NEGATIVO Nome da Garota:Emily
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em 12/11
Passando em pinheiros de noite e queria dar uma esvaziada no saco sem gastar muito, esse foi meu erro.
Entrei nessa casa cerca de 23h30, tinham umas 5 garotas, a maioria comível mas nenhuma bacana mesmo. Logo que entrei veio de cara conversar comigo a Emily. A Emily é (falsa) loira, cabelos curtos na altura dos ombros, peitos pequenos bacanas e uma bunda média bacana. Tem uma barriguinha saliente mas não compromete, o rosto não é lá dos melhores.
Comecei a trocar ideia com ela e depois de um tempo ela me pediu uma ice, com a cabeça de cima eu sabia que devia negar, primeiro porque queria gastar pouco e segundo porque não valia a pena. Porém como a cabeça de baixo as vezes manda acabei pagando a ice pra ela. Ai que começa um dos motivos desse TD ser uma pisada de bola...
Antes de pegar a ice perguntei pra ela quanto custava (a comanda lá não tem preços) e a puta me respondeu que era 20,00 reais. Beleza, paguei a ice pra ela. Ai eu falei pra subirmos e pela primeira vez na minha vida a puta pediu pra esperar, aquelas máquinas de música estavam quebradas então ela colocou umas músicas que ela queria ouvir e queria que eu esperasse chegar nas músicas dela. Eu já tava começando a ver que me meti encrenca mas eu bêbado (tinha bebido antes de ir pra lá) e pensando com a cabeça de baixo disse que esperava. O problema é que faltava um monte de música e nessa brincadeira eu otário - sim, fui muito otário nesse dia, eu assumo
- acabei pagando outras ice, no total paguei 5. Como eu ainda estava bem bêbado e preocupado com minha performance resolvi tomar um energético, novamente a Emily me disse que também custava 20,00 reais.
Quando fui subir veio a surpresa, tanto a ice quanto o energético custavam 30,00 reais e não 20,00 como ela tinha me informado. Pode até parecer besteira mas a diferença é de 10 reais, somando 5 ices mais um energético dá 60,00 reais, é mais um programa de meia hora. Além disso perguntei se tinha taxa de cartão e ela disse que não porém quando fui pagar o cara disse que tinha taxa de 10 reais.
Bom, eu queria gastar 60, 80 reais no máximo e no fim das contas gastei 250.
5 ices = 5 x 30 = 150
1 energético = 30
1/2 hora Emily = 60
Taxa cartão = 10
O certo seria eu nem fazer o programa e mandar o cara cobrar o valor que me foi passado e descontar da comissão menina mas como eu estava muito otário aquele dia paguei e subi para o quarto.
E se você acha que a pisada de bola acabou ai, tem mais. Subi e tomei um banho rápido, só tinha uma toalha, estava lacrada mas tinha que dividir com a garota. Depois do banho ela começou a me chupar sem, pensei que fosse me dar bem porque nem precisei pedir, mas logo vi que não, ela poe muita força, as vezes parece até que esta mordendo, chega a doer
Ela colocou a camisinha e comecei a comer ela no ppmm, ela até beijou na boca mas ficava fugindo um pouco, evitando. Como eu já tava muito puto resolvi que ia comer ela por 30 minutos sem parar, coloquei de 4 e comecei a socar com força e dar uns tapas na bunda, ela começou a reclamar e disse "bate devagar amor", comecei a bater mais forte
Como percebi que estava perto de gozar mandei ela vim por cima, depois de nem dois minutos por cima, sem brincadeira, ela disse que cansou e pediu pra mudar de posição, PORRA, depois de 2 minutos a mina já ta cansada? Detalhe que antes de ir para o quarto ela disse que não regula posições e que aguenta meter bem, ai quando ela vai por cima cansa em dois minutos? Fiquei mais puto ainda!
Pra completar a lista de pisadas de bola, meu garoto ficou puto junto comigo e dormiu, ai eu pedi pra ela chupar de novo pra ele acordar e ela disse que não ia chupar com camisinha, eu disse ótimo, melhor ainda, você me chupa sem e depois usamos outra camisinha, ai ela disse que é padrão da casa só dar um camisinha, e uma segunda apenas se a primeira estourar. Caso você queira outra camisinha precisa pagar (detalhe que a camisinha é do governo, nem pode ser vendida aquela porra).
Quando ela disse isso eu desencanei, me vesti e sai puto daquele lugar!
Fiquei muito puto também comigo mesmo por ter gasto tudo isso lá, com essa grana eu podia ter conhecido a Carol do Fortaleza que foi muito bem avaliada aqui mas que pelo jeito já era e ainda fazer o repeteco com a Bya do Millenium.
Mas é isso ai, já foi. Não recomendo pra ninguém nem essa casa e nem essa Emily, passem longe desse lugar.