Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
latin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 59 - Pinheiros

#346 Mensagem por latin » 17 Jul 2010, 18:49

Gostaria muito de estar postando um TD. Mas ...
Achava a casa com um excelente custo x benefício. Muitas mulheres gostosas, gastos razoáveis.
Por isso, nesta 5ª feira levei ulm amigo que não conhecia para conferir. Puta mico.
As coisas mudaram, 5ª feira é um dia que qualquer casa bomba. Porém, muita cueca e pouca mulher e destas um mínimo de mulher gostosa. O resto só baranga.
Meu amigo comentou: "Isso aqui parece puteirinho de bairro". Não tive como discordar. Até rolou coisa de cara pelado subindo no palco para fazer show com a menina do strip. Nada contra, desde que não tivesse pagando muito mais caro que num puteiro das bocas onde isto acontece normalmente.
E para coroar a noite, whisky falsificado que fez minha 6ª feira um inferno com a dor de cabeça. Juro, não era ressaca ...
Conclusão: Gastamos $ 180 cada, não saimos com ninguem porque o nível estava ruim. Por isso não volto mais. Na próxima vez vou em outro lugar, mesmo pagando mais caro, mas com garantia de mulher bonita e bebida de procedência.
É por isso que prefiro ir aos flats ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

premium-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#347 Mensagem por premium-sp » 28 Jul 2010, 12:43

Olá...

Na ultima sexta-feira estive presente nessa bela casa onde cheguei um pouco tarde, porem percebi q tinha varias TGatas e poucos Homens isso foi Otimo.

No entanto me apaixonei por uma morena MARAVILHOSSSAAAAA no qual esqueci seu nome e a mesma ja estava de saida, alguem a conhece ????

Sei q uns dois anos atras vi ela no 222.

Obrigado.

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#348 Mensagem por Chacal » 15 Ago 2010, 23:37

Camarada: com essa descrição ou vais receber centenas do sugestões ou serás solenemente ignorado. Elabore um pouco mais a descrição da perva...

Link:
🔗

manzan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#349 Mensagem por manzan » 16 Ago 2010, 08:51

faz tempo q nao retorno a casa, ( 2 meses ) alguem me informa como esta o nivel das meninas, pois das ultimas vezez q la estive estava meio fraquinho...o gerente das meninas o ED tinha saido. valew

Link:
🔗

premium-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#350 Mensagem por premium-sp » 17 Ago 2010, 17:57

Carioca...

Está certissimo rs rs rs fica meio dificil mesmo !!!

So sei q à algum tempo, (2 anos), ela trampava do Bomboa e no Misterium trampa com sua irmã. É concerteza a MORENA mais gata e mais gostosa... Cabelos Negros quase até a cintura realmente um espetaculo... O programa era salgado da perva, mais valia cada centavo rs rs rs

Vlw e Obrigado... Fui numa sexta e tava bom... 25 mulheres e poucos cuecas, so q 22:30 ja ta miado o esquema, otimo para os casados rs rs rs

Link:
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#351 Mensagem por NSDC2015 » 16 Set 2010, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou colocar mais um atrasado de uns 40 dias atras. Fernanda, loira, baixinha 1,6 + ou -, peitao siliconado, bundao delicioso, beija pra caramba, muito bonita de rosto, corpinho no geral tudo ek cima, chupa sem capa muito bem, de quatro e uma delicia. Adora dar o cuzinho, mas disse que nao da para qualquer um. Pra mim rolou, pus ela de 4 e ela ja foi colocando meu pau na portinha, rebolou muito bem. Muito simpatica tbem, boa de papo. So achei meio salgado. 300 pilas. Mas valeu a pena pois mete pra caralho.

Link:
🔗

Jr_lhp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#352 Mensagem por Jr_lhp » 20 Set 2010, 21:57

Ola a todos...acho q a morena q nosso amigo premium-sp está falando é a marcela...realmente ela é sensacional
tinha o telefone dela mas perdi...gostaria tambem de pedir ajuda a nossos amigos putanheiros para conseguir o contato da mina
Se tiver da irmã também, aceito o telefone...abraço a todos

boa putaria

Link:
🔗

Fogo999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por Fogo999 » 10 Out 2010, 23:48

Só para atualizar:

Seg e Sex = open bar + suite gratis = R$ 220,00 entrada

Estive lá na última sexta (08/10). Não vale a pena. Salão vazio, garotas desanimadas (poucos clientes).

Acho que se continuar assim a casa fecha. Uma pena.

Link:
🔗

majorlinguiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#354 Mensagem por majorlinguiça » 27 Out 2010, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá hoje, pelo segunda vez, para quem quer ir no misterium fica ai as dicas:

Dias ideais como todo puteiro é quarta e quinta feira
O que diferencia lá é o horario, tipo 8 ou 9 horas ta bombando.

Na primeira vez que eu fui sai com uma morena muito gostosa, mas no dia vi uma morena que tava ocupada, simplesmente a coisa mais linda do mundo, não consegui falar com ela :(

Chego lá hoje e a morena ta desocupada, pergunto o nome dela e ela me fala Marcela, chego aqui e leio os post dos brothers ela é realmente d+, a proposito acho o nivel de lá muito bom, muita mina gostosa.

Sai com essa Marcela, linda, peituda, bunduda, cochuda, cabelo negro comprido e com um topete, 25 aninhos, um delicia

Presentinho? 300 mais para casa 235 (quarto, bebida e estacio)

Lá não tem tanta mina como na ilha da fantasia ou no ********* mais eu pessoalmente achei o nivel muito bom, a Marcela é linda e tinha outras garotas muito gostosas tb no salão.

O problema de lá, eu pessoalmente acho o clima pesado, o pessoal fica me olhando, acho que é prq eu sou novo sei lá. Tenho essa impressão lá em outros lugares que eu vou, que são a ilha, o ********* e o connection eu não fico com essa impressão.

Gosto de lá prq o horario é cedo vou voltar ainda para pegar outras gatas que tem na casa.

Para mim a Marcela fez um triplo não (se faz anal eu não sei prq eu não gosto e nem perguntei), mas cavalgou como ninguem rsrs que delicia de mulher meu deus.

Link:
🔗

eddie_van_halen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#355 Mensagem por eddie_van_halen » 04 Nov 2010, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:Gislaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Custo-benefício ruim se vc só quiser dar uma e sair fora.... Se for consumir (125,00) também é ruim... Não sei como estão as outras boates, talvez na comparação não seja tão mal, mas vale mais a pena ir numa clinica de massagem top que pode ficar uns 400,00 (no máximo)do que nessa casa onde morreu 518,00, e o nível era bem mais ou menos, fui numa quinta as 9:00...

Entrada 125,00 consumível, quarto 100,00 ,garota é variável, essa ficou por 250,00- disse 300,00, falei 200,00 ,ficou no meio termo... Tem mais os 10%, + estacionamento- 15,00

Peguei essa Gislaine, 19 anos, do interior , cara de menininha mesmo,rosto bonito, 1,60, pequeninha e peitinhos até grandes pelo seu tamanho (naturais), porém pouquissima bunda....

Não muito empolgada, mas deu pro gasto, peguei na cavalgada e de 4, gozei assim mesmo. Assim que terminou já tomou banho e vestiu a roupa, faltava mais uns 20-30 minutos, não reclamei porque não tinha pique pra mais, senão mandava tirar a roupa e começava tudo de novo.

Não volto mais, a não ser se for ocasião especial, tipo despedida de solteiro.

REPETINDO : O nível da casa não está bom pelo que cobra.
Peça pra dar uma olhadinha antes de decidir se vai ficar ou não, eles sempre deixam. Mas vejam bem, pois o local como tudo puteiro é meio escuro..

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#356 Mensagem por Karrasko » 09 Nov 2010, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:NÃO
TD realizado na semana passada, quando retornei nessa casa com alguns amigos para tomar umas.
Tinha muita mulher interessante, mas sei lá, ultimamente tenho achado que o mercado inflacionou demais, 300tão por um programa de uma hora? Acho que é muita coisa, tenho pensado sobre isso, acho que depois de quase 30 anos de putaria, estou começando a desencanar, questionando se alguma mulher (puta, gp, acompanhante, mulher da vida, da zona, etc) vale isso...
Bem, depois de ximbar várias, acabei encontrando a Lívia, que conhecia lá do MM, na Vila Leopoldina. Como tinha rolado uma química muito boa, acabei catando ela de novo.
A Livia é uma baiana mulata, parece uma índia, de 21 anos, aproximadamente 1,65m de altura, uns 53Kg, seios pequenos e muito firmes, nada de barriga, pernas bem definidas, bundinha pequena mas empinadinha e eu a achei bonita de rosto (minha opinião). É uma garota mignon com o corpo bem feito.
No fight, nos atracamos com muitos beijos gostosos, 69, ela tem uma bucetinha muito cheirosa e que fica molhadinha fácil e um cuzinho delicioso (ela diz que só faz anal quando sente vontade, então nem oferece isso no programa), fiquei lambendo e dedilhando aquele olhinho dela...a chupeta dela, sem capote, é uma das melhores que já recebi, com a pressão certa, bem molhado e ela engole o pau todo e lambe as bolas também. Pena que não finaliza.
Depois comi sua bucetinha no ppmm, de ladinho e de 4, onde fiquei brincando com seu cuzinho enquanto pilava sua bucetinha.
Na hora de gozar, tirei o capote e gozei em cima de sua bundinha deliciosa com marca de biquini.
Fodão, recomendo e vou comê-la sempre que reencontrá-la.
Paguei R$ 250,00 pelo programa dela (pediu R$ 300 inicialmente), R$ 100,00 do quarto e mais uma puta grana pelas bebidas.

Link:
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#357 Mensagem por NSDC2015 » 11 Nov 2010, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:SIM
TD de ontem, com a Flavia, morena, 1,58, labios carnudos, peitos recem turbinados, bundao durinho, de rosto nota 6, mas de corpo nota 9,5. Chupeta no pelo mais ou menos, gosta mesmo e de meter, gosta de cavalgar e de ser pegada de quatro. Fica bem melada natural. Beija com vontade, gosta de pegada forte, e nao tem pressa, pediu para eu gozar na boquinha dela, nao resisti. Bem humorada e bom papo. O unico porem e o preco da casa, morre 300 contos da gp, mais o quarto, consumacao e estacionamento, resumo 600 mangos.

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#358 Mensagem por Salesman » 12 Jan 2011, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Não conhecia a casa. A infraestrutura é de primeira, muito espaço, amplo e com tudo que se pode querer em uma casa.
Os preços das bebidas, um assalto. É para forçar que a consumação mínima de 70 reais termine em 10 minutos, pois não dá nem para 2 doses de red.
Com relação ao mais importante que´são as mulheres, a casa estava fraquíssima considerando os preços.e que era dia de semana e 9 da noite.
Depois de muito procurar, escolhi uma morena grandona,mais pelo rosto, pois dava para ver que de corpo era meio gorda.
O matadouro é muito bom, com cama grandes, banheiro limpo e toalhas idem.
A guria de rosto é linda, nota 10. O corpo está com quilos a mais, apesar de ser aproveitável, por ser nova (menos de 25).
O oral no couro foi muito bom, pelo tempo que eu quiz, Nota 9.
A trepada foi boa, com a xota apertadinha e ela aceita qualquer posição. nota 8
Não perguntei sobre anal, pois estava muito bom e terminei deitado nas costas dela.
Prejuizo 170 da cas, 300 da GP, e 10%.

Link:
🔗

DPP78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 59 - Pinheiros - Patricia

#359 Mensagem por DPP78 » 17 Jan 2011, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Finalmente depois de muito tempo sem nenhum programinha, para tirar o atraso foram 2 em apenas dois dias!
Vou postar o primeiro agora e o do dia seguinte logo depois!

TD realizado Quarta feira dia 12!

Combinei com um amigo e chegamos lá por volta das 8:00 da noite.. Antes fizemos um esquenta, e já cheguei bem alegre...
Melhor assim, pois não gastei uma fortuna com o preço absurdo das bebidas por lá!

A casa estava bem vazia, tanto de clientes quanto de GPs...

Tinham poucas opções de mulheres boas, e depois de algum tempo tentando selecionar, acabei pegando uma morena bem gostosa e rosto médio...
Bem simpática, negociei a chupada no couro antes de fechar, para não ter surpresas; e o valor de R$ 250,00 por 1 hora...
Subindo, tomei banho e ela tirou a roupa e mostrou que realmente é ainda melhor do que esperava! Muuuito gostosa mesmo!
Beija na boca sem vontade...
Começou com um boquete médio.. Esperava mais... Depois fui chupar a criança e ela regulou sem deixar eu dar dedada! Já fiquei meio puto, mas tudo bem.,..

Partimos pro fight e a metida foi razoável... Comi ela no papai mamãe e depois finalizei com ela D4

Nova ducha, e depois ficamos conversando por um tempo.. Depois ela começa a chupar meu pau de novo, e após muito custo (devido a bebida também hehe) quando ele ficou duro e ela sentou nele o telefone tocou para avisar do tempo esgotado!
Ela começou a rir e parou na hora!! Aí já viu né! Já tava difícil de ficar duro, com isso ele já baixou denovo!
Tive que ficar numa gozada só!

Enfim, fiquei meio puto, mas acontece... Da próxima vez também bebo menos para dar duas gozadas hehe!

Ainda peguei o telefone dela....
Valor da puta: R$ 250,00
Valor gasto da balada: R$ 90,00 (mais ou menos)
Total - R$ 340,00 (Não lembro se teve mais algum gasto, mas acho que foi isso)

Repeteco: De jeito nenhum!
Avaliação geral: Nota 5 pois a mulher era muito gostosa e simpática, mas a foda foi fraca e o tempo curto....

Da próxima vez procuro outra que possa meter melhor, afinal de contas quando pego uma puta é pra meter bem, e não pra ser simpatica!
Pensei em até dar neutro, mas se é pra ser puta tem que fazer melhor!!!

Link:
🔗

offroger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#360 Mensagem por offroger » 24 Jan 2011, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

atualizando os TD vamos la...

td realizado ha umas 2 semanas.

nao sou mto fan d boate preços é facada,mas farra com amigos la fomos nós,gosto dessa casa do espaço amplo,acho a infraestrutura muito boaa apesar do roubo no valor das bebidas....70 de consumação nao da nem pro esquenta..de cara ja vidrei numa morena muito gostosa,bundao empinada....e fui nela..banho tomado ela ja peladona...gostosona mesmo da vontade comer tudo sem parar mas achei bem boneca inflavel e fresca tambem,beijo morno,boquete morno..regula posição...toda a simpatia é só no papo pro programa mesmo porque na hora da meteção muito fresca se acha a gostosona e por isso se acha boa puta...puta boa é a que mete gostoso sem regula faz com gosto

foi tudo morno mesmo cavalgou um pouco,depois meti nela de4 onde me dava uma bela visao e porra na borracha.

depois queria fica no papo furado pra passa o tempo,mas o garotao acordou de novo insaciavel,ela queria enrolar mas meti rola de novo gozei de npovo de 4

vou dar neutro porque ela é gostosa,mas na meteção é fraca

foi R$ 200,00 da perva e mais uns 120,00 de garota.mas a garota nao valeu a pena nao

Link:
🔗

Responder