NEUTRO
Nome da Garota:Mara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando um passeio numa balada na Rua dos Pinheiros, passei nesse puteiro. Foi na madrugada deste sabado e ali resolvi finalizar minhas magoas.
LOCAL - bem localizado, proximo a Faria Lima e o Largo da Batata, o Passarela e' o puteiro de baixo orcamento mais "decente" daquela regiao. Local limpo, relativamente agradavel, com boas opcoes de bebidas, quartos arrumados e bom atendimento fazem do local visita obrigatoria pra quem vai aos puteiros daquela regiao.
PLANTEL - ja' teve dias melhores. Atualmente anda fraco, fraquissimo, mas mesmo assim ainda e' um bom lugar para garimpar putas. Pra quem gosta de ir em busca de novos talentos, e' sempre uma boa opcao e vez ou outra acha-se alguma preciosidade. Ali a diversidade e' a regra.
A PUTA - ontem escolhi sair com a Mara, mas na verdade e' uma puta que ja' conhecia a pelo menos uns 2 anos. Ela nao e' fixa do Passarela e vez ou outra aparece na casa, geralmente nos finais de semana. E' um puta de carreira, deve ter entre 26/28 anos, bem rodada. Trabalha tambem no Ravena's na Liberdade e Babilonia no ABC. Ela e' bonita, possui um rosto bem definido, pele clara, bronzeada, cabelos castanhos claro ou loiro escuro
, altura entre 1,60/1,62, de origem polonesa, corpo que no conjunto agrada.
Possui um belo par de peitos pequenos, firmes, bunda pequena e firme e de desabonador apenas uma barriguinha um pouco saliente, mas que nao atrapalha. Enfim, um belo conjunto visual. Ela usava um shortinho preto curtissimo, junto com um bikini.
A TREPADA - eu ja' sai varias vezes com essa garota, mas fazia cerca de 1 ano que nao saia com ela. Essa menina era uma joia rara: deixava gozar na boca e ate' fazia "sequinho", ou seja, engolia toda porra e ainda fazia cara de quero mais; dava o cu' sem frescuras e deixava ate' fazer "pink tunnel". So' que essa garota 'e meio miolo mole, tipo, meio lele' ou entao, usa alguma substancia ilicita. Ontem nao quis chupar sem camisa, disse que NUNCA tinha chupado ninguem sem camisinha, pode uma coisa dessas?? Entao chupou com capote e meia boca, sem muito entusiasmo. Deu a buceta D4 e no ppmm. Quando pedi o cuzinho, disse que o meu pau era grande e nao dava a bunda. Guria louca. O barato da coisa foi que enquanto comia a buceta dela, dei uma alargadas no rabinho dela com os dedos e ela bem que gostava. Coloquei 1, 2 e 3 dedos e ela rebolando...mas na hora de colocar o pau: NAO. FIQUEI puto. Acabei gozando com ela de lado. Tem uma buceta ate' gostosa, apertadinha.
SEguinte, antes de ir pra trepada, eu lavei a pica e ela nao lavou a precheca. Ela tava toda suada porque nao parava de dancar no salao. Verdade que nao subiu nenhum cheiro ruim na foda, mas ela estava suada e eu que nao quis chupar a buceta dela. E o mais foda de tudo: ela nao tomou banho depois,
.
PONTOS FORTES: guria bonitinha pros padroes da regiao. Apesar do ppp, puta simpatica e tenta agradar. Deixar ximbar a vontade no salao: beija de lingua no salao, o que e' raro as putas dali fazerem isso; deixa atolar a mao na precheca e fica mostrando os ppeitos, enfim, domina bem a linguagem da ximbacao e parece gostar.
PONTOS FRACOS: eu ja peguei essa guria quando ela alem de ximbar bem, tambem trepava bem. Ontem, nao sei o que deu nela, mas estava bem aquem...mas o ponto fraco e' o ppp, sem duvida, disparado. A garota tem um PPP infernal, ilimitado e demasiadamente prolixo. NUm passa nunca!!! Fala, fala e fala e conta toda a vida dela pra ti, desde o dia que nasceu ate' o segundo anterior, impressionante. O PPP e' tao elevado que e;a soltou a seguinte: "DA PROXIMA VEZ QUE A GENTE SAIR, EU FACO ANAL COM VC; NAO FIZ DESSA VEZ PORQUE FIQUEI COM MEDO DE VC ME ACHAR MEIO VAGABUNDA
. Lamentavel!!
Eu tenho certeza que ela ficou fresca comigo ontem porque ja' me conhecia. Duvido que ela seria tao reticente com alguem que ela nao conhecesse...
CUSTO: $80 por 1/2 hora (incluindo o quarto), mas acredito que o preco varie de garota pra garota. Essa Mara e' uma das tops do lugar; $68 de birita e inclui a entrada de $5 que da' direito a uma cerveja.
DETALHE: ontem essa puta falou tanto que meu ouvido doi ate' agora; e' meio doidinha e tem um comportamento demasiadamente afetado. Apesar disso, costumava ser uma boa trepada e vou considerar que ontem foi um dia excepcional. Por isso leva neutro...