POSITIVO Nome da Garota:Diversas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores bom dia!!
Ultima sexta-feira fu conferir a casa Ele &Ela !! alvará curto porem que dava para dar uma brincada!!
Cheguei na casa por volta das 17h!! estava vazia de homens mas tinhas algumas mulheres bem bonitas!!
Bom conversei com Rubi uma loirinha deliciosa mas o santo não bateu e não subi!!
Foi ai por volta das 18:40 que conheci uma Venezuelana !! uma morena Deliciosa !! e tarada!! Estava no brasil a 2 meses e estava gostado de tudo!! Conversamos muito!!
Mas essa Venezuelana começou a passar a mão no meu pau por baixo do roupão !!!
Ele já bem duro !! ela tirou ele para fora bem perto da Sauna e deu uma chupada bem gostosa!!! Disse que queria confirmar que ele era tudo isso!!! De gostoso!!
Bom depois disso subi!! Ela na frente provocando com uma bundinha deliciosa!! E eu atrás passando a mão!!
Foi 2 bem dadas !! sendo a primeira finalização na boquinha!! E a segunda deixei o leitinho escorrer pelo o Rabinho!!!
Meu foi bom parecia filme americano!!
Fica ai minha dica!! Pois mudou a diretoria!! E agora esta melhor!!
Ponto positiva:
- horário que logo cedo (17h) ja esta bombando!!
- o uso do roupão que lhe permite vc tomar uma banho e não voltar para casa com o perfume da mulher!!
- as garotas que são bonitas e safadas!!
- bebidas vc pode compartilhar com as mulheres já que percebi elas não e não precisar ficar comprando bebidas caras!!
- por vc usar o roupão!! as mulheres cai para cima!! indo pegando !! é bom!!
Ponto negativo:
- preço de entrada que é caro!!
- quartos estão um pouco judiados!! poderia passar uma revitalização!!
Resumo:
Entrada: R$ 169,00 consome 100,00
Venezuelana: 200,00 – 1h
Bebidas a parte: 50,00
Total de R$419,00
Abraço. Mr_123