POSITIVO Nome da Garota:Chay
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Putanheiros
De volta às atividades...
Após muito tempo sem postar e ter o cadastro excluído depois que a patroa descobriu o email... finalmente de volta .
Alvará na quinta feira... fui a esse antro.. alguns camaradas que trabalhavam lá vazaram... clima menos íntimo dessa vez.
Chego por volta das 15:00... peguei uma cerva e comecei a reparar em algumas pervas. Devo confessar que o plantel não estava lá aquelas coisas. Muita baianinha, minas mal cuidadas mesmo. Tinham algumas outras chegando então resolvi esperar.
O foda dessa casa é que dificilmente as minas chegam em você. Você tem que chamar ou corre o risco de ficar sozinho a noite toda.
Eis que por volta das 16:30 vejo uma loira chegando, com uma cara fechada, mas me chamou muito a atenção.
Esperei mais um pouco e lá vem ela... com um macacão preto, socado no rabo... e que rabo meu amigo. Nunca vi uma coisa daquelas.
A chamei pra conversar e ela veio, super séria e fechada, talvez o único ponto negativo dessa vagaba é pouca idéia. Eu disse que ela era muito bonita e ela já veio me dizendo que se gostou era só levar. Então eu perguntei como era o programa dela, pois acho que o combinado não sai caro. Ela, muito objetiva, me disse programa completo...
Pela expressão dela, séria, achei que fosse roubada. Mas decidi pagar pra ver. Pedi logo 1 hora. Ou me fodia ou me dava muito bem.
E foi o que aconteceu. Há tempos não dava uma trepada assim. Chegamos no quarto já foi me dando um puta de um beijo na boca, parecia uma antiga namorada... Fui tomar um banho, já na volta ela se ajoelha e faz um boquete espetacular, babado, na pressão certa, ora chupá a às bolas, oras garganta profunda.... coisa de louco... Já explodindo de tesão, pedi pra chupar aquela buceta, greluda. .. cheirosa como poucas... ela se contorcendo de tesão... emborrachei o JR... comecei com um ppmm, depois de lado... pedi pra cavalgar... pulava no meu pau com o dedo na boca... fico doido só de pensar.
Daí peguei de 4... meu amigo... que bunda é aquela... redondinha, sem nenhuma marca... pediu pra botar no cu... lógico, não recusei... pedia pra arrombar, pra lacear o cu pro próximo... Não aguentei e leite na borracha...
Após o programa, papinho básico, se mostrou bem inteligente e bem mais simpática do que no salão. Me confessou ter 30 anos... mas não parece nem fudendo. Aparenta 23, 24 no máximo. Disse que já trabalha no ramo há pelo menos 10. E pela desenvoltura eu acredito. Essa sabe como tratar um homem. O risco é apaixonar rsrs
Resumo:
TD: 9 (completasso)
Rosto: 9 (cara de patricinha safada, rosto de boneca)
Barriga: 9 (retinha e durinha)
Peitos: 7 (Alguma cicatrizes de silicone, mas nada que desabone)
Bunda: 1000 (redonda, dura, sem marcas, bunda de panicat mesmo)
Simpatia: 7 (melhorou muito dentro do quarto)
Repeteco: com certeza. Altamente recomendada.
Se destaca muito entre as demais.
Preço: 300 reais por 1 hr.
É isso pessoal.
Espero ter contribuído.
Abs.