Assim, imbuido desse espírito, voltei lá ontem prá ver o jogo do timão no telão da casa, tomar umas cangibrina, apalpar uns mamão, passar a mão numas buceta, e numas bunda, tudo não necessariamente nessa ordem e é claro, trocar o óleo prá comemorar outro resultado positivo.
Fiz isso nos ultimos tres jogos que ocorreram de quarta feira e deu resultado, eh, eh, eh...
Apesar da qualidade do time delas ontem estar um pouco pior do que das últimas vezes (ou eu tava menos bêbado que das vezes anteriores), como já tô ficando figurinha carimbada por lá, as puta vão chegando junto mais facinho também.
Isso, se se por um lado facilita a ximbação e a seleção de uma delas pro fight, por outro lado tô começando a correr o risco de pagar bebidas demais práquelas puta que são "pé-de-cana".
Das que iam passando, acabei ficando com essa uma, que era loira wellaton, origirnária da yugoslávia, 1,65 +/- de altura, pernuda e bunda grande, corpo já meiqui apresentando sinais da idade chegando ou do mal uso, ou seja, seios já meio flácidos, alguma barriguinha, mas simpática, divertida e esforçada no fight.
Despois que acabou a peleja no telão, uma horinha de sacanagem das boa, feiz tudo direitinho, oral no pelo até os finalmente, bucetal de formas variadas e muito empenhada em agradar, mas o ruim é que "taimeisover" antes de lhe sarrafiar-lhe o brioco, mas beleza!
Me dei por sastifeito pela vitória do coringão e pelas duas sapecada que foram possíveis executar.
O alvará já tinha ido prá casa do caralho, então negócio foi zarpar rápido, prá diminuir o tamanho da bronca em casa.
Saldo da confusão toda: duzentos e deis conto, cento e cincoenta da bimba e sessenta dos querosene, parte que me coube da divisão do que bebemos na mesa em seis...
Como esse ano não vai ter mais jogos durante a semana a noite, uma modalidade de alvará a menos prá ser usado prá finalidade acima.
Foi bão enquanto durou eh, eh, eh, eh...
Aaahhhh, ontem eu não tinha bebido tanto quanto das últimas vezes e li direito o nome da casa no neon do lado de fora: MM House e não Club, como eu havida informado anteriormente.