buceta, e numas bunda, tudo não necessariamente nessa ordem e é claro, trocar o óleo prá comemorar outro resultado positivo.
Fiz isso nos ultimos tres jogos que ocorreram de quarta feira e deu resultado, eh, eh, eh...
Apesar da qualidade do time delas ontem estar um pouco pior do que das últimas vezes (ou eu tava menos bêbado que das vezes anteriores), como já tô ficando figurinha carimbada por lá, as puta vão chegando junto mais facinho também.
Isso, se se por um lado facilita a ximbação e a seleção de uma delas pro fight, por outro lado tô começando a correr o risco de pagar bebidas demais práquelas puta que são "pé-de-cana".
Das que iam passando, acabei ficando com essa uma, que era loira wellaton, origirnária da yugoslávia, 1,65 +/- de altura, pernuda e bunda grande, corpo já meiqui apresentando sinais da idade chegando ou do mal uso, ou seja, seios já meio flácidos, alguma barriguinha, mas simpática, divertida e esforçada no fight.
Despois que acabou a peleja no telão, uma horinha de sacanagem das boa, feiz tudo direitinho, oral no pelo até os finalmente, bucetal de formas variadas e muito empenhada em agradar, mas o ruim é que "taimeisover" antes de lhe sarrafiar-lhe o brioco, mas beleza!
Me dei por sastifeito pela vitória do coringão e pelas duas sapecada que foram possíveis executar.
O alvará já tinha ido prá casa do caralho, então negócio foi zarpar rápido, prá diminuir o tamanho da bronca em casa.
Saldo da confusão toda: duzentos e deis conto, cento e cincoenta da bimba e sessenta dos querosene, parte que me coube da divisão do que bebemos na mesa em seis...
Como esse ano não vai ter mais jogos durante a semana a noite, uma modalidade de alvará a menos prá ser usado prá finalidade acima.
Foi bão enquanto durou eh, eh, eh, eh...
Aaahhhh, ontem eu não tinha bebido tanto quanto das últimas vezes e li direito o nome da casa no neon do lado de fora: MM House e não Club, como eu havida informado anteriormente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kenkurake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks)

#32 Mensagem por kenkurake » 29 Nov 2006, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MORENA

Fez Anal:NÃO
[FUI NESSE PUTEIRO PRA VER E SERTIR QUAL E E NAO ME ARREPENDI NEM UM POUCO . NA CASA TEM VARIAS GAROTAS PRA TODOS OS GOSTOS MAIS PRA MIM SALVAM TRES OU QUATRO KE SAO COMIVEIS . TAVA EU SENTADO SOSSEGADO NA MESA QDO VI UMA MORENINHA GATINHA KE PELO MENOS TEM UM PAPO LEGAL OU SEJA NAO E BURRA COMO A MAIORIA E BEM APRESENTAVEL O NOME DA GP E BRUNA TEM UMA BUNDINHA ATE KE GOSTOSINHA MAIS OS SEIO SAO PEKENOS KE SE BOBEAR CABE INTEIRA NA BOKA KKKKKK MAIS KE BJA BEM UMA BOKINHA DELICIOSA E METE GOSTOSO COMO SE FOSSE A NAMORADINHA SE BOBEAR UMAS TRES OU QUATRO METIDAS JA PODE SER CONSIDERADA COMO A NAMORADINHA KKKK FUI LA E LOGO DE CARA NAO DEMOROU MUITO NAO SUBI PRA CONFERIR E FOI TUDO DE BOM BJA BEM CHUPA BEM TB E SE FIZER UM AGRADINHO CHUPA ATE SEM SO NAO FEZ ANAL MAIS KEM SABE UM DIA E ISSO AI PESSOAL KEM KISER CONFERIR A BRUNINHA E SO CHEGAR CHEGANDO KE E FACINHO FACINHO E CLARO COM DINHEIRO NA MAO KKKKK FALO RAPAZIADA

Link:
🔗

kenkurake
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks)

#33 Mensagem por kenkurake » 06 Dez 2006, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MORENA

[VOLTEI NESSA CASA NOVAMENTE E PEGUEI A BRUNINHA DE NOVO CADA DIA KE SUBO COM ELA ELA ME SERPREENDE DESSA VEZ CHEGUEI E LOGO SUBI TOMAMOS UM BAINHO JUNTOS E EM SEGUIDA A VADIA JA CAIU DE BOCA FEZ UMA CHEPETA MARAVILHOSA E SEM CAMISINHA QUASE EXPLODI MAIS DEI UMA SEGURADA E LOGO FOMOS PRO FUCK COMI ELA EM TODAS AS POSIÇOES POSSIVEIS E IMAGINAVEIS MAIS DE QUATRO FOI UM ESPETACULO ELA GEMIA COMO UMA CACHORRA E EU ATOLAVA MINHO PICA NA BUCETINHA E MEU DEDAO NO CUZINHO DELA E PRA FINALIZAR GOZEI NA BOKINHA DELA SEM DEIXAR ELA DERRAMAR NEM UMA GOTA PRA FORA SO DE LEMBRAR FICO DE PAU DURO E LOKO PRA REPETIR A DOSE E ISSO AI KEM KISER E PUDER PEGA ESSA MINA KE NAO VAI SE ARREPENDER NEM UM CENTAVO GASTO

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#34 Mensagem por Ximba » 13 Jan 2007, 08:58

Passei nessa casa na ultima quinta.
Plantel para incio de ano até de boa qualidade. Não peguei nada, tomei minhas 2 cervas e sai fora.
Vale a pena a visita

Ximba

Link:
🔗

Vida Lokka 2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena Fode ..fode

#35 Mensagem por Vida Lokka 2007 » 31 Jan 2007, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Caros amigos putanheiros, já faz algum tempo que não como nada fora de casa e putanheiro que se preze não admite isso, gostaria de saber a qualidade do recinto para este ano, porque no ano anterior um amigo me apresentou uma mina que até recomendo a vcs é que se curtem morena procurem uma tal de Zaira acredito que seja este mesmo o nome, da primeira vez que estive lá fiquei impressionado com o striper da garota e acabamos indo pro fight neste dia, com pouco de papo pq me desculpe a mina tenta falar difícil mas nem o portuga conhece direito, bem apesar de ser ruim de português fode bem pelo menos. Subimos pro fight fodido mesmo, a mina faz um anal favorito mesmo, mete até o talo e ainda bebe seu leitinho e se levar na lábia consegue um brinde daqueles na faixa e fora do recinto....Bom pessoal recomendo está é safada e putona mesmo pra quem quer foder ...fofer...foder.......

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 01/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD suspeito, forista se cadastra e vai logo indicando esta garota de modo muito acintoso, pedi verificação de logs. C.X.

Link:
🔗

amd64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#36 Mensagem por amd64 » 23 Fev 2007, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA

Véspera de Carnaval, 16.02, fiquei pagando mico sozinho em São Paulo, pois não iria viajar :cry: . Para não perder o final de semana, fui ao local conferir :twisted: (já havia estado lá com uns amigos, mas não peguei ninguém).

Já tinha tomado umas em casa, fui prá lá e tomei mais vááárias :lol: . Obviamente que o local estava meio vazio, mas tive a oportunidade de conversar com a Luciana, morena bonita, cabelos longos, corpo bem cuidado.

Fechamos o programa que segundo ela seria completo. E foi mesmo :P . Apesar de eu não curtir muito anal, não resisti àquele rabo lindo virado para mim :twisted: .

Ela é uma garota interessante, sem frescura, estava bem cheirosinha e o custo x benefício é bom.

Casa: R$ 72,00 (inclui quarto e não sei quantas cervejas)
Luciana: R$ 75,00

Link:
🔗

Sygrun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#37 Mensagem por Sygrun » 05 Mar 2007, 11:48

já comi a luciana............DEMAIS............

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Sonegador » 02 Abr 2007, 14:29

Serviço de atualização de preços:

O passaporte para o infernou subiu de R$ 12,00 para R$ 14,00. Com direito a 2 cervejas.

Pra esvaziar o saco, felizmente o preço não sofreu alterações: R$ 75,00 / meia-hora.

O plantel continua meia-boca (como já era de se esperar), mas sempre tem uma ou outra que dá pra encarar com 2 doses de whisky.

Link:
🔗

Sygrun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#39 Mensagem por Sygrun » 02 Abr 2007, 15:49

já fui no bomboa um monte de veses. na boa, a luciana e umas 2 ou três são do nível das mais de 50 do bomboa. sem susto ou dor... e melhores do que em muitas tardes do coniff ,que trocou de nome...)

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Sonegador » 03 Abr 2007, 21:06

Serviço de utilidade pública (esqueci de mencionar na minha última postagem):

Este puteiro não abrirá nos dias 06, 07 e 08 de Abril em respeito à Sexta-feira Santa, ao Sábado de Aleluia e ao Domingo de Páscoa.
As atividades libidinosas retornam normalmente na Segunda-feira, dia 09 de Abril.

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Sonegador » 03 Abr 2007, 21:11

Sygrun escreveu:já fui no bomboa um monte de veses. na boa, a luciana e umas 2 ou três são do nível das mais de 50 do bomboa. sem susto ou dor... e melhores do que em muitas tardes do coniff ,que trocou de nome...)
Bem, se você pegar as piores do Bomboa, é claro que as melhores do Aroaba ainda oferecem algum tipo de resistência.

Essa Luciana até acho razoável, mas a puta com mais presença da casa é a Mila. Mas, dizem as más línguas, que é fraca dentro das quatro linhas...

Link:
🔗

amd64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#42 Mensagem por amd64 » 14 Abr 2007, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA

TD atrasado, mas não sonegado.

Catei essa mina de novo. Fui lá numa quinta com uns amigos, e depois de muita sinuca, ela "sobrou" na minha frente :twisted:

Papinho básico, fomos para o quarto (tava sem grana, então peguei só 30 minutos - com essa minha "potência" toda, depois de vááárias cervejas, é mais do que suficiente :razz: :razz: :razz: )

Ela chupa, beija, abraça, rala e rola como poucas.

Comi a bucetinha cheirosa, fui me "achegando" e ela virou a bunda para mim. :shock: Roçada básica, e como ela estava oferecida, entrei cu a dentro ! :D Eu realmente não curto um cú, como já cansei de dizer aqui no fórum, mas uma bunda daquele tamanho fazendo um convite, não tem como negar 8)

Meti com a força que me restava. Cuzinho por R$ 75,00 é imperdível. Quando estava quase gozando, pedi um oral. Ela me pegou com força e eu explodi na boquinha dela.

Minha conclusão é que ela curtiu. Melou, chupou, passou a lingua, sorriu prá mim, lambeu, fez careta - uhuuu :razz: :razz: :razz: :!:

Valeu a curtição. Nota 10 prá ela. Para quem tava "travadinho" de cerveja, ela fez minha noite. Legal Luciana. Espero ter ver mais vezes !
amd64 escreveu:a Luciana, morena bonita, cabelos longos, corpo bem cuidado.

Fechamos o programa que segundo ela seria completo. E foi mesmo :P . Apesar de eu não curtir muito anal, não resisti àquele rabo lindo virado para mim :twisted: .

Ela é uma garota interessante, sem frescura, estava bem cheirosinha e o custo x benefício é bom.

Casa: R$ 72,00 (inclui quarto e não sei quantas cervejas)
Luciana: R$ 75,00

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 15/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Joevt
Forista
Forista
---
Ver TD's

MM - Ex Aroaba

#43 Mensagem por Joevt » 14 Mai 2007, 21:35

Salve amigos putanheiros !!!!

Resolvi conhecer a casa neste sábado a tarde, pois estava com o alvará de soltura, estava meio apreensivo de entrar no local pois a rua é meio sinistra e não tem estacionamento pra guardar a viatura, mais troquei uma idéia com o cara que fica na portaria e ele ficou de olhar a caranga e só ai é que eu entrei, R$ 15,00 contos a entrada com direito a 2 Cervas e Feijoada, o programa é 75,00 meia hora e 150,00 por 1 hora, não subi com nenhuma potranca pois estava meio liso, mas o rolê valeu a pena, pois tem umas minas até que dahora estilo cavala e acho'que é um ótimo custo-benefício, ambiente tranquilo e discreto , vale a pena dar o rolê quando não se tem nada pra fazer. fiquei na companhia de uma mina com aparencia de novinha e de nome Kate, mina legal pra trocar idéia e dar uns esfrega também, mas fiquei só na idéia e tomando kangibrina, valeu rapazeada !!!! Fui

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#44 Mensagem por Caubói/38 » 31 Mai 2007, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:BRANCA

Passei lá ontem em horário de happy hour pra apertar a mão de uns tranqueira e fui ficando prá ver o jogo da Libertadores até que me apareceu essa polaquinha de Curitiba a fim de me espantar o frio. Beleza bem fora dos padrões do lugar, tá perdendo tempo alí naquele bueiro. Loira natural, 1,70 de altura, 20 aninhos, olhos verdes, narizinho arrebitado, boquinha pequena e uma bela comissão de frente, fora a conversinha mole dela me convenceram a alugar seus apetrechos e tempo prá esvaziar o saco.
Havia tempo antes do jogo começar, então fomos pra peleia entre quatro paredes e ela não decepcionou, apesar da friaça do cacete que tava fazendo ontem á noite.
Beijou gostoso, mandou as chupetex tudo no couro, cedeu a chavasca e o rabiscoito sem maiores dificuldades e ainda tomou do meu leite quente no gogó com mucho gusto.
Gostei, mas são, ou seja de bico seco a infraestrutura da casa e o plantel aplica vários sustos na peaonzada...
De fogo, o bueiro é mais divertido, eh, eh, eh, eh....
Resumo da besteira toda, trinta e cinco do consumê e das birita mais cento e cinquenta da pistolada, num total de cento e oitenta e cinco dinares. Benefício bom!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#45 Mensagem por Karrasko » 07 Jul 2007, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:Graziela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na quarta feira dei uma passada na casa e depois de conversar com um monte de perva, finalmente encontrei uma que fizesse o oral sem capote. Seu nome é Graziela, tem trinta e muitos anos, rosto com expressão forte, não é feia nem bonita, cabelos com reflexo loiro mais ou menos na altura do ombro, e tava com uma roupa que tapeou bem. Confesso que ela se vende bem, falou bastante e acabei caindo no xaveco dela.
Ao tirar a roupa, percebi que tinha me fodido. Corpo zuado, toda molenga, tetas médias e moles, com marcas de cirurgia de prótese bem escuras, seguindo a cor das auréolas. Chupeta sem capote ruim com duração aproximada de 45 segundos. Depois colocou o capote, passou quase um tubo de KY na buceta e subiu em cima. Aproveitei o excesso de gel e passei um pouco em seu cuzinho. Ela não reclamou. Coloquei um dedo em seu e ela não reclamou. Coloquei mais um dedo e ela enlouqueceu, começou a berrar de tesão e a me apertar, dizendo que ia gozar, de repente ela diz que está gozando e fica molinha. Pedi pra ela deitar de ladinho e continuei socando em sua buceta e de novo coloquei os dois dedos em seu cu. Como já tava bem dilatado, dei uma de mané e deixei a rola escapar de sua buceta e entrar direto em seu cu. Ela tentou tirar, mas não deixei e soquei um pouco mais até gozar.
Ela disse que não faz anal em programas, que foi exceção.
Ganha um Neutro por ter deixado eu colocar um pouco no brioco.
Não recomendo e não voltarei lá, pois tem muita mulher mais interessante, e com certeza deve alguma garota menos fresca do que as outras com quem conversei.
Paguei R$ 75,00 por meia hora mais uns R$ 30,00 de bebidas.

Link:
🔗

Responder