POSITIVO Nome da Garota:Deise
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta-feira, 28/11/14 - atrasado mas não sonegado.
Chego na casa por volta das 21h. Da última vez que fui (tentei) era um sábado e a casa tava fechada (segundo o segurança, a casa funciona aos sábados até as 21h). Mas na sexta é até as 04 da manhã (de sábado).
Só atualizando as informações, o TD está por $150 meia hora e $300 uma hora. Entrada 40 dilmas consumíveis.
Ao adentrar este oásis de carnes, fui logo pro bar pegar cerveja. Não tardou pra acabar a consumação da entrada. Segui bebendo.
O número de garotas tava farto, pra todos os gostos. Em geral no MM o nível é bom.
Conversei com a Carol, morena magra ninfeta, por volta de 19 anos, por indicação de sua amiga. O papo não foi lá grandes coisas, logo dispensei e segui meu objetivo de esvaziar o saco.
Tava quase indo embora quando vi a Deise. Já tinha reparado nela mas estava de papo com um cliente. Ela foi bem solícita.
A garota é gente boa, não é arrogante como muitas garotas da noite... Sem querer ser PPP aqui... Essa foi, ao meu ver, uma de suas qualidades.
Combinei o programa, ela explicou o que fazia ou não. Já foi explicando que faz oral sem capote, mas ela quer ter certeza que tá tudo em ordem.
Peguei o vale-xoxota de 30 min e fui pro TD. A Deise tem aproximadamente 1,65m, magra, morena, rosto fino muito bonito, air bags e bundão, além de algumas tatuagens. No quarto ela vai se soltando aos poucos.
Fui tomar ducha, ela entra e ajuda eu lavar meu pau. Que mãoszinhas.... uma coisa que reparei é a maciez da sua pele. Fico excitado só de lembrar, bem macia e cuidada. Diz ela que por ter vindo do litoral do Paraná.
Saí da ducha, ela fala pra deitar e já vem chupando. Oral bom, mas às vezes ela para pra enxugar a boca na toalha - talvez desconfiada de alguma pereba, gonorréia, etc... Nesse ponto ela fica em cima, lava teu pau, olha bem pro JR pra ver se não tá com "pereba" ou coisa pior.
Pedi pra provar sua xaninha, fui prontamente atendido com um sessenta e nove. Ela tem um rabo natural delicioso, uma xaninha carnuda mas pequena e apertada. Encapou o amigão e veio por cima, cowgirl. Visão do paraíso, registrada para consultas na memória punhetistica de todo homem, e claro a minha. Chupei muito seus peitos GG (particularmente não sou fã de silicone, prefiro naturais... mas tive que me render ao estilo airbag de ser da puta em questão), pescoço. Me aproximei de seu rosto só pra ver se ela virava. Liberou uns beijos aos poucos, não muito quentes, por algum tempo, depois regulou. Nem tentei mais. Logo depois peguei ela de 4, ppmm beijando e chupando seus lindos pezinhos, muito bem cuidados. E pronto, gozei. ahhh......
Resumo do TD:
Garota: Deise - morena clara, magra, aprox. 1,65m. Diz ter 20 anos, e realmente aparenta estar por volta disso. Algumas tatuagens meio toscas pelo corpo, mas nada que comprometa o tesão do cliente.
Oral: sem capote mas com inspeção e higienização exigida. Bem executado, garganta profunda, pistão, lambe o saco e o pau. Show.
Anal: não faz
Beijo: regulado e sem envolvimento. Acredito que por ser meu 1º TD com ela. Parece ser do tipo que vai se soltando mais com repetecos e milhas gastas (e claro muito $$$), como acontece com algumas GP.
R$150 bem gastos em 30 min de TD.
Daria nota 7 de 10, mas acho que nos próximos tende a melhorar.
Repeteco sim.