POSITIVO Nome da Garota:Kenia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava com vontade de sair com uma garota, mas ela sumiu, então como um amigo meu tava a fim de ir no Casarão, fui junto pra ver se comia alguém.
Devo dizer que o plantel da casa tem variado, tem dia que está um espetáculo, com uma porrada de garotas gatas, tem dia que está fraco, com poucas.
Neste dia em particular, no meio do feriadão, estava meio fraco. Contei duas que me animariam a subir, isso por conta dos preços praticados, bem além do razoável. Claro que tinha muitas legais, mas não subiria com elas pagando nem perto do que pediam.
As duas que falo era uma ninfetinha alta, magra de rosto muito bonito, com quem não consegui falar pois tinha muito gavião em cima e acabou subindo com um cara depois de horas de enrolação e essa Kenia.
A Kenia já estou cansado de ver ela por lá. Um amigo meu subiu com ela faz tempo e disse que não foi bom, por isso nunca me arrisquei, mas vontade nunca faltou, pois ela é um tesão. Baixinha, de rosto legal, olhos apertados e boca de lábios finos bem bonita, cabelos curtinhos. É dona de um corpo espetacular, cintura de pilão, uma bunda perfeita e peitos médios. É muito gostosa.
Resolvi arriscar, conversei um pouco e tirei umas casquinhas, como o feriado não prometia oportunidades melhores negociei o preço e subi. Fez por 200 contos junto com o quarto, ou seja, 170 pra ela mais 30 do quarto. Bem caro mesmo...
Bem, a garota foi bastante simpática e carinhosa, pra minha surpresa, não esperava tanto.
Beijou bem gostoso e não regulou quando procurada. Não restringiu carinhos, deixou chupar legal os peitos deliciosos e a bucetinha, até briquei com o cuzinho, que não sei se é funcional pois não ligo muito então não perguntei. Foi bem animada nas preliminares, bem mais do que eu esperava.
A chupeta é com capote e não é lá essas coisas, valeu mais por olhar aquele rostinho me chupando.
Já a metida foi bem mais legal, o encaixe da bucetinha é bem gostoso, cavalgou com vontade. Mudei indo por cima e deu pra meter um bom tempo. O bom é que ela não apressou em momento algum, me deixando bem a vontade pra foder. Peguei ela de quatro um tempo e fica maravilhosa nessa posição. Mudei algumas outras posições até gozar, a campainha tocou logo em seguida. Deve ter dado tudo um pouco mais de 40 minutos...
Foi legal, ela a garota foi gente boa, o oral podia ser bem melhor pelo preço, mas valeu por experimentar, e ela é muuuito gostosa! Muito mesmo.
Resumo:
Preço: R$200
Rosto: bem bonitinho, boca com lábios finos, cabelos curtinhos
Bunda: quadril largo, bem cinturada, bunda grande bem redonda, macia e lisinha, um espetáculo!
Peitos: médios, empinados, biquinhos grandes que ficam bem durinhos, uma delícia de pegar e chupar
Pele: clarinha, bem macia e lisinha
Buceta: pelos aparados, lábios médios e grelinho pequeno. Deliciosa de chupar. Encaixe gostoso. Um pouco de lubrificação natural com ajuda de gel depois de um tempo.
Simpatia: bastante simpática, conversa agradável, tem uma voz rouca que é muito legal, razoavelmente carinhosa
Beijos: bem gostosos de até que sem regulagem
Chupeta: encapada, fraca, legal é ver ela te chupando
Empenho: até que se esforçar em agradar, gemidos e reações mais ou menosrealísticos
Custo & Benefício: regular pra razoável
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)