NEGATIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente depois de muito tempo sem nenhum programinha, para tirar o atraso foram 2 em apenas dois dias!
Vou postar o primeiro agora e o do dia seguinte logo depois!
TD realizado Quarta feira dia 12!
Combinei com um amigo e chegamos lá por volta das 8:00 da noite.. Antes fizemos um esquenta, e já cheguei bem alegre...
Melhor assim, pois não gastei uma fortuna com o preço absurdo das bebidas por lá!
A casa estava bem vazia, tanto de clientes quanto de GPs...
Tinham poucas opções de mulheres boas, e depois de algum tempo tentando selecionar, acabei pegando uma morena bem gostosa e rosto médio...
Bem simpática, negociei a chupada no couro antes de fechar, para não ter surpresas; e o valor de R$ 250,00 por 1 hora...
Subindo, tomei banho e ela tirou a roupa e mostrou que realmente é ainda melhor do que esperava! Muuuito gostosa mesmo!
Beija na boca sem vontade...
Começou com um boquete médio.. Esperava mais... Depois fui chupar a criança e ela regulou sem deixar eu dar dedada! Já fiquei meio puto, mas tudo bem.,..
Partimos pro fight e a metida foi razoável... Comi ela no papai mamãe e depois finalizei com ela D4
Nova ducha, e depois ficamos conversando por um tempo.. Depois ela começa a chupar meu pau de novo, e após muito custo (devido a bebida também hehe) quando ele ficou duro e ela sentou nele o telefone tocou para avisar do tempo esgotado!
Ela começou a rir e parou na hora!! Aí já viu né! Já tava difícil de ficar duro, com isso ele já baixou denovo!
Tive que ficar numa gozada só!
Enfim, fiquei meio puto, mas acontece... Da próxima vez também bebo menos para dar duas gozadas hehe!
Ainda peguei o telefone dela....
Valor da puta: R$ 250,00
Valor gasto da balada: R$ 90,00 (mais ou menos)
Total - R$ 340,00 (Não lembro se teve mais algum gasto, mas acho que foi isso)
Repeteco: De jeito nenhum!
Avaliação geral: Nota 5 pois a mulher era muito gostosa e simpática, mas a foda foi fraca e o tempo curto....
Da próxima vez procuro outra que possa meter melhor, afinal de contas quando pego uma puta é pra meter bem, e não pra ser simpatica!
Pensei em até dar neutro, mas se é pra ser puta tem que fazer melhor!!!