O nível andava muito caído.
Voltei começo do ano e nnao melhorou muito, mas apareceram duas ou três razoáveis.
Tava no meu canto quando vi uma loira trintona,parecia daquelas todas reformadas, lipo, peito etc.
Ela sentou e começamos a beber. Devagarzinho fomos de cerveja até que o garçom ofereceu uma tequila, ela me entusiasmou e mandamos umas duas cada um.Começou a falar que fazia academia que tinha filho de 9 anos. Dei uma apalpada e percebi que a mulher realmente tava em cima.
Ela é loira, usa aparelho e é balzaquiana.A roupa deu umaenganada mas a mulher tem uma barriga totalmente sarada e uma bunda fenomenal.
A mina é tranquila, nnao pressionou pra subir, nnao encheu o saco pra beber e nem pra não beber.
Conversou com propriedade e avisou que tinha trabalhado na ********* e foi pra perto cemitério pra sair mais cedo..já que o misterium fecha antes...
Agora a mina na cama é um tesão. Ficava de quatro me chupando e empinando a bunda. A mulher tem tara por chupar um cacete mas da de quatro e por cima com vontade. Tem uns musculos vaginais poderosos que chegaram a a estrangular meu pau.. tive até que pedir pra ela maneirar porque a mulher queria arrancar meu pau fora com a buceta...
Essa é gostosa, tranquila e vagaba....
Bebe com moderação e fode sem moderaçnao nennhuma...um achado deste lugar.Se os caras conseguirem mais umas 5 ou 6 assim... esse antro pode até voltar a ser o que já foi há uns 3 anos atras...