NEUTRO
Nome da Garota:Rosa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite confrades, venho aqui relatar minha ida ao Caribe ontem terça feira a noite com um colega meu que me apresentou a casa.
Ao chegarmos lá, umas 19:45 horas, pagamos 20 reais com direito a uma bebida cada e entramos. Clima tenso dentro do bar, um barman de terno, cara amarrada, com mais idade, digno de filme. A pista tocando um pagode, funk e outras coisas da moda, um pole dance vazio e 9 garotas, a maioria bem bonitas espalhadas pelo salão, olhando seus celulares. Pego uma cerveja, meu amigo um whisky com energético e em minutos ela começam a se aproximar, em duplas, como hienas indo pro bote. Uma branquinha de uns 28 começa a paquerar meu amigo e eu chamo uma mulata bem gostosa (Rosa) pra perto de mim. Ela pede uma bebida mas eu nego, 30$ jamais
Ficamos ali no papo furado, ela tentando me convencer a ir pro quarto, eu apalpando ela toda e ela indo na onda, pegando em mim, no cangote, se esfregando, crente que eu subiria com ela (o que realmente minha intenção). Ela então me diz o preço, 60$ o quarto + 200 q hora do programa. Nessa hora já vi que ia dar merda
Continuei enrolando a moça, vi meu amigo já sozinho depois de ouvir o preço: a branquinha largou quando ele disse que não ia pagar.
Eu já mais esperto aproveitei mais alguns minutos de pegação nervosa com a mulata e depois dei um pedido e vazamos.
Na saída o segurança avisa que a entrada do Caribe vale pra outro clube afiliado logo ao lado, na própria Augusta. Marchamos então pra lá.
Ao chegar nesse outro, já mais decadente e com uma música mais triste, pegamos outra cerveja cada um e fomos para a caça. Uma mais velha de cabelo bem curto e já meio bêbada foi se oferecendo, 150 e dava para os dois ela disse, sem condições
.
Duas outras gatas vieram até nos e já disseram o preço logo de cara, 150/200$ a hora + o quarto. Vimos que não era pra gente aquele preço gentrificado e fomos embora.
Não volto não, caro demais pra um péssimo custo benefício, se for paga isso melhor ir em clinica, ou numa freelancer em seu local ou motel, ambiente mais agradável, moças mais bonitas e menor preço.
Pra um rolê frustrado até que o final valeu a pena, e ainda pude curtir um tempo com a morena do Caribe hehehe...