Como eu tava na febre de comer alguém fui até pinheiros na esperança de achar algo.
Rodei na sequencia: Ksa Amarela, BBC, Free Night, Fortaleza, Glamurosa, Love dance, Estação e nada.... nada... nada....
Já desistindo fui voltando pro lugar que deixei o carro e passo novamente em frente ao Ksa Amarela, dai pergunto ao porteiro
XIMBA: "E ai melhorou ai o local?"
PORTEIRO: "Se melhorou, ta de brincadeira?"
XIMBA: "Pq chegou mais puta, coisa boa msm?"
PORTEIRO: "Rapaz, chegou uma branquinha dos cabelos longos e de uns pernao q ate eu quero comer!"
Não pensei 2 vezes e adentrei ao puteiro.
Chegando lã umas 6 putas e a branquinha que o porteiro falou. Dei uma olhada e ela ja veio em minha direcão. Chamava-se Mayume disse ter 22a e ja estar no oficio a uns 5. No papo inicial pareceu conhecer praticamente todos os pontos de putaria de SP, bem como Swing e o famoso Lov Story, Club A e tals....
A minha e simpatica, traços longincuos de japones (praticamente uma numssei). Cerca de 1.60m de altura, cabelos longos e originais na cor preta, um corpo malhado de academia, olhos muito levemente puxados, um par de coxas consideradas. Uma tipica menina de Flat (a disse ela que ja trabalhou em flat) ou seja um achado para os padrões do Ksa Amarela. Disse q era o 1o. dia na Ksa mas q provavelmente naum voltava la nunca mais
Não sou chegado a comer puta com 5 anos de zona (puta veia) mas a mina era realmente simpatica e comunicativa q resolvi dar uma chance a ela. Paguei umas pingas pra ver ela ficar 'legalzinha'. Tomou wisk (com cheiro de old eight) conhaque com coca cola (essa foi nova) smirnoff icee ficou louquinha.
Como eu adoro comer uma bebada não pude resistir e levei a cidadã pro TD
So uma palavra resume E UM FODÃO!
Linda pelada (sem nenhuma marca de celulite) toda malhadinha, barriga chapada. Buceta cheirosa e gostosa de chupar. Fez umas posicões e disse ter gozado no papai e mamãe. Na hora de eu gozar pediu pra gozar na boca dela, e depois ficou saboreando a minha porra. Meti a lingua no cu dela, e percebi que ta bem arrombado e deve aguentar bem pica. Ja antes do TD disse q naum ia dar o cu pra mim, não comi mas percebi que se tivesse forcado comia facil facil
Na entrevista disse que tinha fotos na net, blog e tals, dai achei um comentario dela aqui no GpGuia bem como o link para um site (6 anuncio) onde as fotos são reais da dita cuja apesar do numero informado ja naum existir mais.
viewtopic.php?f=28&t=133270&p=1822306&hilit=mayume#p1822306
Vou tentar comer por fora de novo (dessa vez com direito ao cu dela) dai posto com TD de free lance
Resumo... $201 dilmas por cocas, wisk, conhaque, ice e o TD. Uma pexincha !!!!!!!!
Q pena q nem sempre dou essa sorte.
Recomendadissima UM FODAO. Entre os melhores TDs que eu ja fiz no Ksa Amarela
Ximba