A casa estava cheia, muitos cuecas e muitas putas horriveis que dava vontade de vomitar, junto com o pensamento.. "sera que alguem nesse mundo é capaz de PAGAR para transar com esse bicho feio ai?"
Escolhi a Samira, loira de olhos verdes, barriga de chopp e peitos pequenos e murchos, deve ter uns 35 anos, onde apresenta algumas rugas em seu rosto, mas no escuro fica melhor.
No quarto tomei uma ducha e fui pro fight, ela chupou no pelo por um bom tempo, e chupa bem a desgraçada, deixando o Jr em estado de pedra, comi a vagaba no PPMM, D4, de lado e ela por cima na cavalgada, mas é foda tava bem loko e não gozava de jeito nenhum, deu o tempo e pedi para dobrar, enquanto ela foi la em cima avisar que iria dobrar aproveitei pra tirar um cochilo. Agora eles trazem a maquina de cartão na porta do quarto, que chic
Mais 30mim pagos, um pouco da energia recuperada, tomei outra ducha e bora pro 2º round! Como estava dificil do garoto reanimar, a samira ficou um bom tempo no boquete para fazer a ressucitação, tudo de volta ao normal voltei ao PPMM e depois coloquei ela no frango assado e enfiei no cuzinho, cu largo da porra! mas ela ficou reclamando de dor, disse que iria cobrar extra, tentei forçar mas não deu, então tirei fora pra meter novamente, mas ai ela queria trocar a camisola e tinha que buscar mais la fora e bla bla, então tirei a camisola e mandei ela chupar, na hora de gozar ela tentou virar a cara, mas não deu tempo e ficou toda melecada com porra no nariz e na boca
Sem contar o ambiente horrivel da casa e os quartos sujos, Foi uma boa foda, deu pra esvaziar o saco e ficar satisfeito, acho que eram umas 4h da manhã então nesse horario não da pra encontrar muita coisa boa.
Na saida do quarto encontrei a Mariana que ficou com ciumes ao saber que foi traida, na proxima vez como ela!
Custo: 1h x R$ 125,00 (120,00 programa + 5 da entrada)