POSITIVO Segunda-feira, 13 de abril
Ao contrário da maioria dos colegas aqui do GP Guia, eu não trabalho nas segundas-feiras posteriores à Páscoa já que trabalho na área internacional de uma empresa inglesa e, na Inglaterra, é feriado neste dia. Como fazemos negócios exclusivamente com a matriz, aproveito a maioria dos feriados londrinos pra fazer algo interessante.
Na terça-feira da semana passada, fui ao JAmérica e perguntei pra Giovanna se ela não queria passar a segunda-feira comigo. Ela disse que sim, pois voltaria do Paraná no próprio domingo da Páscoa.
Encontrei-a no lugar combinado às 16 horas e ficamos juntos até as 2 horas da manhã do dia seguinte. Foi excelente. Nos hospedamos num flat aqui nos Jardins e foi um dia super agradável. Sexo, carinhos, sexo, jantar, carinhos, sexo. Dia perfeito. Antes que alguém diga que sou “baba-ovo” ou que esteja namorando a GP , já declaro que a tratei muito profissionalmente... com respeito, carinho etc. mas como uma profissional. Não tinha programado ficar tanto tempo, achei que a dispensaria no início da noite , mas o clima estava legal e a senti um pouco carente e querendo ter alguém por perto. Então, pensei ... que seja eu.
Durante o jantar mencionei a existência do Gp Guia e ela disse que ouvira falar de um fórum assim , mas não lembrava o nome. Disse-me também que não gostaria de ter publicado aqui seu telefone , nome verdadeiro etc. Por isso não postarei esses detalhes. Mas é a Giovanna do Jardim América. Eu a descrevi em TD anterior. Ela acabou me contando , depois de beber um pouco, que pretende voltar pro Paraná ainda este ano. Mas que pretende continuar no Jardim América enquanto isso.
Achei que ela iria cobrar uma fortuna (tinha combinado $250 reais, mas até o início da noite e não até às 2 da madrugada). Ela não quis cobrar nada. Daí disse-lhe que apesar de ter sido tudo perfeito e amigável não deveríamos misturar as coisas etc. e ela acabou pegando o envelope que tinha $ 300 reais.
Postei essa mensagem por dois motivos. O primeiro é desmistificar a idéia que as acompanhantes de casas mais caras são sempre mercenárias etc. Essa mina é show em termos de sexo e é super carinhosa e atenciosa. E em segundo lugar mostrar que é possível fazer um programa super bacana como este e pagar $30 reais a hora ($ 300 reais divididos por 10 horas). É certo que tive o custo do flat e do jantar mas considero isso custo indireto.
Pretendo repetir um dia.