Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#301 Mensagem por FMT » 24 Jan 2011, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha visto esta prestadora na zona, mas sempre estava de cara fechada :shock: ,mas me disseram que era por timides.

Cabelos pretos,pele branquinha,olhos castanhos, estatura media.

Sentamos, começamos a beber e conversar e ela se mostrou uma GP muito simpatica, inteligente e bem safadinha, depois de um tempo fechamos o negocio e fomos embora.

O que estava debaixo do corpete e da calça de couro foi uma surpresa :shock: , seios medios naturais de mamilos rosas, bunda pequena e redondinha, abdomen normal sem excessos,pernas legais e bem torneadas.

Buceta depilada rosinha :shock: :D , fiquei uns 10min só admirando sua buceta e seu cuzinho :mrgreen: .

3 rounds com direito a tudo, boquete muito bom, anal foi fantastico, lubrificaçao intensa.

Otima prestadora do serviço :mrgreen: !

1000 por algo em torno de 5hrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#302 Mensagem por FMT » 24 Jan 2011, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Conheci esta prestadora no final do ano em Jurerê, SC. Conversamos alguns dias lá e minhas suspeitas se concretizaram, ela apareceu na zona e eu fui fazer o dever :shock: :lol: :lol: .

Prestadora loira de estatura alta, seios medios(silicone), abdomen seco, pernas longas e bem feitas, bunda media, rosto é bonito com labios finos e boca grande :mrgreen: .

Fui na zona só para encontra lá,pois, ela tinha ido fazer a entrevista naquele dia!
Bebemos e batemos um papo e fomos embora.

Chupa muito bem, ela se delicia com um pau na boca, beija bem, lubrificaçao natural, anal ela nao aguentou muito,pois, nao é muito acostumada,mas segundo ela sente tesao dando o cú.

Tem poucos meses de carreira, entao nao tem os vicios da maioria das prestadoras.

1000 ficamos juntos umas 7hrs.

Link:
🔗

Godines
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#303 Mensagem por Godines » 27 Jan 2011, 17:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passei um dia na frente fiquei curioso para conhecer e como curiosidade mata voltei la ontem.
Sou de SC e não se encontra tanto luxo assim na minha terra .. a casa impressiona e apesar de achar meio salgado a casa honra os 150 cobrados para entrar e sorrir
pedi uma bebida, dei uma olhada no ambiente bastante mulheres, alguma na minha opnião estavam no lugar errado e não se enquadram no perfil da casa. Conversei com algumas gurias e me chamou atenção uma morena que estava de papo furado com 3 garotos. Fiz sinal e depois de uns 10 minutos veio falar comigo, conversamos por um tempo, começou pedindo 800 mais acabamos fechando em 500.
Saimos e rumamos para um hotel proximo indicado pela mesma. Foda boa sem pressa, oral babado, varias posições e leitinho só nos peitos.
Durmia um pouco acordava e fodelança novamente. Valeu a pena o investimento.
PERFIL:
nome: Regiane
biotipo: morena cabelos longos pele branquinha levemente bronzeada
1,65 de altura
deve ter seus 56 kg
corpo perfeito e sem marcas
otima companhia, sabe conversar
Oral: sem capa, mais não deixa finalizar, bem feito mais não é dos melhores.
Vaginal: não regulou posição
Anal: não fiz mais disse fazer mediante taxa adicional

Custo
150 entrada + 100 das bebidas
500 da garota - ficamos junto quase 12 horas, saimos do hotel ao meio dia (ponto positivo para ela)
120 do hotel

total da brincadeira 870

TD+, s, n/s, n/s

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2011

Link:
🔗

bellantonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#304 Mensagem por bellantonio » 02 Fev 2011, 00:14

Uns camaradas passaram por lá e falaram mil maravilhas. Fui verificar.
Talvez por ser fim de ano não vi nada demais, o lugar também não tem nada demais, tem a pretensão de ser bacana, mas o cara que montou aquilo está meio por fora. Mas vamos äs mulheres: tinha uma loira fantástica que eu decidi comer, mas ela logo sumiu. Alguém levou pra comer antes de mim.Pedi então umas bebidas e começaram a aparecer umas mulheres lindas. Santa cerva! Aí vi uma loirinha que parecia interessante. Pelo sim pelo não, a convidei para uma bebida e um papo. Era madrugada e eu estava podre, fiquei conversando e pensando que eu não tinha nenhuma condição de comer alguém äquela altura da madrugada. Mas a conversa tava boa e disse que pagaria metade do cachê por mais meia hora de conversa (o que não faz a bebida!). Ela achou divertido, disse que não fazia sentido alguëm pagar pra conversar, mas a conversa seguiu, eu fui bebendo e ela foi ficando cada vez mais linda. Num dado momento pensei em zarpar, pus os 50%($250) na mesa e ia embora. Ela enfiou (calma), ela enfiou o dinheiro no meu bolso e disse que queria dar pra mim de qualquer jeito e que aí sim aceitaria meu dinheiro, mas se eu gostasse da trepada. Essa atitude maravilhosa mexeu comigo, ciente (bêbado mas ciente) de que estava diante de uma pessoa que realmente me achava intere$$ante, fui em frente.
Rumamos para o Astúrias (adeus 13o.). Como tava macho pra caramba pedi logo um vinho pra relaxar, ela demorou no banho e eu já tinha tomado umas 3 taças de vinho quando ela surgiu. Rapaz, a mulher tava cada vez mais linda. Fomos pro abate e eu creio que a comi a bunda dela, mas não tenho certeza. Mas eu lembro que ela me chupou sem capote e me deu uns beijos bacanas.
Morreram uns R$ 1.000,00.
Não vou dizer o nome pois ela não autorizou.
Bellantonio

Mike Logan | Moderação

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
T+ Triplo sim

Link:
🔗

bellantonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#305 Mensagem por bellantonio » 02 Fev 2011, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retorno ao Photo para tentar encontrar as supostas maravilhas que uns camaradas dizem que lá habitam.
Tava ruim (ps - o Connection é melhor, mais eclético e mais divertido). Enfim, já que tava lá, vamos garimpar. Dei umas 478 voltas até que identifiquei 2 morenas em condições de abate. Uma mais delicadinha, outra mais safadinha. Como não gosto de sacanagem fui na delicadinha. Papo vai, papo vem, rumamos para o Asturias (lá se foi o que restou do 13o). Chegando lá, boas surpresas no início, a moça era linda e tinha um corpo fantástico. Na trepada, porém, deixou a desejar, chupeta até que boa, mas com capote e extremamente preocupada em não encostar um milímetro a boca no meu pau. Na trepada pior, parou umas 10 vezes preocupada se a camisinha estava furando.
Gozei com dificuldade.
R$ 500 para moça , mais R$ 500,00 das despesas.
Vou dar uma neutro e, destemido, ainda vou voltar.
Bellantonio

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por FMT » 09 Fev 2011, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Pensei que conseguiria me controlar, e nao ir nao tanto na zona :shock: ,mas nao deu :mrgreen: :lol: :lol: .

Casa cheia, mesmo esquema todos os tipos de GPs para os mais variados gostos e bolsos :mrgreen: .

Conheci esta mineira chamada Larissa, morena clara, de estatura media, de rosto bonito com olhos expressivos e um lindo sorriso, bunda redondinha, abdomen normal sem excessos, seios medios artificiais :shock: :D .

Ficamos de papo furado um bom tempo, e fomos para casa, banho juntos bem instigante com muitos beijos.

Cama e começa o boquete, essa tem muita habilidade na arte do boquete, me deliciei! :mrgreen: , Mamei seus seios,beijos e peço mais boquete, depois ela pede para gozar na boca dela,mas castiga :shock: :razz: alternando ritmo e pressao, gozei muito na boca dela.

Pausa, bebidas, papo e higiene.

Amassos e outro boquete muito bom, 69 com ela por cima ela se encharcou, estava bem legal até o momento em que dou uma lambida em seu rabo e enfiu a lingua, :shock: ela se arrepia e morde meu pau que ela estava chupando :shock: :( :( :mrgreen: , doeu e eu pulei na hora, a situaçao foi muito engraçada,mas o clima se foi.

Depois de muito tempo voltamos ao trabalho e o anal foi bem prazeroso :mrgreen: !

Atendimento bom, com mais experiencia irá melhorar com certeza.

800 da prestadora por cinco horas

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por FMT » 14 Fev 2011, 13:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Nivea

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada na zona :shock: :mrgreen: !

Avistei esta linda loira de estatura baixa, disse que era de POA, e o sotaque entrega, rosto angelical, seios bonitos pequenos, sardas que dao um charme, bunda pequena e pernas legais.

Papo interessante apesar de ser novinha, 23anos, fechamos o negocio e fomos ao abate :D :mrgreen: .

Beija bem e intensamente, estava se entragando legal, maos bobas e já pelados começa a merda :shock: :( , foi começar o boquete com capa, questionei,pois, ela tinha falado que fazia sem, o clima já foi para o espaço :( , tentou reanimar o menino conseguiu, começou a chupar e estava uma merda, pedi para parar, ela começou a querer dar aula de saude publica :shock: , me infezei, acertei os pontos e coloquei ela para correr.

Falou que prestava o serviço de uma forma e na hora do vamos ver nao faz, é rua :mrgreen: .

Dei 100 para a prestadora e voltei para a zona :shock: :lol: :lol: .

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por FMT » 14 Fev 2011, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Depois de ser enganado pela Nivea, voltei para a zona :mrgreen: .

Fui beber e ver se tinha sobrado algo bom, logo na entrada vi esta morena jambo, linda, de estatura media, rosto bonito, seios fantasticos medios e naturais, abdomen normal, bunda linda e muito empinada, pernas espetaculares.

Sentamos para um papo e logo fico sabendo que ela foi conhecer a casa naquele dia, tinha chegado do centro oeste, pensei vou me fuder de novo! :mrgreen: Mas ela é muito gostosa.

Bebemos e papeamos bastante, negociamos e fomos embora.

Muitos beijos, boquete sem capa de excelente qualidade, essa é uma eximia boqueteira :shock: :lol: :lol: , seu corpo é uma delicia, se envolve de maneira empolgada na transa, lubrificaçao natural, mas de cara ofereceu o anel :shock: 8) , disse e parece gostar muito de dar o rabo, acabei com ela cavalgando de costas no anal.

Foi uma madrugada e começo da manha muito agitada, outros rounds com muita disposiçao da prestadora.

Ótimo atendimento tanto é que já repeti :shock: :D .

1000 da Alexandra por 6hrs de muito prazer

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por FMT » 18 Fev 2011, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiana

Encontrei esta mulata carioca na zona, uma delicia :razz: !

Sentamos batemos um longo papo, regado a bebidas e sem pressa alguma por parte da prestadora, fechamos o negocio e fui me deliciar.

Mulata de estatura alta, muito gostosa, de rosto legal,com destaque para a boca/labios, seios de silicone de tamanho medio, abdomen chapado, bunda maravilhosa,pernas bem torneadas, um uma linda bucetinha roxa :shock: :D .

Ela se entrega de uma maneira bem convincente na transa, muitos beijos, boquete muito bom, ela cospe,lambe, usa muito a lingua. Chupei muito sua buceta,lambia e dedilhava seu cuzinho, até que depois de uma lambida no seu cuzinho comecei a acariciar seu cú e deu um pequeno tranco para trás, pedindo para enfiar :shock: :mrgreen: , 69 e a primeira foi no anal, depois de muito boquete.

Foram alguns rounds, muito bem aproveitados, essa mulata foi uma surpresa!

Atendimento superou as expectativas, boquete excelente, anal fantastico e vaginal com intensa lubrificaçao e pompoarismo :shock: 8) , nos intervalos um otimo papo bem descontraido.

1000 da Cristiana,por 6hrs muito bem aproveitadas.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por FMT » 24 Fev 2011, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Mais uma vez na zona :shock: , queria apenas tomar umas,mas nao deu :D :lol: :lol: !

Renata morena clara, de estatura media, rosto normal, olhos claros, seios medios silicone, abdomen normal, bunda media, em formato de pera, pernas fortes(curte pedalar), diria que o conunto é normal,mas me atraiu pelo seu jeito, uma coisa sem explicaçao.
GP muito divertida,nao bebe,nao fuma, só mete e como mete :shock: :mrgreen: , negociaçao feita, fomos embora, Chegando em casa eu continuo bebendo e ela na agua de coco, papo de mulher madura,mas é nova tem 25anos.

Beija pra acaramba esta prestadora, sem miseria,mamei muito seus seios, quando vi sua bunda nua fiquei pasmo :mrgreen: , e na negociaçao nao era funcional. Oral de boa qualidade sem capa, tem habilidade mas precisa praticar :mrgreen: . Se masturbava enquanto chupava, capa e ppmm, estava ensopada, buceta bem apertada, cavalgada, depois 4 com uma visao do seu rabo fantastica.
Enquanto pegava de 4 fui acariciando o anel :shock: , pus um dedinho ela se arrepiou,nao reclamou e depois de um tempo estavamos tentando o anal :shock: , nao aguentou muito,mas com o tempo irá se acostumar. A primeira gozei na boca dela :mrgreen: .

Teve mais,mas quase igual a primeira!

GP de beleza normal, com um bom atendimento.

800 para a prestadora por 4hrs

Link:
🔗

idock02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#311 Mensagem por idock02 » 27 Fev 2011, 20:18

Minha primeira vez no Cafe Photo!!!! Eba!!!! Finalmente, após anos e anos!

Agora que estou melhor em termos de $$$ me aventurei no lendário Cafe Photo.

Cheguei no Cafe lá pelas 22h de uma quinta-feira. Manobrista pegou o carro. A entrada já mostra que o lugar não é pra qualquer bolso. Paguei R$ 150 pra entrar, seco, sem bebidas. A estrutura do lugar é impressionante, parece um hotel de luxo, com um saguão enorme. Tinham várias mulheres maravilhosas lá dentro. Claro que também tinham uma e outra medianas. Sentei-me em uma mesa e pedi uma dose de Black Label e uns canapés (de caviar por R$ 80). No início fiquei apenas fazendo o reconhecimento das vítimas. Serio... eu me casaria fácil com umas 3 pelo menos.

O tempo passou e eu achei uma menina MARAVILHOSA chamada Bruna. Ela foi bem simpatica. Sentou na minha mesa e ficamos conversando um bom tempo. Essa eu apresentava pra minha família sem problemas... a menina era linda mesmo.

Bem, sem mais demoras combinamos o programa por R$ 600. Eu achei um pouco caro, mas como já tava com umas 5 doses de uisque na cabeça, aceitei.

Saímos do Photo e fomos pro motel Astúrias, que fica na marg. Pinheiros, não muito longe.

Banho tomado (ambos)... fomos pro fight. Eu nem preciso falar muito. A garota era perfeita, deliciosa, cheirosa...

Não sei qual a possibilidade do leitor encontrar essa mesma garota, já que no Photo é diferente das casas tradicionais... onde as garotas moram na casa. Mesmo assim, ficou aí a dica.

Esse TD era mesmo pra mostrar aos amigos como funciona o lugar.

Estrutura: ótima
Atendimento: ótimo
Plantel: maravilhoso
Custo: péssimo... gasta-se MUITO (vc tem que ter dinheiro)

Entrada: R$ 150
Comes e bebes: R$ 377 (uisque e canapes de cavias, caipirinha da puta)
Cachê da garota: R$ 600
Motel: R$ 290
=====================
Total R$ 1.417,00

A próxima putaria no Cafe Photo só ano que vem... haja dinheiro pra gastar!!!

Link:
🔗

vengeoney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#312 Mensagem por vengeoney » 04 Mar 2011, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Safhiry

Minha primeira visita à casa, algumas semanas atrás.
Entrada cara, mas ambiente muito legal. Fiquei um tempo observando e depois conversei com algumas garotas. Pelo que entendi, a faixa de preço fica em torno de 500, mas negociável.
Acabei acertando com uma chamada Safhiry, por 500 em um hotel próximo.
A Safiry é pequena, uns 1,60m, aparenta uns 20 anos, magrinha, seios pequenos, bunda média pra pequena, cabelos castanhos curtos, algumas tatuagens... nome de guerra e alguma letra.
O programa com a Safhiry foi bom, oral s/c, beijos na boca, diversas posições. Acho que a melhor parte foi de quatro. Faltou só o anal que acabei não perguntando. Teve um segundo round que foi mais básico, só no oral e ppmm.
Ficamos umas 2 horas e depois cada um pro seu lado.

Achei a casa legal, mas em termos de custo-benefício poderia ser melhor.

Link:
🔗

vengeoney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#313 Mensagem por vengeoney » 04 Mar 2011, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Voltei ao Photo semana passada.
Dessa vez analisei com mais calma e saí com uma chamada Carol , já combinado o completo por 500.
A Carol é loira, cabelos compridos, uns 1,70, estilo falsa-magra. Seios naturais e bem feitos, e uma bundinha deliciosa que eu tinha que comer.
No hotel ela já começou tirando a roupa sensualmente, dançando. Uma pausinha para os banhos e ela caiu de boca, garganta profunda. Depois de quatro, de pé, em cima até eu gozar.
No segundo round um oral rápido, um pouco de gel e pau na bundinha dela. Ela aguentou bem sem reclamar até eu acabar.

Vale um repeteco, mas ela me disse que vai só de vez em quando lá.

Link:
🔗

puteiners
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#314 Mensagem por puteiners » 10 Mar 2011, 02:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Ae galera do gp guia blz???
Fui no photo hj e estava pior do que velório.
Vou aki postar um td q fiz ai com uma tal de patricia e o o td foi horrível.
Avistei esta prestadora que veio falar comigo e fechamos 300 reais por uma hora.
Achei que tinha feito um otimo negocio mais quando chegou na hora H deu dez minutos a a mina ficava insistindo pra eu gozar e naum deixava meter direito.
Eu acho que esta prestadora agiu com extrema ma fé pois tinha falado que ia ficar durante uma hora e deu 10 minutos e ficava pressionando pra eu gozar.
Acabei gozando e ficando com nojo dessa mulher.
E ainda por cima a roupa escondia uma serie de "defeitos de fábrica".
Ela deve ter uns 1,75 e é morena acho q. tinha olhos claros tb se naum me engano azuis, com uma voz um tanto quanto grossa.
Uma merda esse td.
Tomara q eu nunca mais encontre essa mulher.
Espero ter ajudado.

Abraço a todos

Link:
🔗

caco-antibes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's