Passarela Drink's - R. dos Pinheiros, 1.384 - Pinheiros
R$ 160,00 - Telefone: 3816-5271

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 45 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 33
Oral Sem:Sim 30Não 39
Beija:Sim 53Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Sindrome de Pinheiros

#31 Mensagem por O Pastor » 19 Ago 2007, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tambem frequento o Passarela, que embora nao seja grandes coisas eh disparado a melhor casa daquele pedaco de Pinheiros. Estive la umas duas semanas atras e estava fechado, alias, aquela outra pocilga, o Oz, tambem estava. Alguem sabe por que?? se eles vao abrir novamente??

A Ester eh realmente uma gatinha. Fiz um TD+ com ela e foi show de bola. Mina simpatica, educada e bonita....uns petinhos mais ou menos, mas quem liga?? Faz tudo e com grande satisfacao. Uma safada!!!

Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#32 Mensagem por Poeta » 27 Ago 2007, 12:28

NEUTRO
Nome da Garota:STEFANNE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Após fazer um Tour que nem um amaluco pelo Brooklin pocurando uma casa de masagem , prive etc estavam todos fechado por motivo de Batida Policial ......

Esta indo para a casa e resolvi parar no passarela.

Acho que era a steffani uma mulatinha muito simpática bejoqueira com sotaquinho de minas....
NAda demais mas por R$ 50 meia hora tava bem pago

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#33 Mensagem por Ximba » 03 Set 2007, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Sai do beach club e passei no passarela.
Achei até razoável o nível da mulherada. Acabei pegando uma tal de Vanessa. Novinha, cerca de 20 anos, magra, pele bronzeada, olhos e cabelos castanhos. Tava no bar na chimbação com um cara. Ele pagou todas e ela tava maluquinha. Esperei o cara largar e fui comer.
Foda mediana, sem sal nem açucar. Acho que foi o álcool.

$70 a hora + $25 de cerveja e vinho.

Ximba

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Ximba » 19 Out 2007, 08:18

NEUTRO
Nome da Garota:katilin

Depois do Jogo do Brasil fiquei doido de vontade de comer uma puta pra comemorar o frango equatorenho.
Passei na porta dessa casa e resolvi conferir o cartel. Com o anuncio que eles fazem no amarelinho tava cheio de mulher nova no pedaço. Conversei com uma tal de Ingrid, loira cerca de 22 anos, magra e iniciante na noite. Paguei uns continis mas n comi pq não quiz dar a bunda pra mim. Acabei por conhecer uma tal de Katilin, jeito de ninfeta, primeiro dia na casa (e n era PPP pq a puta não sabia nem pra q servia a porra do crédito q elas recebem quando bebem), 19 anos, pele bronzeada, cerca de 1.6m, magrinha mas com uma bundinha arrebitada. Fiquei doido com a mulher e combinamos de ficarmos 1 hora com direito a barba, cabelo e bigode.
Acredito q por ser iniciante na cama ela ficava meio perdida, ainda n sabe nem fingir ou gemer. Mas tenho q reconhecer q ela se esforçou em me agradar e aguentou rola no rabo o tempo todo (apesar das reclamações).
Vai levar neutro pq apesar de não ficou com PPP, n pedir pra beber, aguenta pica no cú, beijar na boca, ela ainda não sabe fingir (um pouco é claro) pra deixar a transa mais quente e nem geme e n chupa sem borracha.

$378 (100 da gata por hora, 278 de wisk, cervej, contini, musica, agua de coco, vinho e a porra toda) caro pra cacete, mas era pra comemorar o frango equatorenho.

Ximba

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Again Pinheiros

#35 Mensagem por O Pastor » 20 Out 2007, 11:01

Voltando pra casa, lembrei dos relatos do colega Ximba e resolvi entrar nessa casa. Ver qual eh. SE tinha novidade. Acho q eram quase 2 horas da manha.

Tive sorte de conseguir uma vaga bem perto dali, parei na rua mesmo. Seguro serve pra isso :lol: .
Identifiquei algumas figurinhas carimbadas como a Cris e a Marcia, duas morenas. E outras q conhco de vista.

Tinha uma nordestina que conversei, acho q pernambucana tambem, loira, tipo uns 30 anos, usava um vestido preto. Ela disse que nao beijava na boca e nem fazia anal. Comecei a dar risada na cara dela. Como nao beija na boca?? Fquei curioso. Ela nao me respondeu e pediu pra mim pagar um drink pra ela. Eu disse q estava sem dinheiro. Ela entao saiu fora.

A Cris uma vadia que conheco ali, tem cerca de 1,75 ou mais. Eh morena, magra, estava usando um conjunto de saia e top branco. Gosta de ximbar a galera no salao, chega a ser escandalosa. Beija muito, fala pros caras passar a mao na buceta dela, etc e tal. Ja fiquei com ela, mas devo alertar os colegas que, o que ela tem de safada no salao, tem de ruim na cama. Eh preguicosa a tal ponto, que chegou a dormir num TD comigo :lol:, pode uma coisa dessas?? Foi no intervalo da 1o. para o 2o. round. Fui tomar banho e quando volto, a puta estava apagada na cama.

Mas dentro das limitacoes do plantel dali, ela chama atencao.

A casa estava lotada. Muitos cuecas e putas. Nao me agradou muito o plantel, definitivamente, pra mim, o Passarela ja foi bem melhor. Mas nao deixa de ser uma reserva estrategica na hora do aperto.

Fiquei um tempinho e sai fora.

$5,00 com direito a uma cerveja que eu nao tomei.

Link:
🔗

Source
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#36 Mensagem por Source » 02 Nov 2007, 15:12

Passei por essa boate ontem pra conhecer..não gostei..

Poucas vagabas, a maioria horriveis, sem condições..tinha uma 5 que eu pegaria , mas ja estavam subindo com uns caras..

fiquei uns 20 mins e cai fora..procurando outro lugar pra curtir a night...

Entrada 5 reais por uma cerva..

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por O Pastor » 26 Jan 2008, 03:54

Como todo e qualquer passeio que se preze em Pinheiros, deve-se passar pelo Passarela.

A casa ja teve dias melhores, mas e' sempre a melhor opcao do baixo meretricio dali. Cobram $5 a entrada. Alias em Pinheiros e no Largo, apenas o Passarela, o Estacao Pinheiros e um outro na Cardeal proximo a Cunha gago estao cobrando os 5 conto da entrada, o resto e' free.

Conversei com a Leninha e a Camila, duas putas novas na area e todas as duas, burras. Nao chegam a ser bonitas, mas possuem um conjunto da obra que agrada os olhos. Elas se dizem primas de sangue.

Primeiro conversei com a Leninha, uma putinha-loirinha, 1,62m, tingida, meio-gordinha-mas-nem-tanto, como eu disse, o conjunto agrada. Mas infelizmente nao sabe se portar durante uma abordagem de um cliente. Conversa com um excesso de girias que irrita; e' mano pra la', e' mano pra ca', parece uma maloqueira viciada quando abre a boca, nao gostei do jeito dela. E pra piorar, nao dava o CU, nao chupava sem e nem beijava na boca. Tres naos e ainda teve a cara de pau de pedir drink, coisa que nao ganhou; ai, eu disse: NAO!!!

Sai fora dela e fui conversar com a prima que parecia ter um semblante mais ameno, mais amigavel...que nada, era a mesma coisa. Se chamava Camila, era mais feinha de rosto, porem mais esguia de corpo, devia ter quase 1,70, cabelos pintados de loiros tambem e ja veio chorando dizendo que o cliente havia ficado bravo porque ela falou que nao beijava na boca. Eu comecei a rir e disse o seguinte pra ela: garota, vc nao quer beijar na boca um cara que te paga , no entanto, vc beija qualquer maluquinho na rua de graca...ela ficou brava e disse que beijava apenas quem AMAVA. :lol: :lol: :lol: :lol: .

Desnecessario dizer que essas duas putas nao vao sobreviver no mercado se nao mudarem de mentalidade. Interessante foi o seguinte, fiquei mais de uma hora na casa e todo mundo que as abordava, nao ficava mais do que 2 minutos conversando. Puta, pe' de chinelo ate' para os frequentadores do Largao...

Mas havia uma morena clara magnifica na casa. Muito bonita, mesmo. Usava um vestido preto e tinha quase 1,65, por ai...o problema foi que havia um ze' mane' com ela que nao desgrudava. O cara nao ximbava, nao subia pro quarto e nem liberava a puta. SEm brincadeira, eles ficaram mais de 1 hora e meia conversando.

Quando esse cara foi ao banheiro, aproveitei a brecha, perguntei pra ela se estava acompanhada, imaginando que o mane' fosse embora logo. Ela disse que estava mais ou menos acompanhada, me parecia entediada pelo papo do cara, mas sem saber como sair fora dele...dai ele voltou e eu sai fora, para nao arrumar confusao, :lol: :lol: . Depois disso ficaram mais meia hora e eu cansei e me fui...

DETALHE ADICIONAL: Nenhuma casa em Pinheiros cobra taxa de cartao no debito; todas cobram uma taxa de 5% no credito.

Link:
🔗

Ximba Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por Ximba Master » 27 Fev 2008, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fala galerinha do GP Guia.

Estive nessa casa nessa última madrugada do dia 27/02.

Como sempre passo por perto e já fazia um tempinho que eu não entrava, resolvi entrar pra dar uma conferida.

Cheguei por volta da 1h da matina. Tava meio vazio de cuecas, mas tinha algumas pervas..

Dessas uma me chamou a atenção, a Gabi. Morena de cabelo liso curto (quase no ombro), coxas deliciosas, barriguinha mínima, bunda gostosa e corpo acinturado.

Sentei do lado dela no balcão como quem não queria nada, esperei ela me abordar, porém isso não aconteceu.. aí ela tava meio de lado pra mim conversando com outra prima, então aproveitei q ela me olhou e perguntei se ela ía ficar de costas pra mim.

Foi então que começamos a papear...

O que eu gostei é que além de bonita (é amigos, raridade, bonita de rosto tbm) ela se vestia mto bem, com um vestidinho branco bem curtinho, destacando o que ela tem de bom, as coxas, a cintura e os peitos.

Ficamos mais de 15 minutos conversando e ela não pediu nada. Quando é assim faço questão de oferecer..

Só sei que peguei umas 3 vodkas no total, 1 Soda e 1 energético (coisa não comum de minha parte, mas não sei o que deu em mim).

No começo eu tinha perguntado à ela se ela dançava no palquinho... ela disse que não, mas conforme ela foi bebendo foi se soltando... e depois de umas 3 vodkas, ela dançou e não resisti.. subi com ela.

A minha é uma delícia.. rolou uma química (auxiliada pela Vodka, claro).. rs... aí beijamos na boca, tomamos banho juntos... lavei a periquita dela e ela lavou meu pau... aí não guentei.. na cama chupei a bucetinha dela forçando um 69 e não deu outra.. ela caiu de boca no meu amigo.. hmmm

A safada chupa bem... quando não aguentei mais, começamos com um papai-mamãe... depois peguei ela de 4.. depois ela veio por cima de frente.. depois ela veio por cima de costas, depois ficou de cócoras.. mano.. q tesão.. ehehe

Quando eu não aguentava mais tirei o pau de dentro, tirei o capote e gozei em cima dela.

Resumindo, foi mto bom...

Total:

R$5,00 (breja pra entrar)
R$5,00 (Soda)
R$50,00 (presente)
R$48,00 (3 Vodkas)
R$??? (energético.. acho q foi 15 reais)...

Total: R$120 (acho), preciso conferir no extrato mas é por aí.

Achei q valeu a pena.. gozei gostoso..

Se alguém quiser tirei uma foto da perva.. :P Manda MP.

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#39 Mensagem por Tubaum » 23 Mar 2008, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Ester

Beijou na Boca:NÃO
Sábado, feriado prolongado, churrasco de tarde com alguns amigos...ai sabe como é, juntou muito homem junto a conversa que surge é: PUTARIA.
Lá pela uma e meia da manhã eu e mais dois amigos decidimos ir a algum puteiro, afinal sabado morto em SP tem coisa melhor?
Fomos para o MM da Vila Leopoldina, mas este se encontrava fechado, rumamos para o Panthers = fechado.
Não queriamos ir para a Augusta, afinal eu já havia estado lá na noite anterior e um dos meus colegas também.
Decisão: CONHECER O PASSARELA!!
Fomos para lá rapidamente (horário sem transito algum).
Chegamos, paramos o carro na porta, conversamos um pouco com o cara que fica na porta (valdemar), conversamos com dois caras que tinham acabado de sair da casa para saber se o negócio estava bom e decidimos entrar: R$ 5,00 cada um com direito a uma breja (Brahma).
A casa me agradou muito, não a conhecia, mas gostei, não é mto grande mas é bem cuidada e bem ajeitada, diferente das casas da Augusta o palco para shows é utilizado, a toda hora as garotas sobem para ficar dançando no cano, provando os clientes.
A casa nãoe stava muito cheia, poucos homens e MUITAS GAROTAS, diria que eram 15 homens para 25 mulheres, o nivel das mulheres variava bastante, diria que das 25 de 15 à 18 eram nota 7 a 8,5 o que ao meu ver po 50 reais é um bom nivel.
Era aniversário de uma das garotas da casa, uma mestiça de KOREANA que tinha uma bunda de brasileira e chamava muito atenção, não resisti e comecei a conversar com ela...
Foi muito simpática, sem PPP conversou de td, não me pediu/cobrou nada e decidi subir 50 reais por meia hora...
A mulher é uma delicia, muito bonita e tem um corpo durinho e no lugar porém...
na hora da foda até que mete bem, mas não pode meter muito forte pq fazia cara de dor e reclmaava, mas o que me deixou puto foi "não poder pegar nos peitos" disse não gostar!!
Porra que merda é essa? trepar sem epgar nos peitos...??
a Foda acabou sendo meia boca, fiquei bodeado, terminei com ela numa chupetinha e fui embora...

resumo:
Nome: não lembro, fiquei tão puto que esqueci, é uma mestiça de coreana, cabelos morenos e lisos, mais ou menos 1,65 de altura pernas bonitas, barriguinha bonita e bundão.
valor: R$ 50 quarto e programa

repeteco: nem fudendo, é gata mas mto fresca !!

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#40 Mensagem por Tubaum » 23 Mar 2008, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Como relatado acima, havia feito essa merda de TD com essa mestiça...desci para o salão bicudo e chateado, a casa me agradou muito e logo de cara começo com esse TD negativo, desci por volta das duas e meia da manhã e pensei em ir embora, não encontrei meus colegas no salão (ambos haviam subido com duas garotas), então peguei mais uma breja e sentei numa mesa para esfriar a cabeça...!!
Passa algum tempo, vejo algumas garotas dançando no palco e me senta na mesa uma loira.
Começamos a conversar, muito simpática, não apresentou nenhum PPP em nenhum momento, nem ofereceu "seus serviços" dps de muito tempo eu que perguntei sobre seu programa (já estava decidido a tirar essa má impressão da minha cabeça).
A garota disse ser bem liberal (menos anal - taxa extra lógico) mas de resto disse ser mto quente.
Decidi arriscar!!
A garota: Loira, mais ou menos 1,65/1,68 de salto, rosto bonito, estava vestida com um shortinho jeans, uma blisinha vermelha e salto alto (dava tesão ve-la dançando), se chama Cintia.
Fight: Muito bom, a garota começou tirando a roupa com um strip suava, muito sensual, se esfregando em mim e tirando tudo e me provocando bastante.
Chupou sem capote no começo mas dps colocou o capote, mas nem por isso perdeu qualidade, deu alguns beijos e montou em cima de mim...cavalgou bastante de frente e de costas sem miséria, gemia gostoso (nada exagerado) e ficou de quatro...bombei com força na buceta dela D4 e ela não reclamou em nenhum momento, pediu aos berros pra eu dar uns tapas nela, e pelo visto a puta curte tomar uns tapas, qnto mais eu batia mais ela gostava....!!
dps fizemos um frango assado onde ela se abriu inteira até eu gozar...
valeu cada centavo investido nessa puta e o melhor TIROU A MÁ IMPRESSÃO que eu tive...descemos, encontrei meus colegas com suas vagabas na mesa sentamos com eles tomamos umas bebidas até umas cinco e meia da manhã e fomos embora!!
casa aprovada e garota também!!
Ah o programa com essa foi CINQUENTA REAIS também por meia hora!!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por O Pastor » 23 Mar 2008, 15:11

Tubaum escreveu: resumo:
Nome: não lembro, fiquei tão puto que esqueci, é uma mestiça de coreana, cabelos morenos e lisos, mais ou menos 1,65 de altura pernas bonitas, barriguinha bonita e bundão.
valor: R$ 50 quarto e programa

repeteco: nem fudendo, é gata mas mto fresca !!

Tubaum,

O nome dessa mestica de coreana e' a Ester. Ela havia deixado a putaria, mas ao que tudo indica, voltou. Muito gente boa, acho que vc deu azar nesse dia. Ela e' muito bonita, parece india, mas como vc ja sabe, e' meio coreana e meio brazuka.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Ximba » 26 Mar 2008, 09:38

Tubaum escreveu:Isso mesmo Pastor, esse é o nome...
Agora vc falando me lembrei do nome!!
Quanto a ser gente fina ou não, isso não nego e nem discordo, se mostrou muito simpática mesma, alegre e divertida como relatei, dei azar na cama com ela isso sim, não sei se estava com algum problema, num mal dia mas INFELIZMENTE dei azar!!
Mas quanto a beleza dela eu não discuto mesmo, muito bela e exótica!!
Acho q vc não deu azar não, ela é fresca na cama mesmo. Puta veia e se sente só pq esta um pouco acima da média de outras que trabalham lá.
Conheço quem já comeu e se arrependeu tbm, mas não foi o meu caso (pq essa eu não como)

Ximba

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por O Pastor » 05 Abr 2008, 05:08

Ainda no mesmo circuitao fui ate' o Passarela.

E a casa estava de razoavel pra ruim. Haviam algumas garotas ate' "observaveis", cerca de 15 no salao por volta das 23:30 desta noite. Dificil dizer se comia alguma. DE interessante vi apenas uma morena clara, de belo rosto, mas que preferia ficar de fofoca com uma colega de profissao.

Numero igual de cuecas numa casa que ja' teve dias melhores, mas ainda assim vale a pena ser visitada.

5 cifroes a entrada.

Link:
🔗

Parma_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#44 Mensagem por Parma_69 » 06 Abr 2008, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:monick

Beijou na Boca:NÃO
Bom soh novo aki no gp guia, fui na casa ontem( sabado umas 23-24)
Vou dizer q minha 1º impressão naum foi das melhores visto q na entrada vejo naum uma casa mas sim um barzinho bem meketrefe... até achei q tinha errado o local naum há sofas, mas sim mesas de madeira e cadeiras pra la de desconfortaveis... em termos de infra estrutura a casa deixa a desejar...
Bom a melhor parte: as minas
na casa contei mais de 18 gps acho q deve ter umas 25 por ae
vendo o forum keria saber kem eh essa bendita coreana, hahaha bom nem prescisam esperar pra conhecer essa pq nem eh pra tanto
sobi com uma morena monick(?) um nariz um pouco avantajado magrinha sem muita bunda nem peito huauhauha curto magras, funga no cangote q eh uma beleza fikou num ppp de pagar bebidas e tals.
bom embaixo perg de xupeta sem camisola ela falo q talvez, naum podia prometer pq kem ve cara naum ve dst hauhauh
disse q chupa 6% dos kras, bom a casa parece q fala pra cobra 70 o programa mas pode-se fazer 50 c ela aceitar... ela fiko nos 70 mas xorei e 50tinha
bom ela no banho, chuveiro gelado (AFF) la em cima chupo sem camisola, pedi pra xhupa o saco fez prontamente
fiz um ppmm e de 4, colokei o dedinho no cuzinho soh pra aticar ela naum curte huauhauh curto ela por cima pedi e ela negou(?) tive q xavexar pra comer ela por cima... muito estranho broxante, falei pra ela xupar de novo... xupa gostoso e vai agora ela por cima... muito bom ver akelas costas lisinha....
bom depois comi de ladinho e senti ela kentinha , naum guentei e gozei huauhauh acho q ela tb gozou
sorte pq deu uns 5 seg e batem na porta huauhauhauha
bom programa razoavel, jah comi melhores, mas por esse preço nunca, entaum recomendo
na casa vi 2 minas q merecem ser comidas uma morena e uma loira luciana a outra naum sei o nome.
com certeza makarei presenlça outra vez pra comer essas 2
contabilidade
5 da breja( c tu kiser nem prescisa consumir acho, mas tem q comer uma mina)
50 do programa
parece q as bebidas da casa giram em torno de 16 reais
ah essa luciana disse q soh cola na casa de sabado e domingo huauhauhauh
boa foda

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mara Maravilha ja' teve dias melhores

#45 Mensagem por O Pastor » 13 Abr 2008, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

Aproveitando um passeio numa balada na Rua dos Pinheiros, passei nesse puteiro. Foi na madrugada deste sabado e ali resolvi finalizar minhas magoas.

LOCAL - bem localizado, proximo a Faria Lima e o Largo da Batata, o Passarela e' o puteiro de baixo orcamento mais "decente" daquela regiao. Local limpo, relativamente agradavel, com boas opcoes de bebidas, quartos arrumados e bom atendimento fazem do local visita obrigatoria pra quem vai aos puteiros daquela regiao.

PLANTEL - ja' teve dias melhores. Atualmente anda fraco, fraquissimo, mas mesmo assim ainda e' um bom lugar para garimpar putas. Pra quem gosta de ir em busca de novos talentos, e' sempre uma boa opcao e vez ou outra acha-se alguma preciosidade. Ali a diversidade e' a regra.

A PUTA - ontem escolhi sair com a Mara, mas na verdade e' uma puta que ja' conhecia a pelo menos uns 2 anos. Ela nao e' fixa do Passarela e vez ou outra aparece na casa, geralmente nos finais de semana. E' um puta de carreira, deve ter entre 26/28 anos, bem rodada. Trabalha tambem no Ravena's na Liberdade e Babilonia no ABC. Ela e' bonita, possui um rosto bem definido, pele clara, bronzeada, cabelos castanhos claro ou loiro escuro :lol:, altura entre 1,60/1,62, de origem polonesa, corpo que no conjunto agrada.

Possui um belo par de peitos pequenos, firmes, bunda pequena e firme e de desabonador apenas uma barriguinha um pouco saliente, mas que nao atrapalha. Enfim, um belo conjunto visual. Ela usava um shortinho preto curtissimo, junto com um bikini.

A TREPADA - eu ja' sai varias vezes com essa garota, mas fazia cerca de 1 ano que nao saia com ela. Essa menina era uma joia rara: deixava gozar na boca e ate' fazia "sequinho", ou seja, engolia toda porra e ainda fazia cara de quero mais; dava o cu' sem frescuras e deixava ate' fazer "pink tunnel". So' que essa garota 'e meio miolo mole, tipo, meio lele' ou entao, usa alguma substancia ilicita. Ontem nao quis chupar sem camisa, disse que NUNCA tinha chupado ninguem sem camisinha, pode uma coisa dessas?? Entao chupou com capote e meia boca, sem muito entusiasmo. Deu a buceta D4 e no ppmm. Quando pedi o cuzinho, disse que o meu pau era grande e nao dava a bunda. Guria louca. O barato da coisa foi que enquanto comia a buceta dela, dei uma alargadas no rabinho dela com os dedos e ela bem que gostava. Coloquei 1, 2 e 3 dedos e ela rebolando...mas na hora de colocar o pau: NAO. FIQUEI puto. Acabei gozando com ela de lado. Tem uma buceta ate' gostosa, apertadinha.

SEguinte, antes de ir pra trepada, eu lavei a pica e ela nao lavou a precheca. Ela tava toda suada porque nao parava de dancar no salao. Verdade que nao subiu nenhum cheiro ruim na foda, mas ela estava suada e eu que nao quis chupar a buceta dela. E o mais foda de tudo: ela nao tomou banho depois, :lol: :lol:.

PONTOS FORTES: guria bonitinha pros padroes da regiao. Apesar do ppp, puta simpatica e tenta agradar. Deixar ximbar a vontade no salao: beija de lingua no salao, o que e' raro as putas dali fazerem isso; deixa atolar a mao na precheca e fica mostrando os ppeitos, enfim, domina bem a linguagem da ximbacao e parece gostar.

PONTOS FRACOS: eu ja peguei essa guria quando ela alem de ximbar bem, tambem trepava bem. Ontem, nao sei o que deu nela, mas estava bem aquem...mas o ponto fraco e' o ppp, sem duvida, disparado. A garota tem um PPP infernal, ilimitado e demasiadamente prolixo. NUm passa nunca!!! Fala, fala e fala e conta toda a vida dela pra ti, desde o dia que nasceu ate' o segundo anterior, impressionante. O PPP e' tao elevado que e;a soltou a seguinte: "DA PROXIMA VEZ QUE A GENTE SAIR, EU FACO ANAL COM VC; NAO FIZ DESSA VEZ PORQUE FIQUEI COM MEDO DE VC ME ACHAR MEIO VAGABUNDA :lol:. Lamentavel!!

Eu tenho certeza que ela ficou fresca comigo ontem porque ja' me conhecia. Duvido que ela seria tao reticente com alguem que ela nao conhecesse...

CUSTO: $80 por 1/2 hora (incluindo o quarto), mas acredito que o preco varie de garota pra garota. Essa Mara e' uma das tops do lugar; $68 de birita e inclui a entrada de $5 que da' direito a uma cerveja.

DETALHE: ontem essa puta falou tanto que meu ouvido doi ate' agora; e' meio doidinha e tem um comportamento demasiadamente afetado. Apesar disso, costumava ser uma boa trepada e vou considerar que ontem foi um dia excepcional. Por isso leva neutro...

Link:
🔗

Responder