Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#376 Mensagem por Tubaum » 13 Mai 2012, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando meu tour pelas casas de SP que me dvao saudades morando fora...

Nessa última sexta rumei para o Casarão para matar a saudade dessa casa, que apesar de sempre estar lotada, oferece uma boa quantidade de opção para nós!!

Cheguei na casa por volta da meia noite,paguei a entrada - que merda, agora só da direito a uma breja?? - e ao contrário do que esperava, a casa não estava ainda apinhada de cuecas,a casa inclusive parecia até maior do que eu me lembrava...estava relativamente vazia de cuecas e com um ótimo número de garotas no plantel (como sempre)!!

Logo na entrada já era possível contar um bom numero de pervas, todas esperando as vitimas...para passar por ali tomei umas 3 abordadas, mas preferi primeiro verificar toda a casa...

Rumei para o fundo da casa sem dificuldade alguma (novidade, pq sempre é um trabalho passar no meio daquele povo todo), ao longo do caminho pude ir vendo o plantel inteiro, e como sempre a casa oferece ótima opção pra galera, da gordinha a magrinha, da cavala a mignonzinha, da novinha a coroa gostosa...e por ai vai.

Peguei uma breja no bar do fundo e me aboletei ali mesmo, encostei no ultimo palquinho de strip que tem ali na lateral e fiquei só esperando, observando o vai e vem das meninas e analisando qual faria mais a minha cabeça...mas nem precisei esperar muito, a caça veio ao caçador!

Logo um grupo de 4 pervas se reuniu ali do meu lado, todas muito bonitas e ótimas escolhas, sem deixar a desejar em nenhum critério... Logo uma das safadas começou a dançar mais provocante aomeu lado, olhando com cara de puta mesmo, rebolando, se apoiando na mesa e mostrando a bundona...só esperando a minha iniciativa...como a garota era ótima, já logo meti a mão na sua bunda e a safada já veio abraçando, beeemm putona mesmo, como eu gosto (fazia tempo q n via isso...ultimamente essas pervas são tudo fresca, antigamente era bom,ximbava nervoso).

A primeira frase dela não foi "oi" ou "tudo bem?" e sim: "vc gosta de um cuzinho é??" Pronto, já havia ganhado o cliente...ela podia o que quiser que eu ia subir!! rsss...

A perva em questão é a Valéria, uma mulher com traços mtooo bonitos (circular com ela na casa da trabalho, é atacada a todo instante), cabelos longos bem cuidados, pele lisinha, uma bunda redondinha proporcional ao corpo, peitos siliconados na medida certa (são lindos), magra, 1.65 de altura, maquiagem na medida certa (porra tem mina lá que coloca purpurina até na orelha) e cheirosa...trajava um maiô estilo paniquete, com uma sainha cubrindo um pouco a bunda (era só andar q a saia subia)!!

Conversando com ela, ela me disse que era a primeira vez dela no casarão, que ela e as amigas trabalham no Athenas do ABC e estavam lá conhecendo...todas são muito bonitas e bem humoradas...doidonas!
Não enrolamos muito e já subimos, não sei se era teatro, mas a garota se mostrava mesmo meio perdida na casa, inclusive eu fui pego de surpresa com as alteraçoes (para melhor, diga-se de passagem),acostumadoa pagar lá fora (o que era um baita B.O), agora você sobe como se fosse pro quarto e paga lá em cima...lugarzinho está mais ajeitado, com salinha mais ajeitadinha e melhhor para pagar...

Programa pago (R$ 150.00) e vamos para o abate...
Os quartos tb estão beeemm melhhores, nada de excelente ainda, mas, bem mais ajeitados...

Nua a mulher é mesmo um espetáculo, bundinha perfeitinha, peitos perfeitinhos e barriga lisinha...rosto bonito, cabelo bem ajeitado...na ducha o negócio já foi bom, a garota punhetava, ensaboava o pau!! Fomos para a cama e eu estava com tanto tesão que nem fazia muita questão de um oral, medo de explodir rapido...mandei colocar o capote e a safada antes mesmo de subir já falou "qr o cuzinho né?" Pronto, já quase explodi só de ouvir...passou KY, deitamos de ladinho e rola pra dentro...

E assim foi, só comendo aquele cuzinho, apertando aqueles peitos perfeitos e beijando sua nuca...mandei porra na borracha depois de uns 10 minutos assim...ducha, e a perva já veio fazendomassagem, com direito a happy end !!

E assim terminou o programa...fomos para o salão, e....a odisséia continua aqui em baixo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#377 Mensagem por Tubaum » 13 Mai 2012, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Babi e Valéria

Fez Anal:SIM
Ao voltar para o salão, fui tomar um drink com a perva...queria um e ela era merecedora de um!!

Encontramos suas amigas e ficamos por lá mesmo, tomando algo e conversando...as minas são bem humoradas e bem safadas,ficavam se revezando no meu pau, abraçando até que é lógico veio a proposta: Vamos subir todas??

Bom, era mulher pra caralho, 4 minas, e o bolso ia sofrer mto e mto rápido, além do que, meia hora não da para aproveitar tdas...falei que iria subir novamente com a valéria e mais uma, escolhi a Babi, sua amiga loirinha mignonzinha!!

A Babi é uma loirinha mignonzinha, peitos pequenos pra médio, uma bundinha redondinha, magrinha, cabelos bem cuidados e rosto bonito, baixinha mesmo, deve ter no máximo 1.60 de salto...também trabalha no Athenas do ABC!!

Após um tempinho lá fui eu novamente com a Valéria, mas agora acompanhado da Babi...programa pago (R$ 150 pra cada) e fomos pro abate...

Mal entrei e já fui atacado pelas duas...a Valéria já me jogou na cama,a Babi veio pela minha cabeça e a Valéria pelos pés, tirando meu sapato,minha calça, cueca e a babi a minha Camisa...ambas ficaram de pé,já começaram a fazer um strip juntas, uma tirando a roupa da outra, lambendo os peitos uma da outra até que a Babi montou na minha cara...sentou mesmo e fiquei a chupando enquanto a Valéria me chupava...depois trocaram...chupei a bucetinha e o cuzinho da Valéria e a babi ficou me chupando...eu tava maluco ali...pedi para colocarem acamisinha e a babi já sentou cavalgando...enquanto ela cavalgava a Val lambia os peitos dela e começou a dedar o cuzinho dela...pronto, era o que eu queria...pedi o cuzinho e a ela não se fez de rogada!! Levantou ficando D4, abriu bem a bunda com as duas mãos, a Val me colocou KY na minha mão para que eu passasse no cuzinho da Babi e já foi rola pra dentro...a garota aguenta bem...meti bastante enqaunto ela chupava a Valéria...prestes a gozar pedi para as duas ajoelharem e mandei porra nos peitos das duas...

Pausa pra ducha, conversamos um pouco e as duas começaram a se acariciar, e já vieram punhetando a criança novamente...punheta vai, punheta vem, camisinha colocada e bora comer um pouco a bucetinha da Val...ela de frango assado,a Babi montada na cabe;a dela sendo chupada e não tive d[uvida...levantei um pouco o quadril dela e meti rola naquele cuzinho...a safada aguenta bem, sem reclamar e gemendo alto...metida vai e outra finalizada agora com porra em cima da bunda da Babi...

Olha, programa mais do que completo, e ótimo!!

Certamente terá repeteco e vou ligar para sair com as 4...se as outras duas forem safadas iguais...morro antes de ir embora!!

Link:
🔗

Fox Trot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#378 Mensagem por Fox Trot » 13 Mai 2012, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Eae pessoal...td realizado ha uns quinze dias, faz parte de minhas atualizações...rs....fui ja algumas vezes nessa casa e em todas fiquei babando nessa musa que considero a menina mais bonita de lá na minha opiniao...altona, corpão, mulherão mesmo com peitão, bundão e coxão...curvas e corpo perfeitos...pra mim ela lembra um pouco a Angelina Jolie....a foda foi excelente nao tem como não se empolgar com uma visao dakela mulher sem roupa...simplesmente perfeita...ela me chupoou depois deixou ser chupada...sentou no trot com maestria e depois fez invertida....uma delícia...pena que são só 40 minutos...foda excepcional...ela me disse que atendia na escândalo mas que lá no casarão agora está compensando mais...
Presente: 200
Quarto: 30
É isso espero ter ajudado....

Link:
🔗

Falloutboy2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#379 Mensagem por Falloutboy2000 » 14 Mai 2012, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

td realizado dia 11 de maio, sexta-feira..

apos a festa de um amigo em um bar-balada, decidi fechar a noite no glorioso casarao..
escolhi tifanny, morena nao mto alta (1,60 maomeno), bem peituda e bundinha escultural.., pediu 150.. so perguntei se tranasava de salto, respondeu que so transava de salto, entao aceitei na hora..
infelizmente o quarto era uma porcaria, nao tinha passado o carinha arrumando entao o chao do banheiro tava meio nojento e tal, com porra no chao.. ai ela se recusou e entrar pra tomar banho, a principio eu nem me importaria, mas ela tava meio suada (eu tb devia estar) mas blz..

chupou bastante, dpois frango assado e de 4.. nao gozei dentro do periodo, entao resolvi dobrar..
escolhemos um outro quarto, bem melhor dessa vz, tomamos banho e fizemos o msmo esquema.. e tb deu o tempo e nao gozei.

eh q na vrdde tenho um problema, que descobri q chama ejaculaçao retardada.. eu demoro pra gozar.. acho q isso eh resultado de mta punheta hehehe

enfim, fiz mais 2 programas com ela, todos nesse msmo esquema.. a unica coisa foi q no final ela ja tava meio cansada, os braços nao aguntavam mais ficar de 4 e no boquete ela tb nao aguentava ficar com a cabeça abaixada por mto tempo, reclamando de sinusite.. acabei saindo sem gozar

enfim, total 600 da perva + 200 reais de quarto..
eu achei q valeu a pena, msmo sem gozar.. recomendo

Link:
🔗

Fox Trot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#380 Mensagem por Fox Trot » 14 Mai 2012, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Eae pessoarrrrr....mais uma vez presente nessa casa há alguns dias atrás conheci a Sofia...loira não muito alta mas com um corpo de curvas muito interessantes e muito simpática...ficamos conversando por um tempo e resolvi subir.....a casa no andar debaixo tava lotada mal dava p andar mas nos quartinhos não tinha espera....paguei a perva e o quarto e fomos pro abate....primeiro duchinha basica de ambos.... depois começou a pegação e ela ja abocanhou o trot sem capote ficando um bom tempo assim e que boquete delicioso...não queria mais que acabasse.....ela ja me deixou louco só com a boca dela e ficou de 4 e falou vem me comer....não tem como recusar akela vozinha dela de perva pedindo isso...comecei a comer ela de quatro enquanto ela massageava minhas bolas....que loucura....ja tava quase gozando no boquete então não deu pra segurar muito tempo e logo gozei...essa eu volto lá pra pegar com certeza...pena que são só 40 minutos.....campainha maledita...
quarto:30
menina: 200
cerva:10
Apesar de achar o tempo curto saí satisfeito.

Link:
🔗

Wolfenstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#381 Mensagem por Wolfenstein » 19 Mai 2012, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

SENHORAS E SENHORES!!!
Devo parabelizar ao Casarão pela ultima noite, na virada de sexta para sabádo.
NOITE perdida? Você para em frente ao casarão e diz por que não? Por que não me se arriscar nesta noite, e entrar no casarão.
Senhores, pensei, vou entrar beber uma cervejinha, ver umas putas semi nuas, passar uma mão boba, e vou para casa.
Quando encontro, um momumento, um achado, uma diva dentro da casa.
És que ela passa por mim e meus olhos não deixam de segui-la.
Seu nome Lidiane, loirinha, por volta de 1,68 , seios perfeitos, vermelhos, areólas grandes, bicudinhos gostosos de chupar. Perfeição, cintura, na medida certa, e bumbum médio delicioso com tatto.
Está divida existe, no casarão, nome de Lidiane, certamente sua beleza se destaca entre as demais. E ela sabe disso.
A abordagem minha foi com desconfiança de que por saber que era mais bonita, que as demais, talvez usasse isso como arma, e se fechasse a antipatia. Pelo contrario. menina fabulosa, excelente companhia, outro nível, um achado, poderiamos passar horas conversando, e foi isso q eu fiz, queria me certificar que ela seria, legal. Aquele medo de pegar uma menina q quer fazer programa com você, te convence por destaque dos atributos fisicos e na hora é uma fria, e te força gozar logo.
Senhores,
A menina tem desenvoltura papo fácil, logo ofereci um drink para ela, para desfrutar da companhia dela com calma e conversar antes, do ato, para me interar com ela. Vocês sabem quando o tempo vÔa, pois irá voar na companhia desta linda, lindissima loira, você poderá falar de qualquer assunto, ela é objetiva porém super articulada.
Depois de uns drinks, já na certeza que ela faria o combinado.
Subimos nos dois, aceritei os 250 por 1 hrs, podia te fechado 200 30min a 40min.
Logo ela surpreende, sua densenvoltura e sexualidade na cama são impares. Ela é realmente única.
Ela logo me deixou cair de boquinah nela, que delicia... + logo pediu para retribuir.
Que retribuição...
Me chupou bem, deliciosamente, provocando, dizeno que queria meu leitinho na boca.
O oral foi sem, porém ela me deixou claro que foi excessão.
louco de vontade, perguntei da bundinha, naquele dia ela dissse não, + que poderiamos tentar num proximo encontro. A vontade minha não falta parar logo revela!!!!
Após uma sessão deliciosa de chudapa, e pedidos que eu termina-se na boquinha, ela sugere... que a pegue de 4, que ela cavolvolgue
.Pedi p pegar ela de 4. Q visão e que tesão q estava.
Logo gozei fortemente, pedi p ela vir, p levar a esporrada, que foi um pouco, levemente no rosto e nos seios.
O tempo já estava no final, + adorei sua companhia e classe.
Recomendo a todos do casarão q tiverem chance e oportunidade que conhecam a Lidiane. ;) sua beleza é impar, é fácil de encontra-la...
ela mesma me contou que trabalha também no scandalo, porém não encontrei o topico aqui.
Abraços aos putanheiros.

A

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#382 Mensagem por campineiro2 » 20 Mai 2012, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Preços:
200,00 / 1hora
Quarto: 30,00
Entrada: 10,00(1cerveja cortesia)

Fui ontem sábado conhecer esse local, passei na Tivoly antes estava devagar e rumei para o Casarão.

Entrada paga-se 10,00 e ganha uma cerveja de consumação, local muito cheio de cuecas estilo balada, mas logo percebi que a grande maioria não abordam as meninas, ficam sentados ou apenas olhando, então o excesso de homens é ilusório. Fiquei interessado por 5 meninas e consegui fazer um orçamento com todas... :lol: :lol: :lol:

Acho que o local tinha sábado(ontem) +- 50meninas e o triplo de homens. Tem muita baranga, tem muita mediana, poucas bonitas e extremamente linda é raro.

Fiz cinco orçamentos: por meia hora, uma menina pediu 100,00 outra 150,00 e outra 180. Por 40minutos uma pediu 200,00 e por 1hora foi pedido 200,00. Detalhe que a menina que pediu 100,00 por meia-hora, foi quando já estava indo embora e pelo que percebi ela fez muita graça e acabou não saindo com ninguém, então abaixou o valor.

Td
Escolhi a Aline pois falou com convicção que "fazia tudo", paguei 230,00 na recepção do quarto e adentramos no local.

Toalhas limpas, ela beija, mas sem aquela entrega total, boquinha fechada, tomei um banho ela também, sabonete gel da putinha, voltamos ao quarto, beijos e chupada nas peitolas pequenas, capote colocado ela inicia um oral.

Oral foi razoável, mas não compromete, deitei na cama, colocou bastante gel e cavalgou, foi devagarzinho no começo, depois empolgou, parecia gostar, dei uma canseira nela. Peguei um pouquinho ela de quatro, percebi que tem um corpo reto dos ombros até o quadril.

No final encheu de gel novamente estava extremamente liso, queria
meter de ladinho, depois frango assado, para contrariar ela meti de frente e soltei meu peso quase centenário em cima dela. Dei uma pausa, mas depois ela tirou a camisinha e começou a punhetar, queria finalizar metendo, mas ela disse que não tinha camisinha, então finalizou manualmente.

Aline
Morena ~1,70m, 65kg, corpo reto, estava usando espartilho apertados e salto alto, então com roupa não parece ter, rosto lindo, com lábios pequenos, seios pequenos, foi simpática, higiênica e sem odores.

Comentários
Sem repeteco, fiquei um pouco frustrado com a finalização.

Detalhe que o local é bem apertado estilo balada lotada e muitas vezes para passar no corredor dá algumas vezes umas esbarrada leve, mas o local é tranquilo.

Perguntei ao segurança se o local tinha saída de emergência em caso de algum tumulto, ele disse que não, estão construindo ao lado.
abs.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por campineiro2 » 18 Jun 2012, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Preço: 130,00 / 40minutos
Quarto: 30,00
Entrada: 10,00 / com 1 cerveja de consumação

Td realizado 3 semanas atrás, retornei novamente neste antro, fui lá pra comer a Priscila, foi num sábado, cheguei pouco depois de abrir cerca de 22h30, a puta começou pedido 200,00, negociei caiu para 170,00, depois fechamos por 130,00. Pagamento antecipado na recepção do quarto e fui pra alegria.

A casa tinha cerca de 50 putas lá pelas meia-noite, clientes devia ter 3 ou 4 vezes mais. Elenco mediano/fraco, dá pra contar nos dedos as que são bonitas. :lol:

Td
Banho tomado de ambos, beijos só selinhos leve, oral dentro da média, pedi um pouquinho mais, fui atendido, fiquei satisfeito. Capote colocado e iniciamos a meteção, cavalgada bom encaixe com lubrificação natural, de frente e de costa, depois peguei de quatro e p&m, deixa meter sem restrição, acompanhou o ritmo, gemeu bem pouquinho. Tempo terminando, aumentei o ritmo, concentrei na vadia e gozei. Banho e tchau.

Priscila
Morena 1,75m, ~57kg, corpo magro e cintura fina, bumbum pequeno/médio empinada(fica com o short colado no bumbum), rosto bom parecia um pouco árabe, mas disse que descende de índios, simpática, sem pressa e sem frescuras. Higiênica e sem odores.

Comentários
Sem repeteco, a fila anda. Talvez retorne no local no meio da semana.
Local muito apertado e pouco ventilado. Quarto precário, compatível com o preço,
abs.

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#384 Mensagem por Shark » 23 Jun 2012, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula loira malhada

Estive na casa há duas semanas, uma terça-feira, tranquila pelo horário... não estava a muvuca de sempre. Fui conferir os quartos que foram reformados, realmente está melhor e o caixa para pagtoque era o mesmo da entrada agora é no andar de cima, gostei da mudança. Estava próximo a porta quando avistei um monumento: linda, loira, cabelos curtos, pele dourada, malhada, me lembrou a Paula Burlamaqui no seu auge, para minha surpresa seu nome de guerra: Paula!!!! Combinamos 200$ por 40 min + 30 do quarto. Transa pontual: beijos, deixou chupar, cheirosa, fizemos várias posições e finalizei com ela de quatro, impossível resistir com aquela visão. Uma das GPs mais bonitas que já vi na casa. Voltarei com ela com certeza.

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por Shark » 26 Jun 2012, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Katelyn

Ontem a noite, passando pela Augusta resolvi entrar no Casarão. Dia sussa, poucos cuecas. Boas opções de garotas. Me abordou uma morenaça de pouco mais de 1,70 corpaço violão. Me incendiou e me convenceu. Fechamos 150$ e subimos. Transa animada, uma delícia, chupei, fui chupado, e gozei na fatidica posição: ela de quatro, ver aquela marquinha... ahhhhh Acredito que o preço foi esse pois o movimento estava fraco pois uma garota como aquela certamente cobraria mais em dias movimentados. Um achado!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por campineiro2 » 01 Jul 2012, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Taiuane

Preço: 200,00 / 40minutos
Quarto; 30,00
Entrada: 10,00 (1ceva de consumo)

Td realizado faz 8dias atrás, sábado passado, cheguei logo na abertura da casa pouco antes das 23hs, neste momento poucas gps cerca de 30, proporção de 3/4vezes mais homens. Lá pelas 3-4 horas da manhã a proporção torna-se 10/15 vezes mais homens que mulheres(cerca de 60/80gps) e pouco espaço para andar. Elenco mediano/fraco. O pessoal sai da balada e vem pro Casarão. Tinha uns três casais civis no local. Vai entender...

Olhei uma morena alta(Taiuane) e chamei para conversa, pediu 200,00 por 40minutos, ela disse que o tempo padrão da casa é 30minutos e 10 de tolerância. Questionei que algumas meninas ofertam 1hora, ela disse que é mentira. Na próxima vez vou cronometrar o horário do quarto.

Td
Chegamos no quarto e fui tirando seu vestido coladinho ao corpo, beijos foram muito moderados de boca fechada, quase na pontinha. Deitei na cama, capote colocado e meninão já no ponto de bala, oral encapotado normal, pedi para ela chupar de frente para visualizar os seus movimentos, peço mais um pouquinho, lambe, bate, e faz uma garganta profunda.

Iniciamos a meteção, cavalgada de frente e de costas, lubrificação natural, faz de forma natural sem pressa e neuras, faz gostoso e parece gostar, vibrando bastante, mudança de posição, peguei de quatro não refuga deixa meter sem frescuras, de frente acho que ficou com medo da minha barriga, colocou a mão na frente em alguns momentos, Depois de uns 30minutos gozada, banho e campainha toca no exato momento.

Taiuane
Morena clara cerca de 1,73m e 55kg, cabelos pretos lisos, rosto bom, um pouco redondo, sabe tratar bem o cliente, sem pressa e sem odores.

Comentários
Entrada tem um preço barato, 10,00 reais, para uma boate, mas o preço do programa 200,00 por meia-hora/ 40minutos torna-se mais caro que uma freelancer. Já me pediram 100,00 por meia-hora.

Conversei com uma morena de cabelos pretos lisos cerca de 1,70m chamada Eduarda, nariz empinadinho e corpo cheios de curvas e popozuda, pediu 200,00 pilas incluso o quarto, sem anal, pedi um desconto, a mina fechou a cara deu dois passos para trás e me ignorou...

Sem repeteco, a fila anda. Vou na próxima conhecer outras casa da Augusta.
abs.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#387 Mensagem por Kevin CS » 05 Jul 2012, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado quinta de madrugada 05/07 por volta das 03:20

Depois da vitória do corinthians uns amigos que são corinthianos queriam comemorar, então resolvemos ir no casarão. Mor cara que não batia por lá.
Chegamos por volta das 00:15 e ficamos lá curtindo o ambiente e vendo as garotas(conversando com umas, negociando com outras). Mas ali é foda, a maioria das garotas principalmente as tops são 3N(e cobram caro). Enfim, enrolamos um tempo e meus amigos foram encontrando umas garotas e subindo... No meio disso tudo vi uma morena e uma loira(Maíra/Maisa - algo assim. Deliciosa também, quase subi com ela). Fiquei na dúvida se subia com alguém ou não, já que as garotas querem mor grana e o serviço é regulado. Dessas todas que vi, essas duas eram as que eu pensaria em pagar o preço que queriam(por questão de momento e tesão com relação à garota), daí então escolhi a Camila. Negociações são difíceis ali(principalmente quando se quer comer uma das Tops), mas enfim como já conhecia o lugar e fazia tempo que não ia lá, já sabia que seria algo assim.

A garota:
Morena, 20 anos(segundo ela), +/- 1,70, cabelo preto comprido, rosto fino(bem bonito mesmo), sorriso lindo, olhos(castanhos ou pretos), barriguinha zerada, bundinha média empinada e com leve marquinha, seios de ninfeta e também com marquinha, toda lisinha. Um corpinho delicioso! Quando eu olhei(com aquele vestidinho que toda falsa magra gosta de usar) não tive dúvida, era ela mesmo. Com roupa ou sem roupa a garota é gostosa do mesmo jeito além de ser bem bonita.

Quanto ao TD:
Fomos pro quarto(reformado, bem melhor do que era ano passado, ainda não é excelente mas melhor do que era). No quarto a garota foi tirando a roupa e não aguentei, já fui logo agarrando e beijando o seu corpo(pele macia e cheirosa, uma delícia também). Coloquei ela de quatro na cama(de calcinha e sutiã ainda) para visualizá-la assim(delícia, ficou esfregando aquela bundinha gostosa no meu pau enquanto eu beijava sua nuca e pescoço), dalí tirei aquele sutiã e fui me deliciar com aqueles peitinhos lindos, dava umas lambidas que a garota até se arrepiava(biquinhos pontudinhos deliciosos). Até fez um oral(encapado, não foi ruim mas também não foi tão bom, mas se esforçou). No mais, peguei ela no PPMM, frango assado, de 4, de bruços(delícia bundinha durinha, pqp!) e depois de pé na cama apoiada com as mãos pouco acima do vidro que tem na cabeceira. Nessa última foi só metida forte até gozar, só vi a garota virando os olhinhos. Quando finalizei coloquei a mão de novo naquela bucetinha e ela estava toda molhada, delícia! No mais meti muito e gostoso(foi uma fôda literalmente), só via ela se contorcendo e não reclamando.

O atendimento é até que bom, mas óbvio que levando em conta o fato da garota ser bem bonita e gostosa. No mais, nada de excepcional. Fôda básica mas gostosíssima, bucetinha de fácil encaixe e deliciosa. Só é meio apressadinha quando se está para finalizar o programa. Fora isso, foi de boa.

Obs.: Frequentei essa casa a um tempo atrás e subi com várias garotas(TDs bons e um ou outro ruim até), como exemplo de bons(uns com atendimento muito bom até) que que ficaram na memória: Marianne(loira, hoje Gabi Martini), Tiffany(loira), Beatriz/Emanuelle(loira), Natasha(loira) e umas que nem lembro mais o nome. A maioria delas nem vi ali no dia. Algumas fiquei mais de uma vez. Teve épocas que tinha meninas lindas mesmo naquela lugar. Nesse dia vi meninas bonitas mas preço muito alto e as que valia pensar em pagar o preço que elas queriam, eram poucas. O esquema ali é o momento e o ambiente, daí então tu acaba se envolvendo, vendo uma mina que ti dá aquele tesão absurdo de comê e tu geralmente acaba indo. O fóda é o preço com relação ao atendimento prestado, preço de garotas de flat e atendimento não similar(complicado). Como estava ali pra curtir e a garota apareceu não aguentei e resolvi comê-la (curtição com amigos não tem preço).

Custo da parada toda: [200(mina) + 30(quarto) + 20(cartão)][40min] + 10(entrada) + 14(bebidas)

Para quem gosta da madruga(boate - vários ambientes) e curte uma garota assim, indo mais pela beleza, vale recomendação.

Recomendada!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - 3256-6162

#388 Mensagem por Carnage » 08 Jul 2012, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicky

No dia tava mais fraco do que de costume. Poucas garotas legais. O espaço novo que inauguraram, no porão da bagaça, é muito bonito, epaçoso e arrumado, chique no úrtimo, infelizente não fica ninguém lá... A porra do salão normal tava lotado de gente, todo mundo se esbarrando, mas lá embaixo vazio... Não sei se foi uma boa idéia.

Mas se não tinha muitas garotas legais, e as poucas com quem conversei não foram lá muito simpáticas, pra minha sorte tinha a Nicky, que apareceu lá pelas tantas. Então, não tive dúvida, e subi com ela.

Banho ultrarápido, pra não perder muito tempo, fomos pra cama e trocamos alguns beijos e amassos. Encapou o meu pau e veio pro oral. Apesar de encapado o oral dela é bem gostoso. Se capa deveria ser uma maravilha! Nunca pergutei se rola sem mediante alguma propina a mais, mas por uma trepada de 40 minutos lá acho que ia ficar muito caro. Mas dá pra curtir bastante o oral com mesmo.
Retribui dando uma bela chupadinha na bucetinha com pelinhos raspados e fui meter.

A trepada foi legal, é sempre muito bom meter nela.

Desta vez nem roubaram no tempo ne esqueceram a gente lá, a campainha tocou instantes antes deu gozar e pelos meus cálculos depois de ver o relógio do meu celular nos chamaram com um pouco mais de 35 minutos que estávamos no quarto, o que dá uma lambuja de 5 pros 40 minutos. Deu pra dar uns beijinhos ainda, fui me lavar e tocaram novamente. No total deve ter dado menos de 50 minutos. Justo

Sempre bom subir com ela mas o tempo pequeno por esse preço é meio salgado. Mas a garota é muito legal.

Resumo:

Preço: R$150
Rosto: Tem um rosto diferente, difícil de explicar, eu gosto muito, mas não é uma beleza comum
Bunda: quadril médio, bem cinturada, barriga retinha, bunda muito linda, roliça, macia e lisinha
Peitos: bem pequenos e bem bonitos, bicudinhos, gostosos de pegar e chupar
Pele: branquinha, muito lisia e macia, toda tatuada, com tatuagens grandes
Buceta: pelinhos rapsado, bem lisinha e fechada, de lábios pequenos, lubrificação natural razoável com auxílio de um pouco de gel

Simpatia: bem simpática e de boa conversa
Beijos: de língua, bem gostosos e sem regulagem
Chupeta: com capote, mas muito bem feita, com pressão exata e movimentos muito gostosos. Sabe bem fazer chupeta encapada
Posições: atendeu a todos os pedidos, desempenha bem em todas, cavalgada bem gostosa. pegar ela de quatro é muito bom
Empenho: empenhada, esforço em agradar. Gemidos e reações realísticos

Link:
🔗

Kalid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#389 Mensagem por Kalid » 12 Jul 2012, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Estava em casa sem ter muito o que fazer e resolvi dar um pulo no casarão.
Era um sábado, como de costume salão lotado de cuecas e dessa vez muitas garotas interessantes.
Estava próximo ao bar apreciando o movimento do vai e vem das gostosas, roçando aqui e ali, quando se aproximou de mim a Paloma. Uma bela mulher morena de olhar expressivo e belo sorriso, 1,65m, seios tamanho boca, corpo lindo e harmônico, uma bunda alucinante para meu gosto. Mas o cabelo dela é um capitulo a parte, lindissimo, sedoso e cheiroso. Ela tem um papo super agrádavel e sabe exatamente o que quer e o que não quer...rs. Não demorou muito e estava no quarto com essa delicia de mulher. Muitos beijos e carinhos e não resisti ao ver aquela xaninha linda, tive que degustá-la. rs
Aliás dei muitos beijinhos naquele corpo delicioso.
Pedi para ela ficar de 4 e a visão daquela bunda é magnifica, fui entrando devagarinho e ouvindo os gemidos dela. Quando entrou tudo, começei a meter forte, segurando sua bunda com força, ela pedia mais. Pedi para jogar os cabelos para mim no que fui prontamente atendido. Aí tive a sensação que estava no paraíso. Somando-se a isso os gemidos deliciosos dela, não demorou muito para eu gozar bem gostoso naquela bucetinha apertada e cheirosa. A noite valeu e muito a pena. Ah se todas as noites no casarão fossem como aquela...rs

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por Shark » 18 Jul 2012, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Loira

Madrugada de sábado, já quase amanhecendo, saio de Santanaem direção a Augusta. Resolvo entrar no Casarão. Chegando lá grande variedade meninas como sempre, encontro uma loira estilo tigresa do funk, não consigo lembrar o nome (moderação desculpe, mas se quiserem não considerar o relato, ok), garota alta corpo escultural bem distribuido, sensual. Usava botas pretas e cabelo com escova. Fila básica para o quarto, 200$ por 30m quarto incluso no cash. Garota envolvente na transa, beijos animados, oral nela, senti que gostou. Finalização de 4. E fui para casa dormir após uma maratona, ufa!!

Link:
🔗

Responder