Nessa última sexta rumei para o Casarão para matar a saudade dessa casa, que apesar de sempre estar lotada, oferece uma boa quantidade de opção para nós!!
Cheguei na casa por volta da meia noite,paguei a entrada - que merda, agora só da direito a uma breja?? - e ao contrário do que esperava, a casa não estava ainda apinhada de cuecas,a casa inclusive parecia até maior do que eu me lembrava...estava relativamente vazia de cuecas e com um ótimo número de garotas no plantel (como sempre)!!
Logo na entrada já era possível contar um bom numero de pervas, todas esperando as vitimas...para passar por ali tomei umas 3 abordadas, mas preferi primeiro verificar toda a casa...
Rumei para o fundo da casa sem dificuldade alguma (novidade, pq sempre é um trabalho passar no meio daquele povo todo), ao longo do caminho pude ir vendo o plantel inteiro, e como sempre a casa oferece ótima opção pra galera, da gordinha a magrinha, da cavala a mignonzinha, da novinha a coroa gostosa...e por ai vai.
Peguei uma breja no bar do fundo e me aboletei ali mesmo, encostei no ultimo palquinho de strip que tem ali na lateral e fiquei só esperando, observando o vai e vem das meninas e analisando qual faria mais a minha cabeça...mas nem precisei esperar muito, a caça veio ao caçador!
Logo um grupo de 4 pervas se reuniu ali do meu lado, todas muito bonitas e ótimas escolhas, sem deixar a desejar em nenhum critério... Logo uma das safadas começou a dançar mais provocante aomeu lado, olhando com cara de puta mesmo, rebolando, se apoiando na mesa e mostrando a bundona...só esperando a minha iniciativa...como a garota era ótima, já logo meti a mão na sua bunda e a safada já veio abraçando, beeemm putona mesmo, como eu gosto (fazia tempo q n via isso...ultimamente essas pervas são tudo fresca, antigamente era bom,ximbava nervoso).
A primeira frase dela não foi "oi" ou "tudo bem?" e sim: "vc gosta de um cuzinho é??" Pronto, já havia ganhado o cliente...ela podia o que quiser que eu ia subir!! rsss...
A perva em questão é a Valéria, uma mulher com traços mtooo bonitos (circular com ela na casa da trabalho, é atacada a todo instante), cabelos longos bem cuidados, pele lisinha, uma bunda redondinha proporcional ao corpo, peitos siliconados na medida certa (são lindos), magra, 1.65 de altura, maquiagem na medida certa (porra tem mina lá que coloca purpurina até na orelha) e cheirosa...trajava um maiô estilo paniquete, com uma sainha cubrindo um pouco a bunda (era só andar q a saia subia)!!
Conversando com ela, ela me disse que era a primeira vez dela no casarão, que ela e as amigas trabalham no Athenas do ABC e estavam lá conhecendo...todas são muito bonitas e bem humoradas...doidonas!
Não enrolamos muito e já subimos, não sei se era teatro, mas a garota se mostrava mesmo meio perdida na casa, inclusive eu fui pego de surpresa com as alteraçoes (para melhor, diga-se de passagem),acostumadoa pagar lá fora (o que era um baita B.O), agora você sobe como se fosse pro quarto e paga lá em cima...lugarzinho está mais ajeitado, com salinha mais ajeitadinha e melhhor para pagar...
Programa pago (R$ 150.00) e vamos para o abate...
Os quartos tb estão beeemm melhhores, nada de excelente ainda, mas, bem mais ajeitados...
Nua a mulher é mesmo um espetáculo, bundinha perfeitinha, peitos perfeitinhos e barriga lisinha...rosto bonito, cabelo bem ajeitado...na ducha o negócio já foi bom, a garota punhetava, ensaboava o pau!! Fomos para a cama e eu estava com tanto tesão que nem fazia muita questão de um oral, medo de explodir rapido...mandei colocar o capote e a safada antes mesmo de subir já falou "qr o cuzinho né?" Pronto, já quase explodi só de ouvir...passou KY, deitamos de ladinho e rola pra dentro...
E assim foi, só comendo aquele cuzinho, apertando aqueles peitos perfeitos e beijando sua nuca...mandei porra na borracha depois de uns 10 minutos assim...ducha, e a perva já veio fazendomassagem, com direito a happy end !!
E assim terminou o programa...fomos para o salão, e....a odisséia continua aqui em baixo!!