Pela João XXIII nada que prestasse e na caster algumas comíveis.
Para mim é bastante arriscado, pois moro muito perto, mas mesmo assim resolvi arriscar. Precisava de um Cú.
Comecei as entrevistas e só uma negrinha que dava o roscoff. Andei mais um pouco e vi uma loira alta, com um rosto meia-boca, mas um corpo legal, veio de Goias e topava o anal.
As condições da casa são as seguintes: 80,00 para 30min no drive-in e 160,00 para 1hora no quarto.
Quando chegamos ao quarto o tel dela tocou, era o touro de goiás, e ela fingindo para ele que estava acordando... pelada na minha frente batendo uma para mim. É uma vagabunda de responsa... está no ramo certo...
Tomamos uma ducha rápida e começamos. Uma chupeta SC meia boca, achei que seria tudo ruim, mas depois que coloquei na boceta ví que estava errado. A mina mete muito bem e tem um corpo gostoso.
Pedi o cuzinho e fodi de 4, de ladinho, cavalgando, etc. Foram uns 15 minutos de foda até que enchi a borracha.
Estava com o horário apertado e precisava sair logo, mas ainda dava tempo para mais uma.
Tirando o risco não achei mal negócio. 160,00 com o quarto incluso ... sei lá, achei bem rasoável.
CracatoaJR