POSITIVO Nome da Garota:Tainá
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou brasileiro, não desisto nunca. Como essa casa é mais simpática às minhas finanças, retornei, pagando R$75,00 de entrada/consumação. Em 10 minutos me arrependi: plantel sofrível, difícil sacar algo de bom. Pessoal, essa casa precisa rever sua equipe urgentemente. Fiquei mirando pra todo lado, mas só as priores das piores se aproximavam, e eu tinha que incorporar o elegante São Jorge. Lá pelas tantas veja duas tchucas conversando, uma morena alta, magra, cara de empregada bem-ajeitada, e uma branquinha cara de paty, muito gostosa. Logo um amigo delas se chegou e arrastou a paty prum canto, fiquei puto, mas cerquei a morena e começamos as tratativas. Percebi a morena meio desconfiada, meio travada, mas como ela fazia o meu tipo, insisti. Ela disse não fazer anal por dinheiro nenhum, mas que compensaria no resto, valor mínimo R$300. Fechamos e fomos, meu alvará já estava no limite.
A morena tem o corpo perfeito, magra, alta, toda durinha, peitinho pequeno e duro. Comecei chupando ela para ver se se soltava, e funcionou, ela ficou encharcada, e tomava choquinhos no grelo. Em 10 minutos ela já estava no ponto, beijando pra cacete, fez uma chupeta muito boa, no pelo, encapei o jr e encaixei no ppmm para amaciar. Depois peguei ela de quatro, com a bunda bem empinada, e soquei com ela tocando siririca, até gozar. Ela gozou na sequência e se largou na cama, com a bunda pro alto, cena linda. Daí ela me fala que quase não saiu comigo, porque achou que eu não seria carinhoso, que eu era muito sério, sei lá. Mas depois se derreteu. Conversamos um pouco, recuperação, e começa o segundo tempo. Novo boquete no talo, pau firme de novo. Coloco ela de pé, pregada no espelho, como eu gosto, e começamos nova metida, puxando ela pelos quadris, muito bom, ela pedindo para socar mais forte. Ela pergunta se pode ficar de quatro, que só goza assim, e vamos pra cama, velocidade 5 até gozarmos, de novo.
Valeu muito a pena, a mina não cativa muito no salão, mas depois pode ser uma bela foda. De fato, o anal não fez falta, recomendada. Facada total de quase R$500,00.