Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aaleph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 59 - Pinheiros

#361 Mensagem por aaleph » 09 Fev 2011, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui algumas vezes no ano passado nesse antro.Em quase todas bebi e fui embora sem pegar nem gripe.
O nível andava muito caído.
Voltei começo do ano e nnao melhorou muito, mas apareceram duas ou três razoáveis.
Tava no meu canto quando vi uma loira trintona,parecia daquelas todas reformadas, lipo, peito etc.
Ela sentou e começamos a beber. Devagarzinho fomos de cerveja até que o garçom ofereceu uma tequila, ela me entusiasmou e mandamos umas duas cada um.Começou a falar que fazia academia que tinha filho de 9 anos. Dei uma apalpada e percebi que a mulher realmente tava em cima.
Ela é loira, usa aparelho e é balzaquiana.A roupa deu umaenganada mas a mulher tem uma barriga totalmente sarada e uma bunda fenomenal.
A mina é tranquila, nnao pressionou pra subir, nnao encheu o saco pra beber e nem pra não beber.
Conversou com propriedade e avisou que tinha trabalhado na ********* e foi pra perto cemitério pra sair mais cedo..já que o misterium fecha antes...
Agora a mina na cama é um tesão. Ficava de quatro me chupando e empinando a bunda. A mulher tem tara por chupar um cacete mas da de quatro e por cima com vontade. Tem uns musculos vaginais poderosos que chegaram a a estrangular meu pau.. tive até que pedir pra ela maneirar porque a mulher queria arrancar meu pau fora com a buceta...

Essa é gostosa, tranquila e vagaba....
Bebe com moderação e fode sem moderaçnao nennhuma...um achado deste lugar.Se os caras conseguirem mais umas 5 ou 6 assim... esse antro pode até voltar a ser o que já foi há uns 3 anos atras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OKAKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#362 Mensagem por OKAKA » 03 Mar 2011, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Anal:SIM
Boas camaradas!

Saindo com uns de um bar, percebi que estava perto desse antro, como não consegui ligar para nenhuma de minhas musas, e minha preferida deu outro pelé... resolvi dar uma olhada por lá e meus amigos me acompanharam.

Como todo mundo já estava pra lá de Deus me acuda, combinamos uma festinha no camarote, que alias é uma roubada....pois é caro não ter ar condicionado, não tem banheiro individual, e tem uns sofas bem ruinzinhos, mas como a intenção era a farra selecionamos das poucas garotas presentes, escolhemos 4 e subimos.

Fui com a Daniele, morena, cabelos pretos lisos comprimento do ombro, 1,65, magra, seios pequenos, bunda pequena e coxas finas.

Embora não faça muito meu tipo, ela mete pra caraio...fez uma chupeta sem camisinha da "hora", depois metemos de tudo que é posição, ela não regula tempo nem posição, valeu a pena!!!

Abs

Link:
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#363 Mensagem por IcarusCanopies » 13 Mar 2011, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Realmente não lembro o nome dela,só lembro que era gaúcha. Esse TD foi no final de fevereiro.
Deve ter lá seus 28 anos,loira,rosto bonitinho mas o forte dela e o corpo,bem gostosa.

combinamos e fomos pro abate. Faz um boquete fantástico(de camisola),mas chupa muito bem mesmo,nem percebi que eu tava de camisinha.
não gosta muito de ser chupada,entao fomos logo para metelança. não negou posicoes e adora um dedo cutucando o cuzinho enquanto leva na xota,

tirou a camisola e pediu pra eu gozar na cara dela..ficou com a linguinha de fora esperando porra.

R$350

não tenho nada que reclamar,mas não tem repeteco... não rolou muita quimica.

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#364 Mensagem por Jkaralho » 12 Jun 2011, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:NÃO
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Semana passada, na quarta-feira, fui conhecer o Misterium, pra variar um pouco das frees e anuncios de site.
Cheguei cedo, por volta da 18h e poucas mulheres nom planteu. Peguei minha cerja e me chamou atenção um morena alta muuuito gostosa,mas já estava com cueca :doubt: :doubt: Esperei um pouco pra ve se o cara liberava a mina e nada.
De repente passa uma loira, sorridente e gostosa tbm, fico de olho e na volta chamo pro drink, ela vem,mmas não bebeu e acertamos o preço . eram R$ 350,00 - 1h,mas chorei muuuito e ela reduziu pra R$ 300,00, considerando q a casa estava vazia.
No quarto a loira q é gaucha, qdo tirou a rouupa mostrou todos os atributos, >>peitão silicinado, bundão durão e malahdo, barriguinha zerada e beijja muuito, foi uma hora de sexo hard. A gaucha é uma máquina de prazer, faz com vontade e gosta de fazer, acho q gozei umas tres vezes,mas valeuu.Tentei o anel ,mas ela não liberouuuu :cry: :cry:

Link:
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#365 Mensagem por NSDC2015 » 13 Jun 2011, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:Paty Gaúcha

Acho que o nome da mina era Paty Loira, gaúcha, corpão, sensacional, quando ela chegou todo mundo ficou de olho. Disse que não costuma frequentar o Misterium estava lá para atender um cliente que pediu para encontrá-lo lá.

Muito bonita de rosto, corpo de parar o trânsito, bunda firma e redonda, peitos com silica, buceta cheirosa e depilada.

Chupeta no pelo, mas muito apressada, aperta demais o pau chega a incomodar. Safada, rebola pra caralho, de 4 não resisti aquela bunda maravilhosa e enchi o gorro. Mas a mina fala demais e tava bêbada pra caralho (tá certo culpa minha que vi a mina bebada e mesmo assim decidi descer com ela por que era gata). Vai neutro porque a mina tava muito bebada e a chupeta e mais ou menos. Mas o visual compensa porque e gostosa pra caralho.

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por Jkaralho » 17 Jun 2011, 13:09

POSITIVO

Desta vez fui para acompnhar um colega q não conhecia a casa nem tão pouco é adepto as fugidinhas extra casamento :shock: :shock: :shock:
Chegamos por volta das 19h, nesta terça, novamente a casa um pouco vazia de minas, mas com boa qulidade, ele se interessou por uma morena, acho q a tal de Marcela e foi pro Olimpo ... Eu estava tranquilo bebendo meu drink e aparece-me a Vivi, a gaucha novemente :badgrin: :badgrin: Ela me reconheceu e já foi provocando, perguntando e tinha gostado da calça jeans nova super colada ao corpão :roll: :roll: Respondi q aquela roupa enganava muuito, era melhor a visçao na pele in natura.. :lol: :lol: :lol:
Ela respondeu, é pra já e fomos pro quartoooo
Lá chegando, a moça não parou um só momento de brincar com o Jotinha, chupeou, beijou , punhetou,quase q o leite jorra. Pra não queimar na largada, coloco correndo a camisa e ela já D4, bombo com vontade, velocidade 5, até o leitinho sair. ufffffaaa
Houve o segundo tempo,no mesmo padrão e sacanagem.Loira com disposição e gostaso, sabe acabarr com vc.... ::basta::

Link:
🔗

PhOeNixXx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#367 Mensagem por PhOeNixXx » 13 Jul 2011, 21:02

Ronkyaku escreveu:Acho que o nome da mina era Paty Loira, gaúcha, corpão, sensacional, quando ela chegou todo mundo ficou de olho. Disse que não costuma frequentar o Misterium estava lá para atender um cliente que pediu para encontrá-lo lá.

Muito bonita de rosto, corpo de parar o trânsito, bunda firma e redonda, peitos com silica, buceta cheirosa e depilada.

Chupeta no pelo, mas muito apressada, aperta demais o pau chega a incomodar. Safada, rebola pra caralho, de 4 não resisti aquela bunda maravilhosa e enchi o gorro. Mas a mina fala demais e tava bêbada pra caralho (tá certo culpa minha que vi a mina bebada e mesmo assim decidi descer com ela por que era gata). Vai neutro porque a mina tava muito bebada e a chupeta e mais ou menos. Mas o visual compensa porque e gostosa pra caralho.
Comi uma Paty Gaúcha no Misterium em Novembro de 2008, to achando que é essa aí! hahahaha
Loira, gaúcha, chamada Paty, com silica...
Deu até o cuzinho na faixa pq era minha despedida, ia morar nos EUA! hahahaha

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por Jkaralho » 16 Ago 2011, 16:15

POSITIVO

Fez Anal:NÃO

Quinta-feira passada voltei ao Misterium, cheguei cedo, por volta das 19h e como semore poucas garotas na casa e as q estavam lá muuuuiiito fraquinhas :wink: :wink: Como o meu objetivo era mais descansar a cabeça. relaxar um dia tenso de trabalho, não liguei muuito, iria pegar a menos ruimmm.
Cheguei na morena clara, q estava de bobeira,mas ela falou q estava aguardando cliente e realmente o cara chegou. Já estva pra chegar em outra baixinha e percebi q a Vivi tinha acabado de chegar.Aguardei um pouco e fui pra cima.Combinado e fomos pro quarto e show de bola, a loira estava muuito gostosa e cheirosa, quase q esqueço o tempo chupando a loira e ela retribuiu num 69 sensacional. Parei respirei e D4 na velocidade 5 , visão dos Deuses e leite na borracha. Valeu a pena esperarrrrr

Investimento - R$ 300 quase 1h(eu estava com pressa :wink: :wink: )

Link:
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por NSDC2015 » 10 Set 2011, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Esta e atrasada de uns 2 meses atras, mas nao podia sonegar. Fernanda, baixinha, 1,55, loira, peitos siliconadas mas sem exagero, bunda media firme, nao e menininha, mas esta com tudo em cima e tem uma disposicao para foder que muita menininha nao tem.

Chupeta no couro, babada na pressao ideal, beija sem miseria, foda sem preguica, sem regular posicao, bucetinha macia e melada, e tem um cuzinho maravilhoso.

A ultima vez que sai com ela tinha me dito que ia sair da casa, tava indo para outro lugar, pena era uma gp das melhores.

Custo o de sempre, 300 paus + quarto + consumacao, resumo 600 pilas.
Editado pela última vez por NSDC2015 em 10 Set 2011, 04:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por NSDC2015 » 10 Set 2011, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marceli

Td com a Marceli, loira 1,6, linda de rosto, corpao, peitos medios pra pequenos mas firmes e gostosos de chupar, bunda media mas durinha, barriguinha chapada, bucetinha raspada, macia e cheirosa, uma delicia de chupar.

Estilo namoradinha, beijos sem miseria mas suaves, chupeta no couro, babada e suave, na foda nao regula nada e nao tem frescura, anal nao faz sempre. Alem disso muito simpatica e boa de papo.

Ta certo que e meu fraco, mas de 4 a visao e maravilhosa.

Como sempre salgado, mas essa valeu cada centavo.

Link:
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por NSDC2015 » 10 Set 2011, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Hoje estou tirando o atraso e postando todos os td atrasados. Este e de umas 5 semanas atras.

Cacau, loirinha, baixinha, peitos siliconados, bunda firme e gostosa, buceta melada. Bonita de rosto, nota 7.

Ele parece meio timida conversando mas no quarto se transforma, tem muita disposicao e tesao. Nao regula nada chupeta no couro com boa pressao.

Custo padrao 600 paus com a consumacao e o quarto.
Editado pela última vez por NSDC2015 em 10 Set 2011, 04:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por NSDC2015 » 10 Set 2011, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Suzana, morena, 1,6, peitao natural, bundao, corpo em dia. A mulher temuma disposicao que e brincadeira. Chupeta no pelo, boa, engole ate o fim, mas muito pegada, prefiro chupeta mais suave.

Na foda, a mulher e incansavel, cavalga de frente de costas parece um bate estaca, de lado, ppmm, de pe, de quatro foi onde me acabei, mas a mulher rebolava e pedia pra socar, aquele bundao balancando com aquela morena gostosa pedindo rola, nao aguentei e enchi o gorro.

300 mangos + 110 do quarto + 75 paus da consumacao + 20 do estacionamento. Salgado mas a casa tem um plantel muito bom.

Link:
🔗

robwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#373 Mensagem por robwood » 15 Set 2011, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:alice

TD realizado no início de julho como estou sempre com preguiça de tostar resolvi colocar em dia meus tds.

Alice é uma coroa gaucha, deve ter uns 35 anos, loira, cerca de 1.60 de altura. Apesar da idade, tem um corpo bonito, embora a barriguinha não negue a maternidade.

Geralmente não fico muito com coroas, , mas ela tem um papo legal e como rolou uma quimica legal, achei que valeria a pena, inclusive para uma mudança de ares.

Figth empolgado. Oral descamisado (não sei se até o final), vaginal em várias posições. Ela é bem animada, ou até bem tarada, bem diferente do jeito mais recatado de quem a vê no salão.

Link:
🔗

robwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#374 Mensagem por robwood » 15 Set 2011, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

SARA...Morena clara, cabelos pretos, lisos, até o meio das costas mas é aplique. É baixa (pouco mais de 1,50), novinha (19a) e bem magra.
Seios grandes, bicos rosados, aureolas grandes. Parecem ser naturais.
Bundinha na medida, arrebitada e ela estava usando o biquini bem enfiado.

Não é de falar muito. Tem um problema de dicção pois às vezes é dificil entender o que ela fala. Mas como estávamos nos amassos, para que falar??

Beija legal, de lingua. No começo é meio timida e devagar, mas aos poucos vai se soltando e esquentado o clima.

Oral sem, bem molhado, muito bom, parece gostar de chupar.

Ela estava bem molhada, o que facilitou bastante a penetração. Posições de 4 e frango assado.

Anal, diz que faz mas não experimentei.

Link:
🔗

dragonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#375 Mensagem por dragonx » 16 Set 2011, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:paty

estive na casa na semana passada, e conheci uma loira cujo nome é Paty, batemos um papo e logo fomos pra o quarto,
sem muitas frescuras ela começou a me beijar de lingua!...
logo apos ela caiu de boca sem camisola, q por sinal ela manda muito bem...
na hora do abate comecei com PPMM, de ladinho e acabei finalizando de 4......
a gp é muito simpatica e manda muito bem na trepada
recomendada

Link:
🔗

Responder