Estive no Ravena's no final de julho, acompanhado por alguns velhos camaradas, para confraternizar e celebrar o 54° aniversário da Revolução Cubana. O local é agradável e confortável e, além do mais, tivemos sorte naquele dia, pois haviam muitas garotas disponíveis e nós éramos os únicos clientes. O papo entre os amigos estava bom, após alguns discursos revolucionários e muitas doses de vodka, aproximou-se uma morena de cabelo curto chamada Susy, nada de espetacular, corpo magrinho, rosto vulgar... Começamos a bater um papo; eu, logicamente, já estava bêbado, comentei exaltado algo sobre a representação ontológica da dialética burguesa e ela, no seu dever de puta, fingia entender e se interessar.
O meu monólogo seguia frenético enquanto aquelas doses de vodka Stolichnaya desciam por minha garganta; até que fui interrompido pela gerente que sutilmente nos pressionou a subir. Naquele mesmo momento, já meio aturdido, observei ao meu redor e, consequentemente, percebi que a maioria dos meus amigos já haviam subido, assim que eu decidi que seria uma boa hora pra subir também.
O TD foi deprimente, a garota parece ser realmente iniciante, além de demonstrar má vontade. Assim sendo, pedi pra ela tirar a roupa e, sem sucesso, tentei animá-la chupando a sua buceta. Logo após, ao ver que ela não tinha iniciativa e ficava imóvel, pedi pra ela chupar o meu pau. Ela negou, não queria chupar o meu pau (nem mesmo com camisinha), mas após muita insistência ela acabou fazendo um boquete SEM duplo (SEM camisinha e SEM vontade). Após uma chupada mal feita, mandei ela ficar de quatro e mandei bala. Após alguns minutos, comi ela no pp&mm. Era absolutamente incrível como ela ficava imóvel, era como se eu estivesse comendo uma boneca plástica ou até mesmo um cadáver. Pra quem curte necrofilia, recomendo, é um prato cheio!
Depois de mais algumas posições, muito esforço e com a poderosa força da minha imaginação, consegui gozar. Mandei ela ir embora e fui tomar um banho. Foi o pior TD de toda a minha vida! Pra piorar mais a situação, quando fui sair do Ravena's e passar o cartão, me cobraram além da garrafa de vodka, uma inexistente garrafa de Red Label. Todo mundo que me conhece sabe que não gosto de Whiskey, jamais colocaria aquele destilado com aroma irritantemente burguês na minha boca. Depois de muita discussão e com o apoio dos meus camaradas, acabei pagando apenas o consumido. Apesar de tudo, graças aos meus amigos, a noite foi divertida.
R$ 160 da garota + R$ 30 do quarto
Saudações revolucionárias,
Alexander Dimitrov