New Jardim América - Al. Gabriel Monteiro da Silva, 479 - Ja
R$ 600,00 - Telefone: 3086-0099

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

café gauguin

#31 Mensagem por mulder » 01 Abr 2004, 14:28

Caros amigos foristas

No dia de hoje (01/04 14:25h dia internacional da mentira!!!), li alguns relatos sobre as casas. Sempre passava em frente do Jardim América, groenlândia 479, e ficava imaginando se era puteiro ou cassino. Hoje esclareci minha ignorância. Mas que casa cara!!! $600,00 por uma trepada é foda! :shock: :shock: .
Bom, mas vamos ao qua interessa.
Algum forista poderia me esclarecer se conhecem ou não o Café Gauguin, no Brooklin?
Gostaria de saber dos detalhes, principalmente os sórdidos!! eh!eh!eh!
Abraços a todos!

The Truth is Out There!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#32 Mensagem por lordofring » 01 Abr 2004, 16:14

Fox Mulder

O endereço do jardim america fica na gabriel monteiro da silva pelo que sei, não na groelandia.

ou mudou de lugar desde o aniversário do Edson?

Acho que um topico a respeito do Cafe Gaugin aqui no forum e até site proprio deles.

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por lordofring » 01 Abr 2004, 16:19

Fox Mulder

O endereço do jardim america fica na gabriel monteiro da silva pelo que sei, não na groelandia.

ou mudou de lugar desde o aniversário do Edson?

Acho que um topico a respeito do Cafe Gaugin aqui no forum e até site proprio deles.

Link:
🔗

MACACO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

JARDIM AMERICA / EU FUI

#34 Mensagem por MACACO » 02 Abr 2004, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

A CASA É BASTANTE INTERESSANTE E COMPORTADA. AMBIENTE BEM DECORADO E AGRADAVEL. AS GAROTAS SÃO BASTANTE INTERESSANTES, NO ENTANTO SE VESTEM DEMAIS. $600 É UM POUCO CARO PARA O PADRÃO DAS MENINAS. É COBRADA UMA CONSUMAÇÃO MINIMA DE $150 NA ENTRADA, OU VC PODE OPTAR PELO CLUBE DO WHISKY. UM RED LABEL CUSTA $250 E DA DIREITO A ENTRADA SEM CONSUMAÇÃO DE MAIS DE UMA PESSOA. QUEM CURTE UM ESQUEMA MAIS VIOLENTO SE DECEPCIONA. VALE A PENA CONHECER

ENDEREÇO: R GABRIEL MONTEIRO DA SILVA, 479 (DEPOIS DE PASSAR A BRASIL, 3ª CASA A DIREITA)

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Giovanna

#35 Mensagem por The King » 13 Abr 2004, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Segunda-feira, 13 de abril

Ao contrário da maioria dos colegas aqui do GP Guia, eu não trabalho nas segundas-feiras posteriores à Páscoa já que trabalho na área internacional de uma empresa inglesa e, na Inglaterra, é feriado neste dia. Como fazemos negócios exclusivamente com a matriz, aproveito a maioria dos feriados londrinos pra fazer algo interessante.

Na terça-feira da semana passada, fui ao JAmérica e perguntei pra Giovanna se ela não queria passar a segunda-feira comigo. Ela disse que sim, pois voltaria do Paraná no próprio domingo da Páscoa.

Encontrei-a no lugar combinado às 16 horas e ficamos juntos até as 2 horas da manhã do dia seguinte. Foi excelente. Nos hospedamos num flat aqui nos Jardins e foi um dia super agradável. Sexo, carinhos, sexo, jantar, carinhos, sexo. Dia perfeito. Antes que alguém diga que sou “baba-ovo” ou que esteja namorando a GP , já declaro que a tratei muito profissionalmente... com respeito, carinho etc. mas como uma profissional. Não tinha programado ficar tanto tempo, achei que a dispensaria no início da noite , mas o clima estava legal e a senti um pouco carente e querendo ter alguém por perto. Então, pensei ... que seja eu.

Durante o jantar mencionei a existência do Gp Guia e ela disse que ouvira falar de um fórum assim , mas não lembrava o nome. Disse-me também que não gostaria de ter publicado aqui seu telefone , nome verdadeiro etc. Por isso não postarei esses detalhes. Mas é a Giovanna do Jardim América. Eu a descrevi em TD anterior. Ela acabou me contando , depois de beber um pouco, que pretende voltar pro Paraná ainda este ano. Mas que pretende continuar no Jardim América enquanto isso.

Achei que ela iria cobrar uma fortuna (tinha combinado $250 reais, mas até o início da noite e não até às 2 da madrugada). Ela não quis cobrar nada. Daí disse-lhe que apesar de ter sido tudo perfeito e amigável não deveríamos misturar as coisas etc. e ela acabou pegando o envelope que tinha $ 300 reais.

Postei essa mensagem por dois motivos. O primeiro é desmistificar a idéia que as acompanhantes de casas mais caras são sempre mercenárias etc. Essa mina é show em termos de sexo e é super carinhosa e atenciosa. E em segundo lugar mostrar que é possível fazer um programa super bacana como este e pagar $30 reais a hora ($ 300 reais divididos por 10 horas). É certo que tive o custo do flat e do jantar mas considero isso custo indireto.

Pretendo repetir um dia.

Link:
🔗

mkt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Giovanna

#36 Mensagem por mkt » 14 Abr 2004, 13:49

O rei

Concordo plenamente com vc , essa menina é show , e tenho dito aqui ae vc consegue levar um papo bem light com as gp de lá , elas com a maior naturalidade costumam gravar o tel delas no seu , aí é só negociar , a média é essa mesma $250,00 , uma q aconselho dela tbm é a Nanny , um avião , se tiver confiança libera o tel para se encontrar fora dela .

mkt

Link:
🔗

Kataputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por Kataputa » 21 Abr 2004, 01:44

GALERA

ESTIVE NO JARDIM AMERICA HJ, ESTAVA BEM CHEIO, VARIAS GP METADE MUITO GATA, MAIS TINHA AS BARANGAS (PRESENTE EM TODA A PARTE DO MUNDO). O PRECO TA FORA, A PEDIDA E R$ 600 COM DIREITO A SUITE, EM RELACAO A CONSUMACAO, ACHO QUE FIZ UM BOM NEGOCIO, ENTREI NO CLUBE DO RED. AS VISITAS FUTURAS VAO SER POR CONTA DO RED (FREE). O PRECO JUSTO PARA UMA DIVERSAO DEVERIA SER R$ 250. :lol: [/img]

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#38 Mensagem por J.R. » 28 Abr 2004, 22:21

Passei na Gabriel Monteiro da Silva hoje e esta casa estava interditada :o

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#39 Mensagem por Zooboo » 28 Abr 2004, 23:57

J.R. escreveu:Passei na Gabriel Monteiro da Silva hoje e esta casa estava interditada :o
COMO ? Pela policia, prefeitura ? pra sempre ? fechou, é isso ??

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#40 Mensagem por J.R. » 29 Abr 2004, 19:30

Também não sei, mas acho que pela prefeitura.

Zooboo escreveu: COMO ? Pela policia, prefeitura ? pra sempre ? fechou, é isso ??

Link:
🔗

mkt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por mkt » 04 Mai 2004, 19:37

Fala ai galera

Acho q perdi minha garrafa de Red , já foram duas tentativas frustadas , ninguem informa nada , me falaram q reabre amanhã , 05/05 vamos ver??Disseram q foi denuncia de vizinhos.
Aguardem notiicas

Mkt

Zooboo escreveu: COMO ? Pela policia, prefeitura ? pra sempre ? fechou, é isso ??
[/quote]

Link:
🔗

Vatel69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#42 Mensagem por Vatel69 » 04 Mai 2004, 21:14

Casa foi fechada na semana passada por falta de alvara.
Parece que já resolveram porque ela abriu ontem.

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#43 Mensagem por The King » 09 Mai 2004, 01:38

Passei na última sexta-feira à noite (7 de maio, 21h) afim de curtir um pouco e a casa estava fechada. Ainda não sei o que aconteceu, mas parece mesmo que é questão de alvará da prefeitura.

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#44 Mensagem por aks » 02 Jun 2004, 16:28

Dei uma passada ontem (1/6) por volta das 19:30. A casa estava sem nenhuma GP e havia apenas mais um cliente. As primeiras duas GPs só chegaram perto das 20:00 e lá pelas 21:00 haviam umas 12. Nenhuma que valesse o investimento, então resolvi sair pagando apenas o que bebi. Ninguém falou em consumação mínima de R$ 150. Acho que até voltar o movimento normal não vão cobrar.

Saudaçoes,

AKS.

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Ver TD's

está aberto ou não

#45 Mensagem por lordofring » 17 Jun 2004, 13:40

Ontem entre 19:30 e 20:00 passei na frete do JArdim America, e para minha surpresa a casa estava com os portoes fechado com o grande número 476 pintado na porta, vi alguns segurança na portinha.

Gostaria de saber se a casa foi reaberta ou não? agora para entrar tem que deixar o carro na rua? pois não vi nenhum manobrista na porta da casa.

Antes você entrava com o carro na casa e eles guardavam para você.

então qual o novo esquema da casa?

Link:
🔗

Responder